O meu tambem está no farol esquerdo, achei que fosse algum galho, embora nao tem marca de batida de galho.
Versão Imprimível
O meu tambem está no farol esquerdo, achei que fosse algum galho, embora nao tem marca de batida de galho.
Troquei o direito na garantia a uns 6 meses atrás e agora estou trocando o esquerdo, tmb na garantia.
Boa noite Barbosa, dia 15 vc postou a foto da injeção acesa novamente, já descobriu por qual motivo?
Consegui falar com Vinicius, obrigado.
Helio.
Olá Barbosa, ontem retirei o meu da Navesa. Queimou um módulo / sensor do ar condicionado. Estava jogando ar quente direto, quando acionado o ventilador.
Foi trocado também o fluido de freio, pois o servo é ruim mesmo. Não há nada de errado, mas sim uma caracteristica técnica (traduzindo: freio sub dimensionado para peso / motor / torque do Troller.)
Falta a bomba de vácuo para manter o servo atando em qualquer situação.
Para um Jeep de R$ 90 mil (- R$ 5mil de bonus), bem que poderia haver mais segurança.
Quem sabe no 2014, custando R$ 130.000? ABS / air bags / motor de 5 cil, chassis de Ranger, etc.
Abração e HOHOHO FELIZ NATAL A TODOS.
Prepare-se para a desilusão Eder, pois o 2014 é o mesmo 3.2 TGV, e agora três vezes mais problemático e quatro vezes mais complicado, hehehe
Ao menos vêm o parachoque off-road.
Combis e Trollers, pelo jeito, continuarão em 2014, já que o modelo do Troller É 2014/2014.
Giuberto, boa tarde
Independente de quando ou que ano, o problema é conhecido e com certeza a culpa é da Ford, porque depois de tanto tempo continua com o mesmo problema (me pergunto qual a dificuldade dos caras resolverem estes problemas idiotas????).
Eu optaria por um zero... assim você consegue acompanhar e ter ciência de todos os problemas...kkkk
Abraços!
Depois do recall as reclamações quase que sumiram.
Olá Paulo. O meu está agora com 13 mil e eu estava com a versão de teste...portanto, mesmo antes do recall tudo estava OK com a Injeção. Meu desconforto ainda é com os freios. Foi dada uma "arrepiada" nas pastilhas para aumentar o grip...
Mas ainda penso que o servo nao é grande / dimensionado o suficiente. E falta a bomba de vácuo que mantem o servo sempre macio. No meu Troller, este é o defeito a ser sanado.
Será que se fizermos barulho de novo, como foi feito no caso das falhas / leg do acelerador, a Troller fará um recall? Eu voto SIM!
Eder, nunca tomei susto com os freios porque ando devagar. Também acho os freios ruins. Não entendo nada de mecânica, porém, sinto que os freios não são suficientes para segurar o bichão numa eventual emergência. No que toca à injeção, parece-me que os problemas foram sanados. O meu, com 10.000 km, nunca me deixou na mão. Provavelmente ainda é cedo para aceitarmos como resolvida a questão da injeção. O que me incomoda, ainda, é o consumo. O meu tá na média de 9 km/l. Estou tentando chegar a 10 km/l. Abç.