Postado originalmente por
Kátia Silene
Teretroller, na verdade, eu creio que você não está acostumado a conviver com mulheres. Talvez por ser muito jovem. Está habituado com a predominância da testosterona. Típico. Sua namorada - se é que você tem uma -, sua irmã e sua mãe também AMAM FOFOCAS, assim como eu. Sou a única mulher FOFOQUEIRA neste espaço e tal detalhe incomoda sua visão MASCULINA do mundo. E digo mais: estou pouco me lixando para o que terceiros pensam/falam sobre a viatura. Quando eu comprar a minha, vou querer aproveitar o que o jipão oferece. Danem-se a desvalorização e as FOFOCAS. Você não vai entender bem, por ora, o que estou dizendo. Quando vc arranjar uma namorada, vai perceber que ela dará mais valor às FOFOCAS da novela e das amigas do que às supostas verdades que você cultiva sobre o jipe e sobre a vida. É muito provável que você só esteja acostumado com conversas sobre futebol, menininhas, baladas, malhação e TESTOSTERONA, por isso atira pedras nas fofoquinhas do fórum. Conheça melhor o mundo feminino e depois venha aqui queixar-se da presença mexeriqueira de uma mulher. Beijos.