Caramba Léo,
Com 5.000km e já está assim?! Desejo sucesso na CSS.
Sds,
ReddHatt
Versão Imprimível
cpinsdorf, por acaso o seu Troller não foi pra concessionária antes do recall por ter apresentado falha? Pode ter ocorrido como no meu caso, faz uns dois meses mais ou menos que ele tinha começado a falhar, chegando na css foi constatado que era a turbina, que foi trocada pelo modelo atual, então quando fui pra fazer o recall só foram trocados os bicos e feita a reprogramação. Caso o seu nunca tenha falhado e ido pra css, te aconselho a entrar em contato direto com a css e trocar uma ideia com o mecânico que fez o serviço, pois ele pode saber se a turbina já é nova ou não. Abraço!
Felizmente eu fazia parte dos satisfeitos. Meu TGV nunca havia dado problema grave. Tenho certeza que ninguem trocou a turbina. Sempre fez aquele Lag na aceleracao durante a regeneracao e realmente perdia muita forca apos 3000-3200rpm. Fiz a troca de bicos e reprogramacao antes do recall oficial. Nao trocaram turbina, fiquei olhando o servico do mecanico o tempo quase todo. O carro melhorou bastante, esta mais solto e o giro sobe mais rapidamente. A regeneracao se tornou um prazer pois o carro fica nitidamente mais forte. Mas nao sei se isso é normal ou nao. Acabei de mandar um e-mail para a ccs perguntando sobre a turbina. Vou aguardar a resposta e depois posto o resultado.
Não exitem proprietários satisfeitos, existem aqueles cujo os veículos AINDA não apresentaram o DEFEITO de projeto.
O projeto de todos os carros é igual, os proprietários podem até estar satisfeitos no momento, mas com certeza serão premiados com os defeitos do veículo.
Essa Troller é foda, esse Recall não vai solucionar todos problemas do veiculo, cada ´proprietário terá que ir atras das soluções por si, assim como foi todos os outros anos...
Me responderam ao email e ficou dito que a turbina deve ser verificada em todos os carros, mesmo aqueles que ja fizeram a reprogramacao e troca de bicos. Segundo as informacoes nao sera trocada exceto se acusar algum defeito. A visita deve ser feita pois sera alterado o documento de licenciamento. Me foi dito que se nao fizer a verificacao e troca se necessario nao se consegue realizar o licenciamento nem venda do veiculo.
Resumindo, toca todo mundo passear na ccs novamente...............
Mas que exagero! Eu reclamo mas estou muito feliz com o meu jipão.
To tentando estourar uma turbina mas ainda não consegui, só fiz jorrar óleo.
Se a Ford não resolver os problemas, entra na justiça e espera até devolverem uma grana preta.
Vão pagar pra você ter usado o carro.
Alguém conseguiu fazer o recall em Ribeirão Preto? Disseram-me que faltam peças.
Fabio, a satisfação ou insatisfação é pessoal.
Lamento os problemas de alguns, aguardo a solução para estes, mas estou satisfeito com meu carro.
Acompanho o fórum e os problemas desde o inicio e teve forista aqui que comprou para ter problema.
Tenho certeza que dificilmente vou estar no lugar de alguns que querem padrão de seda japones no troller, mas compartilho da insatisfação de outros que entendem que um motor não pode ser mais ou menos tem que ser perfeito.
Meu carro apresentou alguns problemas no inicio, mas foram todos resolvidos e ele esta funcionando beleza.
Me incluo no grupo dos satisfeitos e espero, ao contrario de alguns que estejamos todos satisfeitos em breve.
Marcelo
Estou satisfeito também; porém, desconfiado. Há 20 dias, mais ou menos, estava na rodovia a 100km/h. De repente, a luz de injeção acendeu e o bichão deu um tranco, perdendo potência e velocidade. Parei, desliguei o danado e liguei novamente. A luz permaneceu acesa. Andei aproximadamente 5 km com a luz de injeção acesa. Parei novamente. Desliguei. Liguei e voltou ao normal. Foi isso. Se fosse numa ultrapassagem... Ainda não fiz o recall.
Marcelo, não queremos padrão japonês no troller, mas temos que ter um mínimo de segurança, que o motor pelo menos funcione adequadamente , que os vidros elétricos e ar condicionado funcionem, que as portas tenham uma boa vedação , a final o troller custa mais de 90 mil. Já tive um troller 2009 que comprei 0 km, foram trocadas duas bombas de água , uma hélice , dois faróis , as lanternas traseiras infiltradas, uma bomba ambulante. Não quero um troller 2013 nem de graça ,imagina pagar 96 mil numa bomba dessa.
as lanternas trazeiras são furadas por baixo, para que a agua que entre tambem saia, e tenha respiro para secar a umidade/gotas d'agua. (só fiz essa obs pois vi aki muitas reclamaçoes nesse sentido). Mas no restante concordo contigo. Tive um 2007 que resovi muitos problemas com meu mecanico. Agora estou com 2012 (7.400km) por enquanto só pequenos ajustes.