-
Boa noite, pessoal. Esse é o meu primeiro post e, infelizmente é pra relatar um problema e tirar uma dúvida.
Ontem estava andando no asfalto a aproximadamente 80km/h, combustível recem entrado na reserva. Acendeu a luz da ignição e perdi potência. Ao diminuir um pouco a velocidade por causa da perda de potência, a luz se apagou e pareceu ter voltado ao normal. Alguns metros depois o carro apagou de vez. Após algumas tentativas, ele funcionou, consegui andar mais uns 100 metros antes que ele morresse novamente. Às vezes ele ligava mas logo morria de novo. Tive que chamar o reboque e só poderei saber algo segunda-feira.
Sei que é complicado mas, o que acham que pode ter sido?
Na última semana não sei se era impressão minha mas o barulho da bomba injetando parecia estar mais alto. Podia ser ela já dando sinais e agora ter morrido de vez?
O carro é um T4 3.2 TGV
Tenho uma dúvida em relação ao recall, o que é feito nele, se são todos os 3.2 e outras informações.
Desde já, obrigado e desculpem se postei na área errada. Estou aprendendo a navegar.
Abraço!
-
Pro caso de alguém ter o mesmo problema que relatei acima..
Foi apenas um entupimento causado por sujeira no tanque. Como estava com pouco combustível, acabou puxando um pouco da sujeira que fica depositada no fundo. Troca de filtro de combustível e limpeza no tanque devem resolver.
-
entrei na saga do troller 3.2 gtv , estava fazendo uma ultrapassagem indo para a casa de um amigo em são roque e quando estava quase ultrapassando perdeu potencia me deixando em uma situação de muito , mas muito risco , graças que o carro que vinha no sentido contrario freiou e eu consegui concluir a ultrapassagem , levei o carro na consecionaria de campinas e lá se encontra para talvez fazer pela segunda vez como fui informado a troca da turbina , esse carro é uma MERDA mesmo !!!
-
Bom dia pessoal.... Vamos Lá....Troller 3.2 TGV.....Ao sair de casa.....o carro limitou aceleração em 1000 giros no maximo, luz do motor acesa, e muita fumaça.....Alguém para dar uma dica?