x
Convex Datacenter
Página 64 de 198 PrimeiroPrimeiro ... 14545556575859606162636465666768697071727374114164 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 757 a 768 de 2368
    Usuário Avatar de Richardprado
    Entrada
    23/02/2013
    Local
    Por ai .../SP
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por dico_t4 Ver Post
    Pessoal, desculpem-me por repetir a pergunta, mas se já aconteceu com alguém e sabem o motivo, por favor, relatem.

Pessoal,

uma dúvida: hoje andei no meu carro, forçando e tal para ver se dava a falta de potência, já que estou ainda em fase de testes, para ver se de fato o problema foi sanado. Não aconteceu nada, entretanto, senti um cheiro muito forte de queimado, o qual vinha da parte de baixo do carro e não do motor. Será que é o catalizador trabalhando e queimando os gases? Isto pode acontecer sem ser indicado no painel? Já aconteceu com vocês??

Abraços e ainda em fase de testes.
    Dico , boa noite !
    Ocorreu com o Herman e no caso dele foi constatado embreagem.
    Já senti um cheiro de queimado no meu mas logo passou , achei que poderia ser o catalizador ....
    Faz a regeneração e veja se o cheiro é o mesmo ....dai você tem mais certeza .
    Abraços
    Richard
    Troller 3.2 TGV com algumas coisinhas a mais = Um tesão de carro!

Usuário
    Entrada
    07/01/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Richardprado Ver Post
    Dico , boa noite !
    Ocorreu com o Herman e no caso dele foi constatado embreagem.
    Já senti um cheiro de queimado no meu mas logo passou , achei que poderia ser o catalizador ....
    Faz a regeneração e veja se o cheiro é o mesmo ....dai você tem mais certeza .
    Abraços
    Valeu Richard.

No meu caso, acho que não é embreagem não....

Estou suspeitando mesmo do catalizador, mas o interessante é que no manual diz que durante o processo de regeneração automática acende a luz verde. No meu não acende nada. Estranho né?

Abraços

Entrada
    23/02/2013
    Local
    Por ai .../SP
    Estranho mesmo , eu particularmente não senti mais o cheiro , foi uma vez só...
    Você verificou os reservatórios né ? Água do radiador tá beleza ?
    O cheiro esta constante ? Se foi uma vez só relaxa e desencana ..
    Abracos
    Richard

Usuário
    Entrada
    14/03/2013
    Local
    Ponta Grossa/PR

Troller

Pessoal, boa noite...........

Chegando de viagem agora, viatura com 3 mil km, rodados 400 km no feriado, sem nenhuma ocorrencia, sem falhas, sem luzes, enfim, tudo 100%.

Forcei bastante o motor, trabalhando em altas rotacoes, viajando por longos trechos em tocada bem agressiva, e nada, absolutamente tudo 100%.

Continuo com a pulga atras da orelha e vou reportando qualquer novidade.

Otima semana a todos.

Usuário Avatar de Renato Fraga
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    No troller face clube, do Facebook, tem relato de um troller que está rodando sem catalizador, mas só de um troller.. Isso não resolve o problema para os que usam a viatura no dia a dia, principalmente em cidades que já possuem o controlar... A novidade por lá é que estão falando de se usar um "Y" que desvia a descarga e pode ser revertido por um botão ou por sistema de cabos...
    Remover o catalizador e colocar ele de volta quando for a ocasião da inspeção veicular é mais garantido do que colocar um by pas que custa caro e fica evidente a modificação. Chega com o carro para fazer a vistoria com um dispositivo desses pra ver????

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por Pedro Rocha Ver Post
    é uma opção interessante... o y é o que alguns chamam de difusor de escape. Pensei em fazer isso no 3.0 para liberar mais a saída dos gases, cheguei até a fazer um tópico, mas desisti pelo custo do elétrico, era melhor fazer um escape 3" completo. mas no caso do 3.2 pode ser um caminho!

Jeff vc sabe se esse 3.2 que tá sem o catalizador foi reprogramado,ou foi só colocado algum apetrecho para simular uma leitura do sensor do catalizador que foi retirado..?!

Cara, eu até fiz essa pergunta ao colega que me reportou o fato, ele até disse o nome de quem fez, mas ele ainda não me respondeu....

resumiu o problema com perfeição! essa eu ri muito...

se ninguém mais comprasse troller zero enquanto o problema não fosse resolvido "talvez" alguém lá em cima acordasse pra esse descaso.... pagar mais de 90 prata pra ver o troller andando de caminhão prancha: é Forda!

Gostaria muito de comprar um 3.2, acho pu... motor, com tremendo potencial de desenvolvimento! é o filho do 2.8 com 3.0 que não puxou nenhum gene recessivo, (antes que alguém jogue pedra.. exceto pela eletrônica, e pelas engrenagens de comando que salvo engano ficam na parte de trás do bloco então se for preciso reparo o motor tem que sair fora, mas isso não deve acontecer em situação normal antes duns 300 mil km na pior das hipóteses)!

Mas acho que vai acontecer aquela máxima do troller, que o segundo dono (ou aquele que permanecer mais tempo com a viatura) é que vai ser mais feliz, daqui pra lá não vai ter mais garantia, vão surgir reprogramações sem catalizador provavelmente próxima aos 300cv, com torque animal, difusores para passar em inspeções... e aí vai ter muito mais donos de 3.2 felizes por aí!

Abraço e desejo que tudo se resolva da melhor maneira possível e que a viatura ainda traga muitas alegrias aos que estão tendo dor de cabeça para compensa-los!!
    Essa sempre foi a lógica da Troller, mesmo antes da Ford assumir a produção...
    Não estou defendendo, mas se a galinha sempre bota OVO eu não posso esperar que ela de uma hora para outra vá parir um PINTO...
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Banido
    Entrada
    13/02/2013
    Local
    Valparaíso de Goiás/GO
    Que susto! Rs...
    Assim que li, interpretei: Troller 3.2 tem p.i.n.t.o no "cu". Assim perde potência mesmo.
    Citação Postado originalmente por Doc.Jota Ver Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Acho q resumiu bem a obra

Usuário Avatar de Vinicius.goncalvesmoreira
    Entrada
    09/11/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Galera, voltei da viagem de páscoa. Primeira vez na estrada com a viatura! A descida da serra para Bertioga foi muito boa (desci pela Imigrantes), apesar de estar chovendo bastante. Os limpadores deram conta do recado, apesar de eu achar que poderiam melhorar muito... Do resto o carro foi 100%.

Cheguei na praia na sexta e no sábado durante uma retomada de 3ª marcha senti um buraco na aceleração. Acelerei forte e o carro só foi responder depois de uns 2 segundos. Depois voltou ao normal mas achei que ainda assim estava com um pequeno atraso na resposta do acelerador. Fiz algumas retomadas em uma avenida vazia pra testar e dava a impressão que a turbina não estava enchendo como deveria... Achei melhor chegar em casa e fazer a regeneração!!

Voltei a andar com o carro domingo (ontem) e o problema havia desaparecido! Porém um barulho na suspensão dianteira direita apareceu... ainda não consegui identificar especificamente da onde vem (amortecedor, barra estabilizadora, sei lá....).

Subi a serra de volta pra SP ontem no final do dia e o carro veio 100%. Velocidade média de 120km/h com tiros de 150km/h...
    Parece que a regeneração resolveu o problema. Vou continuar forçando pra ver se aparece mais alguma coisa!

Abs

Usuário
    Entrada
    09/12/2009
    Local
    Uberlândia/MG
    Mais um cliente "satisfeito"com a Troller...
    Troller ZERO tirado na Trilha Sertões, Goiania, em 28 janeiro 2013.
    15 dias depois o de sempre com os Troller novos: perda total potência, reboque para autorizada em Ribeirão Preto. disseram que trocaram turbina e pronto.
    Agora, 45 dias depois, na saída pro feriado... A MESMA COISA ! Reboque para BH, prá ver se finalmente resolvem o problema. Falta de controle de qualidade da fábrica ?!
    Informo Troller, vão enviar reboque. E o carro reserva?
    Outra surpresinha da FORD... o setor que libera carro reserva só funciona de segunda a sexta das 8 as 18h... que beleza! servico para quem precisa de atendimento urgente só funciona horário comercial.
    Resultado, comprei um carro 0 Km, não tem nem 3 meses, já foi 2 vezes prá oficina e fiquei a pé, sem poder viajar com a família por conta do descaso da empresa com os clientes...

Entrada
    23/02/2013
    Local
    Por ai .../SP
    Citação Postado originalmente por jairmrf Ver Post
    Mais um cliente "satisfeito"com a Troller...
    Troller ZERO tirado na Trilha Sertões, Goiania, em 28 janeiro 2013.
    15 dias depois o de sempre com os Troller novos: perda total potência, reboque para autorizada em Ribeirão Preto. disseram que trocaram turbina e pronto.
    Agora, 45 dias depois, na saída pro feriado... A MESMA COISA ! Reboque para BH, prá ver se finalmente resolvem o problema. Falta de controle de qualidade da fábrica ?!
    Informo Troller, vão enviar reboque. E o carro reserva?
    Outra surpresinha da FORD... o setor que libera carro reserva só funciona de segunda a sexta das 8 as 18h... que beleza! servico para quem precisa de atendimento urgente só funciona horário comercial.
    Resultado, comprei um carro 0 Km, não tem nem 3 meses, já foi 2 vezes prá oficina e fiquei a pé, sem poder viajar com a família por conta do descaso da empresa com os clientes...
    É meu amigo ,bem vindo ao time - infelizmente ....
    Estou a pé faz 11 dias sem carro reserva sem nada .....a viatura está com 2800km peguei no dia 14 de fevereiro .
    E para o pessoal da FORD TROLLER não é nada ....são apenas boatos .
    O pessoal está entrando com ação na justiça ,e publicações na mídia ....Não posso falar muito pois eles lêem diariamente as postagens ( isso eu tenho absoluta certeza devido um fato que ocorreu comigo ).
    Se você verificar em tópicos anteriores há um mail do GPBarbosa envie um mail pra ele .
    Um abraço
    Richard

Entrada
    23/02/2013
    Local
    Por ai .../SP
    gp-barbosa@hotmail.com .....

E para os FDP das montadoras ou dos sacs que se preocupam em ler
    .

Se preocupem em resolver o problema do TROLLER 3.2 .Pois abaixo do capô deste modelo não é privada pra vocês ficarem cagando .
    Richard
    Richard

Usuário
    Entrada
    09/12/2009
    Local
    Uberlândia/MG
    novo adesivo para os Troller 2013....

Problemas em Troller.-adesivo-troller-2013.jpg

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Troller 3.2 TGV: Problemas resolvidos?
      Por MarcoKK no fórum Troller
      Respostas: 6
      Última resposta: 25/09/2017, 16:38
    2. Problemas Troller MWM 2.8
      Por Bruno F. Lima no fórum Troller
      Respostas: 38
      Última resposta: 06/08/2013, 10:16
    3. Problemas com troller 2008 3.0
      Por robson caxias no fórum Troller
      Respostas: 14
      Última resposta: 30/12/2012, 15:15
    4. Troller 3.0: problemas com bloqueio ...
      Por arthurmozao no fórum Troller
      Respostas: 0
      Última resposta: 15/12/2009, 22:56
    5. Problemas Câmbio Troller 03
      Por aluchesi no fórum Troller
      Respostas: 4
      Última resposta: 20/10/2008, 18:46

Permissões de Postagem