KKKKKKKKKK achamos um defeito no Troller do Paulo ....não regenera kkkkkkkkkkkkk.
Desencana deixa pra fazer quando a luz acender ... Que é o ideal !!!
abraços
Paulo,
A sua viatura não deu problema, até hoje, porque PROVAVELMENTE veio sem catalisador instalado. Eu sei, eu sei, vc o viu lá embaixo da viatura. Porém, é só a carcaça, por dentro é oco. Entendeu? Já comprei vários produtos no Paraguai assim. Oco. Você nunca vai conseguir fazer a regeneração. É política de contenção de gastos da Troller. Acho que vc é sortudo, sem dúvidas. Até nisso teve sorte.
Postado originalmente por paulosergio
Cara, eu acabei de fazer o que voce falou e nao deu certo. Segurei a embreagem e o botao ate por 10 seg e ai soltei os dois juntos, nao deu nada, soltei a embreagem primeiro e depois o botao, nada. Soltei o botao primeiro e depois a embreagem e nada.
Quando o seu comecou a funcionar, a rotacao subiu na hora ou deu um tempo normal e depois subiu? a luz acendeu na hora tambem?
Ja fiz com o carro aquecido, e ja fiz com o carro frio, e nao funcionou...
Skillow, boa noite.
Há 3 pessoas aqui que podem bem te explicar quantas vezes a viatura vai e volta com problemais, quais sejam: Herman, Barbosa e Abreu. Em tempo: assim que adquirir a viatura, não se esqueça de deixar o endereço, o CPF e o RG para o Barbosa, ele está preparando as medidas judiciais. Ok? Outra coisa: vc vai comprar o bugue de fibra em Campinas? Se a resposta for positiva, avise-me, para que possamos barganhar um desconto em 2 viaturas. Abraço.
Postado originalmente por Skillow
O unico defeito é esse certo? Ouvi falar alguma coisa da turbina, mas caso tenha que ir na CSS eles zeram o problema ou volta dando pane ainda?
Paulo,
A sua viatura não deu problema, até hoje, porque PROVAVELMENTE veio sem catalisador instalado. Eu sei, eu sei, vc o viu lá embaixo da viatura. Porém, é só a carcaça, por dentro é oco. Entendeu? Já comprei vários produtos no Paraguai assim. Oco. Você nunca vai conseguir fazer a regeneração. É política de contenção de gastos da Troller. Acho que vc é sortudo, sem dúvidas. Até nisso teve sorte.
Katia, eu tenho um irmao que mora em Araçatuba. Ele é diretor da Unesp e Brevemente vou visita-lo e entao se voce nao tiver comprado o seu ainda, voce terá a oportunidade de ver o meu, e ver que nao é mentira. Aí minha esposa e meu filho tambem terao o prazer de conhece-la. abs
Paulo, que ótimo.
Será um prazer, viu!
Quando vier, deixe um recado.
Abraço e bom final de semana.
Postado originalmente por paulosergio
Katia, eu tenho um irmao que mora em Araçatuba. Ele é diretor da Unesp e Brevemente vou visita-lo e entao se voce nao tiver comprado o seu ainda, voce terá a oportunidade de ver o meu, e ver que nao é mentira. Aí minha esposa e meu filho tambem terao o prazer de conhece-la. abs
Pessoal, hj fui na Troller resolver umas besteiras no meu carro e haviam dois Troller 2013 fazendo serviço lá. Ambos ainda com omproblema na injeção. Um amarelo, que aparece em várias fotos ao lado do meu, també fez a troca do chicote mas continua com problemas.
Então tem muito mais coisa ai.
Um outro prata estava sem o painel e não quiseram me informar qual o problema dele, mas com certeza é o mesmo problema.
Ou seja, tem muiiiiiito carro ainda com problema.
Façam barulho, joguem tudo no facebook da Troller, ou vocês nunca serão ouvidos.
Eu fiz, eu pertubei bastante a Troller. Trocaram o chicote do meu carro e até o momento está tudo 99% com ele!
Abraços.
2018 BMW X1 25i XDrive
2015 Grand Cherokee Limited Diesel
O unico defeito é esse certo? Ouvi falar alguma coisa da turbina, mas caso tenha que ir na CSS eles zeram o problema ou volta dando pane ainda?
Claro, CASO acenda a luz...
Único defeito, de maneira nenhuma... Da uma lida nos posts do tópico problema troller 2013 q vc vai ver o troller kinder ovo proporciona (MUITAS SURPRESAS)
KKKKKKKKKKK. O Skillow é um fanfarrão. Só pode ser. Deve estar de gozação com a gente. O DEFEITO É SÓ NA TURBINA! KKKK. Se fosse um Boeing seria só a turbina. Skillow, leia os posts anteriores, pelamordeus. Teve gente que quase morreu em ultrapassagens! Acesse o facebook da Troller e leia lá o relato de uma velhinha que comprou um amarelo. Vc vai arrepiar de medo.
Postado originalmente por GPBarbosa
Único defeito, de maneira nenhuma... Da uma lida nos posts do tópico problema troller 2013 q vc vai ver o troller kinder ovo proporciona (MUITAS SURPRESAS)