Eu já vi a foto da OS da concessionária postada aqui em alguma tópico!
Versão Imprimível
Olá Pessoal,
Estava interessado em comprar um Troller. Tenho receios de comprar um usado, já que muita gente exige bastante do carro e quando começa a dar problema, quer vender.
Pelo fórum, o novo está pior que tudo.
Entrei em contato com a CSS em Brasília, e questionei sobre o problema do "modo de segurança" e eles falaram que já foi resolvido nos chassi acima de "800". Segundo eles, não há problemas nos novos veículos.
Quanto ao problema do diferencial bater no cárter, disseram que desconhecem. Também não soube dizer se os novos veículos já vem com os calços no motor.
Não confio muito em vendedor, eles são bastante otimistas.
Alguém daqui comprou um que não deu problema? Vi o post (http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...ml#post1973111) do GPBarbosa falando que foi resolvido e que "agora está curtindo". Na sequencia, o jotaN também fala que resolveu.
Pelo que andei olhando, não tem muita opção de Jipe. Sem polemizar:
. Stark - Vi no fórum uns com o chassi quebrado. Além disso cabe 4 pessoas apenas. Preciso de um que caiba 5.
. Jimny - é um "jipinho". Tem até carpete e só cabe 4 pessoas.
. Wrangler - é caro e não parece um veículo tão comercial assim.
. Marruá - nem se vê falando tanto.
. Bandeirante - Saiu de linha e no asfalto não é muito legal.
. Pajero e CIA - São carros para ir no shopping
E aí? Alguém me ajude.... :(
Abraços a todos,
Paulo Angelo
ReddHatt
Paulo, o único desses em que cabe cinco pessoas com razoável conforto é o JK Unlimited (Wrangler). Vai por mim - é de longe o melhor de todos, vale cada centavo em comparação com os demais.
O problema é viciar nas "melhorias"...
Se estiver disposto a importar, tem coisas boas lá fora (inclusive Argentina e Chile), como JK Rubi diesel, 4Runner, FJ, etc.
Sobre o Troller, também estava quase fechando um, mas desisti da marca por conta do que li aqui. Nem modelo novo, nem disco voador... tem que acontecer algo muito surpreendente para mudar minha opinião.
Tudo depende do teu uso e de quanto pretende gastar. Um outro veículo que surpreende pela versatilidade, e tem conforto interno é o GV (Suzuki Vitara) - pode colocar lift, pneus maiores, e não é tão caro. Te leva a lugares insuspeitos pela aparência da viatura original.
Ou esperar o novo Troller e ver que tipo de bicho que é.
Se eles desconhecem os defeitos nos carros defeituosos que já foram vendidos, imagine se vão conhecer nos carros por vender...
A compra de um veículo não pode se transformar um pesadelo. A TROLLER tem feito isso. Você procura um "sonho", mas na padaria errada. Em breve, poucas concessionárias conseguirão empurrar o TGV 3.2, pois o projeto é muito ruim e muita gente já sabe. Mas sempre tem os desavisados (como eu).
Sugiro não embracar no TGV, pois parece um kinder ovo, só que neste caso, a surpresa é muito desagradável.
O jeep é bom, desde que esteja com up grade de todos os itens que incomodam!
Abraço.
Giuberto, boa noite
Sim, o meu está sem lift, apenas pneus 33" x 12,5". Acredito que não seja em todos este problema. POde ser que tenha sido apenas um lote ou casos esporádicos de problemas de montagem.
Neste fim de semana tiro algumas fotos para postar para vocês.
Sds
O que devo fazer, quando, ao ligar o jipe, permanecer acesa a luz de injeção?
Em regra, desligo e ligo novamente. Se não funcionar, giro a chave rapidamente, ao menos 3 vezes, fazendo as luzes acenderem e apagarem. Isso tem funcionado. Já ocorreram três vezes. Não percebo nada de anormal. Nadinha. Não tem lag, não falha, nada de anormal. Só a luz de injeção, que acendeu três vezes, me deixou preocupado.
A Troller vendeu em média, 120 TGV por mês, até mar/13. Em julho venderam 80.
Menos clientes dispostos a comprar esta bomba??
Ou a fábrica já tirou o desastre nacional TGV 3.2 de produção??
Provavelmente ambas situações.
Melhor pararem mesmo, pois é vergonhosa a postura da Ford em desenvolver um produto tão desastroso, que até o cárter bate no diferencial dianteiro.
Nem modelos domésticos tem tamanha falha.
Jota, o seu carro ficou bom? O meu esta com 1800 KM. ainda sem placa, e deu o problema de reduzir o motor, acaba de sair daqui rebocado. Eles sabem resolver o problema?