x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Spike
    Entrada
    02/04/2012
    Local
    Interior/SP
    Agradecimentos: 0

Telles não se estresse!!!

Publique esse video no face da Troller para divulgar para as pessoas que não tem conhecimento dos problemas do Troller 2013.

Espero que resolvam seu problema o mais rápido!!

Abrs
    Troller 11 - Abóbrão - Pneus 31"
    ex: Troller 04 - Flecha de prata - pneus 33"" - guincho 9000lbs
    https://www.youtube.com/user/ADNAM01/featured

Usuário Avatar de telles0808
    Entrada
    15/05/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por paulosergio Ver Post
    Telles, isso é a reprogramacao do modulo do vidro, é facil: quando os 2 vidros estiverem abaixados, pressione os 2 comandos para baixo por uns 2 segundos e veja se da certo. Se eu nao me engano é isso, mas no manual esta explicando como é.
    Paulo,
    Eu te pergunto, quantas vezes precisa fazer isso para que o problema PARE? Eu faço isso quase todo dia, estou cansado... É pra funcionar direito ou ficar nesse estado, sem confiança de que vai funcionar, pois toda hora pode dar problema?

E por fim, o vidro do lado direito está subindo devagar demais, não pode ser o módulo somente.

Eu quero que resolvam, se voltar a acontecer, troquem a porta, o carro, mas resolvam. Isto se chama vício oculto, e jogar a responsabilidade do conserto nas costas do proprietário não é, de maneira alguma, uma solução...

Se não há problemas com esse módulo do vidro, porque ele desprogramou? Porque acontece isso? Porque estou estressado com tudo isso? Bati no alarme e confiei no carro, que ABRIU a janela, qual o sentido deles terem feito este módulo produzir tal defeito?????

Usuário
    Entrada
    11/04/2010
    Local
    sao paulo/SP
    Este tópico todo merece um estudo psiquiatrico, todos sabem que virou um Mandrake e continuam comprando !
    Desculpem

Usuário Avatar de Herman Carraro
    Entrada
    08/11/2011
    Local
    Leopoldina/MG
    Galera

aos que achavam que essa tal reprogramação era a solução definitiva dos problemas dos 3.2 informo que meu carro voltou a ter problemas eletrônicos nesses último final de semana. Depois de 30mil km e 12mil desde a última intervenção da Fod/Troller a luz da injeção voltou a acender e o carro entrou em modo de segurança. Como o meu já são 3 casos de carros reprogramados que estão com problemas novamente. Pelo que está aparecendo essa tal reprogramação foi apenas para tentar jogar a poeira para debaixo do tapete e ganhar tempo!! Com isso minha paciência acabou e resolvi partir para a outra. Comprei um JK 2009 e coloquei meu tT4a venda! To feliz da vida com o brinquedo novo!!! Chega de passar raiva com o Troller. Agora é marcar um Trilha e estrear em grande estilo!!!

Problemas em Troller.-jk.jpg

JK 2009 Kit suspensao Rock Krawler X-factor 2.5" Amortecedores FOX long travel Amort direcao FOX Suporte amort Nemesis Reforco de tubeira Nitro (sleeve) Reforco de munhao Sinergy (C gusset) Relacao 5.13 yukon Bloqueio dianterio Aussie Locker Modulo AEV Procal Guincho Warn M8000 Parachoque dianteiro Poweroffroad Espacadores de roda Pneus BF Mud 37x12.5r17

Abraços

Herman Carraro
    Wrangler JK 2009 - ISSO SIM É UM JEEP DE VERDADE!!!
    Troller T4 2013 3.2 TGV - AMARELÃO - NASCIDO NA TRILHA, CRIADO NO ASFALTO, MORANDO NA OFICINA!!!

Usuário
    Entrada
    18/05/2013
    Local
    Birigui/SP
    Lance os vídeos no face da Troller.
    Com o Abreu, bem como com o Barbosa, funcionou. Eles foram chamados para solucionar o problema. O Abreu, depois, sumiu.
    Citação Postado originalmente por telles0808 Ver Post
    Hoje, mais brindes.... Como enche meu coração de alegria ter um carro assim..........
    Chamei o guincho, infelizmente, não aguento mais.

Usuário
    Entrada
    18/05/2013
    Local
    Birigui/SP
    Acabaram seus problemas, Herman.
    Parabéns.
    Citação Postado originalmente por Herman Carraro Ver Post
    Galera

aos que achavam que essa tal reprogramação era a solução definitiva dos problemas dos 3.2 informo que meu carro voltou a ter problemas eletrônicos nesses último final de semana. Depois de 30mil km e 12mil desde a última intervenção da Fod/Troller a luz da injeção voltou a acender e o carro entrou em modo de segurança. Como o meu já são 3 casos de carros reprogramados que estão com problemas novamente. Pelo que está aparecendo essa tal reprogramação foi apenas para tentar jogar a poeira para debaixo do tapete e ganhar tempo!! Com isso minha paciência acabou e resolvi partir para a outra. Comprei um JK 2009 e coloquei meu tT4a venda! To feliz da vida com o brinquedo novo!!! Chega de passar raiva com o Troller. Agora é marcar um Trilha e estrear em grande estilo!!!

Problemas em Troller.-jk.jpg

JK 2009 Kit suspensao Rock Krawler X-factor 2.5" Amortecedores FOX long travel Amort direcao FOX Suporte amort Nemesis Reforco de tubeira Nitro (sleeve) Reforco de munhao Sinergy (C gusset) Relacao 5.13 yukon Bloqueio dianterio Aussie Locker Modulo AEV Procal Guincho Warn M8000 Parachoque dianteiro Poweroffroad Espacadores de roda Pneus BF Mud 37x12.5r17

Abraços

Herman Carraro

Usuário Avatar de Parolin
    Entrada
    28/08/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Hoje, mais brindes.... Como enche meu coração de alegria ter um carro assim..........

Primeiro post aqui.

Amigo, primeiramente, por um acaso você participou da copa troller? Caso a resposta seja afirmativa, imagino de onde tenha surgido o problema no vidro.
    Segundo, problemas nos módulos de vidro são completamente normais. O alarme e o módulo são sistemas a parte do carro. Qual você instalou? Positron? (Isso nem vem de fábrica)
    Presenciei o caso de uma s10 top 2013 que foi da ccs até a garagem e deu problema no módulo, o alarme não ligava, o vidro do motorista não fechava mais e as portas não trancavam... A culpa era da s10? Não, a culpa é desses módulos (nesse caso, da positron) que sinceramente só servem pra dar problemas. Pra você ter uma idéia, a Discovery 4 não sobe o vidro sozinha. (se não me engano a pajero full também não)
    Tive um troller 2.8 onde o vidro travava e depois caia pra dentro da porta e nem com reza braba voltava mais.. Aconteceu 2 vezes e me deixou na mão durante chuva a noite.. Problema normal pra um carro que pega trilhas..
    Conselho: arranque fora o módulo com alarme! (e se acostume com os vidros travarem de vez em quando). O troller 3.2, salvo engano, já vem com um modulozinho que quando você tranca na porta ele fecha os vidros.. Arranque esse fora também se não quiser que ele apresente problemas.

Esclarecendo sobre vidro eu agora lhe digo: com qualquer carro que faça trilhas você vai ter que parar de se importar com alguns tipos de problema. (não estou me referindo aos problemas da programação do carro e sim aos corriqueiros do troller)
    O meu antigo e amado 2.8 abria a porta do motorista sozinho no asfalto.. Era uma emoção dirigir com o braço esquerdo segurando o volante e o direito alternando entre marchas e fechar a porta...

Quanto ao problema na turbina (se for na turbina, claro), sugiro você fazer uma notificação extrajudicial exigindo o reparo em 30 dias a partir da data..
    Pode notificar a ccs ou a própria ford/troller, embora eu recomende ser a CCS pra esse caso..
    Tecnicamente o prazo para eles resolverem o problema é de 30 dias.
    Faria isso caso houvesse o problema apresentado por muitos trollers na programação do carro, notificaria cada vez que o carro tivesse problemas.
    Quando tiver uma pequena coleção de notificações e laudos de trocas, reparos, etc; Entre com uma ação na justiça, junte tudo que tiver e mais a reportagem da revista 4 rodas (e qualquer outra que falar sobre o assunto), peça uma inversão do ônus da prova e vamos ver no que dá! haha!

Usuário Avatar de Herman Carraro
    Entrada
    08/11/2011
    Local
    Leopoldina/MG
    Citação Postado originalmente por Kitola Ver Post
    Lance os vídeos no face da Troller.
    Com o Abreu, bem como com o Barbosa, funcionou. Eles foram chamados para solucionar o problema. O Abreu, depois, sumiu.
    O Abreu não sumiu Kitola.. o Troller dele voltou a apresentar problemas depois da reprogramação e por isso também vendeu o carro!!!
    Wrangler JK 2009 - ISSO SIM É UM JEEP DE VERDADE!!!
    Troller T4 2013 3.2 TGV - AMARELÃO - NASCIDO NA TRILHA, CRIADO NO ASFALTO, MORANDO NA OFICINA!!!

Usuário Avatar de Vinicius.goncalvesmoreira
    Entrada
    09/11/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Herman Carraro Ver Post
    O Abreu não sumiu Kitola.. o Troller dele voltou a apresentar problemas depois da reprogramação e por isso também vendeu o carro!!!
    Como o Abreu não deu mais as caras e não teve mais nenhuma reclamação dele por aqui, acredito que ele tenha feito um acordo com a Troller para recompra do veículo.

Citação Postado originalmente por marchiume Ver Post
    William..alguma resposta da Css?...force a turma a trocar turbina e reprogramar...não tem outra saída...sem trocar a turbinana nao resolvera. alem disso, a regeneração automática ou estacionaria do motor utiliza a compressão da turbina Que por sua vez possui sistema TGV , com defeito ela afetara o sistema de injeção afetando os bicos injetores...só ha uma saida reprogramação concomitante a troca de turbina...não fale que te contei....kkkkk
    Bom dia Marchiume, terça feira veio o diagnóstico da concessionária, bem como vc falou, a turbina terá que ser trocada, só o problema é que a previsão para chegada dela na concessionária é de 20 dias! Agora só me resta esperar!!! Segundo o mecânico, trocando a turbina ele ficará 100%! Vamos torcer né! Qualquer novidade posto aqui!
    Troller T4 3.2 TGV 2013 Laranja - BF Mud 35", Guincho 12.000 e só!

Telles, o meu estava apresentando o mesmo defeito, oscilação da marcha lenta, falhas ao andar, parecia um cavalo velho dando pulo, bem igualzinho ao seu. O diagnóstico da concessionária foi que a turbina precisa ser trocada. Segundo o mecânico, pelo que eu entendi, com a fuligem dos gases ela "entope" não sei o que e tem a ver com a válvula EGR que faz a recirculação dos gases antes deles serem mandados pro ar. Segundo ele as novas turbinas tiveram esse problema corrigido. O problema é que ela custa 12 mil reais e eles não têm em estoque, então terei que esperar cerca de 20 dias se tudo der certo para ela chegar!
    Troller T4 3.2 TGV 2013 Laranja - BF Mud 35", Guincho 12.000 e só!

Usuário Avatar de telles0808
    Entrada
    15/05/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por williamnun Ver Post
    Telles, o meu estava apresentando o mesmo defeito, oscilação da marcha lenta, falhas ao andar, parecia um cavalo velho dando pulo, bem igualzinho ao seu. O diagnóstico da concessionária foi que a turbina precisa ser trocada. Segundo o mecânico, pelo que eu entendi, com a fuligem dos gases ela "entope" não sei o que e tem a ver com a válvula EGR que faz a recirculação dos gases antes deles serem mandados pro ar. Segundo ele as novas turbinas tiveram esse problema corrigido. O problema é que ela custa 12 mil reais e eles não têm em estoque, então terei que esperar cerca de 20 dias se tudo der certo para ela chegar!
    Opa William,

Provavelmente deva ser isto, mas o meu já trocou a turbina e todas as válvulas, não faz um mês.

Bom, o prazo deles, desde minha ultima notificação extra judicial, vai vencer dia 16 de Novembro.

----------

Parolin,

O alarme veio com o carro, não sei se veio de fábrica, mas não paguei por ele, mesmo assim, saiu da concessionária com ele. Se não funciona e ainda está na garantia, deve ser consertado.

O carro deve funcionar em perfeitas condições, e eu sou exigente em relação a segurança. Se der defeito, eles devem arrumar e ponto. Se reincidir, arruma novamente, e na terceira vez já é passível de processo.

Um erro não justifica outro, um produto de má qualidade não pode ser aceito como normal, e é por isto que a Troller está assim, porque, como parece, normalmente deixamos passar... quando não deveria.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Troller 3.2 TGV: Problemas resolvidos?
      Por MarcoKK no fórum Troller
      Respostas: 6
      Última resposta: 25/09/2017, 16:38
    2. Problemas Troller MWM 2.8
      Por Bruno F. Lima no fórum Troller
      Respostas: 38
      Última resposta: 06/08/2013, 10:16
    3. Problemas com troller 2008 3.0
      Por robson caxias no fórum Troller
      Respostas: 14
      Última resposta: 30/12/2012, 15:15
    4. Troller 3.0: problemas com bloqueio ...
      Por arthurmozao no fórum Troller
      Respostas: 0
      Última resposta: 15/12/2009, 22:56
    5. Problemas Câmbio Troller 03
      Por aluchesi no fórum Troller
      Respostas: 4
      Última resposta: 20/10/2008, 18:46

Permissões de Postagem