O meu foi reprogramado na Trilha Rio, e continua rodando 100%. O unico problema pos reprogramacao se deu na embreagem mas foi resolvido no mesmo dia. Segundo a Trilha Rio, o pessoal da Troler/MWM mexe no carro mas nao passa nenhuma informacao.
Versão Imprimível
Nos, proprietarios de troller aqui do Rio de Janeiro, deviamos fomar grupos para encontros e troca de informacoes principalmente sobre o 3.2. Eles negam que existe reprogramacao, mas quero ver eles negarem na frente de proprietarios que tiveram suas viaturas reprogramadas.
Jota, concordo com voce. Podiamos abrir um topico e nos encontrarmos. temos algo em comum, s´´o temos a Trilha Rio para nos atender, isso ´e ruim. Quanto tempo seu carro ficou na Trilha para consertarem o motor? Quanto tempo tem que o seu foi reprogramado? J´´a rodou muito ap´´os isso? Estou escrito na etapa de MG da copa Troller no pr~oximo dia 16/08, estou com medo deles nao aprontarem o carro em tempo, o que vc acha??
Marco
Troller Prata 3.2 TGV - Malala
´´E assim que vejo meu carro hoje, muito triste...
Anexo 424574
Troller Prata 3.2 TGV - Malala
O meu e de 8 amigos aqui de Brasília estão dando buracos na aceleração constantemente! Precisaria das cópias das OSs do Guilherme e de quem mais puder nos fornecer. Nos ajudaria a reivindicar a solução definitiva!
Por favor alguém pode nos fornecer essas cópias?
Obrigado a que puder ajudar
Olá André,
Obrigado pelas dicas. Foram muito esclarecedoras. Achei o Wrangler perfeito, mas é muito caro para mim agora.
Vou dar uma olhada em um Troller usado, bem conservado. Se alguém tiver uma indicação, sou de Brasília.
Abraços,
Paulo Angelo
Olá Colegas,
Graças a Deus e a vocês, não comprei o TGV!
Mas, para quem está com problemas, sugiro fortemente tentar bloquear as vendas do carro, além dos devidos ressarcimentos.
Lembro que por muito menos o Corolla deixou de ser vendido em MG por uns dias (veja a notícia na URL abaixo). As vias para fazer isso é o MP ou via alguma associação. Não sei se em ação comum é possível. Talvez um colega do direito possa ajudar melhor.
QUATRO RODAS - Procon proíbe venda do Toyota Corolla em MG
Quando param as vendas, a mídia noticia mais e a empresa acaba procurando uma saída para resolver e não abafar, como a Ford vem fazendo.
Imagino a dor de cabeça dos colegas e me solidarizo. Afinal, se não fosse vocês eu teria comprado (brincadeirinha kkkkk).
Um grande abraço a todos.
ReddHatt
Ja rodei +- 1500 km depois da reprogramacao. Nao sao as concessionarias que estao fazendo a reprogramacao e sim a TROLER/MWM
Eu acho que o unico que tem copia da OS da reprogramacao eh o GPBarbosa. E isso porque ele insistiu e cobrou a respeito do que tinham feito no carro dele. Para mim foi dito que uma equipe da TROLLER juntamente com a MWM, efetuaram o sevico. Quando me passaram essa informacao o Herman, proprietario de um 3.2 estava presente.
Qundo informarem a vc's, que vao reprogramar seus carros, eh bom acompanhar o desenrolar do servico. Infelizmente nao acompanhei o meu pois estava viajando a trabalho e tive que cnfiar na palavra do gerente da ccs.
Pessoal
Meu carro está na trilha Rio, agora é aguardar. Quando tiver notícias vou postar aqui.
Marco - Troller Prata 3.2 TGV - Malala
Ola pessoal "to" acompanhando os relatos de vocês sobre esta reprogramação e estou com duvidas, o meu 3.2 ja foi para a CSS 3 vezes para a troca dos bicos injetores ( 3 bicos diferentes) esta reprogramação é so para quando o carro fica no vácuo da aceleração ou todos que ja deu sinal da luz da injeção tem que fazer, pois liguei na CSS aqui de Belem e tão mais por fora do que eu. ALguem pode da uma força.? Valeu