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Convex Datacenter
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    Citação Postado originalmente por Marcotroller1 Ver Post
    Dudu

    O meu já aconteceu o mesmo 3 vezes com a embreagem. Sempre com o carro quente, uma coincidentemente foi hoje, quando vinha para o trabalho, durante um engarrafamento. As outras duas foram em dois rallys. Já substituí o fluido para o 5.1 mas não adiantou.

    Marco - Troller Prata 3.2 TGV
    Dudu

    Esqueci de dizer que se bombear o pedal, ela volta ao normal na mesma hora.

    Marco - Troller Prata 3.2 TGV

  • #2234
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    Marco, pensei em pedir ao pessoal da css para utilizar o fluido 5.1 realmente, e eu que pensei que esse problema nao voltaria depois da substituiçao do acionador que vai na flange, isso e erro de projeto, Eu esto e fu...o, cada dia um problema volta ou e um problema novo.
    Marco ,semana passada eu fui de carrona na ducato 13/13 i (escolar),do meu amigo e percebi como o motor da ducato e bom tem força e simetrico , desde frio ate quando esquenta ,pois com ele passamos no anel rodoviario com um put.. engarafamento e o carro estava do mesmo jeito sem variar aceleraçao , rotaçao e sempre com torque em baixa rotaçao.
    O meu carro quando esquenta lembrar das (RD350 YPVS) , anda esquisito(tranco) em baixa rotaçao , e quando o giro vai subindo , dispara de uma vez.
    NASCIDO NA TRILHA ,CRIADO NA CONCESSIONARIA .

  • #2235
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    Citação Postado originalmente por Dudu Torres Ver Post
    Marco, pensei em pedir ao pessoal da css para utilizar o fluido 5.1 realmente, e eu que pensei que esse problema nao voltaria depois da substituiçao do acionador que vai na flange, isso e erro de projeto, Eu esto e fu...o, cada dia um problema volta ou e um problema novo.
    Marco ,semana passada eu fui de carrona na ducato 13/13 i (escolar),do meu amigo e percebi como o motor da ducato e bom tem força e simetrico , desde frio ate quando esquenta ,pois com ele passamos no anel rodoviario com um put.. engarafamento e o carro estava do mesmo jeito sem variar aceleraçao , rotaçao e sempre com torque em baixa rotaçao.
    O meu carro quando esquenta lembrar das (RD350 YPVS) , anda esquisito(tranco) em baixa rotaçao , e quando o giro vai subindo , dispara de uma vez.

    Essa história de de ficar dando tranquinho e engasgar em baixa rotação tem cheiro de EGR. Se for, a única solução é tampar o bendito sistema e ser feliz.
    Dê uma olhada no fórum da Triton, povo lá bloqueia direto o sistema por esses e outros problemas.
    EGR = porcaria.
    Alguém já tento bloquear o sistema?

    PS: notei que o meu também da tranco quando fico tentando andar em baixa.
    Saveiro 4p - Amarok 2014 : BF AT 265/75R16 - warn zeon 10-s - rádio PY - rep. italiano 222cv
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  • #2236
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    Citação Postado originalmente por Dudu Torres Ver Post
    Ola pessoal, alem de todos os problemas ja citados, sabado voltou mais um ,de uma hora pra outra o pedal de embreagem ficou la no fundo,hoje vai para a css de novo, nao sei nao mas o problema do meu jipe so aparece quando ele esta com o motor muito quente e ja tenho andado muito com ele, toda vez e mesma coisa , ha se chover entra agua pela tampa traseirae capota e lanterna,poeira tambem , etc... e vai engasgando quando anda devagar.
    ,

    Olá Dudu. Aconteceu a mesma coisa com o meu 2010 (com relação à embreagem) , depois dos 20.000 km rodados, ainda na garantia. Depois de muita "briga" com a autorizada, dentro da garantia, foram trocados os cilindros mestre e auxiliar da embreagem e o problema não voltou mais (hoje o bugão está com mais de 72.000 km rodados). Esta questão dos cilindros de embreagem parece que é um dos problemas crônicos dos Trolhas a partir de 2009 e pelo jeito, lamentavelmente, acredito que a Fod ainda deve estar usando peças de 4a. categoria para ecomizar no preço final. Abs. Válter.

  • #2237
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    Parolin, tambem acho que deve ser na EGR; so que eu nao posso mexer em nada do meu carro,pra nao perder garantia.
    NASCIDO NA TRILHA ,CRIADO NA CONCESSIONARIA .

  • #2238
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    Válter, e o problema so acontece quando nao pode, desta ultima vez foi tentando manobrar o jipe atravessado no meio da rua.
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  • #2239
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    Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    ,

    Olá Dudu. Aconteceu a mesma coisa com o meu 2010 (com relação à embreagem) , depois dos 20.000 km rodados, ainda na garantia. Depois de muita "briga" com a autorizada, dentro da garantia, foram trocados os cilindros mestre e auxiliar da embreagem e o problema não voltou mais (hoje o bugão está com mais de 72.000 km rodados). Esta questão dos cilindros de embreagem parece que é um dos problemas crônicos dos Trolhas a partir de 2009 e pelo jeito, lamentavelmente, acredito que a Fod ainda deve estar usando peças de 4a. categoria para ecomizar no preço final. Abs. Válter.

    Jah aconteceu comigo. O problema foi reoslvido com a troca dos cilindros. Levei ocarro em uma ex-autorizada Troller. Na ccs Troller, o mecanico me informou que a troller soh orientava trocar apenas o fluido. Mesmo na garantia, comprei os cilindros na Luzescar e lah mesmo foram trocados. Nao tive mais problemas.
    Novo Troller 2019. Ex 3.2 TGV.

  • #2240
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    Citação Postado originalmente por Dudu Torres Ver Post
    Ola pessoal, alem de todos os problemas ja citados, sabado voltou mais um ,de uma hora pra outra o pedal de embreagem ficou la no fundo,hoje vai para a css de novo, nao sei nao mas o problema do meu jipe so aparece quando ele esta com o motor muito quente e ja tenho andado muito com ele, toda vez e mesma coisa , ha se chover entra agua pela tampa traseirae capota e lanterna,poeira tambem , etc... e vai engasgando quando anda devagar.
    Esse problema de embreagem, soh com a troca dos cilindros. As ccs nao fazem isso soh troam o fluido e um ajuste aqui e outro ali. Troquei os cilindros em uma ex autorizada troller ( LUZESCAR), e nunca MAIS tive problemas.
    Novo Troller 2019. Ex 3.2 TGV.

  • #2241
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    Citação Postado originalmente por JotaN Ver Post
    Jah aconteceu comigo. O problema foi reoslvido com a troca dos cilindros. Levei ocarro em uma ex-autorizada Troller. Na ccs Troller, o mecanico me informou que a troller soh orientava trocar apenas o fluido. Mesmo na garantia, comprei os cilindros na Luzescar e lah mesmo foram trocados. Nao tive mais problemas.
    Este é o problema. A autorizada não quer trocar (eles dizem que é por orientação da Ford para inibir custos). Tem que insistir e bater o pé (foi o que eu fiz). Abs.

  • #2242
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    Pelo jeito não é só a Troller/Ford que está fazendo o tal do "Recall Branco" ou "campanha interna" ou "atendimento especial".


    Onix, Prisma, Cobalt e Spin têm defeito no motor - AUTO ESPORTE | Notícias

    Abrs
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    Troller 11 - Abóbrão - Pneus 31"
    ex: Troller 04 - Flecha de prata - pneus 33"" - guincho 9000lbs
    https://www.youtube.com/user/ADNAM01/featured

  • #2243
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    Está ai a comprovação do que venho falando a exatamente um ano! Pressionada pelo Ministério Público, finalmente esse empresinha de merda foi obrigada a assumir o recall e os riscos desses veículos!!! Chupa Ford/Troller!!!!

    Problemas em Troller.-recall-troller.jpg
    Wrangler JK 2009 - ISSO SIM É UM JEEP DE VERDADE!!!
    Troller T4 2013 3.2 TGV - AMARELÃO - NASCIDO NA TRILHA, CRIADO NO ASFALTO, MORANDO NA OFICINA!!!

  • #2244
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    Tem também a Nissan Frontier , o sensor da turbina...

    E saiu hoje no Auto Esporte - Ford convoca recall de 1.919 unidades do Troller T4

    Citação Postado originalmente por Spike Ver Post
    Pelo jeito não é só a Troller/Ford que está fazendo o tal do "Recall Branco" ou "campanha interna" ou "atendimento especial".


    Onix, Prisma, Cobalt e Spin têm defeito no motor - AUTO ESPORTE | Notícias

    Abrs
    GUSTAVO MATOSO.'.
    "É CERTO QUE NÃO PASSO DE UM VIAJANTE,UM APRENDIZ,UM PEREGRINO NESTA TERRA! MAS E VÓS SOIS MAIS?"

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