x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por Kitola Ver Post
    Verdade. Estive numa autorizada ontem. Estão vendendo o 12-12 com bônus.
    Um detalhe que gostaria de dividir, fui muito mal recebido quando perceberam que eu conhecia a pendenga. Nem comecei a falar direito e já me cortaram com olhares de você não é bem-vindo. Naquela autorizada não boto mais meus pés.
    Troller 2012/2012 com bonus? Só em sonho.

Se a Troller vender um Troller 2012/2012 ela leva uma multa milionária do governo.
    O Troller 2012 tem sua venda proibida por lei, assim como qualquer outro veículo a diesel que não atenda as normas de poluição EURO 5.

Abraçso.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por abreu Ver Post
    Mas felizmente engenheiros precisam estudar 5 anos (os burros não se formam) e não precisam tentar encaixar uma coisa maior do que o buraco para descobrir que não é possível monta-lo ali.

Quando o MaxxForce 3.2H chegou a fábrica da Troller, houve uma correria para montar os motores nos carros prontos, o que acarretou em uma série de pequenos defeitos na montagem, como chicotes mal montados, plugs mal encaixados, bases do motor folgadas e etc.
    Deixe eu tentar entender: o "engenheiro" estuda 5 anos para entregar um carro ao cliente cheio de defeitos???????????

Será que ele matou as aulas de gestão da qualidade???????????????

Apesar de todos os problema enfrentados por nós donos do Troller 3.2TGV, esse motor foi um "presente" que a Ford nos deu.
    Se esse foi o presente, imaginem no dia que ela mandar uma carta bomba....

Usuário Avatar de Mkaye
    Entrada
    06/03/2009
    Local
    São José dos Campos/SP
    Agradecimentos: 2
    É ridículo ler comentários como esse de pessoas completamente desinformadas e que fantasiam coisas que nunca existiram nem tem o menor cabimento de existir.

Primeiro: A Ford nunca tentou montar o Duratorq 5 cilindros no Troller T4, pelo simples fato de não ser possível sua montagem nas dimensões atuais do Troller. Pessoas com baixa inteligencia, fantasiam lá os engenheiros tentando encaixar o motor como se fosse a oficina da esquina. Mas felizmente engenheiros precisam estudar 5 anos (os burros não se formam) e não precisam tentar encaixar uma coisa maior do que o buraco para descobrir que não é possível monta-lo ali.

É como tentar botar um palito de fósforo no buraco de uma agulha.
    Não precisa tentar para saber que não vai caber.

A Troller fechou com a MWM antes do lançamento do MaxxForce 3.2H, e realmente ficou um bom tempo sem motor, produzindo apenas o restante do carro e mantendo-os no pátio da fábrica sem motor, pois o MaxxForce 3.2H só foi entregue em setembro 2012.

O TGV, de fabricação Garrett (hoje maior fabricantes de turbo compressores do mundo), é isento de qualquer piada.
    Há um lote com defeito, fato. Mas são trocados na garantia. A Garrett é uma gigante mundial e fazer piada com seus produtos, mostra o nível de inteligencia que você tem.
    Deve ser por isso que ela se tornou a gigante que é hoje.

Quando o MaxxForce 3.2H chegou a fábrica da Troller, houve uma correria para montar os motores nos carros prontos, o que acarretou em uma série de pequenos defeitos na montagem, como chicotes mal montados, plugs mal encaixados, bases do motor folgadas e etc.

Apesar de todos os problema enfrentados por nós donos do Troller 3.2TGV, esse motor foi um "presente" que a Ford nos deu.

Por uma questão única de custo, nosso Troller T4 hoje teria motor Duratorq 2.2 4 cilindros, motor presente na Ford Transit e Ranger para frotista (também presente da Defender e Freelander diesel).
    Esse motor cabe perfeitamente no T4, mas foi rejeitado pela Ford por ser um motor menor e mais frágil que o MaxxForce. A Ford foi legal conosco e abriu mão do custo mais baixo de lançar o Troller T4 com o Duratorq 2.2 para fechar uma parceria com a MWM e nos dar o MaxxForce de 3.2 litros TGV.

Quanto a chamar os donos do Troller 3.2 de trouxa, trouxa é você que nem deve ter o carro, não tem o menor conhecimento sobre o mesmo e fantasia histórias sem pé nem cabeça que ouviu um mané qualquer dizer. MANÉ.
    É por estas e por outras que você, AbreU, merece o que esta passando !
    Quando falei "truxa" não me exclui do grupo não. Já tive 2 e estava pronto para comprar o terceiro.
    Você é o maior exemplo de trouxa que toma na cabeça todos os dias e continua defendendo as trapalhadas. TU MERECE !
    Você que se acha "o entendido" de mecanica, está mais uma vez fazendo papel de otario.
    Isso aqui é um espaço público e se você acha tudo um absurdo é problema seu, não é atoa que está sendo enganado ha tempos com o carro cheio de defeitos e continua falando um monte de asneiras e defendendo a Ford/Troller.
    Continue assim e verá o triste destino assim que o novo carro for colocado no mercado !
    Esta foi a última vez que diriji a minha palavra a você..na verdade primeira e última. MANE !
    Mkexpeditions - RAM 2500
    http://www.youtube.com/@mkexpeditions

...engenheiros tentando encaixar o motor como se fosse a oficina da esquina.
    Abreu,

Porque não houve recall da tal turbina, se sabidamente há um lote com defeito?
    Se for verdade, isso é muito, muito grave. Abre precedente para o Ministério Público investigar.

Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por André F Ver Post
    Abreu,

Se for verdade, isso é muito, muito grave. Abre precedente para o Ministério Público investigar.
    se abre, mas como apenas eu fiz a reclamacao no MP do Paraná, a denuncia foi arquivada.
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Já viram um promoter comprar um carro numa revenda??????????????????

Eles ganham desconto maior que para taxistas.......

Quando vão entrar com uma ação do tipo?

Citação Postado originalmente por André F Ver Post
    Abreu,

Porque recall no Brasil só sai se a justiça obrigar.
    Recall tem um custo altíssimo, com chamadas na TV, jornais, etc etc etc.

Irresponsável foi o dono da concessionária que não fez a troca da turbina antes de entregar o carro ao clientes.
    Aqui na Trilha-RN foi trocado de carros novos, no pátio da concessionária, por isso aqui não tem ninguém com problemas no turbo-compressor.
    2018 BMW X1 25i XDrive

Citação Postado originalmente por Mkaye Ver Post
    É por estas e por outras que você, AbreU, merece o que esta passando !
    Quando falei "truxa" não me exclui do grupo não. Já tive 2 e estava pronto para comprar o terceiro.
    Você é o maior exemplo de trouxa que toma na cabeça todos os dias e continua defendendo as trapalhadas. TU MERECE !
    Você que se acha "o entendido" de mecanica, está mais uma vez fazendo papel de otario.
    Isso aqui é um espaço público e se você acha tudo um absurdo é problema seu, não é atoa que está sendo enganado ha tempos com o carro cheio de defeitos e continua falando um monte de asneiras e defendendo a Ford/Troller.
    Continue assim e verá o triste destino assim que o novo carro for colocado no mercado !
    Esta foi a última vez que diriji a minha palavra a você..na verdade primeira e última. MANE !
    Eu não estou passando nada meu amigo! Tomar na cabeça? Kkkkkkk.
    Estou muito feliz com meu carro, obrigado =)

Trouxa é quem nem tem o carro e fica "sofrendo" sem saber nem do que se trata!
    Trouxa é quem inventa história ou repassa histórias sem fundamento.

É meu quarto Troller e eu comprei sabendo do que se tratava.
    Me deu muito trabalho no início, mas tudo foi resolvido e hoje é um excelente carro que uso diariamente e faço trilhas todos os finais de semana.

Me impressiona é essa "dor" que vossa senhoria sente, mesmo sem sequer conhecer o carro!
    Não entendo...

2018 BMW X1 25i XDrive

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    O único recall que veremos nesse caso serão os recall cados!

Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Quando vão entrar com uma ação do tipo?
    Se estiver falando de ação judicial, todos que estão insatisfeitos com o carro já deveriam ter entrado A MUITO TEMPO.

Mas parece que gostam de ficar remoendo, tendo dor de cabeça, etc etc etc.

Assim que o meu deu problema pela primeira vez, fiz a notificação extra-judicial avisando que o processo seria aberto em 7 dias corridos. Resolveram bem rapidinho!

Na época notifiquei também o Ministério Público do RN, que nunca entrou em contato comigo para NADA.
    2018 BMW X1 25i XDrive

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Em qual país você mora, Abreu???????

Em terra brasilis o cara compra uma porcaria de produto que custa 100.000,00, passa raiva com CSS, entra na justiça e fica com o carro sem andar, parado na garagem esperando 20 anos para a ação ser julgada?

E ainda será julgada por um cara que ganha "bonus" da Fode para aliviar a barra dela...

Por enquanto o melhor caminho que vejo é detonar a empresa através da net!

Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Em qual país você mora, Abreu???????

Em terra brasilis o cara compra uma porcaria de produto que custa 100.000,00, passa raiva com CSS, entra na justiça e fica com o carro sem andar, parado na garagem esperando 20 anos para a ação ser julgada?

E ainda será julgada por um cara que ganha "bonus" da Fode para aliviar a barra dela...

Por enquanto o melhor caminho que vejo é detonar a empresa através da net!
    É, moramos no Brasil, país onde tudo é mais lento...

Bem, detonar na internet funciona! (comigo funcionou!)
    Mas vamos pelo menos ter conhecimento do que se passa para detonar né?
    Inventado mentiras e falando do que ouviu o amigo do primo do tio da amiga da namorada falar é fod*!

Fatos:
    - Muitos Troller entrando em modo de proteção (causas: chicotes do motor mal montado e falhas em alguns componentes como turbina, filtro de partículas, sensor de rotação)
    - Muitos Troller com falhamento na aceleração/retomada (causa: falha na programação do motor, que só resolve com a reprogramação do mesmo)
    - Troller apagando em pleno funcionamento (Caso isolado, que não tem haver com os problema citados acima. Deve-se a uma falha grave provavelmente no sensor de rotação do motor)
    - Troller trocando o turbo compressor (Causa: Saiu um lote de turbina com problemas, que é trocado dentro da garantia. Para não ficar sem carro o cliente tem direito a um carro reserva).

Quem não tem o carro e quiser detonar a empresa na mídia, tomem pelo menos conhecimento dos problemas do carro para não fantasiar coisas que não existem!
    2018 BMW X1 25i XDrive

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Troller 3.2 TGV: Problemas resolvidos?
      Por MarcoKK no fórum Troller
      Respostas: 6
      Última resposta: 25/09/2017, 16:38
    2. Problemas Troller MWM 2.8
      Por Bruno F. Lima no fórum Troller
      Respostas: 38
      Última resposta: 06/08/2013, 10:16
    3. Problemas com troller 2008 3.0
      Por robson caxias no fórum Troller
      Respostas: 14
      Última resposta: 30/12/2012, 15:15
    4. Troller 3.0: problemas com bloqueio ...
      Por arthurmozao no fórum Troller
      Respostas: 0
      Última resposta: 15/12/2009, 22:56
    5. Problemas Câmbio Troller 03
      Por aluchesi no fórum Troller
      Respostas: 4
      Última resposta: 20/10/2008, 18:46

Permissões de Postagem