x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por JotaN Ver Post
    O meu qundo entrou em modo de segurança pela primeira vez e normalizou, após desligar e ligar, o carro voltou ate mais econômico. Cheguei a rodar mais de 750km com um tanque. Mas na terceira vez nao teve volta. Hoje estah na Trilha Rio e segundo informação, bico injetor queimado. E para piorar, a concessionária tem o bico mas nao tem o equipamento para regular o mesmo. .....se fosse lá nos canfundos, eu entenderia, mas estamos no Rio de Janeiro e a concessionária nao tem um equipamento de regulagem?
    Eles devem estar sem o IDS, que é necessário para parametrizar o bico...
    Enche o saco do 0800 para remover seu carro para outra CCS mais próxima que tenha como lhe atender.

No meu já foram substituídos os 4 bicos, chicote do motor, turbina e a mangueira.
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

Usuário
    Entrada
    06/10/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Esqueci de relatar. Eles tem mas estah quebrado, e aguardando um técnico vir de de Sao Paulo para efetuar o reparo.
    Novo Troller 2019. Ex 3.2 TGV.

Usuário Avatar de Richardprado
    Entrada
    23/02/2013
    Local
    Por ai .../SP
    Agradecimentos: 2
    O meu qundo entrou em modo de segurança pela primeira vez e normalizou, após desligar e ligar, o carro voltou ate mais econômico. Cheguei a rodar mais de 750km com um tanque. Mas na terceira vez nao teve volta. Hoje estah na Trilha Rio e segundo informação, bico injetor queimado. E para piorar, a concessionária tem o bico mas nao tem o equipamento para regular o mesmo. .....se fosse lá nos canfundos, eu entenderia, mas estamos no Rio de Janeiro e a concessionária nao tem um equipamento de regulagem?
    JonataN , que falta de tudo conosco , uma ccs não ter o equipamento para substituição ...É uma verdadeira piada , acham que somos palhaços !!!!
    Ps mesmo que tenham e esteja quebrado ....assuntos como estes merecem prioridade ainda mais com as reclamações do 3.2 .
    Já li várias reclamações pela net sobre a Trilha RJ .... E como ccs da Troller não tem uma a cada esquina acabamos ficando amarrados.
    Liga lá no CAF da Ford e dá uma impregnada , quem sabe .
    Abracos
    4X4 Brasil
    Richard
    Troller 3.2 TGV com algumas coisinhas a mais = Um tesão de carro!

Usuário Avatar de anderson cleiton
    Entrada
    28/02/2010
    Local
    Luis Eduardo Magalhaes/BA
    Temos mais um problema nos 2013, levei o meu para revisão e detectaram que a bomba de oleo estava rachada, houve um erro de calculo e o diferencial pega na frente do cárter. Já fazem 03 semanas e nada de me entregarem o carro.
    Me disseram na concessionaria que o problema já aconteceu em outros veículos e os engenheiros vão resolver o problema!
    Enquanto isso estao somente trocando a bomba, isso se ela chegar a concessionaria, ja fazem 03 semanas e nada!

Usuário
    Entrada
    12/11/2012
    Local
    Cuiabá/MT
    Citação Postado originalmente por anderson cleiton Ver Post
    Temos mais um problema nos 2013, levei o meu para revisão e detectaram que a bomba de oleo estava rachada, houve um erro de calculo e o diferencial pega na frente do cárter. Já fazem 03 semanas e nada de me entregarem o carro.
    Me disseram na concessionaria que o problema já aconteceu em outros veículos e os engenheiros vão resolver o problema!
    Enquanto isso estao somente trocando a bomba, isso se ela chegar a concessionaria, ja fazem 03 semanas e nada!
    Bem que eu achei estranho darem o peito de aço de graça.

Usuário Avatar de Herman Carraro
    Entrada
    08/11/2011
    Local
    Leopoldina/MG
    Eh rapaz, e nao foi por falta de aviso. Lembro que vc postou aconselhando a passar longe da Trilha Rio. Levei assim mesmo o meu carro para primeira revisão. Informei que o motor tinha entrado duas vezes em modo de segurança. Com pouca mais de 100km, após a revisão, o carro pifou e foi levado de volta. Agora falta equipamento para efetuarem o reparo.

Herman vc conhece mais alguém do Rio que estah com problema no t4 3.2?
    Fico triste por você amigão!!! Sim tem diversos carros com problemas aqui no Rio! Inclusive tem um parado dentro da CSS que o dono se recusa a retirar e já ajuizou sua ação!!
    Wrangler JK 2009 - ISSO SIM É UM JEEP DE VERDADE!!!
    Troller T4 2013 3.2 TGV - AMARELÃO - NASCIDO NA TRILHA, CRIADO NO ASFALTO, MORANDO NA OFICINA!!!

Entrada
    08/11/2011
    Local
    Leopoldina/MG
    Citação Postado originalmente por Eder Bonesi Ver Post
    Caro Jota N. No meu também apareceu um tema de carbonização, pois como o bicho não tem troque, preciso apertar o da direita para manter 100km/h. E a queima não está boa carbonizando alguns componentes.
    Vocês do RJ já formalizaram alguma reclamação via Ministério Público? A minha feita em SP foi acatada e está em avaliação. A Ford precisa vir a público e esclarecer como foi possível estragar o excelente 4x4 T4 e deixar centenas de consumidores insatisfeitos e correndo riscos. Abr.
    Ola eder!! Sim já fiz minha reclamação no MP logo no início de toda a novela. Também está em avaliação! Infelizmente a justiça de nosso pais é muito lenta!
    Troller T4 2013 3.2 TGV - AMARELÃO - NASCIDO NA TRILHA, CRIADO NO ASFALTO, MORANDO NA OFICINA!!!

Entrada
    08/11/2011
    Local
    Leopoldina/MG
    Citação Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    Hj o meu o meu pela primeira vez em 12mil km acendeu a luz da injeção e segundo colegas que estavam do lado de fora viram fumaça branca saindo do escapamento...

com relação a CCS a de Taubaté tem me atendido MUITO bem...

as engasgadas tmb continuam...
    Que tristeza em amigo! O Curioso disso tudo que os sintomas e Km do seu estão muito parecidos com o meu! No início meu problema era somente a famosa engasgada. Com 16mil km acendeu a luz de injeção pela primeira vez! Com 17mil km ele apagou na estrada pela primeira vez e com 18mil km ele entrou em modo de segurança pela primeira vez! Parece que nossos carros nasceram com o mesmo problema!!!

Entrada
    08/11/2011
    Local
    Leopoldina/MG
    Meu Deus!!! É o terceiro relato que escuto sobre isso! Mais um problema! Assim não dá!!! Até quando isso Troller?

Usuário
    Entrada
    21/05/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Citação Postado originalmente por Herman Carraro Ver Post
    Meu Deus!!! É o terceiro relato que escuto sobre isso! Mais um problema! Assim não dá!!! Até quando isso Troller?
    E pensar que cheguei a considerar pagar R$ 90.000,00 por esse carro. Ainda bem que comprei uma band!!! 5000 km rodados, dos quais 300 em estradas de chão bem ruins, e apenas o cabo do velocimetro quebrado (R$ 35,00).
    Agora, como todos dizem: se vc superarem essa fase, terão um carrão!!!
    boa sorte a todos
    Ex - Baaand - longa/90, OM 314, 4 marchas sincro, diferenciais 12x35, turbo, ar/dh, freio a disco dianteiro, guincho
    Atualmente sem viatura!!!!

...houve um erro de calculo e o diferencial pega na frente do cárter.
    Como esse pessoal quer fabricar um carro, ou um modelo novo do Troller?
    Quem participa dos forums de jeeps gringos sabe que o Troller poderia ser o veículo dos sonhos de qualquer jipeiro: câmbio manual, sem frescuras, sem chapas finas de estamparia, motor diesel. Mas os caras conseguiram estragar o sonho de tantos prorietários.

Dá um jeito aí Ford, assim não dá mais.

Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Anderson, você tem certeza disso? Não é chute da concessionária. Pô, se isso acontece faz barulho toda vez que o diferencial encostar no carter. Você ouviu alguma coisa? Diferencial batendo em algum lugar, não passaria despercebido., de jeito nenhum
    Começou com Blazer; depois TR, Tracker, Troller T4, Defender 90. De volta ao Troller.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Troller 3.2 TGV: Problemas resolvidos?
      Por MarcoKK no fórum Troller
      Respostas: 6
      Última resposta: 25/09/2017, 16:38
    2. Problemas Troller MWM 2.8
      Por Bruno F. Lima no fórum Troller
      Respostas: 38
      Última resposta: 06/08/2013, 10:16
    3. Problemas com troller 2008 3.0
      Por robson caxias no fórum Troller
      Respostas: 14
      Última resposta: 30/12/2012, 15:15
    4. Troller 3.0: problemas com bloqueio ...
      Por arthurmozao no fórum Troller
      Respostas: 0
      Última resposta: 15/12/2009, 22:56
    5. Problemas Câmbio Troller 03
      Por aluchesi no fórum Troller
      Respostas: 4
      Última resposta: 20/10/2008, 18:46

Permissões de Postagem