Citação:
Acontecido dia 27/09/2013
Esta foi a filmagem foi feita após o evento ter ocorrido diversas vezes no mesmo trajeto.
Minha intenção era a de voltar a dispor mais vídeos sobre o assunto somente quando estivesse em uma situação de risco, tal como ultrapassagens e alta velocidade, porém, fiquei muito irritado e frustrado com a insistência do problema e resolvi filmar pouco antes de chegar ao trabalho.
O carro apresentava sintomas de oscilação na rotação enquanto a aceleração estava agindo como um estilingue, segurando e soltando o carro.
Uma pena a filmagem não transmitir os solavancos e a sensação no momento.
Este problema, teoricamente, foi corrigido...
Este é o mais recente acontecido, depois da reprogramação, troca de peças e tudo mais que já foi registrado aqui.
Citação:
Hoje, dia 25/09/2013, após ter fechado o carro, notei que o vidro ainda estava aberto, voltei e constatei que mais um dos problemas relatados na última ordem de serviço não foi resolvido de forma definitiva.
O primeiro, mostrado no vídeo, trata do vidro do lado do passageiro, que abre, ao invés de fechar.
O segundo, trata da oscilação e solavancos do motor, que ocorre esporadicamente, e já foi documentado diversas vezes por aqui.
A oscilação ocorreu no mesmo dia da retirada do carro, 20/09/2013, aproximadamente 6 horas depois, quando eu estava retornando a minha residência. Durou aproximadamente 30 segundos e quando encostei o carro e parei, o motor se recuperou sozinho.
Vou ficar com o carro, para tentar filmar esta oscilação ocorrendo em uma situação de risco, como uma ultrapassagem, ou em alta velocidade, e espero que corra tudo bem, pois não há mais nada a fazer no carro, já trocaram tudo, já fizeram tudo, e eu já tentei de tudo também.
Aliás, há sim um mérito que tenho de dar, pois o carro está se comportando muito melhor após a reprogramação e troca de bicos, apresentando maior potência e constância.
Mesmo assim, há esses problema, únicas reclamações da Ordem de Serviço, e que não foram atendidas:
- Bancos podem esmagar e amputar membros dos passageiros traseiros nos seus rebatimentos;
- Motor apresenta oscilação em algumas ocasiões, conforme filmagem apresentada;
- Vidro abre, quando deveria fechar;
Ou seja, 100% das reclamações na OS voltaram a apresentar problemas ou não deixaram de existir.