Postado originalmente por
williamnun
Pois é amigos, acho que agora tá chegando a minha vez de ser "premiado" também!
Eu não ando muito com meu Troller, está com 850 km agora, mas ontem resolvi tirar ele da garagem pra andar. Logo que liguei ele notei que ele começou a oscilar a rotação por mais tempo do que o normal logo quando liga, normalmente ele dava uma oscilada uns 2 segundos e ficava na marcha lenta, ontem ele ficou assim por uns 10 segundos e depois eu comecei a acelerar e ficou normal. Até aí nada de mais, nem dei bola. Durante o dia andei cerca de uns 20 km e notei que sempre que tirava o pé do acelerador e depois acelerava novamente ele tava dando uns pulos, parecia que falhava e voltava ao normal, bem como ele faz logo quando liga e ele está com o motor frio, parece um cavalo pulando, mas só que começou a fazer isso depois que o motor já estava quente, se deixasse o motor apanhar um pouco então sim que ele "pulava " mais ainda!
Já comecei a ficar preocupado, então quando cheguei em casa pensei em manter o motor acelerado a 2200 rpm pensando que poderia ser a tal regeneração que estava fazendo isso com o jipe mas pra minha surpresa ele ficou um pouco nas 2200 rpm e logo em seguida o giro caiu sozinho e ficou em 1800 rpm a não subiu mais, tentei acelerar e desacelerar mas não passava das 1800! Dei uma volta na quadra e tudo normal, acelerei até umas 3500 rpm, não falhava nada, andava super bem. Encostei ele na rua e comecei a acelerar parado, ficou um pouco normal e de repente o giro caiu de novo e não subia. Engatei primeira e saí acelerando, tudo normal de novo. Cheguei em casa, voltei a acelerar parado, novamente e giro caiu sozinho e não subia. Tentei fazer a regeneração estacionária mas não deu, enquanto eu segurava o botão a luz verde acendia, se soltava a luz apagava e não acontecia nada. Tentei umas 10 vezes e nada. Desliguei o jipe e quando fui ligar as duas luzes da regeneração não ligavam mais quando virava a chave. Tentei mais umas 10 vezes ligar e desligar e nada das luzes acenderem. Tentei mais uma vez ficar com ele acelerado nas 2200 rpm e ele ficou por uns 2 minutos, depois desliguei, mas nesse tempo ele não caiu mais o giro. Hoje resolvi sair com ele de novo, agora as duas luzes da regeneração se acendem normalmente quando vira a chave, e notei que ainda tá dando uma falhadinha se tira o pé do acelerador e pisa de novo rápido. A luz da injeção não acendeu em momento algum. Estou assustado esperando os próximos acontecimentos. Torço pra que venham só boas notícias!!