Postado originalmente por
dico_t4
Paulo, a reprogramação é a mesma já feita há muito mais tempo no carro do Barbosa e do Abreu, assim como os bicos que já foram trocados em alguns carros, inclusive no meu (bico injetor 1, se não me engano). Ou seja, o Barbosa irá lá somente para trocar os bicos. A reprogramação "NOVA" ele já tem. Aproveitando....entrei no Facebook da troller agora e descobri mais uma proprietária que fez PSC e o carro voltou a apresentar o problema. O nome dela é Camila Carvalho Alves e ela diz o seguinte: "Isso tudo foi semana passada, até agora ninguém sabe oque o carro tem. Mas lhes garanto fiz o recall, e a maldita luz acendeu novamente, e desta vez o carro nem liga, sinceramente...seria melhor que ele não voltasse a funcionar, pois só assim vou ter paz. Meu carro já quebrou, por esse defeito de fabricação 4 vezes, todas as vezes eu estava em rodovias de alta velocidade, todas as vezes corri risco de morte. A Troller está esperando acontecer uma tragédia!" Dê uma olhada lá e veja você mesmo. Foi postado no dia 1/10. Ou seja, a lista somente está aumentando.
Quanto a reportagem, ela não é a mesma. Discordo de você novamente. O Pedro, autor da reportagem, trabalha no Estado de Minas e está acompanhando de perto este nosso dilema. Ele está acompanhando o caso de perto e segundo ele, tem como dever, chegar até o fim disso tudo. Que bom seria se todas as mídias fossem assim, não é mesmo? Isto sim é uma demonstração de profissionalismo e caráter. Acho que sensacionalista é este PSC da troller/FORD, que foi feita apenas para mudar o FOCO do assunto. Mas estão conseguindo piorar a situação que já era MUITO RUIM.
Mas é isto aí, meu caro. É como disse, cada um possui sua opinião. Se você confia assim na empresa, vá até o final.
Abraço