Pessoal, sobre a questão de cheiro de queimado,...a alguns dias atrás eu também senti um forte cheiro de queimado, oque EU ACHO que está o ocasionando isso, é a graxa dos pivôs do cardã..., essa "espirra" no catalizador quando se está em alta rotação, ai quando paramos o carro, sentimos o cheiro da graxa queimando.., e no meu caso eu mesmo presenciei esse fato, realmente o catalizador estava todo "babado" de graxa e isso somente do lado do eixo cardã !!..., então eu levei o carro até uma rampa e fiz uma boa limpeza no catalizador, consegui retirar toda a graxa, rodei devagar por cerca de uma hora e nada do cheiro de queimado !!, então resolvi acelerar forte e sempre procurando deixar a rotação bem alta, quando cheguei com o carro em casa, notei novamente o cheiro de queimado, olhei no catalizador e o mesmo estava todo respingado de graxa que vinha dos pivôs....
Com a rotação alta, a graxa perde um pouco de sua viscosidade devido ao aquecimento por atrito e por isso ela "espirra" com certa facilidade no catalizador....
Como disse, eu acho que pode ser isso ok..., tentem fazer alguns testes p/ ver o resultado..
Fica ai a dica !!
Abraço a todos.