Eu nunca confiei na Trilha-Rio. Já tive problemas que relatei aqui no fórum.
Versão Imprimível
Olá pessoal . As CSS não podem jogar contra o próprio negócio. Eles querem faturar. Por isso que todos devemos ir ao Proon.
Empurrar um produto defeituoso, sabendo ou não deste defeito é crime.
Gastei R$ 90 mil e não tenho coragem de fazer ultrapassagens, com medo de ficar sem motor.
valeu a pena ter comprado???????????????
abr
Boa noite a todos.
Apenas uma imagem para resumir o DESCASO, a FALTA DE RESPEITO e a INDIFERENÇA para com os proprietários desta FALÁCIA chamada troller 3.2.
Abraços
PS: fonte = Reclame Aqui - Consumidores exponham suas reclamações.
Eu cheguei a falar bem do meu... Mas ele é do contra...
no domingo na estrada e @ noite eu percebi q o sistema elétrico piscou (menos de 2 segundos) inclusive o farol, foi a segunda vez q essa falha aconteceu, na primeira nem liguei...
ah segunda vez no domingo "fiz q não percebi", mas ontem indo trabalhar piscou novamente...
PS. tenho apenas PY e som simples com 4 autofalantes... E o PY estava desligado...
resultado, lá foi meu TROLLER para concessionária!!!!!!!
GPBarbosa pelo visto o seu T4tgv e mais um que ira entrar para fila .
Boa noite a todos. Vai fazer um ano e continua a instabilidade. Pelo visto boa parte dos proprietários do T4 3.2 vão conhecer melhor o Voyage ou outro veículo da locadora do que seu próprio off road. Quem sabe a recente ideia dos protestos públicos chamem a atenção.
É lamentável. Um abraço e minhas considerações!
Elí
O gordinho, acho que o nome dele eh Silvio, mas estava mais preocupado em convencer um comprador que tinha desistido da compra de um troller quando viu o meu carro chegar guinchado. O mesmo falou que nao sabe nada de reprogramacao e nunca ouviu falar.