Jota, o seu carro ficou bom? O meu esta com 1800 KM. ainda sem placa, e deu o problema de reduzir o motor, acaba de sair daqui rebocado. Eles sabem resolver o problema?
O meu foi reprogramado na Trilha Rio, e continua rodando 100%. O unico problema pos reprogramacao se deu na embreagem mas foi resolvido no mesmo dia. Segundo a Trilha Rio, o pessoal da Troler/MWM mexe no carro mas nao passa nenhuma informacao.
Nos, proprietarios de troller aqui do Rio de Janeiro, deviamos fomar grupos para encontros e troca de informacoes principalmente sobre o 3.2. Eles negam que existe reprogramacao, mas quero ver eles negarem na frente de proprietarios que tiveram suas viaturas reprogramadas.
Jota, concordo com voce. Podiamos abrir um topico e nos encontrarmos. temos algo em comum, s´´o temos a Trilha Rio para nos atender, isso ´e ruim. Quanto tempo seu carro ficou na Trilha para consertarem o motor? Quanto tempo tem que o seu foi reprogramado? J´´a rodou muito ap´´os isso? Estou escrito na etapa de MG da copa Troller no pr~oximo dia 16/08, estou com medo deles nao aprontarem o carro em tempo, o que vc acha??
Nos, proprietarios de troller aqui do Rio de Janeiro, deviamos fomar grupos para encontros e troca de informacoes principalmente sobre o 3.2. Eles negam que existe reprogramacao, mas quero ver eles negarem na frente de proprietarios que tiveram suas viaturas reprogramadas.
Jota, aqui em Brasília nos montamos um grupo pelo whatsapp! (troller 3.2)
Jota, o meu deu problema hoje,ja pedi reboque, vai para a Trilha Rio, esta sem placa ainda comprei a um mes. O seu foi reprogramado la? Eles ja sabem resolver o problema?
O meu e de 8 amigos aqui de Brasília estão dando buracos na aceleração constantemente! Precisaria das cópias das OSs do Guilherme e de quem mais puder nos fornecer. Nos ajudaria a reivindicar a solução definitiva!
Por favor alguém pode nos fornecer essas cópias?
Mas, para quem está com problemas, sugiro fortemente tentar bloquear as vendas do carro, além dos devidos ressarcimentos.
Lembro que por muito menos o Corolla deixou de ser vendido em MG por uns dias (veja a notícia na URL abaixo). As vias para fazer isso é o MP ou via alguma associação. Não sei se em ação comum é possível. Talvez um colega do direito possa ajudar melhor.
O meu e de 8 amigos aqui de Brasília estão dando buracos na aceleração constantemente! Precisaria das cópias das OSs do Guilherme e de quem mais puder nos fornecer. Nos ajudaria a reivindicar a solução definitiva!
Por favor alguém pode nos fornecer essas cópias?
Obrigado a que puder ajudar
Eu acho que o unico que tem copia da OS da reprogramacao eh o GPBarbosa. E isso porque ele insistiu e cobrou a respeito do que tinham feito no carro dele. Para mim foi dito que uma equipe da TROLLER juntamente com a MWM, efetuaram o sevico. Quando me passaram essa informacao o Herman, proprietario de um 3.2 estava presente.
Qundo informarem a vc's, que vao reprogramar seus carros, eh bom acompanhar o desenrolar do servico. Infelizmente nao acompanhei o meu pois estava viajando a trabalho e tive que cnfiar na palavra do gerente da ccs.
Ola pessoal "to" acompanhando os relatos de vocês sobre esta reprogramação e estou com duvidas, o meu 3.2 ja foi para a CSS 3 vezes para a troca dos bicos injetores ( 3 bicos diferentes) esta reprogramação é so para quando o carro fica no vácuo da aceleração ou todos que ja deu sinal da luz da injeção tem que fazer, pois liguei na CSS aqui de Belem e tão mais por fora do que eu. ALguem pode da uma força.? Valeu