O IDOSO tá sumido!
Tô preocupada.
Hj em dia, com essa história de exame de próstata, infarto, AVC, etc, tem muito velhinho que some.
Versão Imprimível
O IDOSO tá sumido!
Tô preocupada.
Hj em dia, com essa história de exame de próstata, infarto, AVC, etc, tem muito velhinho que some.
Nao sou engenheiro e nem mecânico. O motor do meu carro entrou em modo de segurança qundo tinha +- 3000km. Liguei e desliguei varias vezes e nada. Resolvi acelerar fundo, em ponto morto, por uns dez segundos, desliguei e liguei novamente, o motor voltou ao normal. Hoje o carro esta com 4900km, melhor do que estava antes. Durante a aceleração ouvi uma pequena explosão na descarga como se algo tivesse obstruindo a saída do gases da queima. Pergunto ao pessoal mais entendido, o que pode ter acontecido e porque o motor voltou a funcionar normalmente?
TROLLER 3.2
Olá Kátia, tô por aqui. Só você mesmo para me fazer escrever neste tópico.Há um mês, fiz todos os exames possíveis e imagináveis (próstata, coração, colesterol, urina, fezes,rins, fígado, vesícula, intestino, estômago, contagem de plaquetas, glicemia, etc , etc e tal) Tá tudo" OK" com o velhinho. Pode ficar tranquila. Vocês ainda vão ter que me aturar. Só o saco (desculpe-me a deselegância) que continua um pouco cheio (no sentido figurado) com toda esta novela sobre o 3.2, por saber que a Troller Fod continua empurrando com a barriga e fazendo parecer que tudo está normal, mas não está, p.q.p. Na realidade, eles ainda não descobriram o problema (ou problemas). Estão tentando,mas ainda não descobriram. Estava meio sumido fazendo alguns passeios (vida de aposentado saudável, com um pouco de dinheiro no bolso ,com um Troller à disposição e uma bela companhia, é "soda"). Vou tentando levar a vida, pois já estou no inverno da mesma e me resta apenas uma estação. Tenho que aproveitar enquanto é tempo. Abs. Válter
p.s. já ia me esquecendo. Tomei a vacina contra os seguintes subtipos de influenza: a H1N1 (gripe suína), A (H3N2) e a B. Se alguém souber de uma vacina contra a cara de pau da Troller Fod, peço encarecidamente que me avisem imediatamente.
Kátia e Nelson, boa noite. Penso que o melhor indicador para a compra seria quando nossos colegas encontrarem nas CCS's a solução para o T4 12/13. Caso contrário significa que ainda não possuem o domínio do problema. Por outro lado vejo o Sr. Valter esbanjando uma saúde perfeita.. saúde esta que também esperamos do T4 3.2. Por isso leio todos os dias esse tópico na esperança de ler um post positivo e enfim realizar o intento.
Abraço a todos!
Elí
Velhinho, graças a Deus você está de volta.
Suas intervenções pertinentes fazem falta por aqui.
Bom saber que sua saúde está em dia. Quanto ao fato do "SACO CHEIO", não é difícil solução. Você tem um T4 que não perde potência, boa saúde, um pouco de dinheiro no bolso e uma bela companhia. Bote um "azulzinho" debaixo da língua e "esvazie o saco". Velhinho de saco cheio não dá. Fica birrento. E digo mais: você está no outono, ainda. O inverno só chega depois que o "bigatão não subir mais de cabeça".
Abraço.
Elí, boa noite.
Vou ficar de olho e acompanhar vocês diariamente.
Só vou comprar o meu quando tivermos boas notícias por aqui.
Temos você, eu, o Baron, o Nelson, o Bernardo, o Skillow e outros mais que não postam aqui esperando uma solução para adquirir a viatura.
Boa sorte pra gente.
JotaN, com todo respeito, você tem certeza disso? Sou eu quem precisa de um analista?
Veja só o "conto da carochinha" que você descreveu logo abaixo!
Você realmente acredita que essa "estorinha" é a solução para as viaturas defeituosas?
Tenha a santa paciência, rapá! Você por acaso bebe chá de cogumelo com cibalena?
JotaN, por favor, há varios engenheiros neste fórum. Barbosa, Nel5on, Elí. Até o Seu Durval, chefão da MWM, lê o que escrevemos por aqui. Você realmente acredita que a solução é essa? A sua viatura, certo dia, "PEIDOU" e, portanto, EUREKA! É isso mesmo? Você realmente acredita que o Dico, o Barbosa, o Fogaça, o Idoso, o Sandro, o Herman e o Abreu darão credibilidade pra essa balela?
FAÇA SUA VIATURA PEIDAR E TUDO FICARÁ BEM! Essa é a receita do gênio carioca JotaN? Vá catar coquinhos, JotaN! De duas, uma: 1- vc é um fanfarrão; 2- vc é um carioca gozador. Se não for nenhuma das duas opções, procure um analista com urgência. Beijos.
E aí, Barbosa?
Tá mais confiante, agora?
Acho que já dá pra ficar! Não dá?
Uma parte dos colegas parou de reclamar. Não é?
Eu gostei muito da cor da sua viatura.
Igual a viatura do Paulo, de Araras.
Falando do Paulo, lá vai uma fofoca. Você percebeu que ele sumiu?
Ele anda postando em outro fórum, dizendo pra todo mundo que vai fazer uma Expedição na Amazônia.
O problema é que ele revelou lá no fórum que é proprietário de um T4 3.2 TGV.
Rs. Só ele mesmo. Depois disso, apareceu um monte de jipeiro antigão tentando convencê-lo a não fazer isso, porque ele correria um sério risco de ficar "na mão", sem água, sem combustível, sozinho na selva. Ele retrucou os antigões e alegou que o dono da Trilha Campinhas fez o mesmo roteiro com dois T4, um 2006 e outro 2010. KKKKKKKKKKKKK. Esse Paulo É UM GOZADOR NATO. Tá lá brigando/discutindo com os antigões e dizendo que o 3.2 é uma bênção. KKKKKKKK. Tomara que ele leve o "Seu Durval" pra Amazônia e o deixe por lá, em alguma tribo Tala Larga, e prometa voltar para resgatá-lo tão-somente após uma solução para a perda de potência. Imaginem vocês, o Paulo e o "Seu Durval", chefão da MWM, dormindo juntinhos na selva, sendo comidos por mosquitos e rezando pra tudo quanto é santo, tudo por causa do 3.2, que é uma BÊNÇÃO.
Mais uma final de semana com o carro parado na CSS esperando uma solução da Troller!!! Quanta decepção!!! Quantas noites de sono sem durmir!!! Quanta mágoa dessa empresa!!! Quanto arrependimento de ter trocado meu Troller 2011 nessa MERDA DE 2013!!! Só me resta a cachaça para esquecer!!!
*ops: inventaram uma nova no meu carro. Estão dizendo que meu carro não tem mais garantia pelo fato de ter posto pneu 35 e instalado som, farois de milha e guincho!!! Pelo visto a Troller quer mais que os proprietário do 2013 MORRAM de acidente ou infarto!!!