x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    06/10/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por Marcotroller1 Ver Post
    Jota, o seu carro ficou bom? O meu esta com 1800 KM. ainda sem placa, e deu o problema de reduzir o motor, acaba de sair daqui rebocado. Eles sabem resolver o problema?
    O meu foi reprogramado na Trilha Rio, e continua rodando 100%. O unico problema pos reprogramacao se deu na embreagem mas foi resolvido no mesmo dia. Segundo a Trilha Rio, o pessoal da Troler/MWM mexe no carro mas nao passa nenhuma informacao.
    Novo Troller 2019. Ex 3.2 TGV.

Usuário
    Entrada
    06/10/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Nos, proprietarios de troller aqui do Rio de Janeiro, deviamos fomar grupos para encontros e troca de informacoes principalmente sobre o 3.2. Eles negam que existe reprogramacao, mas quero ver eles negarem na frente de proprietarios que tiveram suas viaturas reprogramadas.

Usuário
    Entrada
    01/08/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Jota, concordo com voce. Podiamos abrir um topico e nos encontrarmos. temos algo em comum, s´´o temos a Trilha Rio para nos atender, isso ´e ruim. Quanto tempo seu carro ficou na Trilha para consertarem o motor? Quanto tempo tem que o seu foi reprogramado? J´´a rodou muito ap´´os isso? Estou escrito na etapa de MG da copa Troller no pr~oximo dia 16/08, estou com medo deles nao aprontarem o carro em tempo, o que vc acha??

Marco

Troller Prata 3.2 TGV - Malala

Usuário
    Entrada
    01/08/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    ´´E assim que vejo meu carro hoje, muito triste...

Problemas em Troller.-reboquw.jpg

Troller Prata 3.2 TGV - Malala

Citação Postado originalmente por JotaN Ver Post
    Nos, proprietarios de troller aqui do Rio de Janeiro, deviamos fomar grupos para encontros e troca de informacoes principalmente sobre o 3.2. Eles negam que existe reprogramacao, mas quero ver eles negarem na frente de proprietarios que tiveram suas viaturas reprogramadas.
    Jota, aqui em Brasília nos montamos um grupo pelo whatsapp! (troller 3.2)
    MARQUINHO CERRADO

Citação Postado originalmente por Marcotroller1 Ver Post
    Jota, o meu deu problema hoje,ja pedi reboque, vai para a Trilha Rio, esta sem placa ainda comprei a um mes. O seu foi reprogramado la? Eles ja sabem resolver o problema?
    O meu e de 8 amigos aqui de Brasília estão dando buracos na aceleração constantemente! Precisaria das cópias das OSs do Guilherme e de quem mais puder nos fornecer. Nos ajudaria a reivindicar a solução definitiva!
    Por favor alguém pode nos fornecer essas cópias?

Obrigado a que puder ajudar
    MARQUINHO CERRADO

Usuário
    Entrada
    02/08/2013
    Local
    Brasília/DF
    Olá André,

Obrigado pelas dicas. Foram muito esclarecedoras. Achei o Wrangler perfeito, mas é muito caro para mim agora.

Vou dar uma olhada em um Troller usado, bem conservado. Se alguém tiver uma indicação, sou de Brasília.

Abraços,

Paulo Angelo

Usuário
    Entrada
    02/08/2013
    Local
    Brasília/DF
    Olá Colegas,

Graças a Deus e a vocês, não comprei o TGV!

Mas, para quem está com problemas, sugiro fortemente tentar bloquear as vendas do carro, além dos devidos ressarcimentos.

Lembro que por muito menos o Corolla deixou de ser vendido em MG por uns dias (veja a notícia na URL abaixo). As vias para fazer isso é o MP ou via alguma associação. Não sei se em ação comum é possível. Talvez um colega do direito possa ajudar melhor.

QUATRO RODAS - Procon proíbe venda do Toyota Corolla em MG

Quando param as vendas, a mídia noticia mais e a empresa acaba procurando uma saída para resolver e não abafar, como a Ford vem fazendo.

Imagino a dor de cabeça dos colegas e me solidarizo. Afinal, se não fosse vocês eu teria comprado (brincadeirinha kkkkk).

Um grande abraço a todos.

ReddHatt

Usuário
    Entrada
    06/10/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Ja rodei +- 1500 km depois da reprogramacao. Nao sao as concessionarias que estao fazendo a reprogramacao e sim a TROLER/MWM

Usuário
    Entrada
    06/10/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Tibery Ver Post
    O meu e de 8 amigos aqui de Brasília estão dando buracos na aceleração constantemente! Precisaria das cópias das OSs do Guilherme e de quem mais puder nos fornecer. Nos ajudaria a reivindicar a solução definitiva!
    Por favor alguém pode nos fornecer essas cópias?

Obrigado a que puder ajudar
    Eu acho que o unico que tem copia da OS da reprogramacao eh o GPBarbosa. E isso porque ele insistiu e cobrou a respeito do que tinham feito no carro dele. Para mim foi dito que uma equipe da TROLLER juntamente com a MWM, efetuaram o sevico. Quando me passaram essa informacao o Herman, proprietario de um 3.2 estava presente.
    Qundo informarem a vc's, que vao reprogramar seus carros, eh bom acompanhar o desenrolar do servico. Infelizmente nao acompanhei o meu pois estava viajando a trabalho e tive que cnfiar na palavra do gerente da ccs.

Usuário
    Entrada
    01/08/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Pessoal

Meu carro está na trilha Rio, agora é aguardar. Quando tiver notícias vou postar aqui.

Marco - Troller Prata 3.2 TGV - Malala

Usuário Avatar de nff
    Entrada
    11/11/2009
    Local
    paragominas/PA
    Ola pessoal "to" acompanhando os relatos de vocês sobre esta reprogramação e estou com duvidas, o meu 3.2 ja foi para a CSS 3 vezes para a troca dos bicos injetores ( 3 bicos diferentes) esta reprogramação é so para quando o carro fica no vácuo da aceleração ou todos que ja deu sinal da luz da injeção tem que fazer, pois liguei na CSS aqui de Belem e tão mais por fora do que eu. ALguem pode da uma força.? Valeu

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Troller 3.2 TGV: Problemas resolvidos?
      Por MarcoKK no fórum Troller
      Respostas: 6
      Última resposta: 25/09/2017, 16:38
    2. Problemas Troller MWM 2.8
      Por Bruno F. Lima no fórum Troller
      Respostas: 38
      Última resposta: 06/08/2013, 10:16
    3. Problemas com troller 2008 3.0
      Por robson caxias no fórum Troller
      Respostas: 14
      Última resposta: 30/12/2012, 15:15
    4. Troller 3.0: problemas com bloqueio ...
      Por arthurmozao no fórum Troller
      Respostas: 0
      Última resposta: 15/12/2009, 22:56
    5. Problemas Câmbio Troller 03
      Por aluchesi no fórum Troller
      Respostas: 4
      Última resposta: 20/10/2008, 18:46

Permissões de Postagem