x
Convex Datacenter
Página 68 de 198 PrimeiroPrimeiro ... 18585960616263646566676869707172737475767778118168 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 805 a 816 de 2368
    Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por Richardprado Ver Post
    O meu está sem protetor ...

Bom, entao nao ter relacao né....

Usuário
    Entrada
    07/01/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por paulosergio Ver Post
    Bom, entao nao ter relacao né....
    Olá Paulo.

O meu tem proteção sim, mas não acho que seja isto. Vou mais pela hipótese do Sandro (graxa). Pode ser isto mesmo. Daí o fato de não acender a luz da regeneração e mesmo assim dar um cheiro forte de queimado. Quase 100% garantido que seja isto, pois o Sandro observou isto ocorrendo.....

Abraços

Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Citação Postado originalmente por dico_t4 Ver Post
    Olá Paulo.

O meu tem proteção sim, mas não acho que seja isto. Vou mais pela hipótese do Sandro (graxa). Pode ser isto mesmo. Daí o fato de não acender a luz da regeneração e mesmo assim dar um cheiro forte de queimado. Quase 100% garantido que seja isto, pois o Sandro observou isto ocorrendo...

Abraços
    Dico, no meu apareceu umas 3 ou 4 vezes esse cheiro de lata queimada, mas elas apareceram depois que o carro foi lavado e bem e lavado por baixo, e ja aconteceu recentemente com 7.000 km e por isso eu acho que o eixo nao teria graxa sobrando para jogar no catalizador. Amanha vou fazer a regeneracao do meu para ver se o cheiro é igual, apesar do medo de mexer no que está bom.

Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Eu tenho, foi instalado na própria troller...
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Citação Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    Eu tenho, foi instalado na própria troller...
    Barbosa, apenas passou pela minha cabeca que esses protetores poderiam estar impedindo do calor do catalizador dissipar e com isso estar causando estas falhas. Mas o do Richard apareceu essa falha e nao tem o protetor, entao desconsidero essa hipotese.

Usuário Avatar de baron
    Entrada
    27/03/2013
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Apenas agregando sobre o fato do cheiro de queimado, até pra mostrar outras situações similares..Tive uma hornet 2009 que pingava graxa da correia sobre o bojo do catalizador.. O fedor era o mesmo descrito por voces.. O chato era limpar a sujeira depois... De resto só fedor de oleo queimado hehehe..
    abraço!

Pessoal, até o presente momento meu carro está indo muito bem!

Já estou ficando esperançoso e vendo uma luz no fim do túnel!

Estou rodando desde de quinta-feira com o chicote do motor trocado e está tudo bem até agora.

Será que estou livre do problema!? Será!? =)

Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

Usuário Avatar de JoaoFco
    Entrada
    02/04/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por AbreU Ver Post
    Pessoal, até o presente momento meu carro está indo muito bem!

Já estou ficando esperançoso e vendo uma luz no fim do túnel!

Estou rodando desde de quinta-feira com o chicote do motor trocado e está tudo bem até agora.

Será que estou livre do problema!? Será!? =)

Abraços.

Tomara que tenha dado certo para seu Troller. Deixa agente sempre informado sobre seu caso.

Abraço!
    ​- TR4 2014 AT 4x4

Usuário
    Entrada
    10/09/2012
    Local
    Sao Paulo/SP
    Atualizando as informações, já rodei 3000km depois da ultima saída da CCS, conforme poste anterior, hoje esta com 12000km e tudo muito bom, motor redondo sem nenhuma engasgada se quer, com mais uns 2000km acho que a pulga atras da orelha vai ficando menor.
    Se não acontecer mais nenhum imprevisto, o que fica e que este 3.2 e um batia veiculo, torço para que nos proprietários deste modelo que tiveram problemas possam rodar com tranqüilidade.

Usuário Avatar de Richardprado
    Entrada
    23/02/2013
    Local
    Por ai .../SP
    Agradecimentos: 2
    Bom dia !
    Notícias animadoras pra todos nós ....torcendo muito para que se mantenha disso pra melhor !

Abraços e pensamento positivo !!!!
    Richard
    Richard
    Troller 3.2 TGV com algumas coisinhas a mais = Um tesão de carro!

Usuário Avatar de Vinicius.goncalvesmoreira
    Entrada
    09/11/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Telmo Ferreira Bastos Ver Post
    Bom dia Vinicius

O meu Troller esta com 5500KM e nunca vi a luz verde acender!! e também nunca fiz regeneração!

Tive problemas de falha e entrava no modo de segurança quando retirei da concessionária! Quase devolvi o jipe no mesmo dia da compra. Diziam que era problema na mangueira do turbo e na outra semana viria a mangueira com mola!
    Viajei 400 km ate minha residencia e o carro falhou varias vezes, no primeiro momento parecia ser só em alta mas depois começou falhar em baixa tambem!.
    Sabe o que era? Era a cebolinha do freio que estava mal regulada e com a vibração acionava o freio e cortava injeção de combustivel. Foi só regular e pronto tudo resolvido.

Um dia que andei bastante com o giro alto teve um momento que senti perda de potência e de repente ficou bom!!

Mas agora complicou! Esta na concessionaria Trilha Eurocar (Curitiba) a 21 dias pois começou a vazar óleo do cárter e fui ver era a bola do diferencial que batia no cárter e danificou a junta e a bomba do óleo Ficou uma semana para analisar e está a 02 semanas aguardando as peças.

Estou preocupado se o problema não vai acontecer de novo! E os calços da suspensão não estavão danificados!

Já aconteceu com alguém isso??

Telmo
    Bom dia Telmo, não sei de nenhum caso igual ao seu. Não sei se o pessoal daqui do fórum saiba.... problema bem sério esse. Vou dar uma olhada no meu pra saber se está muito próximo!

Usuário Avatar de SANDRO BECKER
    Entrada
    27/12/2012
    Local
    SÃO BENTO DO SUL/SC
    Paulo Sérgio, outra coisa que observei também, é que mesmo depois da lavação, o catalizador ainda fica com resíduos de graxa nas cintas de suporte do mesmo, oque acontece no meu ponto de vista é que quando o catalizador está quente, a graxa ali respingada, perde sua viscosidade e penetra com certa facilidade nas cintas de fixação do catalizador..., e quando o carro é lavado, a graxa entre as cintas já está com uma viscosidade maior, e isso a água não consegue retirar entende?.., então quando o catalizador esquenta, o cheiro de óleo queimado volta a aparecer porque a graxa está derretendo..., eu acho que pode ser isso.., vai saber né?...

Abraço !!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Troller 3.2 TGV: Problemas resolvidos?
      Por MarcoKK no fórum Troller
      Respostas: 6
      Última resposta: 25/09/2017, 16:38
    2. Problemas Troller MWM 2.8
      Por Bruno F. Lima no fórum Troller
      Respostas: 38
      Última resposta: 06/08/2013, 10:16
    3. Problemas com troller 2008 3.0
      Por robson caxias no fórum Troller
      Respostas: 14
      Última resposta: 30/12/2012, 15:15
    4. Troller 3.0: problemas com bloqueio ...
      Por arthurmozao no fórum Troller
      Respostas: 0
      Última resposta: 15/12/2009, 22:56
    5. Problemas Câmbio Troller 03
      Por aluchesi no fórum Troller
      Respostas: 4
      Última resposta: 20/10/2008, 18:46

Permissões de Postagem