x
Convex Datacenter
Página 67 de 161 PrimeiroPrimeiro ... 17575859606162636465666768697071727374757677117 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 793 a 804 de 2368

Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de ELÍ FORTUNATO FILHO
    Entrada
    28/02/2013
    Local
    CRICIUMA/SC
    Idade
    62
    Posts
    62
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por paulosergio Ver Post
    DESCULPEM O OFF TOPIC. Eu estive no Salao de Genebra este ano e la estava a defender 110 exposta e nao se falava em descontinuidade (ao menos por la). E eu sempre achei que ela ja tinha parado....
    Paulo Sergio
    O Defender é fabricado e comercializado em alguns paises porém no Brasil nem sequer pode fazer importação direta devido a novas normas brasileiras. Fonte da informação: Euro Import - Curitiba.

  • #2
    Usuário Avatar de Skillow
    Entrada
    16/07/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    35
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Hum, triste ver isso que foi relatado... Mas já passei apertos em concessionarias...

    Eu preferia ir para a CSS da Subaru em São Paulo do que ir aqui em Campinas, por causa de atendimento, quando trocaram a oficina, mudou drasticamente...

    Mudar no sentido, pode ter pessoas mais entendidas do assunto em uma concessionaria do que outra, atendentes que manjam e possuam um Troller (não conheço muito esse mundo mas era assim com o Subbie) com o pessoal que já tem um carro, eles são mais sinceros sei lá, claro que tem gente de má indole e ai f0d3 mesmo...

    Fui hoje de novo na CSS de Campinas, e me animo cada vez que piso lá... Tem um amarelo e preto que já esta me chamando, o problema está sendo escolher a cor hehe

  • #3
    Usuário Avatar de Richardprado
    Entrada
    23/02/2013
    Local
    Por ai .../SP
    Idade
    47
    Posts
    194
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Skillow Ver Post
    Hum, triste ver isso que foi relatado... Mas já passei apertos em concessionarias...

    Eu preferia ir para a CSS da Subaru em São Paulo do que ir aqui em Campinas, por causa de atendimento, quando trocaram a oficina, mudou drasticamente...

    Mudar no sentido, pode ter pessoas mais entendidas do assunto em uma concessionaria do que outra, atendentes que manjam e possuam um Troller (não conheço muito esse mundo mas era assim com o Subbie) com o pessoal que já tem um carro, eles são mais sinceros sei lá, claro que tem gente de má indole e ai f0d3 mesmo...

    Fui hoje de novo na CSS de Campinas, e me animo cada vez que piso lá... Tem um amarelo e preto que já esta me chamando, o problema está sendo escolher a cor hehe
    O pessoal da CCS de Campinas , atendem muito bem, independente da função. Inclusive tem mecânicos atualizados em relação ao 3.2 coisa que muita CCS não tem ...
    Abraços
    Richard
    Troller 3.2 TGV com algumas coisinhas a mais = Um tesão de carro!


  • #4
    Usuário Avatar de JoaoFco
    Entrada
    02/04/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    40
    Posts
    90
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Skillow Ver Post
    Hum, triste ver isso que foi relatado... Mas já passei apertos em concessionarias...

    Eu preferia ir para a CSS da Subaru em São Paulo do que ir aqui em Campinas, por causa de atendimento, quando trocaram a oficina, mudou drasticamente...

    Mudar no sentido, pode ter pessoas mais entendidas do assunto em uma concessionaria do que outra, atendentes que manjam e possuam um Troller (não conheço muito esse mundo mas era assim com o Subbie) com o pessoal que já tem um carro, eles são mais sinceros sei lá, claro que tem gente de má indole e ai f0d3 mesmo...

    Fui hoje de novo na CSS de Campinas, e me animo cada vez que piso lá... Tem um amarelo e preto que já esta me chamando, o problema está sendo escolher a cor hehe


    O problema em escolher outra CSS é porque a Troller não é como uma fiat ou VW que tem variasss CSS em uma só cidade, geralmente só se tem uma.
    Também estou querendo adquirir um troller mas com esses problemas acontecendo é melhor esperar que resolvam daqui pro final do ano, caso não, vou comprar outro carro. Já passei por isso de comprar carro recém lançado e passar praticamente 1 ano com o carro na CSS, é uma coisa muita chata, desgasta muuuito a pessoa.
    Moro em Fortaleza, é bem proximo a horizonte e a CSS daqui é uma porcaria, não sei como não fechou ainda, atendimento mediocre, não tem testdrive, não tem carro para exposição...
    ​- TR4 2014 AT 4x4


  • #5
    Usuário Avatar de Alemao_Am
    Entrada
    03/05/2011
    Local
    Americana/SP
    Idade
    58
    Posts
    37
    Agradecimentos: 0
    Acredito que o problema seja mesmo a CCS, não vejo a Ford preocupada em ter alguém reclamando do carro, pelo contrario.
    Já tive problemas com FORD e sempre, sempre mesmo, tive boa assistência da CCS ou diretamente do SAC da Ford.
    Sai fora desta CCS e a análise é bem simples. Parafusos danificados em desmontagem ou montagem é mecânico de M3rD4 ou oficina com ferramental de M3rD4.
    E eu sempre falo que a culpa é do chefe de oficina, por que, se ele não vê que o serviço esta mal feito, ele não vê nada.
    Eu se fosse o proprietário RUA para os DOIS.
    Fico triste em ler estas noticias eu gosto muito do carro, e apesar de ter o meu 2010 há algumas semanas apenas, me passou pela cabeça de comprar um 0Km ainda este ano.

    Boa Sorte!!!
    Trabalhar é o unico modo de vencer.

  • #6
    Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Idade
    59
    Posts
    1,077
    Agradecimento: 1
    Eu recomendo muito a ccs de Campinas, fiz a revisao dos 5.000 km, aguardei enquanto eles faziam pois nao sou de campinas. Otimo atendimento e excelente servico.

    Comprei o carro na ccs de Ribeirao Preto, otimo atendimento e excelente proposta de negocio, tanto que eu nem pensava em trocar de carro e diante da proposta comprei no dia seguinte. Nenhuma proposta igual, ganhou de longe. Nao testei o servico pois ribeirao preto fica 80 km mais longe que campinas. Mas tive otimos referencias.

  • #7
    Usuário Avatar de Richardprado
    Entrada
    23/02/2013
    Local
    Por ai .../SP
    Idade
    47
    Posts
    194
    Agradecimentos: 2
    Se o T4 for descontinuado , coisa que não acredito , sorte a nossa que temos um ....porque vai valorizar .

    Sobre os problemas apresentados no 3.2 parecem estar , aos poucos , dando jeito .E continuando ou não ,ainda temos 2 anos de garantia .( menos mal né !)


    A propósito ! rodamos uns 600 km , no pau , após a troca da turbina e até agora tudo certo !Vou atualizando vocês.

    Abraços.
    Richard
    Troller 3.2 TGV com algumas coisinhas a mais = Um tesão de carro!


  • #8
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    46
    Posts
    2,683
    Agradecimentos: 3
    Eu acho que deveriam vender Troller dentro das concessionárias Ford. Seria um avanço para a marca, tendo maior abrangência no mercado, menos amadorismo. Como só tem 1 modelo de veículo, sem opcionais de fábrica, não precisaria ter mais do que 1 veiculo em exposição no salão. Sem ocupar espaço.
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #9
    Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Idade
    55
    Posts
    974
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Eu acho que deveriam vender Troller dentro das concessionárias Ford. Seria um avanço para a marca, tendo maior abrangência no mercado, menos amadorismo. Como só tem 1 modelo de veículo, sem opcionais de fábrica, não precisaria ter mais do que 1 veiculo em exposição no salão. Sem ocupar espaço.
    x2.... e iria é chamar a atenção, porque o danado sabe ser bonito!!!! Imagina o TR-X em exposição????

    abç
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

  • #10
    Usuário
    Entrada
    10/09/2012
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    64
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Eu acho que deveriam vender Troller dentro das concessionárias Ford. Seria um avanço para a marca, tendo maior abrangência no mercado, menos amadorismo. Como só tem 1 modelo de veículo, sem opcionais de fábrica, não precisaria ter mais do que 1 veiculo em exposição no salão. Sem ocupar espaço.
    Seria muito bom, principalmente para quem faz expedições no Brasil quanto na América do Sul, ter as CSS Ford como apoio, mas acho difícil pelo menos por ora.

  • #11
    Usuário Avatar de Richardprado
    Entrada
    23/02/2013
    Local
    Por ai .../SP
    Idade
    47
    Posts
    194
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Eu acho que deveriam vender Troller dentro das concessionárias Ford. Seria um avanço para a marca, tendo maior abrangência no mercado, menos amadorismo. Como só tem 1 modelo de veículo, sem opcionais de fábrica, não precisaria ter mais do que 1 veiculo em exposição no salão. Sem ocupar espaço.
    Realmente seria um grande avanço algo deste tipo !
    Richard
    Troller 3.2 TGV com algumas coisinhas a mais = Um tesão de carro!


  • #12
    Usuário Avatar de Paulo Fogaça
    Entrada
    01/05/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    52
    Posts
    445
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, boa noite

    Atualizando:
    Fiz neste sábado uma trilha de nível médio e o Laranjão foi muito bem. Não deu nenhum problema e olha que coloquei o bicho na lama, sem dó. Os dois únicos defeitos agora são: 1) o buraco na aceleração que rapidamente desaparece... já estou até acostumando... 2) Todo mundo na trilha me perguntava se realmente o modelo 2013 era uma bosta...kkkk E ninguém acreditava quando eu dizia que não... com isto eu ainda não acostumei!
    Agora no início de maio vou fazer o Buraco do Camel.... essa é pesada e tem muita lama! Vou colocar bloqueio E-Locker na frente, pois atrás eu já coloquei. Aí ninguém segura o Laranjão!!!!
    Segue algumas fotos:Problemas em Troller.-trilha-do-carlinho-06-04-13-03.jpgProblemas em Troller.-trilha-do-carlinho-06-04-13-07.jpgProblemas em Troller.-trilha-do-carlinho-06-04-13-08.jpgProblemas em Troller.-trilha-do-carlinho-06-04-13-05.jpg
    Troller 3.0 - Olaf
    Jeep CJ5 - Diesel MWM Sprint 6cc F250

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Troller 3.2 TGV: Problemas resolvidos?
      Por MarcoKK no fórum Troller
      Respostas: 6
      Última resposta: 25/09/2017, 16:38
    2. Problemas Troller MWM 2.8
      Por Bruno F. Lima no fórum Troller
      Respostas: 38
      Última resposta: 06/08/2013, 10:16
    3. Problemas com troller 2008 3.0
      Por robson caxias no fórum Troller
      Respostas: 14
      Última resposta: 30/12/2012, 15:15
    4. Troller 3.0: problemas com bloqueio ...
      Por arthurmozao no fórum Troller
      Respostas: 0
      Última resposta: 15/12/2009, 22:56
    5. Problemas Câmbio Troller 03
      Por aluchesi no fórum Troller
      Respostas: 4
      Última resposta: 20/10/2008, 18:46

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade