Após 10 dias de avaliação, eu volto a recomendar a compra do carro.
Quem estava se segurando acredito que já possa comprar o carro sem maiores temores.
Abraços.
Versão Imprimível
Após 10 dias de avaliação, eu volto a recomendar a compra do carro.
Quem estava se segurando acredito que já possa comprar o carro sem maiores temores.
Abraços.
x2!!!
Por tudo que já li aqui, e tudo que já foi mexido nas viaturas, tb apostaria minhas fichas nisso!
O Jeff mencionou um sem catalizador utilizado para competição (provavelmente com central mexida, mas sem confirmação até o momento)que não apresentava pane.... se isso se confirmar, seria um forte indício de que o problema tá nessa direção.
Só gostaria de saber quem é o dono da viatura e se realmente foi reprogramado...?!?
Mais pra frente, se Deus quiser..., pretendo pegar um desses 3.2 (logicamente reprogramado, sem catalizador,sem sensor da EGR, e daqui pra lá, SEM PANE)!!!
Ô Barbosa , bom dia !
Hoje não dá, já temos compromisso (levar a filha para comprar o presente de Níver e outras coisinha mais ).
Quase fomos ontem pra lá e acabamos optando por Andradas.
Morro de vontade de conhecer , o pessoal fala bastante da pedra ...
Pelo jeito é tranquilo já vi várias sinalizações ,na pista tem placas indicando.
O Wikiloc é um site que utilizo bastante ( tracks de trekking ) mas analise bem antes , veja sempre se mais alguém utilizou entre outros. Porque tem uns gênios que postam lixo !
Mas poderíamos combinar pra o próximo sábado ou domingo - ou sábado e domingo para dar um role ...
Quem sabe numa dessas o Paulo que é nosso "vizinho" também poderia ir.
Que acham ?
Um abraço e bom domingo .
Eu concordo há empenho e os carros estão fica do bons , independente de qualquer coisa não deixa de ser uma máquina. Andar na viatura é um prazer! E tem 2 anos de garantia que já é um alívio tendo em vista tudo isso .
Kátia , creio que deva ser o momento - vai que sobe e ai a grana encurta !
Abraços
Richard
Carai, agora que to vendo, eu tinha escutado só, não sabia exatamente o que era rsrs...
Mas sério... Não sabia que o buraco era mais embaixo
Isso me lembra o problema com a suspensão fixa do Jetta 2.0 que resolvia sair do chassi aleatoriamente e a Volks não fez nada
Meu 3.2 segue em testes, com MUITA dunas hoje (e um pouco de lama também) o carro se comportou 100% bem.
Fotos para animar o pessoal:
http://img580.imageshack.us/img580/3444/img0377hh.jpg
http://img248.imageshack.us/img248/8286/img0375nw.jpg
Ps. Dunas de areia é provavelmente a situação off-road que mais exige do motor do carro. Giro alto, motor quase sempre gerando 100% da sua potência, temperatura externas acima de 40graus e pouquíssima ventilação frontal. Mesmo assim, ele rodou por quase 3 horas hoje sem nenhum problema.
Ps-2. Os pneus estão limpinhos pois depois da lama, andei muito nas dunas, o que deixa os pneus limpinhos. (antes que perguntem!)
Abraços.