- Farol direito rachado por conta de choque térmico (farol alto e chuva);
- Água na lanterna frontal esquerda;
- Barulho de vento nos vidros laterais dianteiros;
- Estalos no volante;
- Consumo muito alto.
Até então nenhum "buraco na aceleração"... até que completou por volta de 3500 km quando surgiu o primeiro.
Desde então os "buracos" vem ocorrendo com mais frequência. A concessionaria faz o que a Troller recomenda... Finge que fez alguma coisa e diz que o problema foi resolvido.
Tenho um amigo que é engenheiro mecatrônico com um excelente currículo incluindo serviços prestados para a fórmula Truck. Ele acredita que o problema está nos sensores do catalizador e estamos verificando qual por meio de monitoração qual seria (suspeitas: Problemas nos sensores, parâmetros incompatíveis na programação da central, catalizador mal dimensionado).
Conforme as investigações se seguem vou postando mais informações.
Concordo que devemos cobrar que os deveres da Troller com seus clientes sejam cumpridos na integra. Procuremos nossos direitos (justiça, meios de comunicação, a própria Troller, etc.)
Acredito que chegaram a uma solução!
Abraços aos amigos Trolleiros.
Marquinho.
T4 2013/2013 pneus 35", bloqueios e-locker eaton dianteiro e traseiro, guincho 12000 lb WARN ZEON, OFFSHOCKS.