Postado originalmente por
Martin427
Olá, amigos jipeiros!
Estou cogitando comprar um Troller 2013/13, zero km. Como estou ciente dos problemas do motor 3.2, estou receoso. O que se acha na net são apenas proprietários reclamando e praticamente ninguém elogiando ou dizendo que nunca teve problemas.
Vale ressaltar, antes que seja eu metralhado, que só estou cogitando a compra pois em uma conversa com um vendedor da Trilha 4x4 em Campinas, o mesmo admitiu os problemas no motor 3.2 mas disse que tem certeza absoluta que apenas os 2012/2013 tem esse problema. Foi-me garantido que os modelos 2013/2013 estão saindo sem nenhum problema.
Pesquisei por alto o tópico, e não achei nada concreto sobre isso. Gostaria que os colegas me respondessem 3 perguntas:
1 - Algo foi modificado no jipe no sentido de solucionar o problema nos modelos 2013/2013 ?
2 - Alguém tem ou conhece alguem que tenha um 2013/2013 com o problema do "buraco" e gohome?
3 - Alguém tem um troller 3.2 que nunca tenha dado esse problema? Um carro com 30 mil km ou mais, que jamais tenha dado dor de cabeça?
Agradeço desde ja as respostas!
Espero encontrar em breve alguns colegas do forum nas trilhas por ai.
Martin