x
Convex Datacenter
  • #1897



    cpinsdorf,

    Outros postos também possuem diesel S-10. Não é exclusividade da Petrobrás.
    Um exemplo é Shell Evolux Diesel nas versões S-10, S-500 e S-1800.
    Shell Evolux Diesel - Shell Brasil

    Citação Postado originalmente por cpinsdorf Ver Post
    --
    Ronaldo Raivil

  • #1898
    Usuário Avatar de nff
    Entrada
    11/11/2009
    Local
    paragominas/PA
    Idade
    43
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Ola Sr Herman boa noite, sobre este problema conseguir ver um documento dentro de um troller quando o meu estava no prego na css, era um doc de umas 20 fls ou mais, la demonstrava o passo a passo para corrigir o problema, desde a troca dos batentes do motor por um mais alto, o do cambio e outros serviços que seriam necessarios pra quem ja mexeu com adaptação sabe que quando muda a altura do motor, mexe em varios componentes, isto é mais um ponto critico da falta de projeto do carro.
    O meu estava la para a troca pela terceira vez de bico injetor.

    Citação Postado originalmente por Herman Carraro Ver Post
    Ford/Troller sinônimo de empresa desonesta que não respeita seis clientes!

    Todos já sabem do problema do cárter batendo no diferencial que está acontecendo com os Troller 3.2. Depois mais de 15 dias de espera pelo kit gambiarra enviado pela Troller a Trilha Rio levei meu carro para ser feito o serviço na semana retrasada. Solicitei que me informassem detalhadamente o que seria feito e o chefe da oficina me informou que tinha chegado diversas pecas para trocarem no meu carro porem ele não poderia me dar maiores esclarecimentos por orientação da fabrica. Liguei de imediato no 0800 da Troller e foram taxativos ao informar que somente o cárter seria trocado por outro novo igualzinho ao anterior!
    Ai eu pergunto: Como assim? Isso não resolve o problema de dimensionamento e voltará a bater novamente correto? insistiram em negar o problema!
    Na duvida se iriam mexer em algo a mais tomei conta do serviço e somente o cárter foi trocado! Serviço feito cai na estrada saindo do Rio rumo a Serra Catarinense rodando algo em torno de 3 mil km. Resultado: o novo cárter continua batendo no diferencial!!! E ai Troller até quando seremos feitos de palhaços?


  • #1899
    Hj peguei meu troller novamente na concessionária em BH/MG.
    Até o momento rodei 1500km e já voltei na ccs varias vezes. Desde motor rateando ao ligar ate troca de retrovisor quebrado

    Essa semana trocaram a bomba de óleo e carter devido a batidas no diferencial.
    Também foi colocado um 'calço de 10mm no suporte inferior da caixa', que segundo a descrição do serviço, era relativo a vibração da carroceria.
    Aparentemente a vibração diminuiu, pois antes eu via claramente o capô trepidando e agora não mais. Vou ficar de olho.

    O carro parecia diferente também, mais forte, respondendo mais rapidamente. Será que reprogramaram por debaixo dos panos? Vai saber.

    So fiquei sabendo que o carter foi trocado e o calço colocado pois consegui ver a descrição do serviço em um papel. Na OS que me entregaram não consta o que foi realizado, somente o problema que relatei. Aproveitei e tirei uma foto pra garantir minha cópia.

    Em breve farei uma viagem longa e espero não ter problemas de lag.

    Citação Postado originalmente por Herman Carraro Ver Post
    Ford/Troller sinônimo de empresa desonesta que não respeita seis clientes!

    Todos já sabem do problema do cárter batendo no diferencial que está acontecendo com os Troller 3.2. Depois mais de 15 dias de espera pelo kit gambiarra enviado pela Troller a Trilha Rio levei meu carro para ser feito o serviço na semana retrasada. Solicitei que me informassem detalhadamente o que seria feito e o chefe da oficina me informou que tinha chegado diversas pecas para trocarem no meu carro porem ele não poderia me dar maiores esclarecimentos por orientação da fabrica. Liguei de imediato no 0800 da Troller e foram taxativos ao informar que somente o cárter seria trocado por outro novo igualzinho ao anterior!
    Ai eu pergunto: Como assim? Isso não resolve o problema de dimensionamento e voltará a bater novamente correto? insistiram em negar o problema!
    Na duvida se iriam mexer em algo a mais tomei conta do serviço e somente o cárter foi trocado! Serviço feito cai na estrada saindo do Rio rumo a Serra Catarinense rodando algo em torno de 3 mil km. Resultado: o novo cárter continua batendo no diferencial!!! E ai Troller até quando seremos feitos de palhaços?

    --
    Ronaldo Raivil

  • #1900
    Usuário
    Entrada
    18/05/2013
    Local
    Birigui/SP
    Idade
    77
    Posts
    183
    Agradecimentos: 0
    Que Deus te acompanhe. Amém.
    Citação Postado originalmente por raivil Ver Post
    Hj peguei meu troller novamente na concessionária em BH/MG.
    Até o momento rodei 1500km e já voltei na ccs varias vezes. Desde motor rateando ao ligar ate troca de retrovisor quebrado

    Essa semana trocaram a bomba de óleo e carter devido a batidas no diferencial.
    Também foi colocado um 'calço de 10mm no suporte inferior da caixa', que segundo a descrição do serviço, era relativo a vibração da carroceria.
    Aparentemente a vibração diminuiu, pois antes eu via claramente o capô trepidando e agora não mais. Vou ficar de olho.

    O carro parecia diferente também, mais forte, respondendo mais rapidamente. Será que reprogramaram por debaixo dos panos? Vai saber.

    So fiquei sabendo que o carter foi trocado e o calço colocado pois consegui ver a descrição do serviço em um papel. Na OS que me entregaram não consta o que foi realizado, somente o problema que relatei. Aproveitei e tirei uma foto pra garantir minha cópia.

    Em breve farei uma viagem longa e espero não ter problemas de lag.

  • #1901
    Usuário Avatar de Giuberto
    Entrada
    24/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    523
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Herman Carraro Ver Post
    Ford/Troller sinônimo de empresa desonesta que não respeita seus clientes!

    Todos já sabem do problema do cárter batendo no diferencial que está acontecendo com os Troller 3.2. Depois mais de 15 dias de espera pelo kit gambiarra enviado pela Troller a Trilha Rio levei meu carro para ser feito o serviço na semana retrasada. Solicitei que me informassem detalhadamente o que seria feito e o chefe da oficina me informou que tinha chegado diversas pecas para trocarem no meu carro porem ele não poderia me dar maiores esclarecimentos por orientação da fabrica. Liguei de imediato no 0800 da Troller e foram taxativos ao informar que somente o cárter seria trocado por outro novo igualzinho ao anterior!
    Ai eu pergunto: Como assim? Isso não resolve o problema de dimensionamento e voltará a bater novamente correto? insistiram em negar o problema!
    Na duvida se iriam mexer em algo a mais tomei conta do serviço e somente o cárter foi trocado! Serviço feito cai na estrada saindo do Rio rumo a Serra Catarinense rodando algo em torno de 3 mil km. Resultado: o novo cárter continua batendo no diferencial!!! E ai Troller até quando seremos feitos de palhaços?

    Herman, só uma observação:

    É impossível que o diferencial pegue no cárter do seu troller e no do abreu e não pegue nos outros.
    Fato é que todos pegam.

    Em uns o cárter fica amassado e em outros não, devido somente a diferença nos modos de condução. Quem não está com o cárter amassado com certeza tem que ficar esperto. Se varar uma lombada vai pegar sim, pois qualquer diferença que inviabilizasse o diferencial de pegar em um troller e em outro não, seria bem evidente. E de fato não há diferenças! Então com certeza todos pegam! É mais uma coisa pros proprietários de 3.2 exigirem e não descansarem enquanto não tiverem uma solução, seja ela qual for.

    (Eu no lugar de vocês iria adorar levantar o troller mais um pouco, só ia fazer questão de que a troller pagasse pelos calços/molas e mão de obra)

  • #1902
    Banido
    Entrada
    27/11/2006
    Posts
    822
    Agradecimentos: 0
    Isso é piada? pelo amor compra um 2005 ou 2004 2.8 !!!

    O MAXION 3.0... sem comentários... tão problemático quanto seus irmãos 2.5 e 2.8.


    Citação Postado originalmente por Fabio_Roberto Ver Post
    Isso é piada? Pelo amor, tenha amor a sua vida meu querido... quer um Troller, compra um 2012 3.0.

  • #1903
    Usuário Avatar de Giuberto
    Entrada
    24/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    523
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dsamaz Ver Post
    Isso é piada? pelo amor compra um 2005 ou 2004 2.8 !!!

    O MAXION 3.0... sem comentários... tão problemático quanto seus irmãos 2.5 e 2.8.
    Nada contra o sprint 2.8, já tive mas.... HS 2.8 e HS 3.0 (NGD) problemáticos?

    Somando os 3.0 que tive, eu rodei 160 mil km (troller 2010) + 260 mil km (troller 2006) = 420 mil km apaixonantes com o NGD 3.0. E vou voltar pra ele.... imagine se esse motor fosse bão o que que eu não ia fazer! Desapontamento? Um, no 2010 com corrosão na tampa de distribuição devido a água clorada no arrefecimento próximo aos 160 mil km, quando resolvi vender.

  • #1904
    Citação Postado originalmente por telles0808 Ver Post
    Também estou iniciando meu processo contra a Troller, depois do episódio de ontem, não tenho mais paciência, nem tempo, nem vontade para tentar aceitar ser cobaia da Ford.

    Esta Ação de Vocês, vai ser Pública?

    SIM!
    E de todas as formas que o advogado nos orientar!
    MARQUINHO CERRADO

  • #1905
    Seguiremos todos esses passos.
    Cada um de nos temos cópias das OS. Uma carta extrajudicial foi enviada.
    MARQUINHO CERRADO

  • #1906
    Alguém aqui do fórum tem e pode fornecer uma cópia de algum documento que prova que uma reprogramação existe e foi feita em seu Troller 3.2?
    Isso nos daria argumentos para provar que isso existe e reivindicá-la em nossas regiões!

    Grato a quem puder fornecer.
    MARQUINHO CERRADO

  • #1907
    Usuário
    Entrada
    07/01/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    43
    Posts
    172
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Tibery Ver Post
    Alguém aqui do fórum tem e pode fornecer uma cópia de algum documento que prova que uma reprogramação existe e foi feita em seu Troller 3.2?
    Isso nos daria argumentos para provar que isso existe e reivindicá-la em nossas regiões!

    Grato a quem puder fornecer.
    Bom dia Tibery

    O Guilherme Barbosa possui esta OS, onde consta a reprogramação e já disponibilizou uma cópia aqui no fórum. Peça permissão à ele ou espere o mesmo se manifestar. Acho que não haverá problema algum...

    Um grande abraço

    PS: Terça-feira que vem fará um mês e três semanas que entrei com a minha ação....Tenho certeza de que seremos ressarcidos de tudo que temos direito.

  • #1908
    Usuário Avatar de Paulo Fogaça
    Entrada
    01/05/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    52
    Posts
    445
    Agradecimentos: 0
    Giuberto, bom dia

    Tenho um 3.2 e no meu não está ocorrendo este problema. E olha que faço trilhas leves e pesadas, onde tem todo tipo de torção e trabalho da suspensão. Com o 3.2 já fiz aqui em São Paulo as trilhas do Verde, Buraco do Camel, Pamonha, Pinheirinho e não tive problemas.
    Sds


    Citação Postado originalmente por Giuberto Ver Post
    Herman, só uma observação:

    É impossível que o diferencial pegue no cárter do seu troller e no do abreu e não pegue nos outros.
    Fato é que todos pegam.

    Em uns o cárter fica amassado e em outros não, devido somente a diferença nos modos de condução. Quem não está com o cárter amassado com certeza tem que ficar esperto. Se varar uma lombada vai pegar sim, pois qualquer diferença que inviabilizasse o diferencial de pegar em um troller e em outro não, seria bem evidente. E de fato não há diferenças! Então com certeza todos pegam! É mais uma coisa pros proprietários de 3.2 exigirem e não descansarem enquanto não tiverem uma solução, seja ela qual for.

    (Eu no lugar de vocês iria adorar levantar o troller mais um pouco, só ia fazer questão de que a troller pagasse pelos calços/molas e mão de obra)
    Troller 3.0 - Olaf
    Jeep CJ5 - Diesel MWM Sprint 6cc F250

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Troller 3.2 TGV: Problemas resolvidos?
      Por MarcoKK no fórum Troller
      Respostas: 6
      Última resposta: 25/09/2017, 16:38
    2. Problemas Troller MWM 2.8
      Por Bruno F. Lima no fórum Troller
      Respostas: 38
      Última resposta: 06/08/2013, 10:16
    3. Problemas com troller 2008 3.0
      Por robson caxias no fórum Troller
      Respostas: 14
      Última resposta: 30/12/2012, 15:15
    4. Troller 3.0: problemas com bloqueio ...
      Por arthurmozao no fórum Troller
      Respostas: 0
      Última resposta: 15/12/2009, 22:56
    5. Problemas Câmbio Troller 03
      Por aluchesi no fórum Troller
      Respostas: 4
      Última resposta: 20/10/2008, 18:46

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade