x
Convex Datacenter
Página 65 de 198 PrimeiroPrimeiro ... 15555657585960616263646566676869707172737475115165 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 769 a 780 de 2368
    Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Agradecimentos: 3

Citação Postado originalmente por jairmrf Ver Post
    novo adesivo para os Troller 2013....

Anexo 403626
    hahahaha........verdade.................
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Richardprado Ver Post
    gp-barbosa@hotmail.com .....

E para os FDP das montadoras ou dos sacs que se preocupam em ler
    .

Se preocupem em resolver o problema do TROLLER 3.2 .Pois abaixo do capô deste modelo não é privada pra vocês ficarem cagando .
    Richard
    Nao entendi pq meu e-mail está no topo da msg????
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

Usuário Avatar de Richardprado
    Entrada
    23/02/2013
    Local
    Por ai .../SP
    Agradecimentos: 2
    Barbosa , este mail não foi aquele que você deixou para contato no caso dos Trollers com problemas ?
    No tópico anterior tem mais um relato .... Por isso passei o mail.
    beleza??
    Abraços
    Richard
    Troller 3.2 TGV com algumas coisinhas a mais = Um tesão de carro!

Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Barbosa , este mail não foi aquele que você deixou para contato no caso dos Trollers com problemas ?
    No tópico anterior tem mais um relato .... Por isso passei o mail.
    beleza??
    Abraços
    opa beleza é isso mesmo!!!

Rs...
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

Bem, peguei meu carro na quinta com o chicote do motor trocado.

Já rodei uns 400Km sem maiores aborrecimentos.

Depois de 2h rodando continuamente, o LAG do acelerador apareceu, passou uns 10min e depois desapareceu novamente.

Tenho certeza que meu carro vai entrar em modo de proteção novamente, pois os sintomas são os mesmos que eu senti antes de ele começar a entrar em proteção.

O primeiro sinal é esse lag no acelerador, que depois de algum tempo rodando, o acelerador eletrônico demora algo em torno de 3 segundo para responder, depois que você pisa nele.

Estou "de molho", mas tenho quase certeza que meu carro vai voltar a apresentar problemas.

Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

Usuário Avatar de Richardprado
    Entrada
    23/02/2013
    Local
    Por ai .../SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por AbreU Ver Post
    Bem, peguei meu carro na quinta com o chicote do motor trocado.

Já rodei uns 400Km sem maiores aborrecimentos.

Depois de 2h rodando continuamente, o LAG do acelerador apareceu, passou uns 10min e depois desapareceu novamente.

Tenho certeza que meu carro vai entrar em modo de proteção novamente, pois os sintomas são os mesmos que eu senti antes de ele começar a entrar em proteção.

O primeiro sinal é esse lag no acelerador, que depois de algum tempo rodando, o acelerador eletrônico demora algo em torno de 3 segundo para responder, depois que você pisa nele.

Estou "de molho", mas tenho quase certeza que meu carro vai voltar a apresentar problemas.

Abraços.
    Caramba Abreu lendo seu relato o sangue meu gelou ! Cara você tentou fazer a regeneração alguma vez ...Se negativo tente fazer há relatos que após a regeneração a viatura melhora .
    O meu ainda não ficou pronto , só na quarta ou quinta e tenho viagem marcada para Jales / Santa Fé do Sul ....Vou rodar uns 1000 / 1100 km e estou apreensivo pra caramba....Estou tentando desencanar mas lendo isso fica difícil .
    Já falou com os caras da CCS sobre este novo ocorrido ? O que eles falaram ?
    Dá vontade de chagar na porta da CCS abaixar as calças e cagar um monte na porta de entrada , porque é isso que estão fazendo em nossos carros .
    Manda noticias ae.

Um abraço
    Richard
    Troller 3.2 TGV com algumas coisinhas a mais = Um tesão de carro!

Usuário Avatar de luiz silva
    Entrada
    20/11/2009
    Local
    Recife/PE
    Pessoal,
    alguem sabe se ja trocaram a CENTRAL ELETRONICA, pelo que estou observando estes problemas estão mais para eletronicos do que para mecanicos...

IMHO devem trocar a central.

abraço a todos foristas
    SW DMD 20 / CHIP SFI / Yaesu / GGlaber

Banido
    Entrada
    13/02/2013
    Local
    Valparaíso de Goiás/GO
    Richard, boa noite.
    Vc vai pescar em Santa Fé? Rs.
    Aqui neste fim de mundo só tem isso.
    OXALÁ que sua viatura venha bem, sem nenhuma falha.
    Oxalá.
    Caramba Abreu lendo seu relato o sangue meu gelou ! Cara você tentou fazer a regeneração alguma vez ...Se negativo tente fazer há relatos que após a regeneração a viatura melhora .
    O meu ainda não ficou pronto , só na quarta ou quinta e tenho viagem marcada para Jales / Santa Fé do Sul ....Vou rodar uns 1000 / 1100 km e estou apreensivo pra caramba....Estou tentando desencanar mas lendo isso fica difícil .
    Já falou com os caras da CCS sobre este novo ocorrido ? O que eles falaram ?
    Dá vontade de chagar na porta da CCS abaixar as calças e cagar um monte na porta de entrada , porque é isso que estão fazendo em nossos carros .
    Manda noticias ae.

Um abraço

Banido
    Entrada
    13/02/2013
    Local
    Valparaíso de Goiás/GO
    Para o pessoal que está se preparando para bater às boas portas do Poder Judiciário a decisão que segue é muito importante, pois sinaliza que a FORD/TROLLER, dependendo das circunstâncias do caso, oferece uma nova viatura ao requerente. Vejamos?
    "Vistos em correição ordinária.

Cuida-se de ação de obrigação de fazer c.c. indenizatória proposta por Kizz de Brito Barreto em face de Giovanni Automóveis Ltda e Ford Motor Company Brasil Ltda- Divisão Troller, visando “a concessão initio litis e inaldita altera parte da antecipação da tutela determinando a substituição do veículo Troller T4 3.0 TDI, (...) por outro da mesma espécie, marca, modelo, em perfeitas condições de uso” [sic] ou, “como pedido alternativo (...) a devolução pelas requeridas da quantia efetivamente paga devidamente corrigida e acrescida de juros legais desde a data da compra do veículo” [sic].

Após deferimento do pedido de substituição do veículo almejado, em 08.3.2013 (fls. 117/124), a autora informou que recebeu proposta de substituição do veículo por outro 0 Km, mas, simplesmente, agora diz que não possui mais interesse na substituição e requer a devolução do valor pago (R$ 101.532,37) e oferecendo em caução um “imóvel de propriedade de seus pais, objeto da matrícula nº 52.375 do Registro de Imóveis de Feira de Santarém-BA” [sic], dizendo valer R$ 400.000,00 (quatrocentos mil reais).

As rés foram citadas em 20.02.2013 (f. 116), sendo que a Ford Motor Company Brasil Ltda- Divisão Troller, em 12.3.2013 (fls. 129/136), opôs embargos de declaração em face da decisão proferida em 15.01.2013 (fls. 106/107), aduzindo omissão quanto à possibilidade de conserto do veículo, irreversibilidade do provimento e ausência de fundamentação para a inversão do ônus da prova, “porquanto não há demonstração por parte da Autora da necessária hipossuficiência para a inversão” [sic].

É a síntese necessária. Decido.

Compulsando os autos, constata-se que, embora a autora tenha recebido proposta da Ford Motor Company Brasil Ltda- Divisão Troller para substituição do veículo adquirido por outro novo (f. 121), ela simplesmente disse não possuir mais interesse, preferindo a restituição dos valores pagos.

Ora, se a substituição do veículo era a pretensão originária da autora, não haveria, em tese, motivo para a recusa da proposta feita pela ré, caracterizando abuso de direito, pois é possível a substituição do bem pelo fabricante, tanto é que houve a oferta (f. 121), o que torna segura a relação de consumo à luz do artigo 18, § 1º da Lei nº 8.078/90.

Nesse sentido, leciona Fábio Henrique Podestá que “tendo o consumidor optado pela alternativa do inc. I do § 1º do artigo sob comento, e não sendo possível a substituição do bem, poderá haver substituição por outro de espécie, marca ou modelo diversos, mediante complementação ou restituição de eventual diferença de preço, sem prejuízo do disposto nos incisos II e III do § 1º do mesmo artigo” [sic, grifo nosso].

Ainda, para assegurar o deferimento da antecipação dos efeitos da tutela, a autora ofereceu em caução um imóvel urbano (terreno com edificação) com 38,55 m² (trinta e oito metros e cinquenta e cinco centímetros quadrados) de área construída. Entretanto, consta da certidão do 1º Registro de Imóveis e Hipotecas da Comarca de Feira de Santana/BA (f. 125) que o referido imóvel possui valor venal de R$ 20.000,00 (vinte mil reais), não sendo suficiente para garantir eventuais prejuízos das rés com a restituição dos valores pagos.

Com relação aos embargos de declaração opostos em 12.3.2013 (fls. 129/136) pela ré Ford Motor Company Brasil Ltda- Divisão Troller, é incontroverso que o veículo foi enviado à concessionária autorizada ré em Cuiabá/MT para conserto em 03.8.2012, conforme “ficha de vistoria” (f. 62), e devolvido à autora em 16.8.2012 (f. 78), porém, voltou a apresentar problemas na ignição em 19.9.2012 (f. 80).

Nessa situação, verifica-se que foi oportunizado o conserto do veículo, sendo inclusive realizada a revisão automotiva pela ré Giovanni Automóveis Ltda, persistindo, contudo, os vícios inicialmente constatados pela autora. Assim, não sanado o vício no prazo de 30 (trinta) dias, pode o consumidor exigir a substituição do produto por outro da mesma espécie ou a restituição imediata da quantia paga, conforme disposto no art. 18, § 1º, I e II da Lei nº 8.078/90.

Em relação irreversibilidade da medida deferida, não há o que esclarecer, ao invés, a medida é objetiva e passível de recurso próprio. Ademais, consta que a autora não possui mais interesse na substituição do veículo por outro similar, preferindo a restituição dos valores pagos.

Quanto à alegação de ausência de fundamentação para inversão do ônus da prova, o art. 6º, VIII do referido diploma legal faculta ao juiz inverter o ônus da prova quando “for verossímil a alegação ou quando for ele hipossuficiente” [sic, grifo nosso], bastando uma das hipóteses para a inversão do ônus da prova (nesse sentido, TJMT: RAI nº 40234/2011. Julgado em 09.8.2011).

Posto isso, diante da desistência da autora na substituição do veículo (bem) e a insuficiência do valor do bem imóvel oferecido em caução, derrogo a decisão proferida em 15.01.2013 (fls. 106/107) com relação ao deferimento da antecipação dos efeitos da tutela e indefiro o pedido de restituição imediata da quantia paga (R$ 101.532,37).

Não obstante, certifique-se se as rés apresentaram resposta.

Cumpra-se e intimem-se."
    Abaixo, segue o link para quem quiser pesquisar.
    Obs: os atos processuais são públicos e não se trata, in casu, de segredo de justiça.

Banido
    Entrada
    13/02/2013
    Local
    Valparaíso de Goiás/GO
    Richard, vc tem toda razão.
    Eles lêem mesmo.
    Depois de tudo que escrevi por aqui, ninguém me liga mais para oferecer a viatura.
    Perceberam que a gente já conhece "o caminho das pedras" numa eventual falha do brinquedo de fibra.
    Acho que o pessoal "lesado", quando não houver mais resposta dos responsáveis pelo projeto, não terá outra alternativa que não seja suplicar guarida da última trincheira, qual seja, a toga. É de chorar, né.
    gp-barbosa@hotmail.com .....

E para os FDP das montadoras ou dos sacs que se preocupam em ler
    .

Se preocupem em resolver o problema do TROLLER 3.2 .Pois abaixo do capô deste modelo não é privada pra vocês ficarem cagando .
    Richard

Banido
    Entrada
    13/02/2013
    Local
    Valparaíso de Goiás/GO
    Consulta Processual - Tribunal de Justiça de Mato Grosso
    Nome da Parte: KIZZ DE BRITO BARRETTO

Usuário
    Entrada
    07/01/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG

cheiro de queimado

Estranho mesmo , eu particularmente não senti mais o cheiro , foi uma vez só...
    Você verificou os reservatórios né ? Água do radiador tá beleza ?
    O cheiro esta constante ? Se foi uma vez só relaxa e desencana ..
    Abracos
    Tudo ok Richard. Todos os reservatórios ok.

Senti o cheiro nas duas vezes que forcei MUITO o carro no sábado, para ver se voltava o problema de engasgar. Estou achando que é o catalizador funcionando. O intrigante é que segundo o manual, quando o catalizador está funcionando automaticamente, deve acender a luz verde no painel. O meu não acende nada. Quem fez a regeneração, sentiu um cheiro de queimado muito forte? Caso tenham sentido, é provável que seja mesmo o catalizador. Agora é mais uma falha da FORD, pois tinham que relatar isto no manual. Façam o teste aí para vocês verem. Deem uma esticada boa no carro, mantendo quase sempre próximo aos 3000rpm. Verão que o cheiro de queimado irá aparecer e provavelmente não acenderá nada no painel.

abraços.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Troller 3.2 TGV: Problemas resolvidos?
      Por MarcoKK no fórum Troller
      Respostas: 6
      Última resposta: 25/09/2017, 16:38
    2. Problemas Troller MWM 2.8
      Por Bruno F. Lima no fórum Troller
      Respostas: 38
      Última resposta: 06/08/2013, 10:16
    3. Problemas com troller 2008 3.0
      Por robson caxias no fórum Troller
      Respostas: 14
      Última resposta: 30/12/2012, 15:15
    4. Troller 3.0: problemas com bloqueio ...
      Por arthurmozao no fórum Troller
      Respostas: 0
      Última resposta: 15/12/2009, 22:56
    5. Problemas Câmbio Troller 03
      Por aluchesi no fórum Troller
      Respostas: 4
      Última resposta: 20/10/2008, 18:46

Permissões de Postagem