x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de ELÍ FORTUNATO FILHO
    Entrada
    28/02/2013
    Local
    CRICIUMA/SC
    Agradecimentos: 0

Telmo, boa tarde. Se calçar as molas não esqueça de conferir o curso dos amortecedores e reposicionar os batentes para que não ocorra mais essa colisão. Mas acima de tudo, isso é uma lastima. No final das contas os usuários, aos poucos, estão se tornando grandes inventores.

Um abraço Telmo.

Elí
    ELÍ F.F.

Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Problemas em Troller.-image.jpg
    Bem meus amigos vamos lá...
    meu TROLLER 2013 3.2 retirado da CCS em dez/2012 voltou para a quarta temporada na CCS.
    lá se vão aprox. 6 meses q estou com a M na mão e a TROLLER NADA. Ontem fui almoçar e ao chegar no restaurante o vidro do passageiro deixou de responder ao comandos do controle...

alguns km depois retornando para casa o bicho engasgou manobrando no shopping, isso mesmo compre um troller para fazer trilha, viagens expedições e não consiga nem manobrar no shopping!!!!!!!!!!!!

1 mês de impostos e seguro pagos para TROLLER fazer do meu jipe um veiculo de testes... VERGONHA (dura pra sempre, só se for a dor de cabeça)
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

Usuário
    Entrada
    03/01/2011
    Local
    Maringá/PR
    existe 20 trollers 3.2 usados a venda na webmotors! o menor lá anunciado com 100km, e o maior 9 mil...
    talvez seja essa a solução!

Usuário Avatar de ELÍ FORTUNATO FILHO
    Entrada
    28/02/2013
    Local
    CRICIUMA/SC
    Citação Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    Problemas em Troller.-image.jpg
    Bem meus amigos vamos lá...
    meu TROLLER 2013 3.2 retirado da CCS em dez/2012 voltou para a quarta temporada na CCS.
    lá se vão aprox. 6 meses q estou com a M na mão e a TROLLER NADA. Ontem fui almoçar e ao chegar no restaurante o vidro do passageiro deixou de responder ao comandos do controle...

alguns km depois retornando para casa o bicho engasgou manobrando no shopping, isso mesmo compre um troller para fazer trilha, viagens expedições e não consiga nem manobrar no shopping!!!!!!!!!!!!

1 mês de impostos e seguro pagos para TROLLER fazer do meu jipe um veiculo de testes... VERGONHA (dura pra sempre, só se for a dor de cabeça)
    Barbosa, boa noite. É extremamente lamentável o teu caso e o pior é que estive falando um sujeito que comprou dois 2013, pois troca todos os anos os T4 da família e ele confirma que está profundamente arrependido. Pior ainda é que ele pediu para não comentar devido a possível desvalorização de seus veículos (olha essa). Isso mostra que é generalizado ou bem abrangente o caso.
    Meu conselho é procurar as vias judiciais de forma efetiva. Uma coisa que eu admiro é a transparencia de todos que expõe a verdade favorecendo o esclarecimento a outros possíveis compradores da real situação. Meus parabens a todos que se incluem nesse rol e que mesmo numa situação penosa dessa, agem com honestidade.

Um abraço!

Elí
    4X4 Brasil
    ELÍ F.F.

Usuário Avatar de Giuberto
    Entrada
    24/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Vamos parar de poluir o tópico de compradores satisfeitos, galera.

Citação Postado originalmente por abreu Ver Post
    O problema é que no Troller 3.2 juntou tudo de uma só vez. Juntou os problemas comuns a todos os carros, esses que cito que foram resolvidos e em breve estarão em todos os carros, com os problemas normais de qualquer carro produzido em série.
    Houve sim um lote de turbinas com defeito, que sempre foram prontamente trocadas. Mas lembre-se que a MWM não fabrica turbinas, logo elas vem de outro fornecedor, culpado pelo lote defeituoso de turbinas.
    Bicos injetores dão defeitos também! Novamente a MWM não os fabrica, então a culpa deve ser da Bosh.
    Os chicotes do motor trocados, em sua maioria não apresentavam defeitos. O do meu carro mesmo, o chicote que foi trocado estava perfeito, estava apenas mal montado pela Troller. A MWM acaba "pagando o pato" por isso.

Como eu já disse e repito, o problema do Troller 3.2TGV não é tão sério quanto parece.

Os motores que apagaram em pleno funcionamento ou movimento (eu só conheço o caso da Sandra), tiveram um erro gravíssimo em seu funcionamento para que a central os desligasse. Isso não é um problema comum aos Troller 3.2, são casos isolados e não tem nenhuma ligação com os problemas relatados por nós no Troller 3.2H.

O que estou tentando explicar é algo muito difícil de se explicar em um fórum.

Abraços.
    Desculpa a confusão do 4.08, eu não conferi nada, só fui na onda do que tinham dito no tópico.

Abreu, sei bem do que você fala sobre fornecedores. E essas cagadas de montagem são dose. Realmente, deve esta havendo um somatório de problemas nos carros, e não 1 "problema grave" como a maioria tem pensado, faz sentido. Agora, acho que o problema do software é sério sim, pois tem outros casos de carro apagando. No geral esses softwares são super confiáveis, mas o reaproveitamento de softwares antigos em hardwares novos é que leva a bugs inimagináveis e isso pode ser a causa do problema. Já caíram aviões por causa desses reaproveitamentos de software sem as devidas baterias de testes. Mas, se for isso, a solução realmente deveria ser moleza. Agora, não dá pra entender o por quê da troller não fazer recall, sendo o problema realmente esse!? O custo de um recall desses realmente seria ínfimo.

Qualquer novidade sobre as soluções e problemas no teu troller, posta pra gente.

Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Aaaaaaa eu estava esquecendo de dizer.
    hj quando liguei para o 0800 ouvi que o meu é o único com problema e de que todos os outros estão 100%.
    piada do ano e o do Hernan, Rodrigo, Daniel, Sandra e tantos outros?? É isso ae pessoal é só deixar de fazer barulho a eles acham q o problema foi resolvido...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Problemas em Troller.-image.jpg  

Usuário Avatar de Vinicius.goncalvesmoreira
    Entrada
    09/11/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Galera, acho que há fatos suficientes para acreditarmos que o problema será solucionado!

O Abreu dentro das possibilidades dele já deixou claro que uma recalibração do software resolveu o problema do carro. Essa recalibração não tem custo significativo para uma empresa como a Ford/MWM para que não seja implementada!! Porém isso não é feito da noite pro dia e uma calibração dessa demora vários meses para ser validada em qualquer montadora.... eles estão trabalhando nessa nossa calibração a aproximadamente 1 mês.

Se isso tivesse sido feito no ano passado, quando as primeiras reclamações começaram a surgir já estaríamos felizes com o carro!

Meu carro já apresentou 4 vezes o lag do acelerador, então também estou aguardando a solução!

Abraço

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Citação Postado originalmente por Telmo Ferreira Bastos Ver Post
    Boa noite Eli
    A 45 dias passei por isso, hoje meu veiculo está com 8700 km ficou 30 dias na concessionaria para vim a bomba de óleo, e me disseram que os engenheiros estavam analisando o que fazer e posteriormente iam solucionar o problema, só trocaram a bomba e junta e nada mais. Disseram que talvez eu tivesse rampado muito forte ou passado uma lombada muito rápido. Até ai tudo certo carro reserva, vieram buscar e trazer o jeep de volta.

Semana passada fui fazer uma expedição Curitibanos SC ao Chuy Uruguai, rodamos 2500 km sendo 600 km pelas areia de Tramandai ao Chuy. Só alegria viagem fantastica, e ainda tive que rebocar uma ranger carregada com bagagens por 90 km pois estourou o motor próximo ao Chuy, nas areia de conchal que fica muito pesado.
    Reboquei tranquilamente e constatei realmente este motor é muito potente e todo trem de força é muito forte.
    Tinha Triton aquecendo o cambio, Cherokee aquecendo motor .. Etc.

Mas.. Adivinha hoje na garagem pingos de óleo novamente.. O problema voltou...
    Falei com o mecânico amigo meu e jeepeiro tambem, ele constatou que antes o motor MWM era levemente inclinado mais ou menos 15 graus, o que levantava o lado esquerdo do motor e agora ele esta reto ficando mais próximo do diferencial.
    a solução mais pratica será colocar calços na suspensão ( e baixar 4 cm os batente) pois se for mexer no coxins do motor mexe com ventoinha , fica forcçando a caixa etc.

Mas antes disso vou novamente acionar o 0800 para substituir novamente a bomba pois ela fica bem próximo ao cárter e tambem bate nela ( parte da frente do motor ).

Se eles não mudarem nada vou erguer pois não faço nada além do normal, só acelero um pouco e nesta ultima viagem andamos um pouco pesado e naquelas águas que entram na praia as veze dava um batida meio forte, mas nada além de que um veiculo tem que agüentar. O batente de borracha e muito mole e se expande quando leva todo o peso jeep.

Telmo
    Para tentar consertar uma gambiarra, a FODE propõe................................fazer outra gambiarra!

Ó meu brasill.....sil....sill...

Citação Postado originalmente por Vinicius.goncalvesmoreira Ver Post
    Galera, acho que há fatos suficientes para acreditarmos que o problema será solucionado!
    O nome disso é "vício oculto", e o prazo para devolução do bem durável é 90 dias. Prestem atenção - isso vale para qualquer veículo: se foi detectado o tal vício oculto, defeito que pode prejudicar a utilização ou o valor do bem, o proprietário tem prazo de 90 dias, a contar da data do registro do defeito, para requerer a devolução do bem e resgate do valor. Está previsto no código de defesa do consumidor, e tem jurisprudência. Em casos notórios, como o da Troller / Ford, fica indefensável para a fábrica. A solicitação deve ser feita por escrito.

Código de Defesa do Consumidor:
    Art. 26 > O direito de reclamar pelos vícios aparentes ou de fácil constatação caduca em: 30 dias, tratando-se de fornecimento de serviços e de produtos não duráveis; 90 dias, tratando-se de fornecimento de serviços e de produtos duráveis. & 1º Inicia-se a contagem do prazo decadencial a partir da entrega efetiva do produto ou do término da execução dos serviços. & 3º Tratando-se de vício oculto, o prazo decadencial inicia-se no momento em que ficar evidenciado o defeito.
    Art. 27 > Prescreve em 5 anos a pretensão à reparação pelos danos causados por fato de produto ou do serviço prevista na seção II deste capítulo, iniciando-se a contagem do prazo a partir do conhecimento do dano e de sua autoria.

O link a seguir tem mais informações:
    Queiroz Cavalcanti » O que fazer com o vício oculto

Informem-se, façam valer seus direitos.

Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por Vinicius.goncalvesmoreira Ver Post

O Abreu dentro das possibilidades dele já deixou claro que uma recalibração do software resolveu o problema do carro. Essa recalibração não tem custo significativo para uma empresa como a Ford/MWM para que não seja implementada!! Porém isso não é feito da noite pro dia e uma calibração dessa demora vários meses para ser validada em qualquer montadora.... eles estão trabalhando nessa nossa calibração a aproximadamente 1 mês.

Se isso tivesse sido feito no ano passado, quando as primeiras reclamações começaram a surgir já estaríamos felizes com o carro!

Meu carro já apresentou 4 vezes o lag do acelerador, então também estou aguardando a solução!

Abraço
    Vinicius eu respeito a opinião de vcs que estão satisfeitos com o tratamento da TROLLER (quem teve o problema revolvido, quem nunca teve problema (se é q existe, sempre tem algo para resolver, TROLLER sem problema é igual nota de R$ 3,00), e quem está a espera de uma resposta)
    do ponto de vista da engenharia dizer que um carro de um cliente que esta rodando a alguns mil quilômetros é fato suficiente eu acho q é um pouco demais. Não conheço os processos de homologação de um motor mas lembro de que qdo trabalhei em uma montadora o pessoal do dinamômetro testava por milhares e milhares de km para depois dos ajustes montar nos carros de testes e rodar mais milhares e milhares de km para realizar outros testes, voltar para os dinamômetros e acertar o processo até o motor chegar nas linhas de montagem na marca.

Eu posso falar por mim. E por mim chega. Cansei de ser otário. Pagar o que pagamos para ficarmos igual Ping Pong entre 0800 e concessionária? Tô fora.

fui estudar o histórico da TROLLER e pelo amor do guarda essa empresa é uma piada, se vc analisar o facebook deles eles vivem de ações de marketing, não dão a mínima aos clientes.

veja o exemplo da MWM; Eu e o Abreu postamos algumas vezes no facebook deles (MUITO MAS MUITO menos do a fizemos com a TROLLER) e tanto eu quanto ele recebemos contato da MWM, um engenheiro de confiabilidade e não um atendente de 0800 q não sabe nem se o TROLLER é a diesel ou a álcool.

e a TROLLER o q fez??? NADA, nunca respondeu um e-mail, uma ligação.... Vc pergunta nas CCS eles falam q o problema não existe. Vc liga no 0800 e o Sr. Márcio diz q o meu é o único com problema, e de que todos os outros foram resolvidos... PALHAÇADA TEM HORA...
    Pra mim a ligação ao 0800 foi a gota d'água. Eu até estava negociando para pegar um zero, mas depois da ligação de ontem, tô fora.

boa sorte e sucesso para quem quer continuar sendo tratado desta forma. PRA MIM DEU PRA BOLA...
    vou ficar com essa M de carro até resolverem td que tiverem para resolver, amigavelmente ou legalmente.

Ah deixei o carro ontem na CCS pela manhã, pergunta se alguém me ligou para informar o status????
    agora entra no facebook e veja quantos posts novos tem...

tem um perguntado de qual música ouvi a bordo do meu TROLLER no fds.
    sabe qual foi minha resposta: ULTRAJE A RIGOR, FILHA DA PUT....
    nascer neste país é como ter a mãe na zona...

Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Pra quem vai ficar calado, pra quem é da turma do deixa disso, pra quem acha o q a troller faz normal segue um link para refletir;
    Mundo "descobre" que carro brasileiro é inseguro; custo não é desculpa, diz NCAP - Ultimas Notícias - UOL Carros

Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Ah hj eu entendo pq quando em outubro eu postei "estou pensando em comprar um TROLLER" eu recebi tantos e-mails, posts e etc falando; VC É LOUCO, SAI DESSA, COMPRA ENGESA, WRANGLER, TR4, STARK, e etc, mas não compre TROLLER...

hj eu sei pq...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Troller 3.2 TGV: Problemas resolvidos?
      Por MarcoKK no fórum Troller
      Respostas: 6
      Última resposta: 25/09/2017, 16:38
    2. Problemas Troller MWM 2.8
      Por Bruno F. Lima no fórum Troller
      Respostas: 38
      Última resposta: 06/08/2013, 10:16
    3. Problemas com troller 2008 3.0
      Por robson caxias no fórum Troller
      Respostas: 14
      Última resposta: 30/12/2012, 15:15
    4. Troller 3.0: problemas com bloqueio ...
      Por arthurmozao no fórum Troller
      Respostas: 0
      Última resposta: 15/12/2009, 22:56
    5. Problemas Câmbio Troller 03
      Por aluchesi no fórum Troller
      Respostas: 4
      Última resposta: 20/10/2008, 18:46

Permissões de Postagem