x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    18/05/2013
    Local
    Birigui/SP
    Agradecimentos: 0

Disso nós não temos mais dúvidas. Porém, alguns colegas dizem que a solução vem, em breve. Assim como estamos aguardando Jesus há mais de 2000 anos. Não podemos perder a esperança.
    Citação Postado originalmente por Troller2007 Fabio Ver Post
    A Ford ainda não tem a solução dentro da legislação, para recal! A solução que existe, provavelmente tira o carro da Euro5 e Proconve.

A quem interessar:
    Trago ao conhecimento de todos os colegas especialmente aos donos de Troller 3.2, que há aproximadamente 2 semanas eu e um grupo de amigos, donos de Troller 3.2, nos unimos no sentido de reivindicar solução para o problema de “buracos na aceleração”. Foi feito uma carta extrajudicial e encaminhada à concessionária exigindo uma solução.
    Alguns de nós recebemos uma ligação da CSS informando que em no máximo 20/30 dias um engenheiro da MWM viria para solucionar definitivamente o mencionado problema. Frisaram ainda que a Troller sabe qual é o problema e que já têm a solução. Todos duvidamos, mas se vão resolver, existe um prazo e que está correndo.
    Decidimos ainda buscar todos os meios de comunicação e usar de influencias e contatos para que a questão seja divulgada. Todos os recursos administrativos serão utilizados a exemplo do PROCON. Ao se cessarem os recursos administrativos iniciar-se-á uma ação judicial encabeçada pelo colega, proprietário de Troller 3.2 e advogado Dr. Rogério.
    Precisamos que o Brasil todo busque seus direitos e exijam que a Troller/Ford faça um recall para solucionar a cagada que fizeram.
    Se não nos mexermos corremos o sério risco de ficarmos com um produto de alto valor totalmente depreciado, a exemplo de um amigo que vendeu seu 3.2 por 81000 e comprou um 3.0 por 85000.

Att.

Marco Tibery
    Troller 3.2 2013/13
    MARQUINHO CERRADO

Banido
    Entrada
    27/11/2006
    Amigo, esqueça o procon.
    O procon vai agendar a audiência com a Troller lá para o ano que vem... E garanto que a Troller nem vai estar presente.

Poucos respeitam o Procon.

Entre com a ação logo na justiça comum...
    No valor da causa, tente ver se cola apenas o valor do motor - explique que o mesmo vale uns 10 mil, visto que, de outra forma, só a distribuição de um processo de 90 mil vai ficar bem carinha...

Daniel

Citação Postado originalmente por Tibery Ver Post
    A quem interessar:
    Trago ao conhecimento de todos os colegas especialmente aos donos de Troller 3.2, que há aproximadamente 2 semanas eu e um grupo de amigos, donos de Troller 3.2, nos unimos no sentido de reivindicar solução para o problema de “buracos na aceleração”. Foi feito uma carta extrajudicial e encaminhada à concessionária exigindo uma solução.
    Alguns de nós recebemos uma ligação da CSS informando que em no máximo 20/30 dias um engenheiro da MWM viria para solucionar definitivamente o mencionado problema. Frisaram ainda que a Troller sabe qual é o problema e que já têm a solução. Todos duvidamos, mas se vão resolver, existe um prazo e que está correndo.
    Decidimos ainda buscar todos os meios de comunicação e usar de influencias e contatos para que a questão seja divulgada. Todos os recursos administrativos serão utilizados a exemplo do PROCON. Ao se cessarem os recursos administrativos iniciar-se-á uma ação judicial encabeçada pelo colega, proprietário de Troller 3.2 e advogado Dr. Rogério.
    Precisamos que o Brasil todo busque seus direitos e exijam que a Troller/Ford faça um recall para solucionar a cagada que fizeram.
    Se não nos mexermos corremos o sério risco de ficarmos com um produto de alto valor totalmente depreciado, a exemplo de um amigo que vendeu seu 3.2 por 81000 e comprou um 3.0 por 85000.

Att.

Marco Tibery
    Troller 3.2 2013/13

Citação Postado originalmente por dsamaz Ver Post
    Amigo, esqueça o procon.
    O procon vai agendar a audiência com a Troller lá para o ano que vem... E garanto que a Troller nem vai estar presente.

Poucos respeitam o Procon.

Entre com a ação logo na justiça comum...
    No valor da causa, tente ver se cola apenas o valor do motor - explique que o mesmo vale uns 10 mil, visto que, de outra forma, só a distribuição de um processo de 90 mil vai ficar bem carinha...

Daniel
    Sabemos que o PROCON não resolve nada. Essa é só mais uma medida administrativa. Para a justiça, se tentar todos os recursos no âmbito administrativo, configura boa fé e dá mais força ao processo.
    Utilizaremos de todos os recursos!
    Aconselho que todos os donos de Troller no Brasil, se exceção, briguem por seus direitos e principalmente se unam para qualquer incursão.
    MARQUINHO CERRADO

Usuário
    Entrada
    01/08/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Marcotroller1 Ver Post
    Pessoal

Meu Troller ficou pronto ontem. Ainda não andei nele, meu filho foi buscar e disse que está normal. Enviaram uma cópia da OS onde apenas dizia (a caneta) que foi substituído o bico nr 4. Achei muito legal a tecnologia da Ford, o novo bico já vem com poeira, igual aos outros que estão instalados na carro, sem nehum indício que foi mexido. Triste situação, no fundo, não sei o que foi realmente feito no meu carro, espero que tenha sido a tal da reprogramação pois o bico, com certeza nem sequer foi tocado, o motor está intacto, com a mesma poeira que foi pra lá, sem marca de mãos, etc. Não precisa nem ser perito criminal para saber que ninguém mexeu ali. Vamos torcer para que não apresente novamente o problema. Vou testá-lo final de semana, depois posto aqui.

Marco - Troller Prata 3.2 - Malala
    Pessoal

Desde que o Troller saiu da Trilha Rio, não tive mais nenhum problema, o carro está perfeito sem lags de aceleração, sem motor entrando em modo de segurança, nada, está perfeito. Já rodei 1200 km, fui para Nova Lima, fiz a etapa da Copa Troller, vi o GPBarbosa no pódio, voltei pro Rio, o motor passou por todo tipo de uso, rally em baixa velocidade e altas rotações, esticando marchas, estrada em 5a marcha a 140 km por hora, engarrafamentos, etc. Nenhum problema. Agora resta saber o que foi feito no carro?? Reprogramação? As luzes da regeneração se apagam rapidamente quando ligo a chave, conforme o Barbosa comentou, mas o que a Trilha Rio me passou é que foi substituído o bico nr 4 (isso eu tenho certeza que não foi pois não havia nenhum indício de que foi mexido, até aquela poeira do motor estava lá, intacta, quando pegamos o carro.
    Fica o mistério... Foi reprogramado??? Só sei que está perfeito. Qualquer problema, informarei aqui.

Marco - Troller Prata 3.2

Usuário Avatar de ricleite
    Entrada
    05/02/2007
    Local
    São José dos Campos/SP
    Agradecimento: 1
    Meu troller 3.2 2012-13 recem adquirido na trilha Serramar em Taubaté também tem apresentado o famoso problema de perda de potencia e luz de injeção acesa! Trocaram conector do chicote mas o problema voltou. Está com 2.400 km e já ocorreu 3 vezes. Hoje quase me atrapalhei pois estava da rodovia Dutra a mais de 100 km por hora.
    Desliguei o carro por 5 minutos e voltou ao normal.
    La vou eu de novo ficar sem carro por mais uns dias...
    Estou assim como todos muito desanimado com um sonho que está mais pra pesadelo!
    Jeep Willys CJ3A 1951
    Troller T4 3.2 TGV.

Entrada
    05/02/2007
    Local
    São José dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por ricleite Ver Post
    Meu troller 3.2 2012-13 recem adquirido na trilha Serramar em Taubaté também tem apresentado o famoso problema de perda de potencia e luz de injeção acesa! Trocaram conector do chicote mas o problema voltou. Está com 2.400 km e já ocorreu 3 vezes. Hoje quase me atrapalhei pois estava da rodovia Dutra a mais de 100 km por hora.
    Desliguei o carro por 5 minutos e voltou ao normal.
    La vou eu de novo ficar sem carro por mais uns dias...
    Estou assim como todos muito desanimado com um sonho que está mais pra pesadelo!
    A luz amarela mais uma vez...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Problemas em Troller.-img_20130822_150226.jpg  
    Jeep Willys CJ3A 1951
    Troller T4 3.2 TGV.

Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Pessoal,

o meu 7000km depois da reprogramação voltou a falhar.
    e a TROLLER, como de costume, continua avacalhando e cagando para seus clientes.

meu TROLLER foi guinchado para CCS de Taubaté onde foi identificado que o problema é o sistema de injeção #3.
    a solução de gênio, qual foi? Mudar o bico injetor de lugar e esperar o problema voltar!!!!!!
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

Usuário
    Entrada
    27/09/2012
    Local
    Recife/PE
    Venho acompanhando o tópico,poxa...nao acredito nisso barbosa,eu estava com esperança que a solução tivesse sido encontrada.amigo,espero que seu problema seja resolvido rápido e voce volte a curtir seu carro.att

Usuário
    Entrada
    12/11/2012
    Local
    Cuiabá/MT
    Citação Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    Pessoal,

o meu 7000km depois da reprogramação voltou a falhar.
    e a TROLLER, como de costume, continua avacalhando e cagando para seus clientes.

meu TROLLER foi guinchado para CCS de Taubaté onde foi identificado que o problema é o sistema de injeção #3.
    a solução de gênio, qual foi? Mudar o bico injetor de lugar e esperar o problema voltar!!!!!!
    Ta explicado porque o Abreu desistiu então.

Usuário
    Entrada
    18/05/2013
    Local
    Birigui/SP
    Prezado ricleite, boa noite.
    O meu é 13/13 e hoje, pela quarta vez, acendeu a luz de anomalia no sistema de injeção (a amarelinha da sua foto).
    A diferença é que, no meu caso, não há perda de potência nem lag na aceleração. Sabe o que faço para apagar? Desligo o bichão e ligo novamente, rapidamente, antes de apagar as luzes da regeneração. Ricleite, infelizmente você tem razão: nosso sonho pode virar um pesadelo a qualquer instante. Se conseguir solução ou um diagnóstico para o seu caso, nos dê um alô. Abraço.
    Citação Postado originalmente por ricleite Ver Post
    A luz amarela mais uma vez...

Entrada
    05/02/2007
    Local
    São José dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por Kitola Ver Post
    Prezado ricleite, boa noite.
    O meu é 13/13 e hoje, pela quarta vez, acendeu a luz de anomalia no sistema de injeção (a amarelinha da sua foto).
    A diferença é que, no meu caso, não há perda de potência nem lag na aceleração. Sabe o que faço para apagar? Desligo o bichão e ligo novamente, rapidamente, antes de apagar as luzes da regeneração. Ricleite, infelizmente você tem razão: nosso sonho pode virar um pesadelo a qualquer instante. Se conseguir solução ou um diagnóstico para o seu caso, nos dê um alô. Abraço.
    É kitola, o problema parece estar explodindo agora. Estou em viagem por isso náo pude levar o bicho la pra CCS. Farei isso na segunda, então vamos ver a postura da empresa.
    Dica. Faça reclamação no reclameaqui direto contra a troller pois a empresa perde venda quando não retorna as queixas nem soluciona.
    Semana que vem posto a "nova solução" da troller para o meu caso.
    Jeep Willys CJ3A 1951
    Troller T4 3.2 TGV.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Troller 3.2 TGV: Problemas resolvidos?
      Por MarcoKK no fórum Troller
      Respostas: 6
      Última resposta: 25/09/2017, 16:38
    2. Problemas Troller MWM 2.8
      Por Bruno F. Lima no fórum Troller
      Respostas: 38
      Última resposta: 06/08/2013, 10:16
    3. Problemas com troller 2008 3.0
      Por robson caxias no fórum Troller
      Respostas: 14
      Última resposta: 30/12/2012, 15:15
    4. Troller 3.0: problemas com bloqueio ...
      Por arthurmozao no fórum Troller
      Respostas: 0
      Última resposta: 15/12/2009, 22:56
    5. Problemas Câmbio Troller 03
      Por aluchesi no fórum Troller
      Respostas: 4
      Última resposta: 20/10/2008, 18:46

Permissões de Postagem