esse problema de estar jorrando oleo me parece erro do mecanico que esqueceu de aperta alguma coisa..........
quE Mancada.......
Versão Imprimível
Eder, vc leva sempre o carro na mesma ccs? Nunca vi acontecer tanta coisa de ruim com um mesmo carro.
Esse vazamento deve ser erro de montagem do mecânico. O meu ainda está com a primeira preprogrmação, ainda vou fazer a oficial e trocar os bicos, mas nada de vazamento e nada falha.
Amigos,
como havia dito antes, não existe solução para este modelo. É impressionante!!!!! O que eu e mais amigos suspeitavam, aconteceu, ou seja, mesmo após o "recall", se assim podemos chamar, o problema voltou. Está na reportagem do link abaixo:
Troller T4 2013 - Cadê o recall, dona Ford? - VRUM
Como disse anteriormente, a única solução é a justiça. Eles (A FORD/TROLLER) continuam nos chamando de bobos e ganhando tempo. Isto tudo foi apenas para acalmar os ânimos de nós proprietários. LAMENTÁVEL!!!!! Ontem fez 4 meses e três semanas que entrei na justiça.
Abraços
Vamos com calma gente. A reportagem fala de 2 casos se eu nao me engano. E está bem claro pelos relatos em varios foruns e face que a solucao está surtindo um excelente resultado. Entao vamos esperar para ver se realmente vai ter resultado negativo para descer a lenha.
Ele tava falando do meu jipe nesse aí!
Deixei ontem na ccs e hoje veremos. Não demora tanto tempo assim pra apertar os bicos..
Deu quase um mês pra começar a vazar. Antes do recall, ou melhor, do "procedimento", como eles preferem chamar, não tinha vazado um pingo.
Sobre os trancos, antes do recall o meu troller dava tranco em baixa e depois parou.
Abraços
EDIT: Errei, o sortudo do Eder ta com vazamento de óleo novamente.
Jesus
Olá JotaN. Sim sempre no mesmo css e que em alguns casos, nem viu o que o pessoal da MWM e FORD fizram. Por isso me intitulo cobaia...
Mas é impressionante. O óleo escorre pela capa seca da embreagem...piga, faz poça! Nada a vez com a troca dos bicos e ECU! Se eu não estuvesse com o calço montado e andando só em aslafto, diria que o carter bateu no diferencial...o que NÀO aconteceu.
Parolin, o torque pós reprogramação me lebra as minhas Marea Turbo chipadas! Ou seja o seu apelidado faz jus...MISSÍL.
Já a qualidade do produto como um todo é desesperadora! Vide freio. Freio?? Acho que a Ford esqueceu de instalar!!!
VENHA LOGO DEFENDER 2014. PELO AMOR DE DEUS.
Vc tá falando de óleo diesel ou lubrificante?????
Pergunto isso porque alguns amigos que fizeram o ''procedimento'' estão reclamando de alguns ''mexânicos'' que não colocaram, ou colocaram de forma errada os retentores dos novos bicos, e por isso tiveram problemas de vazamento de diesel....
abç
Freio não vem de série no T4, Eder, você devia ter lido no manual. Tá escrito logo abaixo de "carter batendo no diferencial"!
Se você comprar uma defender já me coloque no topo da lista de compradores futuros. Já persegui uma azulzinha por aí só que tinha muita gente na frente..
O meu Jipe estava jorrando óleo lubrificante mesmo, saindo pelos bicos e escorria até a embreagem e pingava. Deixei uma piscina lá na garagem.
Sou meio leigo nessa parte, é possível sair óleo lubrificante por ali?
Se foi óleo (diesel ou lubrificante) no disco de embreagem, pode colocar mais um defeito na lista..