x
Convex Datacenter

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    01/08/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Pessoal

Vou contar o que ocorreu comigo neste último fim de semana, pode ser útil pra todos.

Eu estava indo para Cabo Frio, tinha acabado de abastecer no mesmo posto de sempre, na Av. Brasil, 9 km depois, a velha luz da injeção acendeu o motor entrou em modo de segurança.

Fiquei p. da vida pois ia perder o passeio com o pessoal nas dunas.

Voltei pra casa, desliguei a bateria, entrei embaixo do carro e retirei os dois sensores que ficam na entrada e na saída do catalizador, prendi eles com abraçadeira plástica, deixei os buracos abertos, liguei a bateria e liguei o carro. Luz apagada e motor normal.

Meu carro está com 5.300 km e nunca tinha feito uma regeneração, já tinha tentado fazer manualmente várias vezes.

Segui viagem, após rodar 100 km, a luz da injeção acendeu novamente e o motor entrou em modo de segurança. Parei o carro num posto, desliguei, entrei no bar, fui ao banheiro, comprei uma água, voltei pro carro, liguei e....
    luz apagada, motor normal.

Segui viagem, fizemos o passeio nas dunas, atolei numa poça de água/areia bem funda, desatolamos, nos devertimos bastante, fiz todo o passeio, carro normal.

Voltei pro Rio, cheguei em casa a noite, sem problemas.

No dia seguinte, estava indo pra praia, quando a luz âmbar da regeneração acendeu. Segui até a praia, lá chegando fiz o procedimento da regeneração e pra minha surpresa, tudo funcionou no automático, o carro levou 14 min e 34 segundos para regenerar, mas no final a luz não apagou, caguei pra ela, desliguei o carro e fui pra praia.

Depois da praia, voltei pra casa com a luz da regeneração ainda acesa, carro funcionando normalmente, parei no posto, e enchi o tanque do carro.

Chegando em casa, recoloquei os sensores no lugar e fiz novamente o procedimento para regeneração, tudo funcionou automaticamente e ao final, a luz se apagou. O carro agora está perfeito.

No catalizador, existem 3 sensores, um na entrada, um no meio e outro na saída, o do meio não retirei.

Agora estou rodando com os sensores no lugar e o carro normal. Se acender novamente a luz do modo de segurança, farei a mesma coisa.

Fica o relato, tirem as suas conclusões, tenho quase certeza que o problema do motor entrar em modo de segurança está relacionado com o sistema de exaustão.

Marco - Troller Prata 3.2 TGV (Aos trancos e barrancos..., mas funcionando)

retirada sensores dpf

Citação Postado originalmente por Marcotroller1 Ver Post
    Pessoal

Vou contar o que ocorreu comigo neste último fim de semana, pode ser útil pra todos.

Eu estava indo para Cabo Frio, tinha acabado de abastecer no mesmo posto de sempre, na Av. Brasil, 9 km depois, a velha luz da injeção acendeu o motor entrou em modo de segurança.

Fiquei p. da vida pois ia perder o passeio com o pessoal nas dunas.

Voltei pra casa, desliguei a bateria, entrei embaixo do carro e retirei os dois sensores que ficam na entrada e na saída do catalizador, prendi eles com abraçadeira plástica, deixei os buracos abertos, liguei a bateria e liguei o carro. Luz apagada e motor normal.

Meu carro está com 5.300 km e nunca tinha feito uma regeneração, já tinha tentado fazer manualmente várias vezes.

Segui viagem, após rodar 100 km, a luz da injeção acendeu novamente e o motor entrou em modo de segurança. Parei o carro num posto, desliguei, entrei no bar, fui ao banheiro, comprei uma água, voltei pro carro, liguei e....
    luz apagada, motor normal.

Segui viagem, fizemos o passeio nas dunas, atolei numa poça de água/areia bem funda, desatolamos, nos devertimos bastante, fiz todo o passeio, carro normal.

Voltei pro Rio, cheguei em casa a noite, sem problemas.

No dia seguinte, estava indo pra praia, quando a luz âmbar da regeneração acendeu. Segui até a praia, lá chegando fiz o procedimento da regeneração e pra minha surpresa, tudo funcionou no automático, o carro levou 14 min e 34 segundos para regenerar, mas no final a luz não apagou, caguei pra ela, desliguei o carro e fui pra praia.

Depois da praia, voltei pra casa com a luz da regeneração ainda acesa, carro funcionando normalmente, parei no posto, e enchi o tanque do carro.

Chegando em casa, recoloquei os sensores no lugar e fiz novamente o procedimento para regeneração, tudo funcionou automaticamente e ao final, a luz se apagou. O carro agora está perfeito.

No catalizador, existem 3 sensores, um na entrada, um no meio e outro na saída, o do meio não retirei.

Agora estou rodando com os sensores no lugar e o carro normal. Se acender novamente a luz do modo de segurança, farei a mesma coisa.

Fica o relato, tirem as suas conclusões, tenho quase certeza queo problema do motor entrar em modo d

Marco - Troller Prata 3.2 TGV (Aos trancos e barrancos..., mas funcionando)
    Eu ficaria com medo de andar sem os sensores. Bem ou mal eles servem para evitar o entupimento do dpf. A retirada do mesmo pode resuktar num filtro saturado e entupido e milhares de latinhas a menos no bolso. Mas as informacoes semore sao validas. Por acaso voce gravou um video da regeneracao estacionaria?

Usuário
    Entrada
    01/08/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por cpinsdorf Ver Post
    Eu ficaria com medo de andar sem os sensores. Bem ou mal eles servem para evitar o entupimento do dpf. A retirada do mesmo pode resuktar num filtro saturado e entupido e milhares de latinhas a menos no bolso. Mas as informacoes semore sao validas. Por acaso voce gravou um video da regeneracao estacionaria?
    Não gravei o vídeo, mas ela ocorreu exatamente como o pessoal relata, motor acelerando no automático, cheiro de plástico queimado no escapamento, aumento da temperatura do escapamento, o motor também fica com um barulho diferente, um pouco mais suave, no final ele desacelera sozinho e a luz apaga.

Marco - Troller Prata 3.2 TGV (aos trancos e barrancos, mas andando....)

Usuário Avatar de Alcione
    Entrada
    02/06/2005
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    Bom dia pessoal;

Algo está errado !!

Sábado pela manhã tive na CSS da Troller aqui de Curitiba para conversar sobre a atual situação, sobre os problemas, sobre as possíveis soluções, etccc.... pois ainda estava interessado na compra, venho postergando desde julho.

Vocês podem não acreditar mas eles me afirmaram e confirmaram que não existem problemas nos trollers 12/13, que eventualmente um ou outro aparace com prontuais problemas mas que são rapidamente resolvidos !!!!

Juro que fiquei sem saber o que dizer !!!!!!!! Pelo jeito eles acham que todos vocês de todos os fóruns do Brasil inteiro estão loucos !!!!

Acho que vou abandonar até a idéia de comprar um 10/11, ontem comecei a ver uns Wranglers ................

Sds,
    Alcione

Usuário Avatar de Mkaye
    Entrada
    06/03/2009
    Local
    São José dos Campos/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Alcione Ver Post
    Bom dia pessoal;

Algo está errado !!

Sábado pela manhã tive na CSS da Troller aqui de Curitiba para conversar sobre a atual situação, sobre os problemas, sobre as possíveis soluções, etccc.... pois ainda estava interessado na compra, venho postergando desde julho.

Vocês podem não acreditar mas eles me afirmaram e confirmaram que não existem problemas nos trollers 12/13, que eventualmente um ou outro aparace com prontuais problemas mas que são rapidamente resolvidos !!!!

Juro que fiquei sem saber o que dizer !!!!!!!! Pelo jeito eles acham que todos vocês de todos os fóruns do Brasil inteiro estão loucos !!!!

Acho que vou abandonar até a idéia de comprar um 10/11, ontem comecei a ver uns Wranglers ................

Sds,
    Alcione

Não compre Alcione !!!

Problemas em Troller.-1277419_385782678214084_910494489_o.jpg Problemas em Troller.-1167207_385784244880594_872581885_o.jpg

Bom dia pessoal;

Algo está errado !!

Sds,
    Alcione
    Alcione,

Estive na css de Curitiba no dia 05/09 para fazer a revisão e 5mil KM.
    Eu vi o pessoal de lá acompanhando o forum 4x4brasil. Até tirei uma foto.
    Problemas em Troller.-dsc_0429.jpg

E alem da revisão trocaram um bico injetor pq a maldita luz de injeção acendeu e motor entrou em modo de segurança.
    --
    Ronaldo Raivil

Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Bom dia pessoal;

Algo está errado !!

Sds,
    Alcione

Pergunta pro Jairo pq o meu ainda está com problemas?
    pq continua falhando? Pq muda de comportamento de temps em tempos? Pq o manual diz uma coisa e o carro faz outra?
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Pessoal,

eu conheço muito bem o pessoal de Curitiba (Jairo, Mauri, Nascimento e cia) eles tmb me conhecem afinal estou c/ problema desde dez/2012.
    e ñ é lenda eles estão reprogramando 1 amigo foi chamado para reprogramarem.
    quanto a luz da injeção é verdade o meu foi um dos primeiros e está foi a primeira coisa que mudou... Se vc olhar i segundo post deste tópico ele é meu...
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

Usuário Avatar de telles0808
    Entrada
    15/05/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    Infelizmente a concessionária fica no fogo cruzado e com a bomba na mão, infelizmente, pois eles prestam um serviço ótimo naquilo que eles têm competência e fazem o possível no alcance deles para tentar nos ajudar, que isso fique bem claro.. O carro deu problemas no passado e ficou para arrumar, mas outros problemas, quando não o mesmo, voltava..

Infelizmente também, está sendo muito desgastante e uma desconstrução de um sonho, digo isto porque como Martin, eu tinha um sonho muito grande de ter um Troller, andar em trilhas com meu Pai, de 56 anos, fazer expedições e só ter alegrias, mesmo que isto significasse passar por cima de pequenos problemas, tais como ajustes e acabamentos.

Mas fui massacrado em um curto período de tempo por problemas de segurança, e ficou difícil segurar as pontas e não englobar todo o resto, levando a insatisfação, levando também ao descontentamento, e mais problemas ocorreram, acumulando essa insatisfação, até o dia em que ocorreu mais uma vez, e a gota d'água acabou me fazendo exigir da Ford/Troller que arrumasse em 30 dias o carro, extraoficialmente.

Acabou que os 30 dias se passaram, e hoje fui buscar o carro. Infelizmente na ordem de serviço não estava escrito o que meu advogado havia orientado, infelizmente não consegui deixar registrado que o problema não foi detectado e não foi feita a devida correção, embora tenham feito várias trocas e ajustes, descritas na Ordem de Serviço, da melhor forma possível e com a maior boa vontade e pró atividade da concessionária.

Agora irei conversar com meu advogado, para decidirmos, pois preciso confiar na palavra dele, já que coloquei minha segurança nas mãos dele, e se ele me orientou a não receber o carro sem deixar registrado que o problema não foi encontrado e não foi solucionado, eu confio no que ele está fazendo.

Mesmo assim, a concessionária foi muito pró ativa e me apoiou em vários pontos. Com a cabeça fria, diferente de alguns outros relatos que já fiz, posso falar com a voz da razão e dizer, que se dependesse deles, talvez no futuro, depois de provar e comprovar, e me benzer três vezes em três igrejas diferentes, fazer algumas promessas a alguns santos, rezar muito, compraria um Troller novamente, mas este aqui, meu amigo, eu nunca vou esquecer.

Vou aqui frisar um episódio, já descrito anteriormente, e que nunca mais vou esquecer, pois aconteceu comigo, acredita em mim!?

Estava indo para a Pós Graduação, no contorno leste, a cerca de 80 km/h, quando o carro começou a oscilar +/- 1000 rpm, dando coices e solavancos, não deu muito tempo de pensar, coloquei a neutra e encostei o carro somente no embalo, passando por uma carreta que estava na faixa da direita, que teve toda a paciência de frenar enquanto eu, impotente, encostava.

Abri a porta, desci, tremendo, gelado, branco, desacorçoado, desanimado, triste, brabo, rabugento, traído, quase chorando e quase tendo um surto.

Me acalmei, respirei fundo algumas vezes, pensando que iria ajudar, que nada, só o tempo resolveu.

Depois de uns 5 minutos ou mais, liguei o carro e o mesmo estava funcionando perfeitamente, como se nada tivesse acontecido. Me senti traído, pois nem sequer poderia alegar isto na concessionária, já que não havia provas...

Alguns episódios do mesmo sintoma depois, em um dia bom, havia acabado de falar ao celular, no estacionamento de meu emprego, então deixei o mesmo encima do banco e fui para meu compromisso. No meio do caminho o carro começou a oscilar a rotação, a mesma anterior e anterior e anterior, deu tempo de pegar o celular, configura-lo para filmar e registrar o momento, que durou mais de 2 minutos, voltando a ocorrer minutos após, no mesmo dia, sendo registrado também.

Infelizmente, este pode ser um problema isolado, meu dedo pode ser podre mesmo, eu ser o homem mais azarado do mundo, mas enquanto esse azar estiver comigo e não com minha família, tudo bem, vale tudo, menos arriscar a vida, pois essa não têm preço.

Agora estou contra a cruz e a espada. Meu advogado diz para não aceitar o carro sem que o fabricante registre que se comprometeu e resolveu o problema, ou que identificou e que irá resolver, mas o fabricante diz que fez o possível e que não conseguiu, infelizmente, registrar o problema para poder solucioná-lo, e que, em uma tentativa de resolver o problema, ou ao menos protela-lo, fez o possível.

Como disse, deixei toda minha confiança depositada no que diz o advogado, que se pauta nas próprias crenças, nuas e cruas, e estou bastante inclinado a desistir do carro, sem o aval do fabricante.

Vejam meu lado, infelizmente, não foi dito em lugar algum que o problema foi detectado e corrigido, e isto abre o leque para tantas possibilidades sinistras, que provavelmente hoje não vou dormir, atormentado por tudo isso.

E no fim, minha satisfação, como cliente, é a de que ao menos a Concessionária é ótima, ótimo atendimento, ótima atenção ao cliente, e se há de quem reclamar, é do atendimento 0800, que fez várias vezes várias confusões, que ninguém sequer entendeu como... E reclamar do fabricante também, que fez o carro desta forma, traumatizadora, que ao invés de me dar os Gostos que tanto desejava, me deu um momento de prazer, e que prazer (copa troller - categoria passeio) e muitos momentos de desgosto.

Estou no momento, com a garganta embargada, os olhos cheios, e é triste, sabe porque!? Porque mesmo que meu carro esteja bom a partir de agora, viverei esperando o momento em que ele irá me trair... Isto é certo? Estou satisfeito? Estou feliz com meu carro? Recomendaria o carro a alguém?

Deixo a você, caro leitor, decidir...

Usuário Avatar de Mkaye
    Entrada
    06/03/2009
    Local
    São José dos Campos/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por telles0808 Ver Post
    Infelizmente a concessionária fica no fogo cruzado e com a bomba na mão, infelizmente, pois eles prestam um serviço ótimo naquilo que eles têm competência e fazem o possível no alcance deles para tentar nos ajudar, que isso fique bem claro.. O carro deu problemas no passado e ficou para arrumar, mas outros problemas, quando não o mesmo, voltava..

Infelizmente também, está sendo muito desgastante e uma desconstrução de um sonho, digo isto porque como Martin, eu tinha um sonho muito grande de ter um Troller, andar em trilhas com meu Pai, de 56 anos, fazer expedições e só ter alegrias, mesmo que isto significasse passar por cima de pequenos problemas, tais como ajustes e acabamentos.

Mas fui massacrado em um curto período de tempo por problemas de segurança, e ficou difícil segurar as pontas e não englobar todo o resto, levando a insatisfação, levando também ao descontentamento, e mais problemas ocorreram, acumulando essa insatisfação, até o dia em que ocorreu mais uma vez, e a gota d'água acabou me fazendo exigir da Ford/Troller que arrumasse em 30 dias o carro, extraoficialmente.

Acabou que os 30 dias se passaram, e hoje fui buscar o carro. Infelizmente na ordem de serviço não estava escrito o que meu advogado havia orientado, infelizmente não consegui deixar registrado que o problema não foi detectado e não foi feita a devida correção, embora tenham feito várias trocas e ajustes, descritas na Ordem de Serviço, da melhor forma possível e com a maior boa vontade e pró atividade da concessionária.

Agora irei conversar com meu advogado, para decidirmos, pois preciso confiar na palavra dele, já que coloquei minha segurança nas mãos dele, e se ele me orientou a não receber o carro sem deixar registrado que o problema não foi encontrado e não foi solucionado, eu confio no que ele está fazendo.

Mesmo assim, a concessionária foi muito pró ativa e me apoiou em vários pontos. Com a cabeça fria, diferente de alguns outros relatos que já fiz, posso falar com a voz da razão e dizer, que se dependesse deles, talvez no futuro, depois de provar e comprovar, e me benzer três vezes em três igrejas diferentes, fazer algumas promessas a alguns santos, rezar muito, compraria um Troller novamente, mas este aqui, meu amigo, eu nunca vou esquecer.

Vou aqui frisar um episódio, já descrito anteriormente, e que nunca mais vou esquecer, pois aconteceu comigo, acredita em mim!?

Estava indo para a Pós Graduação, no contorno leste, a cerca de 80 km/h, quando o carro começou a oscilar +/- 1000 rpm, dando coices e solavancos, não deu muito tempo de pensar, coloquei a neutra e encostei o carro somente no embalo, passando por uma carreta que estava na faixa da direita, que teve toda a paciência de frenar enquanto eu, impotente, encostava.

Abri a porta, desci, tremendo, gelado, branco, desacorçoado, desanimado, triste, brabo, rabugento, traído, quase chorando e quase tendo um surto.

Me acalmei, respirei fundo algumas vezes, pensando que iria ajudar, que nada, só o tempo resolveu.

Depois de uns 5 minutos ou mais, liguei o carro e o mesmo estava funcionando perfeitamente, como se nada tivesse acontecido. Me senti traído, pois nem sequer poderia alegar isto na concessionária, já que não havia provas...

Alguns episódios do mesmo sintoma depois, em um dia bom, havia acabado de falar ao celular, no estacionamento de meu emprego, então deixei o mesmo encima do banco e fui para meu compromisso. No meio do caminho o carro começou a oscilar a rotação, a mesma anterior e anterior e anterior, deu tempo de pegar o celular, configura-lo para filmar e registrar o momento, que durou mais de 2 minutos, voltando a ocorrer minutos após, no mesmo dia, sendo registrado também.

Infelizmente, este pode ser um problema isolado, meu dedo pode ser podre mesmo, eu ser o homem mais azarado do mundo, mas enquanto esse azar estiver comigo e não com minha família, tudo bem, vale tudo, menos arriscar a vida, pois essa não têm preço.

Agora estou contra a cruz e a espada. Meu advogado diz para não aceitar o carro sem que o fabricante registre que se comprometeu e resolveu o problema, ou que identificou e que irá resolver, mas o fabricante diz que fez o possível e que não conseguiu, infelizmente, registrar o problema para poder solucioná-lo, e que, em uma tentativa de resolver o problema, ou ao menos protela-lo, fez o possível.

Como disse, deixei toda minha confiança depositada no que diz o advogado, que se pauta nas próprias crenças, nuas e cruas, e estou bastante inclinado a desistir do carro, sem o aval do fabricante.

Vejam meu lado, infelizmente, não foi dito em lugar algum que o problema foi detectado e corrigido, e isto abre o leque para tantas possibilidades sinistras, que provavelmente hoje não vou dormir, atormentado por tudo isso.

E no fim, minha satisfação, como cliente, é a de que ao menos a Concessionária é ótima, ótimo atendimento, ótima atenção ao cliente, e se há de quem reclamar, é do atendimento 0800, que fez várias vezes várias confusões, que ninguém sequer entendeu como... E reclamar do fabricante também, que fez o carro desta forma, traumatizadora, que ao invés de me dar os Gostos que tanto desejava, me deu um momento de prazer, e que prazer (copa troller - categoria passeio) e muitos momentos de desgosto.

Estou no momento, com a garganta embargada, os olhos cheios, e é triste, sabe porque!? Porque mesmo que meu carro esteja bom a partir de agora, viverei esperando o momento em que ele irá me trair... Isto é certo? Estou satisfeito? Estou feliz com meu carro? Recomendaria o carro a alguém?

Olá telles,
    Lamentável o seu relato.
    Espero que o problema se resolva de forma que você tenha total certeza de que se livrou dele.
    Digo isso pois como vc já sabe não adianta ficar com o carro "temporariamente consertado" (se auto iludindo) e ter que conviver todos os dias com o fantasma do produto em si (que não é nada barato!!!). Existem veículos com todos os "procedimentos" executados no curriculo e que continuam apresentando falhas.
    Sobre seus argumentos relacionados à loja troller (ccs), existem 2 lados da moeda. O pessoal pode ser gente fina, pode ser atencioso, pode parecer tudo uma beleza....mas infelizmente não é exatamente dessa forma que a coisa funciona !!!
    As revendas Ford/Troller são "parceiras" da fábrica nessa lamentável história de terror !!!
    São as revendas que compram os carros da fábrica mesmo sabendo do problema!!!
    São as revendas que gastam dinheiro com propaganda enganosa de um veículo "FAKE" !!!
    São as revendas que "repassam" o produto aos clientes desinformados!!!
    São as revendas que negam até a morte os problemas apresentados inclusive pela midia nacional !!!
    Existe um "pacto de silêncio" entre a Fábrica e as Revendas na tentativa de "abafar" o caso !!!
    Não se iluda pois a postura das revendas é "bonitinha e meiga" somente porque são eles (revendas) que precisam "aturar" as reclamações "cara a cara" com o cliente, já que a fábrica CAGA na cabeça dos mesmos !
    Não sei se você tem contato com o grupo que anda movendo ações contra a Ford/Troller...eles tem dezenas de informações que provam o envolvimento das revendas nessa sujeira toda....algumas mais, outras menos...
    Eu no seu lugar seguiria a risca as instruções do seu advogado pois muito em breve a casa deles vai cair !!!
    Uma coisa vc pode ter certeza: "quem ri por último, ri melhor!!"

Abraço
    Mauricio

Rapaz, você só não está sendo sensato em continuar com uma bomba na mão. A vida é isso. As vezes a gente se fode mesmo, levanta a poeira e dá a volta por cima (como diria o samba). Já tive um TR4 em 2005 com todos os problemas do universo. Agora tenho um 2009 e minha mulher um 2013. Um conhecido meu está do mesmo jeito que você, só que com um Porsche Cayenne, o carro já moeu a transmissão (ficou um bom tempo na concessionária), deu uma pane elétrica durante uma ultrapassagem em pista dupla e agora a cereja do bolo é o câmbio, que está subindo e descendo marcha sozinho se pisar fundo, como se a marcha escorregasse pra baixo e depois subisse.

Carro é isso. Não é porque é um Troller. Apesar de ter um Mitsubishi e um Land Rover, eu leio quase todos os fóruns e não vejo um só modelo que seja perfeito. Não estou querendo dizer que o problema crônico do novo T4 seja desprezível porque só pelos relatos dá pra ver que a coisa é feia, mas outro dia estava lendo o post de um usuário de nome Paulo que reclamava que estavam fazendo uma tempestade em copo d' água, pois, nem todos os carros eram problemáticos. Acredito que exista muita gente que goste de Troller e pense desse jeito, de modo que será fácil vender o seu carro. Mesmo que você perca um bom dinheiro, é melhor do que perder a ternura da vida (isso ficou gay, mas é por aí).

Abraço,
    Neilson

Usuário
    Entrada
    07/01/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG

Thumbs down

......Estou no momento, com a garganta embargada, os olhos cheios, e é triste, sabe porque!? Porque mesmo que meu carro esteja bom a partir de agora, viverei esperando o momento em que ele irá me trair... Isto é certo? Estou satisfeito? Estou feliz com meu carro? Recomendaria o carro a alguém?

Prezado Telles,

você poderá ver meus muitos relatos sobre o meu T4 12/13. Desde quando comprei o veículo (set/12) que passo por este problema. Levei o carro nada mais nada menos que seis vezes na css e o o problema não foi resolvido. Na penúltima vez, quando parecia que havia sido resolvido (fev/12), fiz uma viagem até Ubatuba, SP. O carro entrou em modo de segurança mais do que dez vezes (sem exagero - veja meu relato na revista 4x4 & Cia - Rodrigo Massara). Foi a PIOR experiência de toda a minha vida e de minha noiva. Passei por momentos que não desejo nem mesmo ao meu pior inimigo.

Mesmo assim, quando retornei de viagem resolvi dar a última chance à css e a fábrica para resolver o problema. Pois bem, peguei meu carro e andei praticamente 1000 km sem nenhum problema. Mas um belo dia, quando estava fazendo uma baliza em uma subida, o carro simplesmente voltou a apresentar o problema (engasgando, faltando potência e às vezes, oscilando a rotação). Voltei para a css e disse que não queria mais o carro e que gostaria de ter meu dinheiro de volta. Eles disseram para eu entrar na justiça e amanhã faz três meses que entrei com a ação. O meu carro está parado, depositado na css desde então por orientação do advogado e para evitar que a minha vida e a de outros corram perigo. Já recebi dois telegramas da css dizendo que meu carro já pode ser retirado, pois o mesmo está pronto.Segundo eles foi feito uma limpeza na EGR e erro foi resetado. Ou seja, o problema continua lá.

Quer minha sugestão, meu caro: faça o mesmo. Não espere nada de ninguém. Você está é perdendo o seu tempo. Entre com a ação o quanto antes.

Abraços e boa sorte

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Troller 3.2 TGV: Problemas resolvidos?
      Por MarcoKK no fórum Troller
      Respostas: 6
      Última resposta: 25/09/2017, 16:38
    2. Problemas Troller MWM 2.8
      Por Bruno F. Lima no fórum Troller
      Respostas: 38
      Última resposta: 06/08/2013, 10:16
    3. Problemas com troller 2008 3.0
      Por robson caxias no fórum Troller
      Respostas: 14
      Última resposta: 30/12/2012, 15:15
    4. Troller 3.0: problemas com bloqueio ...
      Por arthurmozao no fórum Troller
      Respostas: 0
      Última resposta: 15/12/2009, 22:56
    5. Problemas Câmbio Troller 03
      Por aluchesi no fórum Troller
      Respostas: 4
      Última resposta: 20/10/2008, 18:46

Permissões de Postagem