Telles não se estresse!!!
Publique esse video no face da Troller para divulgar para as pessoas que não tem conhecimento dos problemas do Troller 2013.
Espero que resolvam seu problema o mais rápido!!
Abrs
Versão Imprimível
Telles não se estresse!!!
Publique esse video no face da Troller para divulgar para as pessoas que não tem conhecimento dos problemas do Troller 2013.
Espero que resolvam seu problema o mais rápido!!
Abrs
Paulo,
Eu te pergunto, quantas vezes precisa fazer isso para que o problema PARE? Eu faço isso quase todo dia, estou cansado... É pra funcionar direito ou ficar nesse estado, sem confiança de que vai funcionar, pois toda hora pode dar problema?
E por fim, o vidro do lado direito está subindo devagar demais, não pode ser o módulo somente.
Eu quero que resolvam, se voltar a acontecer, troquem a porta, o carro, mas resolvam. Isto se chama vício oculto, e jogar a responsabilidade do conserto nas costas do proprietário não é, de maneira alguma, uma solução...
Se não há problemas com esse módulo do vidro, porque ele desprogramou? Porque acontece isso? Porque estou estressado com tudo isso? Bati no alarme e confiei no carro, que ABRIU a janela, qual o sentido deles terem feito este módulo produzir tal defeito?????
Este tópico todo merece um estudo psiquiatrico, todos sabem que virou um Mandrake e continuam comprando !
Desculpem
Galera
aos que achavam que essa tal reprogramação era a solução definitiva dos problemas dos 3.2 informo que meu carro voltou a ter problemas eletrônicos nesses último final de semana. :cry: Depois de 30mil km e 12mil desde a última intervenção da Fod/Troller a luz da injeção voltou a acender e o carro entrou em modo de segurança. Como o meu já são 3 casos de carros reprogramados que estão com problemas novamente. Pelo que está aparecendo essa tal reprogramação foi apenas para tentar jogar a poeira para debaixo do tapete e ganhar tempo!! Com isso minha paciência acabou e resolvi partir para a outra. Comprei um JK 2009 e coloquei meu tT4a venda! To feliz da vida com o brinquedo novo!!! Chega de passar raiva com o Troller. :odedo2: Agora é marcar um Trilha e estrear em grande estilo!!!
:euforico::euforico::euforico::euforico:
Anexo 428552
JK 2009 Kit suspensao Rock Krawler X-factor 2.5" Amortecedores FOX long travel Amort direcao FOX Suporte amort Nemesis Reforco de tubeira Nitro (sleeve) Reforco de munhao Sinergy (C gusset) Relacao 5.13 yukon Bloqueio dianterio Aussie Locker Modulo AEV Procal Guincho Warn M8000 Parachoque dianteiro Poweroffroad Espacadores de roda Pneus BF Mud 37x12.5r17
Abraços
Herman Carraro
Primeiro post aqui.
Amigo, primeiramente, por um acaso você participou da copa troller? Caso a resposta seja afirmativa, imagino de onde tenha surgido o problema no vidro.
Segundo, problemas nos módulos de vidro são completamente normais. O alarme e o módulo são sistemas a parte do carro. Qual você instalou? Positron? (Isso nem vem de fábrica)
Presenciei o caso de uma s10 top 2013 que foi da ccs até a garagem e deu problema no módulo, o alarme não ligava, o vidro do motorista não fechava mais e as portas não trancavam... A culpa era da s10? Não, a culpa é desses módulos (nesse caso, da positron) que sinceramente só servem pra dar problemas. Pra você ter uma idéia, a Discovery 4 não sobe o vidro sozinha. (se não me engano a pajero full também não)
Tive um troller 2.8 onde o vidro travava e depois caia pra dentro da porta e nem com reza braba voltava mais.. Aconteceu 2 vezes e me deixou na mão durante chuva a noite.. Problema normal pra um carro que pega trilhas..
Conselho: arranque fora o módulo com alarme! (e se acostume com os vidros travarem de vez em quando). O troller 3.2, salvo engano, já vem com um modulozinho que quando você tranca na porta ele fecha os vidros.. Arranque esse fora também se não quiser que ele apresente problemas.
Esclarecendo sobre vidro eu agora lhe digo: com qualquer carro que faça trilhas você vai ter que parar de se importar com alguns tipos de problema. (não estou me referindo aos problemas da programação do carro e sim aos corriqueiros do troller)
O meu antigo e amado 2.8 abria a porta do motorista sozinho no asfalto.. Era uma emoção dirigir com o braço esquerdo segurando o volante e o direito alternando entre marchas e fechar a porta...
Quanto ao problema na turbina (se for na turbina, claro), sugiro você fazer uma notificação extrajudicial exigindo o reparo em 30 dias a partir da data..
Pode notificar a ccs ou a própria ford/troller, embora eu recomende ser a CCS pra esse caso..
Tecnicamente o prazo para eles resolverem o problema é de 30 dias.
Faria isso caso houvesse o problema apresentado por muitos trollers na programação do carro, notificaria cada vez que o carro tivesse problemas.
Quando tiver uma pequena coleção de notificações e laudos de trocas, reparos, etc; Entre com uma ação na justiça, junte tudo que tiver e mais a reportagem da revista 4 rodas (e qualquer outra que falar sobre o assunto), peça uma inversão do ônus da prova e vamos ver no que dá! haha!
Bom dia Marchiume, terça feira veio o diagnóstico da concessionária, bem como vc falou, a turbina terá que ser trocada, só o problema é que a previsão para chegada dela na concessionária é de 20 dias! Agora só me resta esperar!!! Segundo o mecânico, trocando a turbina ele ficará 100%! Vamos torcer né! Qualquer novidade posto aqui!
Telles, o meu estava apresentando o mesmo defeito, oscilação da marcha lenta, falhas ao andar, parecia um cavalo velho dando pulo, bem igualzinho ao seu. O diagnóstico da concessionária foi que a turbina precisa ser trocada. Segundo o mecânico, pelo que eu entendi, com a fuligem dos gases ela "entope" não sei o que e tem a ver com a válvula EGR que faz a recirculação dos gases antes deles serem mandados pro ar. Segundo ele as novas turbinas tiveram esse problema corrigido. O problema é que ela custa 12 mil reais e eles não têm em estoque, então terei que esperar cerca de 20 dias se tudo der certo para ela chegar!
Opa William,
Provavelmente deva ser isto, mas o meu já trocou a turbina e todas as válvulas, não faz um mês.
Bom, o prazo deles, desde minha ultima notificação extra judicial, vai vencer dia 16 de Novembro.
----------
Parolin,
O alarme veio com o carro, não sei se veio de fábrica, mas não paguei por ele, mesmo assim, saiu da concessionária com ele. Se não funciona e ainda está na garantia, deve ser consertado.
O carro deve funcionar em perfeitas condições, e eu sou exigente em relação a segurança. Se der defeito, eles devem arrumar e ponto. Se reincidir, arruma novamente, e na terceira vez já é passível de processo.
Um erro não justifica outro, um produto de má qualidade não pode ser aceito como normal, e é por isto que a Troller está assim, porque, como parece, normalmente deixamos passar... quando não deveria.