O IDOSO tá sumido!
Tô preocupada.
Hj em dia, com essa história de exame de próstata, infarto, AVC, etc, tem muito velhinho que some.
Versão Imprimível
O IDOSO tá sumido!
Tô preocupada.
Hj em dia, com essa história de exame de próstata, infarto, AVC, etc, tem muito velhinho que some.
Nao sou engenheiro e nem mecânico. O motor do meu carro entrou em modo de segurança qundo tinha +- 3000km. Liguei e desliguei varias vezes e nada. Resolvi acelerar fundo, em ponto morto, por uns dez segundos, desliguei e liguei novamente, o motor voltou ao normal. Hoje o carro esta com 4900km, melhor do que estava antes. Durante a aceleração ouvi uma pequena explosão na descarga como se algo tivesse obstruindo a saída do gases da queima. Pergunto ao pessoal mais entendido, o que pode ter acontecido e porque o motor voltou a funcionar normalmente?
TROLLER 3.2
Olá Kátia, tô por aqui. Só você mesmo para me fazer escrever neste tópico.Há um mês, fiz todos os exames possíveis e imagináveis (próstata, coração, colesterol, urina, fezes,rins, fígado, vesícula, intestino, estômago, contagem de plaquetas, glicemia, etc , etc e tal) Tá tudo" OK" com o velhinho. Pode ficar tranquila. Vocês ainda vão ter que me aturar. Só o saco (desculpe-me a deselegância) que continua um pouco cheio (no sentido figurado) com toda esta novela sobre o 3.2, por saber que a Troller Fod continua empurrando com a barriga e fazendo parecer que tudo está normal, mas não está, p.q.p. Na realidade, eles ainda não descobriram o problema (ou problemas). Estão tentando,mas ainda não descobriram. Estava meio sumido fazendo alguns passeios (vida de aposentado saudável, com um pouco de dinheiro no bolso ,com um Troller à disposição e uma bela companhia, é "soda"). Vou tentando levar a vida, pois já estou no inverno da mesma e me resta apenas uma estação. Tenho que aproveitar enquanto é tempo. Abs. Válter