x
Convex Datacenter

Trilha rio meu filho. Você vai parar num hospício no final da garantia. Eu faria revisão no ES, mas não pisava nessa concessionária.

Eles não trocam óleo, filtros.... e vão trocar bico?
    Faça um teste que você vai flagrar a descarada pilantragem dos caras. Não fazem a mínima revisão nos carros que vão vender! Só lavam e maqueiam pra cacete!

Usuário
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jorgao Ver Post
    Trilha rio meu filho. Você vai parar num hospício no final da garantia. Eu faria revisão no ES, mas não pisava nessa concessionária.

Eles não trocam óleo, filtros.... e vão trocar bico?
    Faça um teste que você vai flagrar a descarada pilantragem dos caras. Não fazem a mínima revisão nos carros que vão vender! Só lavam e maqueiam pra cacete!
    Exatamente assim mesmo. Comprei um T4 usado(pago a vista) e falaram que me entregariam com a revisão dos 50000km. manual carimbado e tudo ok.
    Carro era em consignação e simplesmente não pagaram o proprietário e ele não assinava o DUT. Demorou 2 meses e pouco para ter o recibo assinado, depois de diariamente estar lá para cobrar.
    No dia seguinte que recebi o carro levei para engraxar por baixo e os óleos do diferenciais contaminados. Fiz a troca do óleo do motor(que era novo) mas o filtro de oleo era velho. filtro de ar e diesel eram velhos.
    Que revisão dos 50000km que eles fizeram?
    naquele lugar não piso nunca mais.
    GM BLAZER 2.8 4x4 2005, EX-TROLLER 3.0 07, EX BAND 93

Usuário
    Entrada
    01/08/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    Marco,

Para saber se foi reprogramado basta reparar no tempo para apagar as luzes verde e âmbar (filtro e regeneração).
    se as luzes estão apagando mais rápido ele foi reprogramado
    Barbosa, você está se referindo a quando ligamos o carro? O tempo que as luzes ficam acesas quando ligamos a chave??

Marco - Troller Prata 3.2 - Malala

Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por Marcotroller1 Ver Post
    Barbosa, você está se referindo a quando ligamos o carro? O tempo que as luzes ficam acesas quando ligamos a chave??

Marco - Troller Prata 3.2 - Malala
    Sim, qdo vc vira a chave sem dar partida...
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

Citação Postado originalmente por Herman Carraro Ver Post
    Ola Marco

dificilmente seu carro será reprogramado sem muita briga! Sem querer ser pessimista duvido até mesmo que eles te entreguem seu carro ainda essa semana. Pelo menos o histórico da troller com seus clientes mostra que infelizmente isso não irá ocorrer!!! No meu caso foram quase 40 dias de carro parado na CCS esperando a reprogramação! Essa empresinha é desonesta e não sabe o que significa respeito ao cliente. O motor do meu carro ficou ótimo após tal reprogramação porém agora apareceu o problema do cárter batendo no diferencial e eles insistem em negar a garantia!!! Sugiro que de uma conferida no seu para ver se esse problema já apareceu. No meu apareceu com mais de 23 mil km rodados! Se precisar de ajuda estamos aqui!

Abraços

Herman Carraro
    Oi Herman, valeu pelas informações. Nós reunimos um grupo aqui em Brasília e estamos fazendo uma pressão. Ja surtiu efeito! Todos nós envolvidos nesta pressão recebemos uma ligação dizendo que em um prazo máximo de 30 dias seremos chamados para a solução definitiva. Afirmaram que já identificaram o problema e que após os procedimentos (não falam quais) o problema estará definitivamente solucionado.
    Nossa ação estará em curso de qualquer forma. Caso a solução seja efetiva e realmente ocorre dentro deste prazo retiraremos a mesma.
    Não daremos mole! E mais muitos de nós exigimos que seja assumido o caráter de recall para que não ocorra desvalorização do veículo.

Vou mantendo os amigos informados
    MARQUINHO CERRADO

Usuário Avatar de telles0808
    Entrada
    15/05/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Tibery Ver Post
    Oi Herman, valeu pelas informações. Nós reunimos um grupo aqui em Brasília e estamos fazendo uma pressão. Ja surtiu efeito! Todos nós envolvidos nesta pressão recebemos uma ligação dizendo que em um prazo máximo de 30 dias seremos chamados para a solução definitiva. Afirmaram que já identificaram o problema e que após os procedimentos (não falam quais) o problema estará definitivamente solucionado.
    Nossa ação estará em curso de qualquer forma. Caso a solução seja efetiva e realmente ocorre dentro deste prazo retiraremos a mesma.
    Não daremos mole! E mais muitos de nós exigimos que seja assumido o caráter de recall para que não ocorra desvalorização do veículo.

Segunda estarei enviando as ARs, a ação vai logo em seguida, assim que se recusarem a consertar o carro.

A AR é simples, reclamo só de duas coisas, o motor, que não é confiável, e o banco, que pode cortar e amputar membros...

Não quero nem saber se sempre foi assim, pois isto só indica a irresponsabilidade do fabricante em todo esse tempo.

Entrada
    15/05/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Não deu tempo de mandar as cartas e o meu Troller voltou a dar problema de oscilação na turbina... Dando coices, por o motor acelerar e a turbina desacelerar, e vice versa, como se eles falassem uma lingua diferente e não estivessem se entendendo... Pra mim é programação... Então segui o que foi sugerido pela concessionária (gambiarra)... Parar o carro, esperar 5 minutos e ligar, então ele voltou ao "normal", com um sintoma diferente, agora, ao tirar a marcha depois de uma carga no turbo, a rotação vai a 200~400 RPM e sobe a 900RPM...

Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Telles,
    o MP do Paraná deu alguma resposta?
    a minha reclamação foi arquivada
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

Entrada
    15/05/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Ainda não Barbosa, vou enviar email perguntando a respeito do andamento.

Usuário
    Entrada
    18/05/2013
    Local
    Birigui/SP
    Todas as representações encaminhadas ao Ministério Público serão ARQUIVADAS.
    Em verdade os promotores não lêem o que vocês consignaram. Tudo fica nas mãos de jovens estagiários.
    Não se iludam. Algum de vocês foi atendido pessoalmente por um promotor público? Parece-me que não.
    Ouçam quem trabalhou com essa gente por um bom tempo, e, hoje, tem ojeriza desse órgão perdulário.
    Procurem advogados de confiança. O Ministério Público é órgão de "imprensa". Abraço.
    Citação Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    Telles,
    o MP do Paraná deu alguma resposta?
    a minha reclamação foi arquivada

Usuário
    Entrada
    18/05/2013
    Local
    Birigui/SP
    Pau neles, Marquinho!
    Citação Postado originalmente por Tibery Ver Post

Usuário
    Entrada
    01/08/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Pessoal

Já rodei 200 Km após a saída do carro da Trilha Rio e até agora está normal. Fiz uma trilha leve, sem problemas. Peguei cerca de 50 Km na Rio X Santos (Mangaratiba - Rio), sem problemas. As luzes da regeneracão, quando ligo o carro, se apagam em 3 segundos, não sei se estão mais rápidas do que antes como o Barbosa falou pois antes eu não reparava. Vou mantê-los informados sobre a situação do carro, qualquer problema, posto aqui.

Marco - Troller Prata 3.2 TGV

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Troller 3.2 TGV: Problemas resolvidos?
      Por MarcoKK no fórum Troller
      Respostas: 6
      Última resposta: 25/09/2017, 16:38
    2. Problemas Troller MWM 2.8
      Por Bruno F. Lima no fórum Troller
      Respostas: 38
      Última resposta: 06/08/2013, 10:16
    3. Problemas com troller 2008 3.0
      Por robson caxias no fórum Troller
      Respostas: 14
      Última resposta: 30/12/2012, 15:15
    4. Troller 3.0: problemas com bloqueio ...
      Por arthurmozao no fórum Troller
      Respostas: 0
      Última resposta: 15/12/2009, 22:56
    5. Problemas Câmbio Troller 03
      Por aluchesi no fórum Troller
      Respostas: 4
      Última resposta: 20/10/2008, 18:46

Permissões de Postagem