x
Convex Datacenter
Página 69 de 198 PrimeiroPrimeiro ... 19596061626364656667686970717273747576777879119169 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 817 a 828 de 2368
    Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por SANDRO BECKER Ver Post
    Paulo Sérgio, outra coisa que observei também, é que mesmo depois da lavação, o catalizador ainda fica com resíduos de graxa nas cintas de suporte do mesmo, oque acontece no meu ponto de vista é que quando o catalizador está quente, a graxa ali respingada, perde sua viscosidade e penetra com certa facilidade nas cintas de fixação do catalizador..., e quando o carro é lavado, a graxa entre as cintas já está com uma viscosidade maior, e isso a água não consegue retirar entende?.., então quando o catalizador esquenta, o cheiro de óleo queimado volta a aparecer porque a graxa está derretendo..., eu acho que pode ser isso.., vai saber né?...

Abraço !!

Voce tem razao, no entanto o catalizador nao esquenta de vez em quando, o carro esquentou, o catalizador tambem e permanece assim por todo o tempo que o carro estiver ligado. Pensando assim o cheiro de graxa seria constante e uma hora a graxa iria "secar" ou ser toda consumida. A nao ser que a graxa "evapora" com temperatura bem mais alta. Sei la... mas acho que nao é só graxa nao.

Usuário
    Entrada
    16/12/2012
    Local
    Curitibanos/SC
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Vinicius.goncalvesmoreira Ver Post
    Bom dia Telmo, não sei de nenhum caso igual ao seu. Não sei se o pessoal daqui do fórum saiba.... problema bem sério esse. Vou dar uma olhada no meu pra saber se está muito próximo!
    Quando você olha esta normal, o problema é quando você passa num solavanco ou lombada em alta velocidade (ou trilhas) e a suspensão vai até o final.
    O diiferencial bate no lado esquerdo na parte da frente do carter, onde tem os parafusos de aperto do carter.

Espero que seja um defeito dos batentes, que ficam dentro do amortecedor.

Abc

Usuário
    Entrada
    07/01/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG

Catalisador

Pessoal,

fiz uma rápida busca pela internet, logicamente, filtrando as informações relevantes e pegando fontes confiáveis acerca do filtro de partículas.

Pude observar que o mesmo é capaz de fazer uma regeneração passiva sem que nenhuma luz acenda no painel do carro. Isto ocorre durante altas velocidades e quando a temperatura atinge um valor propício a queima dos gases nocivos. Sendo assim, meus caros, e bem provável que este cheiro de queimado seja mesmo esta regeneração passiva. Caso a luz verde se acenda, significa na maioria dos casos, que o condutor permaneceu por muito tempo em uma velocidade baixa, onde a temperatura ótima para a queima dos gases não foi atingida. Sendo assim, a recomendação é que o condutor circule nos próximos kms a uma velocidade superior a 50km/hora a fim de alcançar a temperatura automática do filtro de partículas. Ou seja, é bem provável que a regeneração passiva ocorra no troller sem que haja a indicação no painel. Esta indicação (me refiro a verde) apenas acenderá em casos onde a temperatura ideal para a queima não é alcançada. Agora, eles poderiam explicar isto melhor no manual, não é mesmo? Eles ensinam como realizar a regeneração, mas não entram muito em detalhe. Acho pouco provável que nós trolleiros não consigamos atingir as altas temperaturas sempre que possível, permitindo esta queima de gases, pois passeios, trilhas, etc, não faltará, não é mesmo? Ah...a vida útil do mesmo é de mais ou menos 150.000km. Depois disso, preparem o $$$$.

Um grande abraço a todos.

Usuário Avatar de Richardprado
    Entrada
    23/02/2013
    Local
    Por ai .../SP
    Agradecimentos: 2
    Boa noite !

O bugão chegou no final da tarde !
    Veio de guincho mas por solicitação minha ...
    Pensa numa criança , feliz, feliz !
    Saímos para um pequeno passeio , pisei , pisei e pisei ....Nada , nadinha ,nadica.
    Estava até esquecendo do prazer que é dirigir esse leão .
    Espero , acredito e confio que daqui pra frente nos daremos muito bem !
    Vou atualizando vocês sobre a evolução.
    Abraços
    Richard
    Troller 3.2 TGV com algumas coisinhas a mais = Um tesão de carro!

Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    O meu chegou na noite de ontem... Foi trocado adivinhem, vou fazer um suspense...
    não tive condições de utilizar o jipão, apenas levei para instalar o PY e estacionei, vai ficar parado até sexta, estou viajando...

ah tmb me ligaram pedindo se eu não poderia embarcar o bichão para SP novamente pq estariam indo 3 engenheiros da MWM para a ccs, vai ficar pra próxima...

Como estou escaldado ainda é cedo para dizer alguma coisa!!!!!
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Richardprado Ver Post
    Boa noite !

O bugão chegou no final da tarde !
    Veio de guincho mas por solicitação minha ...
    Pensa numa criança , feliz, feliz !
    Saímos para um pequeno passeio , pisei , pisei e pisei ....Nada , nadinha ,nadica.
    Estava até esquecendo do prazer que é dirigir esse leão .
    Espero , acredito e confio que daqui pra frente nos daremos muito bem !
    Vou atualizando vocês sobre a evolução.
    Abraços
    Citação Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    O meu chegou na noite de ontem... Foi trocado adivinhem, vou fazer um suspense...
    não tive condições de utilizar o jipão, apenas levei para instalar o PY e estacionei, vai ficar parado até sexta, estou viajando...

ah tmb me ligaram pedindo se eu não poderia embarcar o bichão para SP novamente pq estariam indo 3 engenheiros da MWM para a ccs, vai ficar pra próxima...

Opa o nóis indo para a copa troller tudo alegre.......

Banido
    Entrada
    13/02/2013
    Local
    Valparaíso de Goiás/GO
    Graças a Deus, lentamente, boas notícias estão chegando.
    BARBOSA, afinal de contas, o que foi substituído?
    Desculpem-me pela ignorância, vou fazer uma pergunta meio idiota: o guincho, quando vcs remetem a viatura para verificação na CCS, fica por conta de quem? De vcs?
    Tomara que tudo se resolva. Se continuar assim, em maio/junho vou buscar a minha viatura.
    Citação Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post

Entrada
    23/02/2013
    Local
    Por ai .../SP
    Citação Postado originalmente por paulosergio Ver Post
    Opa o nóis indo para a copa troller tudo alegre.......

Pensei nisso na hora ....copa Troller ai vamos nós !!!!
    Abracos
    Richard

Entrada
    23/02/2013
    Local
    Por ai .../SP
    Citação Postado originalmente por Kátia Silene Ver Post
    Graças a Deus, lentamente, boas notícias estão chegando.
    BARBOSA, afinal de contas, o que foi substituído?

Desculpem-me pela ignorância, vou fazer uma pergunta meio idiota: o guincho, quando vcs remetem a viatura para verificação na CCS, fica por conta de quem? De vcs?

Tomara que tudo se resolva. Se continuar assim, em maio/junho vou buscar a minha viatura.

Kátia , guincho, carro reserva , até as ligações são gratuitas .Isso é válido durante toda a garantia do veículo, ou seja , 2 anos.
    ( mas se perder a garantia devido alguma alteração proibida perde tudo isso e mais ..).
    Tenho seguro também , onde guincho , carro reserva estão no pacote e não se paga franquia mas não acionei pra nada .Foi tudo pela Troller .Nada mais justo !
    Abracos
    Richard

Banido
    Entrada
    13/02/2013
    Local
    Valparaíso de Goiás/GO
    Richard, beleza, então!
    É bom saber disso. Em breve, provavelmente, também sou usar essa modalidade de serviço.
    Agora é rezar para que sua viatura faça uma ótima viagem para Jales/Santa Fé.
    Rezar para que o Abreu, o Barbosa, o Herman, o Dico, o Sandro e demais colegas lesados tragam boas novas sobre as viaturas.
    Boa sorte.
    Citação Postado originalmente por Richardprado Ver Post
    Kátia , guincho, carro reserva , até as ligações são gratuitas .Isso é válido durante toda a garantia do veículo, ou seja , 2 anos.
    ( mas se perder a garantia devido alguma alteração proibida perde tudo isso e mais ..).
    Tenho seguro também , onde guincho , carro reserva estão no pacote e não se paga franquia mas não acionei pra nada .Foi tudo pela Troller .Nada mais justo !
    Abracos

Até agora só boas notícias. Está tudo bem com o carro até o momento.

O Tiago da Troller me ligou hoje, perguntando como meu carro estava, informei que estava tudo OK.
    Ele disse que não ia encerrar o chamado ainda, para acompanhar meu carro por mais tempo.

Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

Entrada
    23/02/2013
    Local
    Por ai .../SP
    Citação Postado originalmente por AbreU Ver Post
    Até agora só boas notícias. Está tudo bem com o carro até o momento.

O Tiago da Troller me ligou hoje, perguntando como meu carro estava, informei que estava tudo OK.
    Ele disse que não ia encerrar o chamado ainda, para acompanhar meu carro por mais tempo.

Abraços.
    Maravilha, O Tiago atende muito bem !!
    Hoje recebi uma ligação também do pessoal da Troller perguntando se eu havia andado com ele e se estava tudo bem , fecharam o chamado e informaram se notar algo de "estranho" é só ligar....

Espero que só retorne para as revisões ,instalação de acessórios e mais nada .
    Todos nós !!!

Abraços.
    Richard

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Troller 3.2 TGV: Problemas resolvidos?
      Por MarcoKK no fórum Troller
      Respostas: 6
      Última resposta: 25/09/2017, 16:38
    2. Problemas Troller MWM 2.8
      Por Bruno F. Lima no fórum Troller
      Respostas: 38
      Última resposta: 06/08/2013, 10:16
    3. Problemas com troller 2008 3.0
      Por robson caxias no fórum Troller
      Respostas: 14
      Última resposta: 30/12/2012, 15:15
    4. Troller 3.0: problemas com bloqueio ...
      Por arthurmozao no fórum Troller
      Respostas: 0
      Última resposta: 15/12/2009, 22:56
    5. Problemas Câmbio Troller 03
      Por aluchesi no fórum Troller
      Respostas: 4
      Última resposta: 20/10/2008, 18:46

Permissões de Postagem