x
Convex Datacenter
  • #2281
    Usuário
    Entrada
    02/08/2013
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0



    Caramba Léo,

    Com 5.000km e já está assim?! Desejo sucesso na CSS.

    Sds,

    ReddHatt


    Citação Postado originalmente por Léo !!! Ver Post
    Segue video.
    Hoje carro normal após identificação do problema e rápido reparo.



  • #2282
    Usuário Avatar de Léo !!!
    Entrada
    05/08/2013
    Local
    Tiradentes/MG
    Idade
    46
    Posts
    95
    Agradecimentos: 0
    A CSS resolveu rápido Reddhatt. Me pareceu um caso isolado, diferente dos outros vazamentos de bico que estamos vendo neste forum.
    Carro em casa e normal.

    Abs.


    Citação Postado originalmente por reddhatt Ver Post
    Caramba Léo,

    Com 5.000km e já está assim?! Desejo sucesso na CSS.

    Sds,

    ReddHatt
    Triton Savana
    EX Troller 3.2 TGV
    PU4LCI

  • #2283
    Citação Postado originalmente por cpinsdorf Ver Post
    Ja fiz a reprog e troca de bicos. A duvida fica em relacao a turbina. Na carta nao fala nada. O recall convoca para analise e troca se necessario de turbina e bicos. Os bicos foram trocados mas da turbina ninguem comentou nada. Depois do servico foi comunicado recall, ficando a duvida se devo ou nao voltar para trocar turbina?
    cpinsdorf, por acaso o seu Troller não foi pra concessionária antes do recall por ter apresentado falha? Pode ter ocorrido como no meu caso, faz uns dois meses mais ou menos que ele tinha começado a falhar, chegando na css foi constatado que era a turbina, que foi trocada pelo modelo atual, então quando fui pra fazer o recall só foram trocados os bicos e feita a reprogramação. Caso o seu nunca tenha falhado e ido pra css, te aconselho a entrar em contato direto com a css e trocar uma ideia com o mecânico que fez o serviço, pois ele pode saber se a turbina já é nova ou não. Abraço!
    Troller T4 3.2 TGV 2013 Laranja - BF Mud 35", Guincho 12.000 e só!

  • #2284

    recall

    Felizmente eu fazia parte dos satisfeitos. Meu TGV nunca havia dado problema grave. Tenho certeza que ninguem trocou a turbina. Sempre fez aquele Lag na aceleracao durante a regeneracao e realmente perdia muita forca apos 3000-3200rpm. Fiz a troca de bicos e reprogramacao antes do recall oficial. Nao trocaram turbina, fiquei olhando o servico do mecanico o tempo quase todo. O carro melhorou bastante, esta mais solto e o giro sobe mais rapidamente. A regeneracao se tornou um prazer pois o carro fica nitidamente mais forte. Mas nao sei se isso é normal ou nao. Acabei de mandar um e-mail para a ccs perguntando sobre a turbina. Vou aguardar a resposta e depois posto o resultado.

  • #2285
    Usuário Avatar de Fabio_Roberto
    Entrada
    21/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,067
    Agradecimentos: 6
    Não exitem proprietários satisfeitos, existem aqueles cujo os veículos AINDA não apresentaram o DEFEITO de projeto.

    O projeto de todos os carros é igual, os proprietários podem até estar satisfeitos no momento, mas com certeza serão premiados com os defeitos do veículo.

    Essa Troller é foda, esse Recall não vai solucionar todos problemas do veiculo, cada ´proprietário terá que ir atras das soluções por si, assim como foi todos os outros anos...
    Fabio Roberto -www.T4Clube.com.- O Clube do Seu do Troller!
    Troller 05 Lift 30MM Truetrac Locker
    BFAT 33" Warn FX5+1 Super LDA

  • #2286

    recal turbina

    Me responderam ao email e ficou dito que a turbina deve ser verificada em todos os carros, mesmo aqueles que ja fizeram a reprogramacao e troca de bicos. Segundo as informacoes nao sera trocada exceto se acusar algum defeito. A visita deve ser feita pois sera alterado o documento de licenciamento. Me foi dito que se nao fizer a verificacao e troca se necessario nao se consegue realizar o licenciamento nem venda do veiculo.

    Resumindo, toca todo mundo passear na ccs novamente...............

  • #2287
    Usuário Avatar de Parolin
    Entrada
    28/08/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    132
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fabio_Roberto Ver Post
    Não exitem proprietários satisfeitos, existem aqueles cujo os veículos AINDA não apresentaram o DEFEITO de projeto.

    O projeto de todos os carros é igual, os proprietários podem até estar satisfeitos no momento, mas com certeza serão premiados com os defeitos do veículo.

    Essa Troller é foda, esse Recall não vai solucionar todos problemas do veiculo, cada ´proprietário terá que ir atras das soluções por si, assim como foi todos os outros anos...
    Mas que exagero! Eu reclamo mas estou muito feliz com o meu jipão.
    To tentando estourar uma turbina mas ainda não consegui, só fiz jorrar óleo.

    Se a Ford não resolver os problemas, entra na justiça e espera até devolverem uma grana preta.
    Vão pagar pra você ter usado o carro.
    Saveiro 4p - Amarok 2014 : BF AT 265/75R16 - warn zeon 10-s - rádio PY - rep. italiano 222cv
    Sem nome - Defender 2001 : BF MUD 265/75R16 - ekron ek35m

  • #2288
    Banido
    Entrada
    28/10/2013
    Local
    Birigui/SP
    Posts
    127
    Agradecimentos: 0
    Alguém conseguiu fazer o recall em Ribeirão Preto? Disseram-me que faltam peças.

  • #2289
    Usuário
    Entrada
    16/12/2009
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    52
    Agradecimentos: 0
    Fabio, a satisfação ou insatisfação é pessoal.
    Lamento os problemas de alguns, aguardo a solução para estes, mas estou satisfeito com meu carro.
    Acompanho o fórum e os problemas desde o inicio e teve forista aqui que comprou para ter problema.
    Tenho certeza que dificilmente vou estar no lugar de alguns que querem padrão de seda japones no troller, mas compartilho da insatisfação de outros que entendem que um motor não pode ser mais ou menos tem que ser perfeito.
    Meu carro apresentou alguns problemas no inicio, mas foram todos resolvidos e ele esta funcionando beleza.
    Me incluo no grupo dos satisfeitos e espero, ao contrario de alguns que estejamos todos satisfeitos em breve.

    Marcelo
    Troller 3.2 TGV

  • #2290
    Banido
    Entrada
    28/10/2013
    Local
    Birigui/SP
    Posts
    127
    Agradecimentos: 0
    Estou satisfeito também; porém, desconfiado. Há 20 dias, mais ou menos, estava na rodovia a 100km/h. De repente, a luz de injeção acendeu e o bichão deu um tranco, perdendo potência e velocidade. Parei, desliguei o danado e liguei novamente. A luz permaneceu acesa. Andei aproximadamente 5 km com a luz de injeção acesa. Parei novamente. Desliguei. Liguei e voltou ao normal. Foi isso. Se fosse numa ultrapassagem... Ainda não fiz o recall.

  • #2291
    Marcelo, não queremos padrão japonês no troller, mas temos que ter um mínimo de segurança, que o motor pelo menos funcione adequadamente , que os vidros elétricos e ar condicionado funcionem, que as portas tenham uma boa vedação , a final o troller custa mais de 90 mil. Já tive um troller 2009 que comprei 0 km, foram trocadas duas bombas de água , uma hélice , dois faróis , as lanternas traseiras infiltradas, uma bomba ambulante. Não quero um troller 2013 nem de graça ,imagina pagar 96 mil numa bomba dessa.
    Polaris Sportsman 570 2014
    Frontier LE 2011

  • #2292
    Usuário
    Entrada
    06/04/2013
    Local
    Muçum/RS
    Idade
    58
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alexandre Noleto Ver Post
    Marcelo, não queremos padrão japonês no troller, mas temos que ter um mínimo de segurança, que o motor pelo menos funcione adequadamente , que os vidros elétricos e ar condicionado funcionem, que as portas tenham uma boa vedação , a final o troller custa mais de 90 mil. Já tive um troller 2009 que comprei 0 km, foram trocadas duas bombas de água , uma hélice , dois faróis , as lanternas traseiras infiltradas, uma bomba ambulante. Não quero um troller 2013 nem de graça ,imagina pagar 96 mil numa bomba dessa.

    as lanternas trazeiras são furadas por baixo, para que a agua que entre tambem saia, e tenha respiro para secar a umidade/gotas d'agua. (só fiz essa obs pois vi aki muitas reclamaçoes nesse sentido). Mas no restante concordo contigo. Tive um 2007 que resovi muitos problemas com meu mecanico. Agora estou com 2012 (7.400km) por enquanto só pequenos ajustes.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Troller 3.2 TGV: Problemas resolvidos?
      Por MarcoKK no fórum Troller
      Respostas: 6
      Última resposta: 25/09/2017, 16:38
    2. Problemas Troller MWM 2.8
      Por Bruno F. Lima no fórum Troller
      Respostas: 38
      Última resposta: 06/08/2013, 10:16
    3. Problemas com troller 2008 3.0
      Por robson caxias no fórum Troller
      Respostas: 14
      Última resposta: 30/12/2012, 15:15
    4. Troller 3.0: problemas com bloqueio ...
      Por arthurmozao no fórum Troller
      Respostas: 0
      Última resposta: 15/12/2009, 22:56
    5. Problemas Câmbio Troller 03
      Por aluchesi no fórum Troller
      Respostas: 4
      Última resposta: 20/10/2008, 18:46

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade