x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    01/08/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Marcotroller1 Ver Post
    Dudu

O meu já aconteceu o mesmo 3 vezes com a embreagem. Sempre com o carro quente, uma coincidentemente foi hoje, quando vinha para o trabalho, durante um engarrafamento. As outras duas foram em dois rallys. Já substituí o fluido para o 5.1 mas não adiantou.

Marco - Troller Prata 3.2 TGV
    Dudu

Esqueci de dizer que se bombear o pedal, ela volta ao normal na mesma hora.

Marco - Troller Prata 3.2 TGV

Usuário Avatar de Dudu Torres
    Entrada
    13/06/2013
    Local
    Bhz/MG
    Marco, pensei em pedir ao pessoal da css para utilizar o fluido 5.1 realmente, e eu que pensei que esse problema nao voltaria depois da substituiçao do acionador que vai na flange, isso e erro de projeto, Eu esto e fu...o, cada dia um problema volta ou e um problema novo.
    Marco ,semana passada eu fui de carrona na ducato 13/13 i (escolar),do meu amigo e percebi como o motor da ducato e bom tem força e simetrico , desde frio ate quando esquenta ,pois com ele passamos no anel rodoviario com um put.. engarafamento e o carro estava do mesmo jeito sem variar aceleraçao , rotaçao e sempre com torque em baixa rotaçao.
    O meu carro quando esquenta lembrar das (RD350 YPVS) , anda esquisito(tranco) em baixa rotaçao , e quando o giro vai subindo , dispara de uma vez.
    NASCIDO NA TRILHA ,CRIADO NA CONCESSIONARIA .

Usuário Avatar de Parolin
    Entrada
    28/08/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por Dudu Torres Ver Post
    Marco, pensei em pedir ao pessoal da css para utilizar o fluido 5.1 realmente, e eu que pensei que esse problema nao voltaria depois da substituiçao do acionador que vai na flange, isso e erro de projeto, Eu esto e fu...o, cada dia um problema volta ou e um problema novo.
    Marco ,semana passada eu fui de carrona na ducato 13/13 i (escolar),do meu amigo e percebi como o motor da ducato e bom tem força e simetrico , desde frio ate quando esquenta ,pois com ele passamos no anel rodoviario com um put.. engarafamento e o carro estava do mesmo jeito sem variar aceleraçao , rotaçao e sempre com torque em baixa rotaçao.
    O meu carro quando esquenta lembrar das (RD350 YPVS) , anda esquisito(tranco) em baixa rotaçao , e quando o giro vai subindo , dispara de uma vez.

Essa história de de ficar dando tranquinho e engasgar em baixa rotação tem cheiro de EGR. Se for, a única solução é tampar o bendito sistema e ser feliz.
    Dê uma olhada no fórum da Triton, povo lá bloqueia direto o sistema por esses e outros problemas.
    EGR = porcaria.
    Alguém já tento bloquear o sistema?

PS: notei que o meu também da tranco quando fico tentando andar em baixa.
    Saveiro 4p - Amarok 2014 : BF AT 265/75R16 - warn zeon 10-s - rádio PY - rep. italiano 222cv
    Sem nome - Defender 2001 : BF MUD 265/75R16 - ekron ek35m

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Ola pessoal, alem de todos os problemas ja citados, sabado voltou mais um ,de uma hora pra outra o pedal de embreagem ficou la no fundo,hoje vai para a css de novo, nao sei nao mas o problema do meu jipe so aparece quando ele esta com o motor muito quente e ja tenho andado muito com ele, toda vez e mesma coisa , ha se chover entra agua pela tampa traseirae capota e lanterna,poeira tambem , etc... e vai engasgando quando anda devagar.
    ,

Olá Dudu. Aconteceu a mesma coisa com o meu 2010 (com relação à embreagem) , depois dos 20.000 km rodados, ainda na garantia. Depois de muita "briga" com a autorizada, dentro da garantia, foram trocados os cilindros mestre e auxiliar da embreagem e o problema não voltou mais (hoje o bugão está com mais de 72.000 km rodados). Esta questão dos cilindros de embreagem parece que é um dos problemas crônicos dos Trolhas a partir de 2009 e pelo jeito, lamentavelmente, acredito que a Fod ainda deve estar usando peças de 4a. categoria para ecomizar no preço final. Abs. Válter.

Entrada
    13/06/2013
    Local
    Bhz/MG
    Parolin, tambem acho que deve ser na EGR; so que eu nao posso mexer em nada do meu carro,pra nao perder garantia.

Entrada
    13/06/2013
    Local
    Bhz/MG
    Válter, e o problema so acontece quando nao pode, desta ultima vez foi tentando manobrar o jipe atravessado no meio da rua.

Usuário
    Entrada
    06/10/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    ,

Olá Dudu. Aconteceu a mesma coisa com o meu 2010 (com relação à embreagem) , depois dos 20.000 km rodados, ainda na garantia. Depois de muita "briga" com a autorizada, dentro da garantia, foram trocados os cilindros mestre e auxiliar da embreagem e o problema não voltou mais (hoje o bugão está com mais de 72.000 km rodados). Esta questão dos cilindros de embreagem parece que é um dos problemas crônicos dos Trolhas a partir de 2009 e pelo jeito, lamentavelmente, acredito que a Fod ainda deve estar usando peças de 4a. categoria para ecomizar no preço final. Abs. Válter.

Jah aconteceu comigo. O problema foi reoslvido com a troca dos cilindros. Levei ocarro em uma ex-autorizada Troller. Na ccs Troller, o mecanico me informou que a troller soh orientava trocar apenas o fluido. Mesmo na garantia, comprei os cilindros na Luzescar e lah mesmo foram trocados. Nao tive mais problemas.
    Novo Troller 2019. Ex 3.2 TGV.

Usuário
    Entrada
    06/10/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Ola pessoal, alem de todos os problemas ja citados, sabado voltou mais um ,de uma hora pra outra o pedal de embreagem ficou la no fundo,hoje vai para a css de novo, nao sei nao mas o problema do meu jipe so aparece quando ele esta com o motor muito quente e ja tenho andado muito com ele, toda vez e mesma coisa , ha se chover entra agua pela tampa traseirae capota e lanterna,poeira tambem , etc... e vai engasgando quando anda devagar.
    Esse problema de embreagem, soh com a troca dos cilindros. As ccs nao fazem isso soh troam o fluido e um ajuste aqui e outro ali. Troquei os cilindros em uma ex autorizada troller ( LUZESCAR), e nunca MAIS tive problemas.
    Novo Troller 2019. Ex 3.2 TGV.

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por JotaN Ver Post
    Jah aconteceu comigo. O problema foi reoslvido com a troca dos cilindros. Levei ocarro em uma ex-autorizada Troller. Na ccs Troller, o mecanico me informou que a troller soh orientava trocar apenas o fluido. Mesmo na garantia, comprei os cilindros na Luzescar e lah mesmo foram trocados. Nao tive mais problemas.
    Este é o problema. A autorizada não quer trocar (eles dizem que é por orientação da Ford para inibir custos). Tem que insistir e bater o pé (foi o que eu fiz). Abs.

Usuário Avatar de Spike
    Entrada
    02/04/2012
    Local
    Interior/SP
    Pelo jeito não é só a Troller/Ford que está fazendo o tal do "Recall Branco" ou "campanha interna" ou "atendimento especial".

Onix, Prisma, Cobalt e Spin têm defeito no motor - AUTO ESPORTE | Notícias

Abrs
    4X4 Brasil
    Troller 11 - Abóbrão - Pneus 31"
    ex: Troller 04 - Flecha de prata - pneus 33"" - guincho 9000lbs
    https://www.youtube.com/user/ADNAM01/featured

Usuário Avatar de Herman Carraro
    Entrada
    08/11/2011
    Local
    Leopoldina/MG
    Está ai a comprovação do que venho falando a exatamente um ano! Pressionada pelo Ministério Público, finalmente esse empresinha de merda foi obrigada a assumir o recall e os riscos desses veículos!!! Chupa Ford/Troller!!!!

Problemas em Troller.-recall-troller.jpg
    Wrangler JK 2009 - ISSO SIM É UM JEEP DE VERDADE!!!
    Troller T4 2013 3.2 TGV - AMARELÃO - NASCIDO NA TRILHA, CRIADO NO ASFALTO, MORANDO NA OFICINA!!!

Usuário Avatar de GMC
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    CURVELO/MG
    Tem também a Nissan Frontier , o sensor da turbina...

E saiu hoje no Auto Esporte - Ford convoca recall de 1.919 unidades do Troller T4

Citação Postado originalmente por Spike Ver Post
    Pelo jeito não é só a Troller/Ford que está fazendo o tal do "Recall Branco" ou "campanha interna" ou "atendimento especial".

Onix, Prisma, Cobalt e Spin têm defeito no motor - AUTO ESPORTE | Notícias

Abrs
    GUSTAVO MATOSO.'.
    "É CERTO QUE NÃO PASSO DE UM VIAJANTE,UM APRENDIZ,UM PEREGRINO NESTA TERRA! MAS E VÓS SOIS MAIS?"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Tópicos Similares

1. Troller 3.2 TGV: Problemas resolvidos?
      Por MarcoKK no fórum Troller
      Respostas: 6
      Última resposta: 25/09/2017, 16:38
    2. Problemas Troller MWM 2.8
      Por Bruno F. Lima no fórum Troller
      Respostas: 38
      Última resposta: 06/08/2013, 10:16
    3. Problemas com troller 2008 3.0
      Por robson caxias no fórum Troller
      Respostas: 14
      Última resposta: 30/12/2012, 15:15
    4. Troller 3.0: problemas com bloqueio ...
      Por arthurmozao no fórum Troller
      Respostas: 0
      Última resposta: 15/12/2009, 22:56
    5. Problemas Câmbio Troller 03
      Por aluchesi no fórum Troller
      Respostas: 4
      Última resposta: 20/10/2008, 18:46

Permissões de Postagem