x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por abreu Ver Post
    Barbosa, dada a sua insatisfação com o carro, eu não entendo porque não aciona logo a Troller judicialmente.
    Eu começo a achar que você gosta desse "problema"...
    Você tem toda razão meu caro, É CAUSA GANHA. Você receberá o valor pago de volta, corrigido, e provavelmente danos morais, pelo stress que o carro te causou.

Os problemas tem solução, mas a Troller já demorou demais para resolve-los. Você tem toda a lei a seu favor.

Abraços.
    Eu acionei ontem o advogado. Pq eu demorei tanto pra entrar? pq estava picado pelo mosquito do otariotroller...

compre um carro de 90mil com cara de ford ka, viva dando testada com as engasgadas e ainda seja criticado pelos outros proprietários...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Problemas em Troller.-image.jpg  
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

Usuário Avatar de Giuberto
    Entrada
    24/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    Bom temos amigos diferentes então. Pq desde engenheiros que foram da TROLLER e encontrei pelo caminho já escutei cada historia q é de ferrar... Mesmo nos modelos antigos, se eu te contar como esse projeto nasceu vc vai sair correndo...
    me enganei achando q na mão da ford a coisa estaria diferente, cai do cavalo.

eu transtornado? não q isso estou susse.

Meu TROLLER, não vendo nem para o Collor levar o Maluf e o Lula na festa do Sarnei...
    É acordo amigável com a TROLLER para ela me devolver meu dinheiro ou no tribunal para daqui uns 10 anos no Tribunal Superior.
    Não entendo Barbosa, tu tens teu primeiro troller, um 2013, sabemos que está uma porcaria, dando problema em motor, acabamento, e no resto todo.... Como ele nasceu? Que tal das palavras do criador: Rogério Farias
    Aposto que o primeiro protótipo do RF dava menos problema que esse teu 2013... infelizmente.

Barbosa, sei o que digo. A Ford realmente diminuiu a qualidade de algumas peças. Os Trollers da Ford são os de 2009 em diante. Tem problemas que são realmente exclusivos de trollers 2009, 2010, 2011 e 2013, que não eram comuns nos antigos.
    Eu vendi meu 2001 com 290 mil km, um 2006 com 260 mil e um 2010 com 160 mil km. De longe, o que mais deu "probleminhas" foi o 2010. Mas, claro, o acabamento da Ford é muito melhor que os antigos, baita perfumaria mesmo! Por isso te digo, se quiser entender o por quê das pessoas gostarem, compra um antigo e vai pra trilha. Concordo que a empresa vive de frases de efeito como você disse. Mas, passa no youtube e olha o que os proprietários fazem com essas máquinas... É justamente isso que a empresa explora, infelizmente, sem oferecer nenhum serviço aos proprietários (o que eles oferecem não dá pra chamar de serviço, como você bem sabe).

Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Entao o que vc está me dizendo é que ao contrário de todas as outras montadoras a TROLLER, piora com o tempo...
    vixi

Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Entao o que vc está me dizendo é que ao contrário de todas as outras montadoras a TROLLER, piora com o tempo...
    vixi
    Barbosa, vamos relaxar? te dei a chance de andar, e ser feliz, em um puro sangue T4 com o verdadeiro MWM, mas vc não quis..... Agora já era.....rsrsrsrsrs....

Falando sério agora: Melhor coisa que vc fez, meter na justiça e pronto, mas tenta relaxar, senão vc não verá o dia em que a indenização chegar!!!!

abç
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

Usuário Avatar de Giuberto
    Entrada
    24/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    vixi
    Desde que a troller virou baralho (virou Ford), as coisas desandaram. Eu não acho que todas as montadoras estejam melhorando e a troller seja a única a piorar não, Barbosa. Como exemplo, comparando com essa p.... que você está sentando chamada troller 2013, tive um parente que sentou numa p.... muito maior com uma VW Amarok, adquirida 0 km e arrebentou correia dentada, simplesmente inutilizando o motorzinho 2.0. Perto dessas engasgadas e apagadas o que troller 2013 apresenta, a dor dele foi bem maior.

Mas, pelo menos ele teve retorno da fábrica. Recebeu um carinho depois da f... rs

Até caixinha de bombom ele ganhou (depois de algumas ameaçadas)!
    4X4 Brasil

Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por Sandrãobh Ver Post
    Barbosa, vamos relaxar? te dei a chance de andar, e ser feliz, em um puro sangue T4 com o verdadeiro MWM, mas vc não quis..... Agora já era.....rsrsrsrsrs....

Falando sério agora: Melhor coisa que vc fez, meter na justiça e pronto, mas tenta relaxar, senão vc não verá o dia em que a indenização chegar!!!!

abç
    Opa com certeza vamos relaxar!!!!

entao se vc voltar alguns tópico vc vai ver que quem pulou pra traz na negociação foi vc e não eu. Kkkkkk
    eu ainda falei que tr voltava mais 10k para vc gastar com analista; advogado; médico; remédio e etc...

Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    ................
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Problemas em Troller.-image.jpg  

Usuário Avatar de Richardprado
    Entrada
    23/02/2013
    Local
    Por ai .../SP
    Agradecimentos: 2
    ................
    Fala Barbosa , BLz ?
    É isso ai mesmo !!!!!

Agora põe lá no face , esfrega lá na cara deles.

Como não contém palavra de baixo calão não podem deletar .

Herman por gentileza posta no face do Trolha !

Já passou da hora de darem uma solução há meses debatemos sobre estes casos e ainda continuam.
    Abracos
    Richard
    Troller 3.2 TGV com algumas coisinhas a mais = Um tesão de carro!

Usuário Avatar de Frederico Mendes
    Entrada
    10/02/2007
    Local
    Vitória/ES
    Agradecimentos: 2
    ................
    Barbosa, ja pensou em montar um blog ou coisa parecida?
    Frederico Mendes .'. Mineirinho perdido no mundo.
    Troller 2004 - Sirigüella
    “A mente rege a grande massa corpórea”

Banido
    Entrada
    15/05/2013
    Local
    lugar de homem/RO
    Gente voces nao cansam nao, sempre a mesma babaquisse. Tao parecendo a tal da Katia Silene ou Sirene, mulher de cafajeste, apanha, apanha mas nao larga do carro. To ouvindo esse papo de justiça faz tempo mas ninguem entrou m... nenhuma, e nem vai entrar, porque sao tudo uns froxo.

Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por Ricardoventura Ver Post
    Gente voces nao cansam nao, sempre a mesma babaquisse. Tao parecendo a tal da Katia Silene ou Sirene, mulher de cafajeste, apanha, apanha mas nao larga do carro. To ouvindo esse papo de justiça faz tempo mas ninguem entrou m... nenhuma, e nem vai entrar, porque sao tudo uns froxo.
    Camarada, alguém aqui mhe faltou com respeito? Acho a nao entao por favor mantenha a educação pelo menos.
    com relação a justiça quantos de nos vc conhece para dizer quem já entrou e quem não entrou?
    entao fica de boca de fechada

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Troller 3.2 TGV: Problemas resolvidos?
      Por MarcoKK no fórum Troller
      Respostas: 6
      Última resposta: 25/09/2017, 16:38
    2. Problemas Troller MWM 2.8
      Por Bruno F. Lima no fórum Troller
      Respostas: 38
      Última resposta: 06/08/2013, 10:16
    3. Problemas com troller 2008 3.0
      Por robson caxias no fórum Troller
      Respostas: 14
      Última resposta: 30/12/2012, 15:15
    4. Troller 3.0: problemas com bloqueio ...
      Por arthurmozao no fórum Troller
      Respostas: 0
      Última resposta: 15/12/2009, 22:56
    5. Problemas Câmbio Troller 03
      Por aluchesi no fórum Troller
      Respostas: 4
      Última resposta: 20/10/2008, 18:46

Permissões de Postagem