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  • #1
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    Citação Postado originalmente por AbreU Ver Post
    Que eu saiba tem que ficar segurando o botão, não?
    No manual fala em 2 a 3 segundos, no entanto esse procedimento é para quando a luz ambar acender, mas se ja teve gente que fez....

  • #2
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    Citação Postado originalmente por paulosergio Ver Post
    No manual fala em 2 a 3 segundos, no entanto esse procedimento é para quando a luz ambar acender, mas se ja teve gente que fez....
    Paulo, eu fiz no meu! Seguinte, na primeira tentativa segui exatamente o que o manual falava e não deu certo. Daí repeti o processo e fiquei segurando o pé da embreagem enquanto segurava o botão da regeneração. Segurei por uns 6 segundos e soltei. Daí funcionou!! O giro do motor sobe até na faixa de 1900rpm (no meu carro) e a luz verde de regeneração acendeu. Ficou assim por +/- 10 minutos. Depois disso o giro do motor voltou para a marcha lenta e a luz verde apagou!
    Tenta aí porque dá certo sim!

  • #3
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    Citação Postado originalmente por Vinicius.goncalvesmoreira Ver Post
    Paulo, eu fiz no meu! Seguinte, na primeira tentativa segui exatamente o que o manual falava e não deu certo. Daí repeti o processo e fiquei segurando o pé da embreagem enquanto segurava o botão da regeneração. Segurei por uns 6 segundos e soltei. Daí funcionou!! O giro do motor sobe até na faixa de 1900rpm (no meu carro) e a luz verde de regeneração acendeu. Ficou assim por +/- 10 minutos. Depois disso o giro do motor voltou para a marcha lenta e a luz verde apagou!
    Tenta aí porque dá certo sim!
    Cara, eu acabei de fazer o que voce falou e nao deu certo. Segurei a embreagem e o botao ate por 10 seg e ai soltei os dois juntos, nao deu nada, soltei a embreagem primeiro e depois o botao, nada. Soltei o botao primeiro e depois a embreagem e nada.

    Quando o seu comecou a funcionar, a rotacao subiu na hora ou deu um tempo normal e depois subiu? a luz acendeu na hora tambem?

    Ja fiz com o carro aquecido, e ja fiz com o carro frio, e nao funcionou...
    4X4 Brasil

  • #4
    Usuário Avatar de Vinicius.goncalvesmoreira
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    Citação Postado originalmente por paulosergio Ver Post
    Cara, eu acabei de fazer o que voce falou e nao deu certo. Segurei a embreagem e o botao ate por 10 seg e ai soltei os dois juntos, nao deu nada, soltei a embreagem primeiro e depois o botao, nada. Soltei o botao primeiro e depois a embreagem e nada.

    Quando o seu comecou a funcionar, a rotacao subiu na hora ou deu um tempo normal e depois subiu? a luz acendeu na hora tambem?

    Ja fiz com o carro aquecido, e ja fiz com o carro frio, e nao funcionou...
    Paulo, vamos ver.... freio de mão tá puxado?? Depois de fazer o procedimento a rotação sobe na mesma hora e luz acende também!! Lembrando que não pode encostar em mais nada logo depois que soltar o botão e a embreagem, senão anula todo o processo!

    Fiz o meu com o carro já aquecido!

  • #5
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    Paulo,
    A sua viatura não deu problema, até hoje, porque PROVAVELMENTE veio sem catalisador instalado. Eu sei, eu sei, vc o viu lá embaixo da viatura. Porém, é só a carcaça, por dentro é oco. Entendeu? Já comprei vários produtos no Paraguai assim. Oco. Você nunca vai conseguir fazer a regeneração. É política de contenção de gastos da Troller. Acho que vc é sortudo, sem dúvidas. Até nisso teve sorte.
    Citação Postado originalmente por paulosergio Ver Post
    Cara, eu acabei de fazer o que voce falou e nao deu certo. Segurei a embreagem e o botao ate por 10 seg e ai soltei os dois juntos, nao deu nada, soltei a embreagem primeiro e depois o botao, nada. Soltei o botao primeiro e depois a embreagem e nada.

    Quando o seu comecou a funcionar, a rotacao subiu na hora ou deu um tempo normal e depois subiu? a luz acendeu na hora tambem?

    Ja fiz com o carro aquecido, e ja fiz com o carro frio, e nao funcionou...

  • #6
    Usuário Avatar de Skillow
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    Mas esse problema se levar uma vez na CSS arruma ou pode voltar a dar isso?

  • #7
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    Citação Postado originalmente por Skillow Ver Post
    Mas esse problema se levar uma vez na CSS arruma ou pode voltar a dar isso?
    Na verdade essa operaçao é para ser feita somente quando a luz acender. E eu estava tentando so por curiosidade.

  • #8
    Usuário Avatar de Skillow
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    Citação Postado originalmente por paulosergio Ver Post
    Na verdade essa operaçao é para ser feita somente quando a luz acender. E eu estava tentando so por curiosidade.
    O unico defeito é esse certo? Ouvi falar alguma coisa da turbina, mas caso tenha que ir na CSS eles zeram o problema ou volta dando pane ainda?

    Claro, CASO acenda a luz...

  • #9
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    Skillow, boa noite.
    Há 3 pessoas aqui que podem bem te explicar quantas vezes a viatura vai e volta com problemais, quais sejam: Herman, Barbosa e Abreu. Em tempo: assim que adquirir a viatura, não se esqueça de deixar o endereço, o CPF e o RG para o Barbosa, ele está preparando as medidas judiciais. Ok? Outra coisa: vc vai comprar o bugue de fibra em Campinas? Se a resposta for positiva, avise-me, para que possamos barganhar um desconto em 2 viaturas. Abraço.
    Citação Postado originalmente por Skillow Ver Post
    O unico defeito é esse certo? Ouvi falar alguma coisa da turbina, mas caso tenha que ir na CSS eles zeram o problema ou volta dando pane ainda?

    Claro, CASO acenda a luz...

  • #10
    Usuário Avatar de GPBarbosa
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    Citação Postado originalmente por Skillow Ver Post
    O unico defeito é esse certo? Ouvi falar alguma coisa da turbina, mas caso tenha que ir na CSS eles zeram o problema ou volta dando pane ainda?

    Claro, CASO acenda a luz...
    Único defeito, de maneira nenhuma... Da uma lida nos posts do tópico problema troller 2013 q vc vai ver o troller kinder ovo proporciona (MUITAS SURPRESAS)
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

  • #11
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    KKKKKKKKKKK. O Skillow é um fanfarrão. Só pode ser. Deve estar de gozação com a gente. O DEFEITO É SÓ NA TURBINA! KKKK. Se fosse um Boeing seria só a turbina. Skillow, leia os posts anteriores, pelamordeus. Teve gente que quase morreu em ultrapassagens! Acesse o facebook da Troller e leia lá o relato de uma velhinha que comprou um amarelo. Vc vai arrepiar de medo.
    Citação Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    Único defeito, de maneira nenhuma... Da uma lida nos posts do tópico problema troller 2013 q vc vai ver o troller kinder ovo proporciona (MUITAS SURPRESAS)

  • #12
    Pessoal, hj fui na Troller resolver umas besteiras no meu carro e haviam dois Troller 2013 fazendo serviço lá. Ambos ainda com omproblema na injeção. Um amarelo, que aparece em várias fotos ao lado do meu, també fez a troca do chicote mas continua com problemas.

    Então tem muito mais coisa ai.

    Um outro prata estava sem o painel e não quiseram me informar qual o problema dele, mas com certeza é o mesmo problema.

    Ou seja, tem muiiiiiito carro ainda com problema.
    Façam barulho, joguem tudo no facebook da Troller, ou vocês nunca serão ouvidos.

    Eu fiz, eu pertubei bastante a Troller. Trocaram o chicote do meu carro e até o momento está tudo 99% com ele!

    Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

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