Dudu
Esqueci de dizer que se bombear o pedal, ela volta ao normal na mesma hora.
Marco - Troller Prata 3.2 TGV
Versão Imprimível
Marco, pensei em pedir ao pessoal da css para utilizar o fluido 5.1 realmente, e eu que pensei que esse problema nao voltaria depois da substituiçao do acionador que vai na flange, isso e erro de projeto, Eu esto e fu...o, cada dia um problema volta ou e um problema novo.
Marco ,semana passada eu fui de carrona na ducato 13/13 i (escolar),do meu amigo e percebi como o motor da ducato e bom tem força e simetrico , desde frio ate quando esquenta ,pois com ele passamos no anel rodoviario com um put.. engarafamento e o carro estava do mesmo jeito sem variar aceleraçao , rotaçao e sempre com torque em baixa rotaçao.
O meu carro quando esquenta lembrar das (RD350 YPVS) , anda esquisito(tranco) em baixa rotaçao , e quando o giro vai subindo , dispara de uma vez.
Essa história de de ficar dando tranquinho e engasgar em baixa rotação tem cheiro de EGR. Se for, a única solução é tampar o bendito sistema e ser feliz.
Dê uma olhada no fórum da Triton, povo lá bloqueia direto o sistema por esses e outros problemas.
EGR = porcaria.
Alguém já tento bloquear o sistema?
PS: notei que o meu também da tranco quando fico tentando andar em baixa.
,
Olá Dudu. Aconteceu a mesma coisa com o meu 2010 (com relação à embreagem) , depois dos 20.000 km rodados, ainda na garantia. Depois de muita "briga" com a autorizada, dentro da garantia, foram trocados os cilindros mestre e auxiliar da embreagem e o problema não voltou mais (hoje o bugão está com mais de 72.000 km rodados). Esta questão dos cilindros de embreagem parece que é um dos problemas crônicos dos Trolhas a partir de 2009 e pelo jeito, lamentavelmente, acredito que a Fod ainda deve estar usando peças de 4a. categoria para ecomizar no preço final. Abs. Válter.
Parolin, tambem acho que deve ser na EGR; so que eu nao posso mexer em nada do meu carro,pra nao perder garantia.
Válter, e o problema so acontece quando nao pode, desta ultima vez foi tentando manobrar o jipe atravessado no meio da rua.
Jah aconteceu comigo. O problema foi reoslvido com a troca dos cilindros. Levei ocarro em uma ex-autorizada Troller. Na ccs Troller, o mecanico me informou que a troller soh orientava trocar apenas o fluido. Mesmo na garantia, comprei os cilindros na Luzescar e lah mesmo foram trocados. Nao tive mais problemas.
Pelo jeito não é só a Troller/Ford que está fazendo o tal do "Recall Branco" ou "campanha interna" ou "atendimento especial".
Onix, Prisma, Cobalt e Spin têm defeito no motor - AUTO ESPORTE | Notícias
Abrs
Está ai a comprovação do que venho falando a exatamente um ano! Pressionada pelo Ministério Público, finalmente esse empresinha de merda foi obrigada a assumir o recall e os riscos desses veículos!!! Chupa Ford/Troller!!!!
Anexo 435393
Tem também a Nissan Frontier , o sensor da turbina...
E saiu hoje no Auto Esporte - Ford convoca recall de 1.919 unidades do Troller T4