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  • #1



    Citação Postado originalmente por jipeiroMT Ver Post
    Abreu, desde a provável solução, quantos km você rodou!? Anota pra gente e nos seus relatos vai atualizando.
    Belas fotos!
    Já passei dos 1.200Km...

    O defeito que o meu apresentava, se não tivesse sido resolvido já teria reaparecido.

    Eu ainda tenho o defeito comum a todos que é o lag no acelerador em algumas situações.
    Mas esse defeito só aparece em velocidade constante, ou seja, em uma BR por exemplo.
    Em situações que exigem 100% do motor ele não aparece.
    É um defeito que tem que ser resolvido por parte da Troller/MWM, mas não é nada sério que ponha ninguém em risco.

    Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

  • #2
    Lembrando aos amigos, para também não criarmos mitos maiores que a verdade, que os Troller que "apagaram" o motor em movimento tiveram falhas mais graves e que NÃO É UM DEFEITO COMUM A TODOS OS CARROS.

    Esses Troller's que apagaram, não vou dizer que foram casos isolados, pois aconteceu com mais de um, mas digamos que foi uma "fatalidade" por algum defeito desconhecido por nós até agora (mas com certeza ligados a parte elétrica do carro, parte essa que tem causado os defeitos da maioria dos carros).

    Os defeitos comuns a maioria dos Troller 3.2 é a falha na aceleração e entrada em modo "Go Home".
    Dos 3 que estão com problemas aqui em Natal (e também o meu) nenhum apagou o motor em nenhuma situação.

    O defeito comum aos 3, e comum a maioria dos Troller são as falhas na aceleração, que deixa o carro sem força por alguns segundos e em casos mais graves como o meu, a entrada do motor em modo de proteção "go home".

    Os que tiveram a falha na aceleração, voltam a funcionar normalmente após alguns segundos.
    O meu não voltava, acendia a luz da injeção e ficava em modo de proteção.

    Até o presente momento meu problema foi resolvido com a troca de todo o chicote elétrico do motor, provando que esse é um defeito na parte elétrica do veículo, que não tem haver com a parte mecânica do carro.

    Mas, outro Troller que está na Trilha RN, um amarelo que aparece em várias fotos ao lado do meu, também teve o chicote trocado e NÃO RESOLVEU O PROBLEMA. Ele continua com a luz da injeção acesa e ainda estão tentando resolver o problema dele.

    Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive
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  • #3
    Usuário Avatar de Herman Carraro
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    Pessoal desculpe-me pela minha ausência nos últimos dias porém precisava desse tempo para regarregar as pilhas pois os problemas da Troller consumiram minhas energias e fiquei em um estresse tão grande que não estava aguentando mais!! Segue relato dos últimos fatos ocorridos com meu carro. Na quarta feira dia 27/03 recebi um comunicado da Trilha Rio solicitando que eu fosse retirar o veículo. Solicitei que relatassem por escrito com detalhes todos os procedimentos que foram realizados no meu carro e infelizmente não fui atendido! Apenas me foi relatado que trocaram o chicote do meu carro!!! Ao fazer uma averiguação de perto na viatura constatei que os protetores que estavam enferrujados e ainda na garantia tinham sido porcamente pintados (inclusive manchando a pintura do meu carro) e que tinha fiação solta no interior do veiculo!! Fui chamado pelo dono da concessionária em sua sala e em uma "conversa informal" me deu um "conselho de amigo" que eu parasse de fazer barulho contra a marca pois eu poderia ter alguns problemas jurídicos pois o corpo jurídico da Ford/Troller é muito forte!!! Pelo jeito a Troller insiste em esconder o que está acontecendo com esse carro e persiste na tática de AMENDRONTAR e tentar CALAR os infelizes proprietários desse modelo 2013!!! Retirei meu veiculo da concessionária e fui direto para minha residência a uns 15km da concessionária. Cheguei em casa e percebi um cheiro insuportável de queimado no veículo. Voltei na concessionária no final do mesmo dia e por orientação do chefe da oficina tive que deixar o veiculo lá para maiores averiguações. Vejam bem: ficaram como carro por mais de 1 semana fazendo testes e mais testes e simplesmente não identificaram tal cheiro de queimado. No dia seguinte, quinta feira, recebo um email da concessionária Trilha Rio pedindo autorização para desmontar a embreagem de meu carro e informando que eu teria um custo de aproximadamente 400,00 apenas para abertura e verificação da embreagem!!! Na quarta feira DIA 03/04 recebo um novo comunicado da concessionária pedindo para ir retirar o carro novamente. Chegando na concessionária fui informado que o cheiro forte realmente vinha da embreagem e que eu tinha fritado a mesma!! Agora eu pergunto: será que foi eu mesmo que fritei a embreagem ou alguém fez alguma merda durante tais testes que meu carro foi submetido??? Conclusão: tive que pagar aproximadamente 400,00 pelo serviços de abertura e limpeza da embreagem para poder tirar meu carro da oficina! Em casa pude verificar que instalaram o som do carro de cabeça para baixo (podem rir pois é isso mesmo, o som está de cabeça para baixo) e ainda ligaram alguma coisa errada pois quando ligo o som da uma interferência ensurdecedora! O forro da porta do carona teve os parafusos muito apertados e deformou tal forro. Além disso o carro está com um barulho infernal no painel e com os parafusos de fixação do painel e portas com marcas de ferramentas como se fosse um carro velho!! Não é justo pagarmos quase 100mil em um veiculo, o mesmo ter problemas de fábrica e depois de muita briga recebermos um carro cheio de marcas e cicatrizes devido as tentativas de consertos pelo fabricante!!! Sobre o problema de delay no acelerador e perca de potência ainda não posso falar muita coisa! Rodei alguns km depois que peguei o carro e o problema ainda não apareceu novamente! Espero que tenham resolvido esse problema definitivamente! Agora é continuar a luta juridicamente pelo ressarcimento aos danos sofridos e continuar alertando o máximo de pessoas possíveis para que fujam dessa BOMBA CHAMADA TROLLER 3.2 TGV!!!!
    Wrangler JK 2009 - ISSO SIM É UM JEEP DE VERDADE!!!
    Troller T4 2013 3.2 TGV - AMARELÃO - NASCIDO NA TRILHA, CRIADO NO ASFALTO, MORANDO NA OFICINA!!!

  • #4
    Citação Postado originalmente por Herman Carraro Ver Post
    Pessoal desculpe-me pela minha ausência nos últimos dias porém precisava desse tempo para regarregar as pilhas pois os problemas da Troller consumiram minhas energias e fiquei em um estresse tão grande que não estava aguentando mais!! Segue relato dos últimos fatos ocorridos com meu carro. Na quarta feira dia 27/03 recebi um comunicado da Trilha Rio solicitando que eu fosse retirar o veículo. Solicitei que relatassem por escrito com detalhes todos os procedimentos que foram realizados no meu carro e infelizmente não fui atendido! Apenas me foi relatado que trocaram o chicote do meu carro!!! Ao fazer uma averiguação de perto na viatura constatei que os protetores que estavam enferrujados e ainda na garantia tinham sido porcamente pintados (inclusive manchando a pintura do meu carro) e que tinha fiação solta no interior do veiculo!! Fui chamado pelo dono da concessionária em sua sala e em uma "conversa informal" me deu um "conselho de amigo" que eu parasse de fazer barulho contra a marca pois eu poderia ter alguns problemas jurídicos pois o corpo jurídico da Ford/Troller é muito forte!!! Pelo jeito a Troller insiste em esconder o que está acontecendo com esse carro e persiste na tática de AMENDRONTAR e tentar CALAR os infelizes proprietários desse modelo 2013!!! Retirei meu veiculo da concessionária e fui direto para minha residência a uns 15km da concessionária. Cheguei em casa e percebi um cheiro insuportável de queimado no veículo. Voltei na concessionária no final do mesmo dia e por orientação do chefe da oficina tive que deixar o veiculo lá para maiores averiguações. Vejam bem: ficaram como carro por mais de 1 semana fazendo testes e mais testes e simplesmente não identificaram tal cheiro de queimado. No dia seguinte, quinta feira, recebo um email da concessionária Trilha Rio pedindo autorização para desmontar a embreagem de meu carro e informando que eu teria um custo de aproximadamente 400,00 apenas para abertura e verificação da embreagem!!! Na quarta feira DIA 03/04 recebo um novo comunicado da concessionária pedindo para ir retirar o carro novamente. Chegando na concessionária fui informado que o cheiro forte realmente vinha da embreagem e que eu tinha fritado a mesma!! Agora eu pergunto: será que foi eu mesmo que fritei a embreagem ou alguém fez alguma merda durante tais testes que meu carro foi submetido??? Conclusão: tive que pagar aproximadamente 400,00 pelo serviços de abertura e limpeza da embreagem para poder tirar meu carro da oficina! Em casa pude verificar que instalaram o som do carro de cabeça para baixo (podem rir pois é isso mesmo, o som está de cabeça para baixo) e ainda ligaram alguma coisa errada pois quando ligo o som da uma interferência ensurdecedora! O forro da porta do carona teve os parafusos muito apertados e deformou tal forro. Além disso o carro está com um barulho infernal no painel e com os parafusos de fixação do painel e portas com marcas de ferramentas como se fosse um carro velho!! Não é justo pagarmos quase 100mil em um veiculo, o mesmo ter problemas de fábrica e depois de muita briga recebermos um carro cheio de marcas e cicatrizes devido as tentativas de consertos pelo fabricante!!! Sobre o problema de delay no acelerador e perca de potência ainda não posso falar muita coisa! Rodei alguns km depois que peguei o carro e o problema ainda não apareceu novamente! Espero que tenham resolvido esse problema definitivamente! Agora é continuar a luta juridicamente pelo ressarcimento aos danos sofridos e continuar alertando o máximo de pessoas possíveis para que fujam dessa BOMBA CHAMADA TROLLER 3.2 TGV!!!!
    Pqp...
    Dá tristeza ler isso cara... =(

    Em vez de se preocuparem em resolver os problemas, estão se preocupando em calar os clientes! =(
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  • #5
    Usuário Avatar de Sandrãobh
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    Citação Postado originalmente por Herman Carraro Ver Post
    Pessoal desculpe-me pela minha ausência nos últimos dias porém precisava desse tempo para regarregar as pilhas pois os problemas da Troller consumiram minhas energias e fiquei em um estresse tão grande que não estava aguentando mais!! Segue relato dos últimos fatos ocorridos com meu carro. Na quarta feira dia 27/03 recebi um comunicado da Trilha Rio solicitando que eu fosse retirar o veículo. Solicitei que relatassem por escrito com detalhes todos os procedimentos que foram realizados no meu carro e infelizmente não fui atendido! Apenas me foi relatado que trocaram o chicote do meu carro!!! Ao fazer uma averiguação de perto na viatura constatei que os protetores que estavam enferrujados e ainda na garantia tinham sido porcamente pintados (inclusive manchando a pintura do meu carro) e que tinha fiação solta no interior do veiculo!! Fui chamado pelo dono da concessionária em sua sala e em uma "conversa informal" me deu um "conselho de amigo" que eu parasse de fazer barulho contra a marca pois eu poderia ter alguns problemas jurídicos pois o corpo jurídico da Ford/Troller é muito forte!!! Pelo jeito a Troller insiste em esconder o que está acontecendo com esse carro e persiste na tática de AMENDRONTAR e tentar CALAR os infelizes proprietários desse modelo 2013!!! Retirei meu veiculo da concessionária e fui direto para minha residência a uns 15km da concessionária. Cheguei em casa e percebi um cheiro insuportável de queimado no veículo. Voltei na concessionária no final do mesmo dia e por orientação do chefe da oficina tive que deixar o veiculo lá para maiores averiguações. Vejam bem: ficaram como carro por mais de 1 semana fazendo testes e mais testes e simplesmente não identificaram tal cheiro de queimado. No dia seguinte, quinta feira, recebo um email da concessionária Trilha Rio pedindo autorização para desmontar a embreagem de meu carro e informando que eu teria um custo de aproximadamente 400,00 apenas para abertura e verificação da embreagem!!! Na quarta feira DIA 03/04 recebo um novo comunicado da concessionária pedindo para ir retirar o carro novamente. Chegando na concessionária fui informado que o cheiro forte realmente vinha da embreagem e que eu tinha fritado a mesma!! Agora eu pergunto: será que foi eu mesmo que fritei a embreagem ou alguém fez alguma merda durante tais testes que meu carro foi submetido??? Conclusão: tive que pagar aproximadamente 400,00 pelo serviços de abertura e limpeza da embreagem para poder tirar meu carro da oficina! Em casa pude verificar que instalaram o som do carro de cabeça para baixo (podem rir pois é isso mesmo, o som está de cabeça para baixo) e ainda ligaram alguma coisa errada pois quando ligo o som da uma interferência ensurdecedora! O forro da porta do carona teve os parafusos muito apertados e deformou tal forro. Além disso o carro está com um barulho infernal no painel e com os parafusos de fixação do painel e portas com marcas de ferramentas como se fosse um carro velho!! Não é justo pagarmos quase 100mil em um veiculo, o mesmo ter problemas de fábrica e depois de muita briga recebermos um carro cheio de marcas e cicatrizes devido as tentativas de consertos pelo fabricante!!! Sobre o problema de delay no acelerador e perca de potência ainda não posso falar muita coisa! Rodei alguns km depois que peguei o carro e o problema ainda não apareceu novamente! Espero que tenham resolvido esse problema definitivamente! Agora é continuar a luta juridicamente pelo ressarcimento aos danos sofridos e continuar alertando o máximo de pessoas possíveis para que fujam dessa BOMBA CHAMADA TROLLER 3.2 TGV!!!!
    Pelo seu relato está parecendo uma picuinha da concessionária aliada a um péssimo serviço, se vc só realizou revisões, consertos/retornos nesta css, aposto que o dono usou o nome da Ford pra tentar te intimidar porque ELE é quem deve estar sob pressão da Ford..... também pudera, só ouço falar mal desta css/RJ...

    Quer um conselho? Foge dela.... bando de incompetentes.....

    Boa sorte...

    abç
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

  • #6
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    Pessoal desculpe-me pela minha ausência nos últimos dias porém precisava desse tempo para regarregar as pilhas pois os problemas da Troller consumiram minhas energias e fiquei em um estresse tão grande que não estava aguentando mais!! Segue relato dos últimos fatos ocorridos com meu carro. Na quarta feira dia 27/03 recebi um comunicado da Trilha Rio solicitando que eu fosse retirar o veículo. Solicitei que relatassem por escrito com detalhes todos os procedimentos que foram realizados no meu carro e infelizmente não fui atendido! Apenas me foi relatado que trocaram o chicote do meu carro!!! Ao fazer uma averiguação de perto na viatura constatei que os protetores que estavam enferrujados e ainda na garantia tinham sido porcamente pintados (inclusive manchando a pintura do meu carro) e que tinha fiação solta no interior do veiculo!! Fui chamado pelo dono da concessionária em sua sala e em uma "conversa informal" me deu um "conselho de amigo" que eu parasse de fazer barulho contra a marca pois eu poderia ter alguns problemas jurídicos pois o corpo jurídico da Ford/Troller é muito forte!!! Pelo jeito a Troller insiste em esconder o que está acontecendo com esse carro e persiste na tática de AMENDRONTAR e tentar CALAR os infelizes proprietários desse modelo 2013!!! Retirei meu veiculo da concessionária e fui direto para minha residência a uns 15km da concessionária. Cheguei em casa e percebi um cheiro insuportável de queimado no veículo. Voltei na concessionária no final do mesmo dia e por orientação do chefe da oficina tive que deixar o veiculo lá para maiores averiguações. Vejam bem: ficaram como carro por mais de 1 semana fazendo testes e mais testes e simplesmente não identificaram tal cheiro de queimado. No dia seguinte, quinta feira, recebo um email da concessionária Trilha Rio pedindo autorização para desmontar a embreagem de meu carro e informando que eu teria um custo de aproximadamente 400,00 apenas para abertura e verificação da embreagem!!! Na quarta feira DIA 03/04 recebo um novo comunicado da concessionária pedindo para ir retirar o carro novamente. Chegando na concessionária fui informado que o cheiro forte realmente vinha da embreagem e que eu tinha fritado a mesma!! Agora eu pergunto: será que foi eu mesmo que fritei a embreagem ou alguém fez alguma merda durante tais testes que meu carro foi submetido??? Conclusão: tive que pagar aproximadamente 400,00 pelo serviços de abertura e limpeza da embreagem para poder tirar meu carro da oficina! Em casa pude verificar que instalaram o som do carro de cabeça para baixo (podem rir pois é isso mesmo, o som está de cabeça para baixo) e ainda ligaram alguma coisa errada pois quando ligo o som da uma interferência ensurdecedora! O forro da porta do carona teve os parafusos muito apertados e deformou tal forro. Além disso o carro está com um barulho infernal no painel e com os parafusos de fixação do painel e portas com marcas de ferramentas como se fosse um carro velho!! Não é justo pagarmos quase 100mil em um veiculo, o mesmo ter problemas de fábrica e depois de muita briga recebermos um carro cheio de marcas e cicatrizes devido as tentativas de consertos pelo fabricante!!! Sobre o problema de delay no acelerador e perca de potência ainda não posso falar muita coisa! Rodei alguns km depois que peguei o carro e o problema ainda não apareceu novamente! Espero que tenham resolvido esse problema definitivamente! Agora é continuar a luta juridicamente pelo ressarcimento aos danos sofridos e continuar alertando o máximo de pessoas possíveis para que fujam dessa BOMBA CHAMADA TROLLER 3.2 TGV!!!!

    Caramba! O probleama relatado como etendí é a ccs. E eu que vou fazer a primeira revisão depois do dia 18? Pior de tudo que no Rio não tem outra. Preoculpante.



    TROLLER 3.2 TGV

  • #7
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    Citação Postado originalmente por Herman Carraro Ver Post
    Pessoal desculpe-me pela minha ausência nos últimos dias porém precisava desse tempo para regarregar as pilhas pois os problemas da Troller consumiram minhas energias e fiquei em um estresse tão grande que não estava aguentando mais!! Segue relato dos últimos fatos ocorridos com meu carro. Na quarta feira dia 27/03 recebi um comunicado da Trilha Rio solicitando que eu fosse retirar o veículo. Solicitei que relatassem por escrito com detalhes todos os procedimentos que foram realizados no meu carro e infelizmente não fui atendido! Apenas me foi relatado que trocaram o chicote do meu carro!!! Ao fazer uma averiguação de perto na viatura constatei que os protetores que estavam enferrujados e ainda na garantia tinham sido porcamente pintados (inclusive manchando a pintura do meu carro) e que tinha fiação solta no interior do veiculo!! Fui chamado pelo dono da concessionária em sua sala e em uma "conversa informal" me deu um "conselho de amigo" que eu parasse de fazer barulho contra a marca pois eu poderia ter alguns problemas jurídicos pois o corpo jurídico da Ford/Troller é muito forte!!! Pelo jeito a Troller insiste em esconder o que está acontecendo com esse carro e persiste na tática de AMENDRONTAR e tentar CALAR os infelizes proprietários desse modelo 2013!!! Retirei meu veiculo da concessionária e fui direto para minha residência a uns 15km da concessionária. Cheguei em casa e percebi um cheiro insuportável de queimado no veículo. Voltei na concessionária no final do mesmo dia e por orientação do chefe da oficina tive que deixar o veiculo lá para maiores averiguações. Vejam bem: ficaram como carro por mais de 1 semana fazendo testes e mais testes e simplesmente não identificaram tal cheiro de queimado. No dia seguinte, quinta feira, recebo um email da concessionária Trilha Rio pedindo autorização para desmontar a embreagem de meu carro e informando que eu teria um custo de aproximadamente 400,00 apenas para abertura e verificação da embreagem!!! Na quarta feira DIA 03/04 recebo um novo comunicado da concessionária pedindo para ir retirar o carro novamente. Chegando na concessionária fui informado que o cheiro forte realmente vinha da embreagem e que eu tinha fritado a mesma!! Agora eu pergunto: será que foi eu mesmo que fritei a embreagem ou alguém fez alguma merda durante tais testes que meu carro foi submetido??? Conclusão: tive que pagar aproximadamente 400,00 pelo serviços de abertura e limpeza da embreagem para poder tirar meu carro da oficina! Em casa pude verificar que instalaram o som do carro de cabeça para baixo (podem rir pois é isso mesmo, o som está de cabeça para baixo) e ainda ligaram alguma coisa errada pois quando ligo o som da uma interferência ensurdecedora! O forro da porta do carona teve os parafusos muito apertados e deformou tal forro. Além disso o carro está com um barulho infernal no painel e com os parafusos de fixação do painel e portas com marcas de ferramentas como se fosse um carro velho!! Não é justo pagarmos quase 100mil em um veiculo, o mesmo ter problemas de fábrica e depois de muita briga recebermos um carro cheio de marcas e cicatrizes devido as tentativas de consertos pelo fabricante!!! Sobre o problema de delay no acelerador e perca de potência ainda não posso falar muita coisa! Rodei alguns km depois que peguei o carro e o problema ainda não apareceu novamente! Espero que tenham resolvido esse problema definitivamente! Agora é continuar a luta juridicamente pelo ressarcimento aos danos sofridos e continuar alertando o máximo de pessoas possíveis para que fujam dessa BOMBA CHAMADA TROLLER 3.2 TGV!!!!

    Porque pagar 400,00. O carro nao está na garantia? mesmo que se alegue que a embreagem nao está coberta porque é peca de desgaste, como se justifica desgaste num carro com baixa quilometragem (quantos km esta?) e que ficou parado na ccs.

  • #8
    Usuário Avatar de GPBarbosa
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    A ccs de SP trocou ou está trocando de dono, agora será um grupo q tem ccs ford no portfólio...
    com certeza a troller está precionando as ccs, quem não mudar...
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

  • #9
    Desativado
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    Citação Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    A ccs de SP trocou ou está trocando de dono, agora será um grupo q tem ccs ford no portfólio...
    com certeza a troller está precionando as ccs, quem não mudar...
    Boa noite Barbosa e pessoal. Desde que a Fod assumiu a Troller, ela passou a exigir das autorizadas , paulatinamente, um certo padrão de construção, instalação, etc. A primeira css a dançar em São Paulo, foi a Trilha 23 (uma das pioneiras Troller no Brasil) que não se adequou ao padrão Fod e teve que fechar.Uma pena que ela não exija o mesmo padrão no atendimento e qualidade dos serviços de todas as consessionárias. Pelo jeito, a Fod prima só pelo visual (como dizia meu avô: " por fora, bela viola, por dentro pão bolorento").Com a proximidade da chegada do novo Troller com o motor da Ranger e novo visual, as exigências serão maiores ainda, pois agora é padrão Fod (com mais exigências e maior capacidade de investimento) e muitas consessionárias irão "dançar" por este Brasil afora. Pelo andar da carruagem, infelizmente, o atual T4 3.2 será o último dos moicanos. Só espero que a Troller consiga resolver todos os problemas do 3.2 , antes da eventual descontinuidade do mesmo. Abs. Válter.

  • #10
    Usuário Avatar de ELÍ FORTUNATO FILHO
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    28/02/2013
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    Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    Boa noite Barbosa e pessoal. Desde que a Fod assumiu a Troller, ela passou a exigir das autorizadas , paulatinamente, um certo padrão de construção, instalação, etc. A primeira css a dançar em São Paulo, foi a Trilha 23 (uma das pioneiras Troller no Brasil) que não se adequou ao padrão Fod e teve que fechar.Uma pena que ela não exija o mesmo padrão no atendimento e qualidade dos serviços de todas as consessionárias. Pelo jeito, a Fod prima só pelo visual (como dizia meu avô: " por fora, bela viola, por dentro pão bolorento").Com a proximidade da chegada do novo Troller com o motor da Ranger e novo visual, as exigências serão maiores ainda, pois agora é padrão Fod (com mais exigências e maior capacidade de investimento) e muitas consessionárias irão "dançar" por este Brasil afora. Pelo andar da carruagem, infelizmente, o atual T4 3.2 será o último dos moicanos. Só espero que a Troller consiga resolver todos os problemas do 3.2 , antes da eventual descontinuidade do mesmo. Abs. Válter.
    Boa noite Válter e pessoal, concordo com você pois acho que desse ano o T4 não passa devido as novas normas de segurança (ABS e Airbag). E para piorar existe um risco de que o 3.2 adquira estigmas que vão prejudicar sua revenda posterior visto que já possui esse modelo 2013 no mercado de usados a preços iguais aos 2011 e 2012. Pena que ainda não tem concorrente para oportunizar o momento e dar novos rumos ao grande negócio off Road no Brasil. Tenho percebido que esses 3.2 estão sendo mais negociados nas ccs da MIT e certamente trocados por L200 que muito se diferencia da proposta do T4 e isso, logico, por falta de alternativa. Pena que o Land Rover Defender se foi, o TAC Stark ainda não está bem resolvido, o Jimny é pequeno, o Agrale Marruá ficou apenas com pick up na linha civil, enfim vamos continuar imortalizando os velhos Willys para se divertir enquanto não aparece uma alternativa viável e segura!
    Abraço a todos!

    Elí
    4X4 Brasil

  • #11
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    20/08/2011
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    Citação Postado originalmente por ELÍ FORTUNATO FILHO Ver Post
    ,.... Pena que o Land Rover Defender se foi,....

    Elí
    DESCULPEM O OFF TOPIC. Eu estive no Salao de Genebra este ano e la estava a defender 110 exposta e nao se falava em descontinuidade (ao menos por la). E eu sempre achei que ela ja tinha parado....
    4X4 Brasil

  • #12
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    Direção

    Pessoal, notei que meu 3.2 quando passa numa depressão ou num burraco, sinto um "toc" no volante na roda esquerda, como se tivesse alguma coisa batendo num limitador. Quando passo em lombadas ou limitadores de velocidade não sinto nada, só quando passo em grandes desniveis ou burracos em velocidades maiores.

    Alguem sabe alguma coisa sobre isso?

    Abraços a todos e obrigado pela ajuda.

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