x
Convex Datacenter
Página 67 de 161 PrimeiroPrimeiro ... 17575859606162636465666768697071727374757677117 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 793 a 804 de 2368

Hybrid View

Usuário Avatar de ELÍ FORTUNATO FILHO
    Entrada
    28/02/2013
    Local
    CRICIUMA/SC
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por paulosergio Ver Post
    DESCULPEM O OFF TOPIC. Eu estive no Salao de Genebra este ano e la estava a defender 110 exposta e nao se falava em descontinuidade (ao menos por la). E eu sempre achei que ela ja tinha parado....
    Paulo Sergio
    O Defender é fabricado e comercializado em alguns paises porém no Brasil nem sequer pode fazer importação direta devido a novas normas brasileiras. Fonte da informação: Euro Import - Curitiba.

Usuário Avatar de Skillow
    Entrada
    16/07/2012
    Local
    Campinas/SP
    Hum, triste ver isso que foi relatado... Mas já passei apertos em concessionarias...

Eu preferia ir para a CSS da Subaru em São Paulo do que ir aqui em Campinas, por causa de atendimento, quando trocaram a oficina, mudou drasticamente...

Mudar no sentido, pode ter pessoas mais entendidas do assunto em uma concessionaria do que outra, atendentes que manjam e possuam um Troller (não conheço muito esse mundo mas era assim com o Subbie) com o pessoal que já tem um carro, eles são mais sinceros sei lá, claro que tem gente de má indole e ai f0d3 mesmo...

Fui hoje de novo na CSS de Campinas, e me animo cada vez que piso lá... Tem um amarelo e preto que já esta me chamando, o problema está sendo escolher a cor hehe

Usuário Avatar de Richardprado
    Entrada
    23/02/2013
    Local
    Por ai .../SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Skillow Ver Post
    Hum, triste ver isso que foi relatado... Mas já passei apertos em concessionarias...

Eu preferia ir para a CSS da Subaru em São Paulo do que ir aqui em Campinas, por causa de atendimento, quando trocaram a oficina, mudou drasticamente...

Mudar no sentido, pode ter pessoas mais entendidas do assunto em uma concessionaria do que outra, atendentes que manjam e possuam um Troller (não conheço muito esse mundo mas era assim com o Subbie) com o pessoal que já tem um carro, eles são mais sinceros sei lá, claro que tem gente de má indole e ai f0d3 mesmo...

Fui hoje de novo na CSS de Campinas, e me animo cada vez que piso lá... Tem um amarelo e preto que já esta me chamando, o problema está sendo escolher a cor hehe
    O pessoal da CCS de Campinas , atendem muito bem, independente da função. Inclusive tem mecânicos atualizados em relação ao 3.2 coisa que muita CCS não tem ...
    Abraços
    Richard
    Troller 3.2 TGV com algumas coisinhas a mais = Um tesão de carro!

Usuário Avatar de JoaoFco
    Entrada
    02/04/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por Skillow Ver Post

O problema em escolher outra CSS é porque a Troller não é como uma fiat ou VW que tem variasss CSS em uma só cidade, geralmente só se tem uma.
    Também estou querendo adquirir um troller mas com esses problemas acontecendo é melhor esperar que resolvam daqui pro final do ano, caso não, vou comprar outro carro. Já passei por isso de comprar carro recém lançado e passar praticamente 1 ano com o carro na CSS, é uma coisa muita chata, desgasta muuuito a pessoa.
    Moro em Fortaleza, é bem proximo a horizonte e a CSS daqui é uma porcaria, não sei como não fechou ainda, atendimento mediocre, não tem testdrive, não tem carro para exposição...
    ​- TR4 2014 AT 4x4

Usuário Avatar de Alemao_Am
    Entrada
    03/05/2011
    Local
    Americana/SP
    Acredito que o problema seja mesmo a CCS, não vejo a Ford preocupada em ter alguém reclamando do carro, pelo contrario.
    Já tive problemas com FORD e sempre, sempre mesmo, tive boa assistência da CCS ou diretamente do SAC da Ford.
    Sai fora desta CCS e a análise é bem simples. Parafusos danificados em desmontagem ou montagem é mecânico de M3rD4 ou oficina com ferramental de M3rD4.
    E eu sempre falo que a culpa é do chefe de oficina, por que, se ele não vê que o serviço esta mal feito, ele não vê nada.
    Eu se fosse o proprietário RUA para os DOIS.
    Fico triste em ler estas noticias eu gosto muito do carro, e apesar de ter o meu 2010 há algumas semanas apenas, me passou pela cabeça de comprar um 0Km ainda este ano.

Boa Sorte!!!
    Trabalhar é o unico modo de vencer.

Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Agradecimento: 1
    Eu recomendo muito a ccs de Campinas, fiz a revisao dos 5.000 km, aguardei enquanto eles faziam pois nao sou de campinas. Otimo atendimento e excelente servico.

Comprei o carro na ccs de Ribeirao Preto, otimo atendimento e excelente proposta de negocio, tanto que eu nem pensava em trocar de carro e diante da proposta comprei no dia seguinte. Nenhuma proposta igual, ganhou de longe. Nao testei o servico pois ribeirao preto fica 80 km mais longe que campinas. Mas tive otimos referencias.

Entrada
    23/02/2013
    Local
    Por ai .../SP
    Se o T4 for descontinuado , coisa que não acredito , sorte a nossa que temos um ....porque vai valorizar .

Sobre os problemas apresentados no 3.2 parecem estar , aos poucos , dando jeito .E continuando ou não ,ainda temos 2 anos de garantia .( menos mal né !)

A propósito ! rodamos uns 600 km , no pau , após a troca da turbina e até agora tudo certo !Vou atualizando vocês.

Abraços.
    Richard

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3
    Eu acho que deveriam vender Troller dentro das concessionárias Ford. Seria um avanço para a marca, tendo maior abrangência no mercado, menos amadorismo. Como só tem 1 modelo de veículo, sem opcionais de fábrica, não precisaria ter mais do que 1 veiculo em exposição no salão. Sem ocupar espaço.
    Jeep Wrangler Rubicon

Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Eu acho que deveriam vender Troller dentro das concessionárias Ford. Seria um avanço para a marca, tendo maior abrangência no mercado, menos amadorismo. Como só tem 1 modelo de veículo, sem opcionais de fábrica, não precisaria ter mais do que 1 veiculo em exposição no salão. Sem ocupar espaço.
    x2.... e iria é chamar a atenção, porque o danado sabe ser bonito!!!! Imagina o TR-X em exposição????

abç
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

Usuário
    Entrada
    10/09/2012
    Local
    Sao Paulo/SP
    Seria muito bom, principalmente para quem faz expedições no Brasil quanto na América do Sul, ter as CSS Ford como apoio, mas acho difícil pelo menos por ora.

Entrada
    23/02/2013
    Local
    Por ai .../SP
    Realmente seria um grande avanço algo deste tipo !
    Richard

Usuário Avatar de Paulo Fogaça
    Entrada
    01/05/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Pessoal, boa noite

Atualizando:
    Fiz neste sábado uma trilha de nível médio e o Laranjão foi muito bem. Não deu nenhum problema e olha que coloquei o bicho na lama, sem dó. Os dois únicos defeitos agora são: 1) o buraco na aceleração que rapidamente desaparece... já estou até acostumando... 2) Todo mundo na trilha me perguntava se realmente o modelo 2013 era uma bosta...kkkk E ninguém acreditava quando eu dizia que não... com isto eu ainda não acostumei!
    Agora no início de maio vou fazer o Buraco do Camel.... essa é pesada e tem muita lama! Vou colocar bloqueio E-Locker na frente, pois atrás eu já coloquei. Aí ninguém segura o Laranjão!!!!
    Segue algumas fotos:Problemas em Troller.-trilha-do-carlinho-06-04-13-03.jpgProblemas em Troller.-trilha-do-carlinho-06-04-13-07.jpgProblemas em Troller.-trilha-do-carlinho-06-04-13-08.jpgProblemas em Troller.-trilha-do-carlinho-06-04-13-05.jpg
    Troller 3.0 - Olaf
    Jeep CJ5 - Diesel MWM Sprint 6cc F250

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Troller 3.2 TGV: Problemas resolvidos?
      Por MarcoKK no fórum Troller
      Respostas: 6
      Última resposta: 25/09/2017, 16:38
    2. Problemas Troller MWM 2.8
      Por Bruno F. Lima no fórum Troller
      Respostas: 38
      Última resposta: 06/08/2013, 10:16
    3. Problemas com troller 2008 3.0
      Por robson caxias no fórum Troller
      Respostas: 14
      Última resposta: 30/12/2012, 15:15
    4. Troller 3.0: problemas com bloqueio ...
      Por arthurmozao no fórum Troller
      Respostas: 0
      Última resposta: 15/12/2009, 22:56
    5. Problemas Câmbio Troller 03
      Por aluchesi no fórum Troller
      Respostas: 4
      Última resposta: 20/10/2008, 18:46

Permissões de Postagem