Bom, entao nao ter relacao né....
Versão Imprimível
Olá Paulo.
O meu tem proteção sim, mas não acho que seja isto. Vou mais pela hipótese do Sandro (graxa). Pode ser isto mesmo. Daí o fato de não acender a luz da regeneração e mesmo assim dar um cheiro forte de queimado. Quase 100% garantido que seja isto, pois o Sandro observou isto ocorrendo.....
Abraços
Dico, no meu apareceu umas 3 ou 4 vezes esse cheiro de lata queimada, mas elas apareceram depois que o carro foi lavado e bem e lavado por baixo, e ja aconteceu recentemente com 7.000 km e por isso eu acho que o eixo nao teria graxa sobrando para jogar no catalizador. Amanha vou fazer a regeneracao do meu para ver se o cheiro é igual, apesar do medo de mexer no que está bom.
Eu tenho, foi instalado na própria troller...
Apenas agregando sobre o fato do cheiro de queimado, até pra mostrar outras situações similares..Tive uma hornet 2009 que pingava graxa da correia sobre o bojo do catalizador.. O fedor era o mesmo descrito por voces.. O chato era limpar a sujeira depois... De resto só fedor de oleo queimado hehehe..
abraço!
Pessoal, até o presente momento meu carro está indo muito bem!
Já estou ficando esperançoso e vendo uma luz no fim do túnel!
Estou rodando desde de quinta-feira com o chicote do motor trocado e está tudo bem até agora.
Será que estou livre do problema!? Será!? =)
Abraços.
Atualizando as informações, já rodei 3000km depois da ultima saída da CCS, conforme poste anterior, hoje esta com 12000km e tudo muito bom, motor redondo sem nenhuma engasgada se quer, com mais uns 2000km acho que a pulga atras da orelha vai ficando menor.
Se não acontecer mais nenhum imprevisto, o que fica e que este 3.2 e um batia veiculo, torço para que nos proprietários deste modelo que tiveram problemas possam rodar com tranqüilidade.
Bom dia !
Notícias animadoras pra todos nós ....torcendo muito para que se mantenha disso pra melhor !
Abraços e pensamento positivo !!!!
Richard
Paulo Sérgio, outra coisa que observei também, é que mesmo depois da lavação, o catalizador ainda fica com resíduos de graxa nas cintas de suporte do mesmo, oque acontece no meu ponto de vista é que quando o catalizador está quente, a graxa ali respingada, perde sua viscosidade e penetra com certa facilidade nas cintas de fixação do catalizador..., e quando o carro é lavado, a graxa entre as cintas já está com uma viscosidade maior, e isso a água não consegue retirar entende?.., então quando o catalizador esquenta, o cheiro de óleo queimado volta a aparecer porque a graxa está derretendo..., eu acho que pode ser isso.., vai saber né?...
Abraço !!