x
Convex Datacenter
Página 195 de 198 PrimeiroPrimeiro ... 95145185186187188189190191192193194195196197198 ÚltimoÚltimo
Resultados 2,329 a 2,340 de 2368
    Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Agradecimento: 1

O meu tambem está no farol esquerdo, achei que fosse algum galho, embora nao tem marca de batida de galho.

Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Agradecimentos: 0
    Troquei o direito na garantia a uns 6 meses atrás e agora estou trocando o esquerdo, tmb na garantia.
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

Usuário
    Entrada
    19/10/2011
    Local
    Recife/PE
    Boa noite Barbosa, dia 15 vc postou a foto da injeção acesa novamente, já descobriu por qual motivo?
    Consegui falar com Vinicius, obrigado.

Helio.

Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por HelioPE Ver Post
    Boa noite Barbosa, dia 15 vc postou a foto da injeção acesa novamente, já descobriu por qual motivo?
    Consegui falar com Vinicius, obrigado.

Helio.
    os gênios estão avaliando ea té agora ñ me disseram nada.
    to vendo q a vtr vai virar o ano na CCS.
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

Usuário Avatar de Eder Bonesi
    Entrada
    15/06/2009
    Local
    Londrina/PR
    Citação Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    os gênios estão avaliando ea té agora ñ me disseram nada.
    to vendo q a vtr vai virar o ano na CCS.
    Olá Barbosa, ontem retirei o meu da Navesa. Queimou um módulo / sensor do ar condicionado. Estava jogando ar quente direto, quando acionado o ventilador.
    Foi trocado também o fluido de freio, pois o servo é ruim mesmo. Não há nada de errado, mas sim uma caracteristica técnica (traduzindo: freio sub dimensionado para peso / motor / torque do Troller.)
    Falta a bomba de vácuo para manter o servo atando em qualquer situação.
    Para um Jeep de R$ 90 mil (- R$ 5mil de bonus), bem que poderia haver mais segurança.
    Quem sabe no 2014, custando R$ 130.000? ABS / air bags / motor de 5 cil, chassis de Ranger, etc.
    Abração e HOHOHO FELIZ NATAL A TODOS.
    110 TDi MATILDA e Wrangler 2.8 Diesel RUBICONE.
    PU5MUD
    "We never let one of our man behind"
    Protezione Civile

Usuário Avatar de telles0808
    Entrada
    15/05/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por Eder Bonesi Ver Post
    Olá Barbosa, ontem retirei o meu da Navesa. Queimou um módulo / sensor do ar condicionado. Estava jogando ar quente direto, quando acionado o ventilador.
    Foi trocado também o fluido de freio, pois o servo é ruim mesmo. Não há nada de errado, mas sim uma caracteristica técnica (traduzindo: freio sub dimensionado para peso / motor / torque do Troller.)
    Falta a bomba de vácuo para manter o servo atando em qualquer situação.
    Para um Jeep de R$ 90 mil (- R$ 5mil de bonus), bem que poderia haver mais segurança.
    Quem sabe no 2014, custando R$ 130.000? ABS / air bags / motor de 5 cil, chassis de Ranger, etc.
    Abração e HOHOHO FELIZ NATAL A TODOS.
    Prepare-se para a desilusão Eder, pois o 2014 é o mesmo 3.2 TGV, e agora três vezes mais problemático e quatro vezes mais complicado, hehehe

Ao menos vêm o parachoque off-road.

Combis e Trollers, pelo jeito, continuarão em 2014, já que o modelo do Troller É 2014/2014.

Usuário Avatar de Paulo Fogaça
    Entrada
    01/05/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Giuberto, boa tarde

Independente de quando ou que ano, o problema é conhecido e com certeza a culpa é da Ford, porque depois de tanto tempo continua com o mesmo problema (me pergunto qual a dificuldade dos caras resolverem estes problemas idiotas????).
    Eu optaria por um zero... assim você consegue acompanhar e ter ciência de todos os problemas...kkkk

Abraços!

Citação Postado originalmente por Giuberto Ver Post
    Paulo, desconheço os problemas nos anteriores. Como sou amigo de um socio de pat troller em sp, ele mesmo me confirma que mudou alguma coisa em 2009, pois dos quase 300 a 500 trollers que ele recebe anualmente na oficina, a reclamação é justamente nos 2009 e posteriores. Inclusive, eu já leio esse fórum há bastante tempo, e pode observar que a explosão de mensagens a respeito de embreagem ocorreu após 2009, e eu acompanhei a explosão da mesma aqui, e justamente com viaturas 0 km. E isso vem se arrastando até os dias de hoje com o 3.2. Já ouvi um monte de especulações sobre a razão do cilindro falhar. Culpavam inclusive a coitada da descarga dos 3.0. Agora no 3.2, não tem descarga pra colocar desculpa. A culpa é do fornecedor da Ford ou da fábrica, pois não tem mistério algum em cilindro hidráulico. E isso que mais impressiona: Troller 0 km parece dar mais dor de cabeça e insatisfação do que troller usado. Eu vivenciei 2 trollers 0 km, um 2006 e um 2010. E o 2010, apesar de mais arrumadinho, tinha muitas cagadas, coisas que a fabriquinha de antigamente não cometia, e principalmente, defeitos que não haviam antes. Enfim, mas troller é assim mesmo, e estou voltando para um em 2014, seja 0 km ou usado, estou na dúvida.
    Troller 3.0 - Olaf
    Jeep CJ5 - Diesel MWM Sprint 6cc F250

Usuário Avatar de Rordo
    Entrada
    08/08/2013
    Local
    Criciuma/SC
    Citação Postado originalmente por cantodopirão Ver Post
    Telles, o meu carro é 2011 e durante a garantia troquei os dois faróis e atualmente o esquerdo está com uma trinca parecida com essa.... Acho que é material ruim com choque térmico, mas enfim não sei como resolver, embora já tenha pesquisado no fórum e aqui em Fortaleza.
    Prezado; tenho um 2012 3.0 e nesta semana tb tive o mesmo problema com um dos farois! Lente rachada e entrando agua! A pergunta é: tem como colocar uma lente frontal de vidro?? Alguem sabe se existe uma alternativa destas?? Abraços
    TROLLER 3.0-2012 / E-locker (175%) / Colossus Max 265/75 R16 / BFG M/T 32" R15 / Winch 16k lbs.

Banido
    Entrada
    28/10/2013
    Local
    Birigui/SP
    Depois do recall as reclamações quase que sumiram.

Usuário Avatar de Eder Bonesi
    Entrada
    15/06/2009
    Local
    Londrina/PR
    Citação Postado originalmente por Paulo Peitudo Ver Post
    Depois do recall as reclamações quase que sumiram.
    Olá Paulo. O meu está agora com 13 mil e eu estava com a versão de teste...portanto, mesmo antes do recall tudo estava OK com a Injeção. Meu desconforto ainda é com os freios. Foi dada uma "arrepiada" nas pastilhas para aumentar o grip...
    Mas ainda penso que o servo nao é grande / dimensionado o suficiente. E falta a bomba de vácuo que mantem o servo sempre macio. No meu Troller, este é o defeito a ser sanado.
    Será que se fizermos barulho de novo, como foi feito no caso das falhas / leg do acelerador, a Troller fará um recall? Eu voto SIM!
    110 TDi MATILDA e Wrangler 2.8 Diesel RUBICONE.
    PU5MUD
    "We never let one of our man behind"
    Protezione Civile

Usuário Avatar de Léo !!!
    Entrada
    05/08/2013
    Local
    Tiradentes/MG
    No susto já precisei algumas vezes do freio, e posso dizer não há cristo que faça esse carro parar. Pode parar um caminhão no pedal de freio que não trava.

Citação Postado originalmente por Eder Bonesi Ver Post
    Olá Paulo. O meu está agora com 13 mil e eu estava com a versão de teste...portanto, mesmo antes do recall tudo estava OK com a Injeção. Meu desconforto ainda é com os freios. Foi dada uma "arrepiada" nas pastilhas para aumentar o grip...
    Mas ainda penso que o servo nao é grande / dimensionado o suficiente. E falta a bomba de vácuo que mantem o servo sempre macio. No meu Troller, este é o defeito a ser sanado.
    Será que se fizermos barulho de novo, como foi feito no caso das falhas / leg do acelerador, a Troller fará um recall? Eu voto SIM!
    Triton Savana
    EX Troller 3.2 TGV
    PU4LCI

Banido
    Entrada
    28/10/2013
    Local
    Birigui/SP
    Eder, nunca tomei susto com os freios porque ando devagar. Também acho os freios ruins. Não entendo nada de mecânica, porém, sinto que os freios não são suficientes para segurar o bichão numa eventual emergência. No que toca à injeção, parece-me que os problemas foram sanados. O meu, com 10.000 km, nunca me deixou na mão. Provavelmente ainda é cedo para aceitarmos como resolvida a questão da injeção. O que me incomoda, ainda, é o consumo. O meu tá na média de 9 km/l. Estou tentando chegar a 10 km/l. Abç.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Troller 3.2 TGV: Problemas resolvidos?
      Por MarcoKK no fórum Troller
      Respostas: 6
      Última resposta: 25/09/2017, 16:38
    2. Problemas Troller MWM 2.8
      Por Bruno F. Lima no fórum Troller
      Respostas: 38
      Última resposta: 06/08/2013, 10:16
    3. Problemas com troller 2008 3.0
      Por robson caxias no fórum Troller
      Respostas: 14
      Última resposta: 30/12/2012, 15:15
    4. Troller 3.0: problemas com bloqueio ...
      Por arthurmozao no fórum Troller
      Respostas: 0
      Última resposta: 15/12/2009, 22:56
    5. Problemas Câmbio Troller 03
      Por aluchesi no fórum Troller
      Respostas: 4
      Última resposta: 20/10/2008, 18:46

Permissões de Postagem