Agora fico mais tranquilo, a Troller faz uns "adate" pior q os meus hahahhah
Versão Imprimível
Agora fico mais tranquilo, a Troller faz uns "adate" pior q os meus hahahhah
E aquelas fotos do problema? Fiquei preocupado...
Também fiquei preocupado com isso, achei alguns posts, mas não achei nada que ilustre tocando no cárter!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...ml#post1928627
http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...ml#post1929980
Abrs
Ola pessoal
segue foto do meu carter amassado! Mais uma cagada na Troller!
Anexo 420277
Incrível. Um erro primário de projeto. Aliás, acho que qualquer mexânico sacaria o problema. Quando o problema foi colocado pela primeira vez, até desconfiei. Fui lá na garagem para dar uma olhada no meu velho 2.8 para uma ideia do assunto. Não acreditei porque vi o espaço. Mantida a carroceria e ao chassi, considerando a pouca ou nenhuma diferença do tamanho do motor 3.2, etc., etc., não dava para acreditar na situação. Mas que cagada. Acho que o pessoal da Ford, com isso, mostra o tamanho da incompetência. Imaginem as cagadas que podem chegar no caso da chegada do "novo modelo" aquele do salão do automóvel. Fui.
Mais essa agora!
O meu continua na concessionária aguardando reprogramacao da ECU. Vou dah uma chegada na trilha rio e mostrar a foto, já que o pessoal da troller/MWM estão indo para reprogramar o meu carro, segundo informação da Ccs, e pedir solução para problema, isso se existir solução.
Álguem já teve o problema solucionado?
....esse problema apresentado estah em todos 3.2?
Adicionando à dúvida do JotaN, gostaria de saber se alguém pode me explicar melhor a foto? Vou me esforçar e tentar observar isto no compartimento do motor hoje a noite, mas não entendi direito como os fatos ocorreram e sou leigo em mecânica.
A barra de direção bateu no retentor ou cárter e amaçou? Talvez minha esposa girando o volante eu consiga visualizar.
Olá Horácio, tudo bem? Você tem razão. E põe cagada nisto. Com relação ao novo projeto, acredito que não vai ter cagada não. É um novo projeto, que começou do zero e vai ser feito em linha de produção industrial, em série (e não artesanal, um a um, como o Troller). Vai ser feito tudo de acordo com o figurino. O que eu acredito, pelo andar da carruagem, é que o velho T4 vai ser descontinuado. Vai ser o último dos moicanos (ou o último dos dinossauros). Um grande abraço. Válter.