x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Dudu Torres Ver Post
    Pessoal, pelo que vi e ja passei por todos esses problemas,com meu t4tgv-12/13 nao tem "conserto ,resposta da montadora nada,nada,nada" cheguei a conclusao ,que o melhor a fazer e acionar a justiça,refiro-me ,procurar um advogado e mover uma açao,(todo mundo, ao quase todo mundo tem um conhecido,primo,irmao,colega,vizinho,cliente,que e advogado) entao: FAÇA O QUE TENHA DE SER FEITO,MAS FAÇA, pois nao ira adiantar de nada reclamar neste ou em outra site,(comentar sobre problemas,dicas ... e diferente),pois o que vejo e que somente a justiça e quem vai resolver a situaçao.

Peço um favor ,antes de responder o que escrevi,pense ,mas pense bem ,com a cabeça fria,veja os fatos ,leia todo este topico,seja REALISTA!
    Dudu, que pena que num dia tão feliz, Galo campeão, vc esteja transtornado assim... (a menos que vc seja rival, aí é em dobro)rsrsrsrsrs, brincadeiras a parte, EU acho que vc poderia bater um papo com o Dico,ele é de BH, tem um 3.2 e já pôs na justiça e tá com o mesmo perrengue que vc!

Boa sorte,

abç
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

Meus amigos, tenho um Troller 2013/2013. Há aproximadamente 2 meses comprei o bugão, fiz uma viajem à Caiapônoa e a viajem transcorreu "tudo bem".
    - Farol direito rachado por conta de choque térmico (farol alto e chuva);
    - Água na lanterna frontal esquerda;
    - Barulho de vento nos vidros laterais dianteiros;
    - Estalos no volante;
    - Consumo muito alto.

Até então nenhum "buraco na aceleração"... até que completou por volta de 3500 km quando surgiu o primeiro.
    Desde então os "buracos" vem ocorrendo com mais frequência. A concessionaria faz o que a Troller recomenda... Finge que fez alguma coisa e diz que o problema foi resolvido.
    Tenho um amigo que é engenheiro mecatrônico com um excelente currículo incluindo serviços prestados para a fórmula Truck. Ele acredita que o problema está nos sensores do catalizador e estamos verificando qual por meio de monitoração qual seria (suspeitas: Problemas nos sensores, parâmetros incompatíveis na programação da central, catalizador mal dimensionado).
    Conforme as investigações se seguem vou postando mais informações.
    Concordo que devemos cobrar que os deveres da Troller com seus clientes sejam cumpridos na integra. Procuremos nossos direitos (justiça, meios de comunicação, a própria Troller, etc.)
    Acredito que chegaram a uma solução!

Abraços aos amigos Trolleiros.

Marquinho.
    T4 2013/2013 pneus 35", bloqueios e-locker eaton dianteiro e traseiro, guincho 12000 lb WARN ZEON, OFFSHOCKS.
    MARQUINHO CERRADO

Usuário Avatar de telles0808
    Entrada
    15/05/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    Dois dias depois de pegar o carro, após terem trocado a turbina, olha o que veio de brinde...

O vidro abre se ativar o alarme......... Alarme foi instalado no ato da compra...

Depois posto outro vídeo mostrando o assovio da turbina... Ou você desliga o carro pra ouvir o ronco do motor/rádio, ou anda com ele, pois não dá, sinceramente, estou no meu limite...

Usuário
    Entrada
    07/01/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG

Thumbs down

Meus caros amigos e sofredores com eu,

é como havia dito anteriormente, este sistema de regeneração passiva (automática) está totalmente equivocada e/ou mal programada. Parece que a eletrônica está em uma sintonia totalmente diferente das peças mecânicas. No manual, por exemplo, está explícito que quando a luz VERDE da regeneração se acende, quer dizer que o processo de regeneração automática está atuante. Entretanto, assim como acontecia com o meu e acontece com vários proprietários, durante o "lag" no acelerador (indicativo de regeneração), nenhuma luz se acende na painel do veículo. E este "lag", meus amigos, quando acontece dentro da cidade é menos preocupante, mas quando ocorre na estrada, seja nas mais diversas situação, é muito preocupante e ARRISCADÍSSIMO. Afinal, milésimos de segundos (ou em alguns casos, até mesmo segundos) já é o suficiente para nos colocar em situação de extremo risco. Mas o que se pode esperar de uma empresa que faz um KIT GAMBIARRA para despistar o problema do diferencial bater no cárter, não é mesmo?

Abraço a todos.

PS: semana que vem (terça-feira) faz um mês e meio que entrei com a ação.

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    O carro deve estar sendo montado em portugal......

Acelera no pé e o motor desacelera...

Aperta para fechar o vidro e ele abre....

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Citação Postado originalmente por telles0808 Ver Post
    Pessoal, respondi ao email do ministério público com o seguinte conteúdo:
    Pessoal,

Com tudo isso que o Telles mencionou em sua carta, nem precisaria de ação na Justiça - bastaria os órgãos "competentes" fazerem seu trabalho, caso os mesmo tivessem vergonha na cara.

Como é aprovado para produção um veículo com esses problemas? Me refiro principalmente ao banco, pois para quem é da área, é um defeito óbvio, que poderia ser resolvido com uma simples capa telescópica em material rígido, e, obviamente, indicaria outros problemas mais sérios pela absoluta falta de cuidado. Imagina uma criança no banco de trás da "bomba Troller", colocando a mão ali... "Patrocínio" para o fiscal do departamento? (se bem que aquela porcaria no banco, me recuso a admitir que recebeu qualquer projeto).

Impressões sobre o modelo? As piores possíveis - já sobre a marca.. é de dar dó dos proprietários. Vergonha alheia.
    Parabéns Troller e Ford - nunca mais irei olhar para suas marcas. E certamente ninguém da minha família.

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por André F Ver Post
    Pessoal,

Com tudo isso que o Telles mencionou em sua carta, nem precisaria de ação na Justiça - bastaria os órgãos "competentes" fazerem seu trabalho, caso os mesmo tivessem vergonha na cara.

Como é aprovado para produção um veículo com esses problemas? Me refiro principalmente ao banco, pois para quem é da área, é um defeito óbvio, que poderia ser resolvido com uma simples capa telescópica em material rígido, e, obviamente, indicaria outros problemas mais sérios pela absoluta falta de cuidado. Imagina uma criança no banco de trás da "bomba Troller", colocando a mão ali... "Patrocínio" para o fiscal do departamento? (se bem que aquela porcaria no banco, me recuso a admitir que recebeu qualquer projeto).

Impressões sobre o modelo? As piores possíveis - já sobre a marca.. é de dar dó dos proprietários. Vergonha alheia.
    Parabéns Troller e Ford - nunca mais irei olhar para suas marcas. E certamente ninguém da minha família.
    Boa tarde André. Concordo plenamente contigo, haja vista, que os órgãos competentes são mantidos com o nosso dinheirinho suado. Acho que ninguém quer saber de nada. O consumidor que se exploda. É um tal de salve-se quem puder. Na minha opinião, vocês tem que ir atrás dos seus direitos na justiça mesmo. Acho que é o melhor caminho e o mais seguro. Na torcida para que vocês tenham êxito nas ações. Abs. Valter.
    p.s. e eu na minha ingenuidade, achando que a Ford/Troller estava resolvendo os problemas do TGV, principalmente nos novos. Santa ingenuidade. Acho que um ditado antigo vem bem a calhar nesta situação: "quanto mais eu rezo, mais assombração aparece"
    4X4 Brasil

Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    Boa tarde André. Concordo plenamente contigo, haja vista, que os órgãos competentes são mantidos com o nosso dinheirinho suado. Acho que ninguém quer saber de nada. O consumidor que se exploda. É um tal de salve-se quem puder. Na minha opinião, vocês tem que ir atrás dos seus direitos na justiça mesmo. Acho que é o melhor caminho e o mais seguro. Na torcida para que vocês tenham êxito nas ações. Abs. Valter.
    p.s. e eu na minha ingenuidade, achando que a Ford/Troller estava resolvendo os problemas do TGV, principalmente nos novos. Santa ingenuidade. Acho que um ditado antigo vem bem a calhar nesta situação: "quanto mais eu rezo, mais assombração aparece"
    Oh Válter, esse problema dos bancos do Troller é de todos....(não sei dos RF, nunca entrei em um), mas até o 2011 é o mesmo sistema!!!

Acho um absurdo o banco ser um risco, mas amputação e risco à mãozinha da criança é um pouco de exagero!! Dá prá ficar com o dedo roxo e/ou arrancar a unha e quando se coloca a criança no banco de trás a primeira coisa é passar o cinto e as perninhas curtas não deixarão os seus pezinhos lá embaixo do banco dianteiro!!!! Dá prá melhorar, mas sem dramas!!

abç
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

Usuário
    Entrada
    06/10/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Algum 3.2 reprogrmado voltou a ter problema de lag ou motor entrando em modo de segurança?
    Novo Troller 2019. Ex 3.2 TGV.

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por Sandrãobh Ver Post
    Oh Válter, esse problema dos bancos do Troller é de todos....(não sei dos RF, nunca entrei em um), mas até o 2011 é o mesmo sistema!!!

Acho um absurdo o banco ser um risco, mas amputação e risco à mãozinha da criança é um pouco de exagero!! Dá prá ficar com o dedo roxo e/ou arrancar a unha e quando se coloca a criança no banco de trás a primeira coisa é passar o cinto e as perninhas curtas não deixarão os seus pezinhos lá embaixo do banco dianteiro!!!! Dá prá melhorar, mas sem dramas!!

abç
    oLÁ Sandrão, boa tarde. Acho que uma amputação é até exagero, mas acredito que numa criança maior (que alcalça o pé atrás do banco) ou num adulto, há sim um risco , principalmente se o pé for grande ( aí pode ocorrer até a quebra de algum osso, dependendo da força que se faz para colocar o banco para trás). Eu mesmo quando (raramente) dou carona, sempre fico "esperto". De qualquer forma é um projeto meio capenga, com certeza, e deveria ser revisto. Abs. Válter.

Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    oLÁ Sandrão, boa tarde. Acho que uma amputação é até exagero, mas acredito que numa criança maior (que alcalça o pé atrás do banco) ou num adulto, há sim um risco , principalmente se o pé for grande ( aí pode ocorrer até a quebra de algum osso, dependendo da força que se faz para colocar o banco para trás). Eu mesmo quando (raramente) dou carona, sempre fico "esperto". De qualquer forma é um projeto meio capenga, com certeza, e deveria ser revisto. Abs. Válter.
    Válter,com certeza é um projeto mal feito,que tá aí há anos, e que pode causar ferimentos....mas não é no 3.2 somente, pelo que entendi e pelo tópico (Problemas no 3.2) fica parecendo que é só nele!
    Os proprietários de primeira viagem tem de ficar espertos com isso....
    Eu também , quando dou carona, seguro o banco do carona e fico de olho nos pés dos caronas e aviso: Cuidado, chega os pés para trás!

abç

Usuário Avatar de Giuberto
    Entrada
    24/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    O carro deve estar sendo montado em portugal......

Acelera no pé e o motor desacelera...

Aperta para fechar o vidro e ele abre....

kkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkk

Só faltava engatar a primeira e sair dando marcha a ré!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Troller 3.2 TGV: Problemas resolvidos?
      Por MarcoKK no fórum Troller
      Respostas: 6
      Última resposta: 25/09/2017, 16:38
    2. Problemas Troller MWM 2.8
      Por Bruno F. Lima no fórum Troller
      Respostas: 38
      Última resposta: 06/08/2013, 10:16
    3. Problemas com troller 2008 3.0
      Por robson caxias no fórum Troller
      Respostas: 14
      Última resposta: 30/12/2012, 15:15
    4. Troller 3.0: problemas com bloqueio ...
      Por arthurmozao no fórum Troller
      Respostas: 0
      Última resposta: 15/12/2009, 22:56
    5. Problemas Câmbio Troller 03
      Por aluchesi no fórum Troller
      Respostas: 4
      Última resposta: 20/10/2008, 18:46

Permissões de Postagem