Isso ae Éder mais um passo conquistado!!!!!
infelizmente o MP do Paraná arquivou minha reclamação :(
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Isso ae Éder mais um passo conquistado!!!!!
infelizmente o MP do Paraná arquivou minha reclamação :(
Alguns MPs e juizados recebem descontos na compra de carros, ganham Ipads e Ipods de presente das telefonicas....
Por isso arquivam todas!
Entrei com ação contra a Timganei pedindo 13.000,00 de danos morais (era o teto do juizado especial na época) e o juiz teve a cara de pau de propor 100,00.....é mole?
Não aceitei e no final levei 7.000,00!
Grande Barbosa, recebi meu Troller de volta hj. Caixa de direção novinha. Ainda bem que comprei os BF MUD 31x 10,5...original. O pessoal da Trilha NAVESA é fantástico. Me avisam, trocam as peças em garantia. Ou seja, se o produto é ruim, não é por culpa deles, já o serviço, nota 10. E sou conhecido como " o exigente" = chato. Sem légs. e 9000 km. Abração
Ótima notícia!
Hoje enviei mais um email a MP do PR para saber do andamento.
E coloquei no youtube mais um problema, o empenamento da porta do motorista... Meu youtube vai encher de alegria qualquer um que quiser conhecer mais sobre qualidade, detalhes de acabamento, custo / benefício e problemas de segurança que um Troller pode lhe oferecer!Citação:
Promotoria de Justica de Defesa do Consumidor de Curitiba <consumidor@mp.pr.gov.br>
Prezado Sr. Consumidor,
Acuso o recebimento do e mail com anexo.
Imprimi e encaminhei ao cartório para protocolo e instauração de notícia de fato.
Att.
Assessoria Jurídica
Promotoria de Justiça de Defesa do Consumidor de Curitiba
Ministério Público do Estado do Paraná
Pequeno detalhe de acabamento, foi resolvido após levar o carro na concessionária por 3 vezes, mas mesmo assim, ainda continua empenado.
Na primeira vez, a porta não fechava, e caso fechasse, logo abria e ficava trepidando no estágio de segurança.
A segunda vez, ficou muito folgada, além de vibrar muito, entrava água de garoa...
A terceira, ficou nesse estado, dura e no meio termo. Mas o empenamento não foi corrigido...
http://www.youtube.com/watch?v=G-R191Iktds
A princípio, eu estava disposto a passar por cima de todos esses detalhes, caso o carro ao menos funcionasse sem oferecer risco de vida, mas sinceramente, não vale a pena, é melhor alertar futuros compradores a não se iludirem pela marca.
Telles, não se iluda. Esta é uma mensagem automática gerada pelo sistema Intranet do Ministério Público.
Ouça quem já trabalhou com essa gente e saiu frustrado. O MP não vai mover um dedo pra te ajudar. Promotor não anda de Troller. Esqueça. Procure um advogado de confiança e especialista na seara "consumidor". Boa sorte. Os promotores vão fazer chacotas com nossos jipes.
Se a Ford tivesse colocado o isf 2.8 Cummins no Troller, com Arla...estaria bombando!
É uma pena o Marruá custar esse absurdo...
Ser jipeiro no Brasil, no que tange as viaturas, é osso.
Novidades que acho ser de interesse dos colegas.
Hoje, 7 km após abastecer o carro começou a dar buracos na aceleração. Imediatamente eu parei no acostamento e com o pé na embreagem, puxei o freio de mão e apertei o botão de regeneração. Fiz o procedimento mencionado no manual.
Neste momento a luz verde da regeneração ficou acesa a rotação subiu para 1800 RPM e assim ficou por 16 minutos. Quando acabou saí normalmente e não ocorreu mais os famosos buracos na aceleração. Detalhe! em nenhum momento a luz âmbar de solicitação de regeneração estacionária acendeu.
A última vez que meu carro regenerou eu postei aqui no fórum, neste tópico, e no TC. Na ocasião estava com 7040 Km e eu tinha acabado de abastecer (16 km antes). esta última o carro já estava com 7522 e também tinha acabado de abastecer (7 km antes). Intervalo entre as regenerações foi de exatos 454 km.
Acho que existe um padrão, as regenerações ocorrem +ou- a cada 450 500 km ou depois de alguns km após abastecer. Acredito que se cumprido algumas situações (a cada 450/500 km ou logo após a primeira falha na aceleração, ter recentemente abastecido e seguir rigorosamente os passos mencionados no manual) se é possível fazer a regeneração estacionária
Experimente! e vejam se é isso mesmo.
Boa sorte.
Marquinho.
Mais notícias do MP do Paraná.
Cito aqui todas as reportagens até agora, que podem ser de grande valia para alguém.Citação:
Prezado Sr Gabriel,
Bom dia!
Acuso recebimento deste email, que foi impresso e protocolado para juntada nos autos da Notícia de Fato correspondente.
Informo que a empresa Ford Motor foi oficiada dia 20/08, ainda aguardamos manifestação acerca do fato.
Att,
Secretaria
Promotoria de Justiça de Defesa do Consumidor de Curitiba
Ministério Público do Estado do Paraná
Aceleração no Troller T4 - Reportagens - QUATRO RODAS.pdf
https://docs.google.com/file/d/0BwC4...it?usp=sharing
Estado_de_Minas_24_08_13.pdf
https://docs.google.com/file/d/0BwC4...it?usp=sharing
Donos sofrem com falta de potência súbita no Troller modelo 2013 - VRUM.pdf
https://docs.google.com/file/d/0BwC4...it?usp=sharing
Problema Troller 2013.pdf (Este tópico)
https://docs.google.com/file/d/0BwC4...it?usp=sharing
faltou a primeira delas;
Proprietários reclamam de falhas no Troller T4
Obrigado Barbosa, mais uma reportagem eternizada no blog.
Citação:
Ontem liguei para saber como estava indo o diagnóstico do Troller, e me informaram que estava em testes. Deixei registrado que estava gravando a ligação e de que iria indiciar a Ford/Troller com um processo criminal, caso o problema voltasse a ocorrer, por colocar a vida de minha família deliberadamente em risco, e que temia por minha segurança.
Uma hora eles terão de admitir estes problemas e tornar tudo isso oficialmente público.
A 4x4 & Cia fez uma reportagem a respeito do problema envolvendo a Troller.
Alguém já teve oportunidade de verificar?
Citação:
Olá Gabriel, tudo bem?
Na edição atual de 4x4&Cia, que já deve estar nas bancas de sua cidade, traz uma matéria mostrando vários proprietários de Troller com problemas semelhantes.
Veja e espalhe a notícia para os conhecidos com problemas semelhantes.
Atenciosamente,
James Garcia
Editor Chefe
Tel: (11) 5539-4042
james@4x4ecia.com.br
www.revista4x4ecia.com.br