x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    18/05/2013
    Local
    Birigui/SP
    Agradecimentos: 0

E o enfadonho MINISTÉRIO PÚBLICO?
    Deu resposta para alguém?
    Com certeza, não.
    PQ? É simples, promotor não anda de jipe. Gosta de Toyota e Honda.
    O pior, nisso tudo, foi ver um monte de jovens abobalhados, tresloucados e oligofrênicos, nas ruas, lutando pelo arquivamento da PEC 37.
    Ô desgraça de país!

Usuário Avatar de Jpss_
    Entrada
    14/01/2013
    Local
    Brasilia/DF
    Estou querendo comprar um 13/13, eis a questão compra ou não compra?

Usuário Avatar de telles0808
    Entrada
    15/05/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Jpss_ Ver Post
    Desculpa pelo que você vai ler, desculpa mesmo:

- Só compra um Troller, depois de ler todo esse tópico, ver os vídeos, notícias, reportagens, denúncias, se você for louco e fora da casinha...

- Se quiser por sua vida em risco, ficar com o carro mais na concessionária que com você, se estressar com processos e perder muito dinheiro, dois tapinhas nas costas, e nada mais a dizer...

Citação Postado originalmente por Giuberto Ver Post
    Sugiro postar também essa informação no troller clube. Deve ter grupo formado com problemas lá.

Farei isso! Só estou esperando orientações do advogado.
    Ocorrerá um manifesto que será quando o espalharemos em todos os meios de comunicação!
    MARQUINHO CERRADO

Usuário Avatar de telles0808
    Entrada
    15/05/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Tibery Ver Post
    Hoje fizemos uma reunião com vários proprietários de Troller 3.2 aqui em Brasília. Já deu a gota d'água. Desta reunião decidimos, junto com advogado, iniciar uma ação para solução dos problemas que estamos enfrentando (Buraco na Aceleração).
    Será enviada um carta extrajudicial para a Troller, Ford e à concessionária TRILHA CAPITAL. Depois medidas mais drásticas como ação coletiva. O procon já foi acionado.
    Acredito que este é o caminho para que nos levem a sério. Sugiro que se unam e coloquem a justiça nesta questão, que tanto nos incomoda e principalmente coloca nassas vidas em risco.

Unidos temos muita força.

Abraços.

Marquinho.
    Também estou iniciando meu processo contra a Troller, depois do episódio de ontem, não tenho mais paciência, nem tempo, nem vontade para tentar aceitar ser cobaia da Ford.

Esta Ação de Vocês, vai ser Pública?

Banido
    Entrada
    27/11/2006

justiça

Para um juiz decidir mais embasadamente, mais convencidamente, é legal que a parte autora da ação (vítima) tenha tentado resolver o problema sem envolver a justiça. Lembrem-se também que a Justiça está abarrotadíssima de "clientes" (processos).

Mais um processo é muito bem vindo, desde que, e se somente se tenham tentado resolver a questão (lide) antes da ação. A Justiça é para coisa séria, quando não se tem mais jeito, não pode ser envolvida sem boa fundamentação. O juiz SEMPRE vai ouvir e considerar o outro lado também.

Roteiro para os lesados da Troller:

1. enviar obrigatoriamente uma carta registrada (com AR) para a Troller e para a MWM pedindo a reparação. Sugiro entrar na loja dos Correios, dá para enviar telegrama com AR e cópia registrada (15,00) em casa mesmo, pagando com cartão de crédito.

2. arrolar testemunhas válidas (que não sejam parentes nem amigos de trabalho, nem outro proprietário de troller, nem incapazes - menores, deficientes mentais...).

3. guardar todas as provas possíveis, todas as guias de entrada na concessionária.

4. esgotar com folga o prazo de 30 dias para resolver o problema .

5. entrar com ação colocando no passivo a MWM e a Troller.

Outra coisa interessante:
    1. algumas assembleias legislativas estaduais tem comissão de defesa do consumidor, que agendam as audiências em prazos curtos, geralmente em menos de 1 mês.

Não recomendo:
    1. procon (não resolve nada e demora anos)

Citação Postado originalmente por telles0808 Ver Post
    Também estou iniciando meu processo contra a Troller, depois do episódio de ontem, não tenho mais paciência, nem tempo, nem vontade para tentar aceitar ser cobaia da Ford.

Esta Ação de Vocês, vai ser Pública?
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por Vinicius.goncalvesmoreira Ver Post
    Dúvida: Qual seu carro antes do Troller??
    Comprar carro no Brasil é pegadinha do malandro - não existe montadora honesta, muito menos nesse sistema corrupto que virou o mercado de automóveis no país - com conivência de nossa justiça e governo. Sem querer diminuir os absurdos relatados aqui pelos proprietários. Enquanto isso, nossos "hermanos" de Chile, Argentina, Etc.. andam de Land Cruiser V8 diesel, Prado, FJ com tanque de série de 160 litros, Wrangler Rubi diesel, e lá no paraíso (Austrália e NZ) ainda tem Patrol e LC70, por preço de Troller.

O Brasil é um país continental com uma das piores ofertas no mundo de veículos fora de estrada.

Usuário
    Entrada
    18/05/2013
    Local
    Birigui/SP
    No Brasil, em regra, a Jurisdição é inafastável.
    As dicas do colega são pertinentes, no entanto, dêem bastante atenção ao CDC. Encontrem um causídico especializado na área.
    Telles, pelo amor de Deus, esqueça essa maldita ação pública. Não se fala em ação pública, aqui. Ação pública é para o Ministério Público. Os membros desse órgão, provavelmente, estão fazendo chacotas com nossos jipes. Ouça quem conhece bem o serviço púbico. Eles não vão te dar atenção. Vão designar estagiários tresloucados para atendê-lo. A questão em pauta é privada. Envolve você, seu advogado, a Troller e a Ford.
    A meu ver, seria importante, no pólo passivo da lide, em litisconsórcio facultativo: Troller, Ford e Concessionária. A MWM pode ficar fora. Só vai atrapalhar na rápida solução do litígio. De mecânica eu não entendo nada. Mas se alguém decidir me enrolar na seara jurídica, eu vou pra cima com paus, pedras e xingamentos!
    Citação Postado originalmente por dsamaz Ver Post
    Para um juiz decidir mais embasadamente, mais convencidamente, é legal que a parte autora da ação (vítima) tenha tentado resolver o problema sem envolver a justiça. Lembrem-se também que a Justiça está abarrotadíssima de "clientes" (processos).

Mais um processo é muito bem vindo, desde que, e se somente se tenham tentado resolver a questão (lide) antes da ação. A Justiça é para coisa séria, quando não se tem mais jeito, não pode ser envolvida sem boa fundamentação. O juiz SEMPRE vai ouvir e considerar o outro lado também.

Roteiro para os lesados da Troller:

1. enviar obrigatoriamente uma carta registrada (com AR) para a Troller e para a MWM pedindo a reparação. Sugiro entrar na loja dos Correios, dá para enviar telegrama com AR e cópia registrada (15,00) em casa mesmo, pagando com cartão de crédito.

2. arrolar testemunhas válidas (que não sejam parentes nem amigos de trabalho, nem outro proprietário de troller, nem incapazes - menores, deficientes mentais...).

3. guardar todas as provas possíveis, todas as guias de entrada na concessionária.

4. esgotar com folga o prazo de 30 dias para resolver o problema .

5. entrar com ação colocando no passivo a MWM e a Troller.

Outra coisa interessante:
    1. algumas assembleias legislativas estaduais tem comissão de defesa do consumidor, que agendam as audiências em prazos curtos, geralmente em menos de 1 mês.

Não recomendo:
    1. procon (não resolve nada e demora anos)

Usuário
    Entrada
    18/05/2013
    Local
    Birigui/SP
    Jpss_, boa tarde.
    Você toma algum remédio pra cabeça?
    É suicida? Masoquista? TÔ VENDO, pela foto, que vc tem uma máquina nas mãos. Leia direitinho tudo o que está escrito no tópico "Problemas Troller 2013." Eu tenho um 13/13 com 2.000 km. Tô satisfeito, por ora. Porém, todos os dias, acordo e durmo com o C. na mão. Não passa nem agulha. Tô parecendo dono de espingarda véia: a gente nunca sabe quando a câmara vai explodir na nossa cara.

Usuário
    Entrada
    07/01/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG

Thumbs up

Citação Postado originalmente por Tibery Ver Post
    Farei isso! Só estou esperando orientações do advogado.
    Ocorrerá um manifesto que será quando o espalharemos em todos os meios de comunicação!
    Ótimo meu amigo.

A nossa saída é esta mesmo. Aliás, nossa única saída. Cansei de pedir reprogramação, de correr atrás de 0800, atendimento, css, fábrica, etc. Estão nos fazendo de bobo durante este tempo todo.

Eu já entrei com a ação (fez um mês e meio ontem). Espero poder ser ressarcido de tudo que tenho direito. Quanto a ação, caso todos vocês sejam de Brasília, acho interessante sim uma ação conjunta. Caso contrário, se cada um morar em uma cidade diferente, acho mais interessante que cada um entre individualmente, pois em caso de audiências, todos devem comparecer. Sendo assim, se a pessoa morar em uma cidade distante de onde foi protocolada a petição, pode gerar uma imensa dor de cabeça e mais dinheiro com passagens, etc, etc. Mas logicamente vocês já devem estar cientes disto, não é mesmo?

A reportagem saiu na quatro rodas e deve brevemente sair também na revisa 4x4 e cia e no caderno de veículos do jornal Estado de Minas (VRUM).

Desejo muito sucesso a todos nós e tenho certeza que estamos no caminho certo. Assim eles vão pensar MUITO antes de colocar novamente qualquer coisa no mercado. Temos que deixar de ser passivistas e começar a agir!!!!!!

Abraços a todos

Usuário Avatar de Fabio_Roberto
    Entrada
    21/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 6
    Tenho acompanhado este tópico desde o início praticamente, dos atuais 1896 posts, eu devo ter lido uns 1000.... não estou acreditando em uma pergunta dessa...

Isso é piada? Pelo amor, tenha amor a sua vida meu querido... quer um Troller, compra um 2012 3.0.
    4X4 Brasil
    Fabio Roberto -www.T4Clube.com.- O Clube do Seu do Troller!
    Troller 05 Lift 30MM Truetrac Locker
    BFAT 33" Warn FX5+1 Super LDA

Usuário Avatar de Herman Carraro
    Entrada
    08/11/2011
    Local
    Leopoldina/MG
    Ford/Troller sinônimo de empresa desonesta que não respeita seus clientes!

Todos já sabem do problema do cárter batendo no diferencial que está acontecendo com os Troller 3.2. Depois mais de 15 dias de espera pelo kit gambiarra enviado pela Troller a Trilha Rio levei meu carro para ser feito o serviço na semana retrasada. Solicitei que me informassem detalhadamente o que seria feito e o chefe da oficina me informou que tinha chegado diversas pecas para trocarem no meu carro porem ele não poderia me dar maiores esclarecimentos por orientação da fabrica. Liguei de imediato no 0800 da Troller e foram taxativos ao informar que somente o cárter seria trocado por outro novo igualzinho ao anterior!
    Ai eu pergunto: Como assim? Isso não resolve o problema de dimensionamento e voltará a bater novamente correto? insistiram em negar o problema!
    Na duvida se iriam mexer em algo a mais tomei conta do serviço e somente o cárter foi trocado! Serviço feito cai na estrada saindo do Rio rumo a Serra Catarinense rodando algo em torno de 3 mil km. Resultado: o novo cárter continua batendo no diferencial!!! E ai Troller até quando seremos feitos de palhaços?

Wrangler JK 2009 - ISSO SIM É UM JEEP DE VERDADE!!!
    Troller T4 2013 3.2 TGV - AMARELÃO - NASCIDO NA TRILHA, CRIADO NO ASFALTO, MORANDO NA OFICINA!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Troller 3.2 TGV: Problemas resolvidos?
      Por MarcoKK no fórum Troller
      Respostas: 6
      Última resposta: 25/09/2017, 16:38
    2. Problemas Troller MWM 2.8
      Por Bruno F. Lima no fórum Troller
      Respostas: 38
      Última resposta: 06/08/2013, 10:16
    3. Problemas com troller 2008 3.0
      Por robson caxias no fórum Troller
      Respostas: 14
      Última resposta: 30/12/2012, 15:15
    4. Troller 3.0: problemas com bloqueio ...
      Por arthurmozao no fórum Troller
      Respostas: 0
      Última resposta: 15/12/2009, 22:56
    5. Problemas Câmbio Troller 03
      Por aluchesi no fórum Troller
      Respostas: 4
      Última resposta: 20/10/2008, 18:46

Permissões de Postagem