x
Convex Datacenter
Página 71 de 198 PrimeiroPrimeiro ... 21616263646566676869707172737475767778798081121171 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 841 a 852 de 2368
    Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por Richardprado Ver Post
    KKKKKKKKKK achamos um defeito no Troller do Paulo ....não regenera kkkkkkkkkkkkk.
    Desencana deixa pra fazer quando a luz acender ... Que é o ideal !!!
    abraços
    kkkkkk, nem tudo é perfeito...

Usuário Avatar de Skillow
    Entrada
    16/07/2012
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 0
    Mas esse problema se levar uma vez na CSS arruma ou pode voltar a dar isso?

Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Citação Postado originalmente por Skillow Ver Post
    Mas esse problema se levar uma vez na CSS arruma ou pode voltar a dar isso?
    Na verdade essa operaçao é para ser feita somente quando a luz acender. E eu estava tentando so por curiosidade.

Usuário Avatar de Skillow
    Entrada
    16/07/2012
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por paulosergio Ver Post
    Na verdade essa operaçao é para ser feita somente quando a luz acender. E eu estava tentando so por curiosidade.
    O unico defeito é esse certo? Ouvi falar alguma coisa da turbina, mas caso tenha que ir na CSS eles zeram o problema ou volta dando pane ainda?

Claro, CASO acenda a luz...

Banido
    Entrada
    13/02/2013
    Local
    Valparaíso de Goiás/GO
    Paulo,
    A sua viatura não deu problema, até hoje, porque PROVAVELMENTE veio sem catalisador instalado. Eu sei, eu sei, vc o viu lá embaixo da viatura. Porém, é só a carcaça, por dentro é oco. Entendeu? Já comprei vários produtos no Paraguai assim. Oco. Você nunca vai conseguir fazer a regeneração. É política de contenção de gastos da Troller. Acho que vc é sortudo, sem dúvidas. Até nisso teve sorte.
    Cara, eu acabei de fazer o que voce falou e nao deu certo. Segurei a embreagem e o botao ate por 10 seg e ai soltei os dois juntos, nao deu nada, soltei a embreagem primeiro e depois o botao, nada. Soltei o botao primeiro e depois a embreagem e nada.

Quando o seu comecou a funcionar, a rotacao subiu na hora ou deu um tempo normal e depois subiu? a luz acendeu na hora tambem?

Ja fiz com o carro aquecido, e ja fiz com o carro frio, e nao funcionou...

Banido
    Entrada
    13/02/2013
    Local
    Valparaíso de Goiás/GO
    Skillow, boa noite.
    Há 3 pessoas aqui que podem bem te explicar quantas vezes a viatura vai e volta com problemais, quais sejam: Herman, Barbosa e Abreu. Em tempo: assim que adquirir a viatura, não se esqueça de deixar o endereço, o CPF e o RG para o Barbosa, ele está preparando as medidas judiciais. Ok? Outra coisa: vc vai comprar o bugue de fibra em Campinas? Se a resposta for positiva, avise-me, para que possamos barganhar um desconto em 2 viaturas. Abraço.
    O unico defeito é esse certo? Ouvi falar alguma coisa da turbina, mas caso tenha que ir na CSS eles zeram o problema ou volta dando pane ainda?

Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Citação Postado originalmente por Kátia Silene Ver Post
    Paulo,
    A sua viatura não deu problema, até hoje, porque PROVAVELMENTE veio sem catalisador instalado. Eu sei, eu sei, vc o viu lá embaixo da viatura. Porém, é só a carcaça, por dentro é oco. Entendeu? Já comprei vários produtos no Paraguai assim. Oco. Você nunca vai conseguir fazer a regeneração. É política de contenção de gastos da Troller. Acho que vc é sortudo, sem dúvidas. Até nisso teve sorte.
    Katia, voce me faz rir. Sem comentarios....

Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Katia, eu tenho um irmao que mora em Araçatuba. Ele é diretor da Unesp e Brevemente vou visita-lo e entao se voce nao tiver comprado o seu ainda, voce terá a oportunidade de ver o meu, e ver que nao é mentira. Aí minha esposa e meu filho tambem terao o prazer de conhece-la. abs

Banido
    Entrada
    13/02/2013
    Local
    Valparaíso de Goiás/GO
    Paulo, que ótimo.
    Será um prazer, viu!
    Quando vier, deixe um recado.
    Abraço e bom final de semana.
    Katia, eu tenho um irmao que mora em Araçatuba. Ele é diretor da Unesp e Brevemente vou visita-lo e entao se voce nao tiver comprado o seu ainda, voce terá a oportunidade de ver o meu, e ver que nao é mentira. Aí minha esposa e meu filho tambem terao o prazer de conhece-la. abs

Pessoal, hj fui na Troller resolver umas besteiras no meu carro e haviam dois Troller 2013 fazendo serviço lá. Ambos ainda com omproblema na injeção. Um amarelo, que aparece em várias fotos ao lado do meu, també fez a troca do chicote mas continua com problemas.

Então tem muito mais coisa ai.

Um outro prata estava sem o painel e não quiseram me informar qual o problema dele, mas com certeza é o mesmo problema.

Ou seja, tem muiiiiiito carro ainda com problema.
    Façam barulho, joguem tudo no facebook da Troller, ou vocês nunca serão ouvidos.

Eu fiz, eu pertubei bastante a Troller. Trocaram o chicote do meu carro e até o momento está tudo 99% com ele!

Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP

Único defeito, de maneira nenhuma... Da uma lida nos posts do tópico problema troller 2013 q vc vai ver o troller kinder ovo proporciona (MUITAS SURPRESAS)
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

Banido
    Entrada
    13/02/2013
    Local
    Valparaíso de Goiás/GO
    KKKKKKKKKKK. O Skillow é um fanfarrão. Só pode ser. Deve estar de gozação com a gente. O DEFEITO É SÓ NA TURBINA! KKKK. Se fosse um Boeing seria só a turbina. Skillow, leia os posts anteriores, pelamordeus. Teve gente que quase morreu em ultrapassagens! Acesse o facebook da Troller e leia lá o relato de uma velhinha que comprou um amarelo. Vc vai arrepiar de medo.
    Citação Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    Único defeito, de maneira nenhuma... Da uma lida nos posts do tópico problema troller 2013 q vc vai ver o troller kinder ovo proporciona (MUITAS SURPRESAS)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Troller 3.2 TGV: Problemas resolvidos?
      Por MarcoKK no fórum Troller
      Respostas: 6
      Última resposta: 25/09/2017, 16:38
    2. Problemas Troller MWM 2.8
      Por Bruno F. Lima no fórum Troller
      Respostas: 38
      Última resposta: 06/08/2013, 10:16
    3. Problemas com troller 2008 3.0
      Por robson caxias no fórum Troller
      Respostas: 14
      Última resposta: 30/12/2012, 15:15
    4. Troller 3.0: problemas com bloqueio ...
      Por arthurmozao no fórum Troller
      Respostas: 0
      Última resposta: 15/12/2009, 22:56
    5. Problemas Câmbio Troller 03
      Por aluchesi no fórum Troller
      Respostas: 4
      Última resposta: 20/10/2008, 18:46

Permissões de Postagem