Abreu, desde a provável solução, quantos km você rodou!? Anota pra gente e nos seus relatos vai atualizando.
Belas fotos!
Versão Imprimível
Já passei dos 1.200Km...
O defeito que o meu apresentava, se não tivesse sido resolvido já teria reaparecido.
Eu ainda tenho o defeito comum a todos que é o lag no acelerador em algumas situações.
Mas esse defeito só aparece em velocidade constante, ou seja, em uma BR por exemplo.
Em situações que exigem 100% do motor ele não aparece.
É um defeito que tem que ser resolvido por parte da Troller/MWM, mas não é nada sério que ponha ninguém em risco.
Abraços.
Lembrando aos amigos, para também não criarmos mitos maiores que a verdade, que os Troller que "apagaram" o motor em movimento tiveram falhas mais graves e que NÃO É UM DEFEITO COMUM A TODOS OS CARROS.
Esses Troller's que apagaram, não vou dizer que foram casos isolados, pois aconteceu com mais de um, mas digamos que foi uma "fatalidade" por algum defeito desconhecido por nós até agora (mas com certeza ligados a parte elétrica do carro, parte essa que tem causado os defeitos da maioria dos carros).
Os defeitos comuns a maioria dos Troller 3.2 é a falha na aceleração e entrada em modo "Go Home".
Dos 3 que estão com problemas aqui em Natal (e também o meu) nenhum apagou o motor em nenhuma situação.
O defeito comum aos 3, e comum a maioria dos Troller são as falhas na aceleração, que deixa o carro sem força por alguns segundos e em casos mais graves como o meu, a entrada do motor em modo de proteção "go home".
Os que tiveram a falha na aceleração, voltam a funcionar normalmente após alguns segundos.
O meu não voltava, acendia a luz da injeção e ficava em modo de proteção.
Até o presente momento meu problema foi resolvido com a troca de todo o chicote elétrico do motor, provando que esse é um defeito na parte elétrica do veículo, que não tem haver com a parte mecânica do carro.
Mas, outro Troller que está na Trilha RN, um amarelo que aparece em várias fotos ao lado do meu, também teve o chicote trocado e NÃO RESOLVEU O PROBLEMA. Ele continua com a luz da injeção acesa e ainda estão tentando resolver o problema dele.
Abraços.
Pessoal desculpe-me pela minha ausência nos últimos dias porém precisava desse tempo para regarregar as pilhas pois os problemas da Troller consumiram minhas energias e fiquei em um estresse tão grande que não estava aguentando mais!! Segue relato dos últimos fatos ocorridos com meu carro. Na quarta feira dia 27/03 recebi um comunicado da Trilha Rio solicitando que eu fosse retirar o veículo. Solicitei que relatassem por escrito com detalhes todos os procedimentos que foram realizados no meu carro e infelizmente não fui atendido! Apenas me foi relatado que trocaram o chicote do meu carro!!! Ao fazer uma averiguação de perto na viatura constatei que os protetores que estavam enferrujados e ainda na garantia tinham sido porcamente pintados (inclusive manchando a pintura do meu carro) e que tinha fiação solta no interior do veiculo!! Fui chamado pelo dono da concessionária em sua sala e em uma "conversa informal" me deu um "conselho de amigo" que eu parasse de fazer barulho contra a marca pois eu poderia ter alguns problemas jurídicos pois o corpo jurídico da Ford/Troller é muito forte!!! Pelo jeito a Troller insiste em esconder o que está acontecendo com esse carro e persiste na tática de AMENDRONTAR e tentar CALAR os infelizes proprietários desse modelo 2013!!! Retirei meu veiculo da concessionária e fui direto para minha residência a uns 15km da concessionária. Cheguei em casa e percebi um cheiro insuportável de queimado no veículo. Voltei na concessionária no final do mesmo dia e por orientação do chefe da oficina tive que deixar o veiculo lá para maiores averiguações. Vejam bem: ficaram como carro por mais de 1 semana fazendo testes e mais testes e simplesmente não identificaram tal cheiro de queimado. No dia seguinte, quinta feira, recebo um email da concessionária Trilha Rio pedindo autorização para desmontar a embreagem de meu carro e informando que eu teria um custo de aproximadamente 400,00 apenas para abertura e verificação da embreagem!!! Na quarta feira DIA 03/04 recebo um novo comunicado da concessionária pedindo para ir retirar o carro novamente. Chegando na concessionária fui informado que o cheiro forte realmente vinha da embreagem e que eu tinha fritado a mesma!! Agora eu pergunto: será que foi eu mesmo que fritei a embreagem ou alguém fez alguma merda durante tais testes que meu carro foi submetido??? Conclusão: tive que pagar aproximadamente 400,00 pelo serviços de abertura e limpeza da embreagem para poder tirar meu carro da oficina! Em casa pude verificar que instalaram o som do carro de cabeça para baixo (podem rir pois é isso mesmo, o som está de cabeça para baixo) e ainda ligaram alguma coisa errada pois quando ligo o som da uma interferência ensurdecedora! O forro da porta do carona teve os parafusos muito apertados e deformou tal forro. Além disso o carro está com um barulho infernal no painel e com os parafusos de fixação do painel e portas com marcas de ferramentas como se fosse um carro velho!! Não é justo pagarmos quase 100mil em um veiculo, o mesmo ter problemas de fábrica e depois de muita briga recebermos um carro cheio de marcas e cicatrizes devido as tentativas de consertos pelo fabricante!!! Sobre o problema de delay no acelerador e perca de potência ainda não posso falar muita coisa! Rodei alguns km depois que peguei o carro e o problema ainda não apareceu novamente! Espero que tenham resolvido esse problema definitivamente! Agora é continuar a luta juridicamente pelo ressarcimento aos danos sofridos e continuar alertando o máximo de pessoas possíveis para que fujam dessa BOMBA CHAMADA TROLLER 3.2 TGV!!!!
Pelo seu relato está parecendo uma picuinha da concessionária aliada a um péssimo serviço, se vc só realizou revisões, consertos/retornos nesta css, aposto que o dono usou o nome da Ford pra tentar te intimidar porque ELE é quem deve estar sob pressão da Ford..... também pudera, só ouço falar mal desta css/RJ...
Quer um conselho? Foge dela.... bando de incompetentes.....
Boa sorte...
abç
A ccs de SP trocou ou está trocando de dono, agora será um grupo q tem ccs ford no portfólio...
com certeza a troller está precionando as ccs, quem não mudar...
Hum, triste ver isso que foi relatado... Mas já passei apertos em concessionarias...
Eu preferia ir para a CSS da Subaru em São Paulo do que ir aqui em Campinas, por causa de atendimento, quando trocaram a oficina, mudou drasticamente...
Mudar no sentido, pode ter pessoas mais entendidas do assunto em uma concessionaria do que outra, atendentes que manjam e possuam um Troller (não conheço muito esse mundo mas era assim com o Subbie) com o pessoal que já tem um carro, eles são mais sinceros sei lá, claro que tem gente de má indole e ai f0d3 mesmo...
Fui hoje de novo na CSS de Campinas, e me animo cada vez que piso lá... Tem um amarelo e preto que já esta me chamando, o problema está sendo escolher a cor hehe
O problema em escolher outra CSS é porque a Troller não é como uma fiat ou VW que tem variasss CSS em uma só cidade, geralmente só se tem uma.
Também estou querendo adquirir um troller mas com esses problemas acontecendo é melhor esperar que resolvam daqui pro final do ano, caso não, vou comprar outro carro. Já passei por isso de comprar carro recém lançado e passar praticamente 1 ano com o carro na CSS, é uma coisa muita chata, desgasta muuuito a pessoa.
Moro em Fortaleza, é bem proximo a horizonte e a CSS daqui é uma porcaria, não sei como não fechou ainda, atendimento mediocre, não tem testdrive, não tem carro para exposição...