x
Convex Datacenter
Página 56 de 198 PrimeiroPrimeiro ... 6464748495051525354555657585960616263646566106156 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 661 a 672 de 2368
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Olá pessoal, vou com o meu pitaco outra vez no tópico. A entrada em modo segurança certamente não é um problema do motor. Essa questão é relacionada à eletrônica, sensoriamento, coisas assim. Com certeza a coisa rola por aí. Claro que existem parâmetros para a leitura dos problemas no módulo de controle, devem ser revistos pela Ford, até porque, tanto o motor, quanto a eletrônica embarcada, equiparão outros modelos da montadora. Essa questão da entrada no módulo segurança precisa de uma tradução real quando realizada pelo equipamento de diagnóstico de erro. Ainda não vi aqui no tópico nenhum relato do código de erro registrado no módulo de controle do carro. Esse código dá a indicação do(s) problema(s). A questão seguinte é a interpretação do código para a resolução do problema. No Brasil, não existe preparo nem capacitação dos nossos mecânicos ou outros profissionais que lidam com essas coisas. A prática dominante é a partir da indicação do erro, a troca de um conjunto de peças, sem nenhuma reflexão, ou lógica de procedimento. Troca porque troca. Como já disse anteriormente, tive um Tracker diesel que tinha um problema "crônico" que ninguém resolvia na GM. Muita gente pensou em ação, etc. No meu caso, aconteceu de uma concessionária aqui em SP que queria desmontar o cabeçote, alegando que o problema podia ser de funcionamento ou desgaste do mesmo. Enfim, precisei fazer uma peregrinação por todos os cantos do mundo, atrás de um indicativo de resolução do problema. Lembro até hoje que o erro famoso era "1246", indicativo de problemas de pressão da turbina, e outras coisa. Fato que o problema foi resolvido com coisas bem mais simples, de manutenção e programação do módulo. A descoberta da solução aconteceu com um profissional que foi fazer um curso da Bosch na terra dos "Hermanos" que deu a dica da solução. Daí em diante, só tranquilidade. Esse caso está bem registrado num tópico que tem aqui no fórum "Tracker diesel", na indicação do tema Suzuki. Enfim, é isso. Não acredito em problema de motor. Isso não tem nada a ver com o modo segurança. É coisa da eletrônica e dos parâmetros estabelecidos pelo módulo para que o motor não sofra nenhum prejuízo por conta do funcionamento adequado de algum componente, de problemas no combustível, etc. Fui.
    Começou com Blazer; depois TR, Tracker, Troller T4, Defender 90. De volta ao Troller.

Usuário Avatar de Richardprado
    Entrada
    23/02/2013
    Local
    Por ai .../SP
    Agradecimentos: 2
    Elí boa noite , concordo com você ....
    Temos uma lista com mais de 16 donos que estão passando por inconvenientes devido o problema.
    São das mais diversas regiões do país onde há relatos que há vários outros parados nas ccs devido este problema.
    Abraços
    Richard
    Troller 3.2 TGV com algumas coisinhas a mais = Um tesão de carro!

Usuário Avatar de Herman Carraro
    Entrada
    08/11/2011
    Local
    Leopoldina/MG
    Veja se é essa foto que deseja!!!

Problemas em Troller.-scanner.jpg

Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Olá pessoal, vou com o meu pitaco outra vez no tópico. A entrada em modo segurança certamente não é um problema do motor. Essa questão é relacionada à eletrônica, sensoriamento, coisas assim. Com certeza a coisa rola por aí. Claro que existem parâmetros para a leitura dos problemas no módulo de controle, devem ser revistos pela Ford, até porque, tanto o motor, quanto a eletrônica embarcada, equiparão outros modelos da montadora. Essa questão da entrada no módulo segurança precisa de uma tradução real quando realizada pelo equipamento de diagnóstico de erro. Ainda não vi aqui no tópico nenhum relato do código de erro registrado no módulo de controle do carro. Esse código dá a indicação do(s) problema(s). A questão seguinte é a interpretação do código para a resolução do problema. No Brasil, não existe preparo nem capacitação dos nossos mecânicos ou outros profissionais que lidam com essas coisas. A prática dominante é a partir da indicação do erro, a troca de um conjunto de peças, sem nenhuma reflexão, ou lógica de procedimento. Troca porque troca. Como já disse anteriormente, tive um Tracker diesel que tinha um problema "crônico" que ninguém resolvia na GM. Muita gente pensou em ação, etc. No meu caso, aconteceu de uma concessionária aqui em SP que queria desmontar o cabeçote, alegando que o problema podia ser de funcionamento ou desgaste do mesmo. Enfim, precisei fazer uma peregrinação por todos os cantos do mundo, atrás de um indicativo de resolução do problema. Lembro até hoje que o erro famoso era "1246", indicativo de problemas de pressão da turbina, e outras coisa. Fato que o problema foi resolvido com coisas bem mais simples, de manutenção e programação do módulo. A descoberta da solução aconteceu com um profissional que foi fazer um curso da Bosch na terra dos "Hermanos" que deu a dica da solução. Daí em diante, só tranquilidade. Esse caso está bem registrado num tópico que tem aqui no fórum "Tracker diesel", na indicação do tema Suzuki. Enfim, é isso. Não acredito em problema de motor. Isso não tem nada a ver com o modo segurança. É coisa da eletrônica e dos parâmetros estabelecidos pelo módulo para que o motor não sofra nenhum prejuízo por conta do funcionamento adequado de algum componente, de problemas no combustível, etc. Fui.
    Wrangler JK 2009 - ISSO SIM É UM JEEP DE VERDADE!!!
    Troller T4 2013 3.2 TGV - AMARELÃO - NASCIDO NA TRILHA, CRIADO NO ASFALTO, MORANDO NA OFICINA!!!

Banido
    Entrada
    13/02/2013
    Local
    Valparaíso de Goiás/GO
    No dia que visitei a CCS vi as fotos da viatura do Richard.
    Durante o test drive provoquei o vendedor acerca dos problemas de potência aqui relatados.
    De imediato fui informada de que se tratava de "cavacos" na turbina.
    Também disseram que o problema já havia sido resolvido, inclusive com troca das peças. Acabei acreditando que as viaturas vendidas até então já estavam com o problema solucinado. Ledo engano.
    Richard, vc comprou o preto, né. Eu quase levei o cinza que estava lá.
    Em abril vão me ligar, oferecendo a viatura. Já sei bem o que vou dizer. Vou perguntar: _ Como tá a viatura do Richard?
    Depois de tudo que vi e li, aqui, definitivamente desisti, por ora, da compra.
    Enquanto os casos do Richard, do Barbosa, do Abreu, do Herman e do Dico não forem solucionados, meu rico dinheirinho esse povo não vai ver.
    Citação Postado originalmente por Richardprado Ver Post
    Elí boa noite , concordo com você ....
    Temos uma lista com mais de 16 donos que estão passando por inconvenientes devido o problema.
    São das mais diversas regiões do país onde há relatos que há vários outros parados nas ccs devido este problema.
    Abraços

Usuário Avatar de Herman Carraro
    Entrada
    08/11/2011
    Local
    Leopoldina/MG
    Parabéns pela sábia decisão!!!

Citação Postado originalmente por Kátia Silene Ver Post
    Durante o test drive provoquei o vendedor acerca dos problemas de potência aqui relatados.
    Também disseram que o problema já havia sido resolvido, inclusive com troca das peças. Acabei acreditando que as viaturas vendidas até então já estavam com o problema solucinado. Ledo engano.
    Em abril vão me ligar, oferecendo a viatura. Já sei bem o que vou dizer. Vou perguntar: _ Como tá a viatura do Richard?
    Enquanto os casos do Richard, do Barbosa, do Abreu, do Herman e do Dico não forem solucionados, meu rico dinheirinho esse povo não vai ver.
    Wrangler JK 2009 - ISSO SIM É UM JEEP DE VERDADE!!!
    Troller T4 2013 3.2 TGV - AMARELÃO - NASCIDO NA TRILHA, CRIADO NO ASFALTO, MORANDO NA OFICINA!!!

Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Minha sugestão é ver se o pessoal que postou o problema aqui apresenta código de erro igual. Se for igual, tem que ter uma solução uniforme para a resolução do assunto. Normalmente as concessionárias informam o erro. Elas também tem um manual de procedimentos relacionados ao erro apresentado.
    Citação Postado originalmente por Herman Carraro Ver Post
    Veja se é essa foto que deseja!!!

Problemas em Troller.-scanner.jpg
    Começou com Blazer; depois TR, Tracker, Troller T4, Defender 90. De volta ao Troller.

Entrada
    23/02/2013
    Local
    Por ai .../SP
    Citação Postado originalmente por Kátia Silene Ver Post
    Olha Kátia eu que não vejo a hora de postar aqui que foi resolvido definitivamente , estou na torcida para que possamos TODOS sair deste assunto chato e cansativo para enfim falarmos das trilhas , do desempenho do bitélo , do final se semana.
    Abraços.
    Richard

Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Agradecimento: 1
    Ola pessoal, VOLTEI. Depois de 16 dias o carro parado no estacionamento do aeroporto, fui tenso, muito tenso mais muito tenso mesmo tentar ligar a viatura. SÓ ALEGRIA, pegou de primeira, coloquei as 6 malas no porta malas (sem o banco duplo) e sai esperando o pior. Foram 2 horas para sair de Sampa, muito transito e mais 2 horas de rod. dos bandeirantes 120 km/h e uns tiro de 150 k/h. O carro foi lisinho. Gastei aquele diesel parado no tanque até ascender a luz reserva e reabasteci com diesel novo. Achei que iria formar agua e tal, mas tirando a poeira do carro parado ele está otimo.

Entrada
    23/02/2013
    Local
    Por ai .../SP
    Citação Postado originalmente por paulosergio Ver Post
    Ola pessoal, VOLTEI. Depois de 16 dias o carro parado no estacionamento do aeroporto, fui tenso, muito tenso mais muito tenso mesmo tentar ligar a viatura. SÓ ALEGRIA, pegou de primeira, coloquei as 6 malas no porta malas (sem o banco duplo) e sai esperando o pior. Foram 2 horas para sair de Sampa, muito transito e mais 2 horas de rod. dos bandeirantes 120 km/h e uns tiro de 150 k/h. O carro foi lisinho. Gastei aquele diesel parado no tanque até ascender a luz reserva e reabasteci com diesel novo. Achei que iria formar agua e tal, mas tirando a poeira do carro parado ele está otimo.
    Opa Paulo boa noite ! Que beleza mesmo !!
    Não dará mais problemas não ....Agora é só curtir .
    Abraços
    Richard

Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP

Q beleza em Paulo...
    acho que vc já respondeu mas não custa perguntar novamente... Vc já fez a regeneração alguma vez?
    Qual o final do seu chassis?
    Obrigado
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    Q beleza em Paulo...
    acho que vc já respondeu mas não custa perguntar novamente... Vc já fez a regeneração alguma vez?
    Qual o final do seu chassis?
    Obrigado
    Ola Gpbarbosa, eu ainda nao fiz nao a regeneracao, mas nao tenho duvida que na primeira engasgada eu faço. Mesmo que nao ascenda nenhuma luz eu farei sim. Quanto ao final do chassis é 147.

Ola Gpbarbosa, eu ainda nao fiz nao a regeneracao, mas nao tenho duvida que na primeira engasgada eu faço. Mesmo que nao ascenda nenhuma luz eu farei sim. Quanto ao final do chassis é 147.
    Quantos KM rodados está seu carro Paulo?

Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Troller 3.2 TGV: Problemas resolvidos?
      Por MarcoKK no fórum Troller
      Respostas: 6
      Última resposta: 25/09/2017, 16:38
    2. Problemas Troller MWM 2.8
      Por Bruno F. Lima no fórum Troller
      Respostas: 38
      Última resposta: 06/08/2013, 10:16
    3. Problemas com troller 2008 3.0
      Por robson caxias no fórum Troller
      Respostas: 14
      Última resposta: 30/12/2012, 15:15
    4. Troller 3.0: problemas com bloqueio ...
      Por arthurmozao no fórum Troller
      Respostas: 0
      Última resposta: 15/12/2009, 22:56
    5. Problemas Câmbio Troller 03
      Por aluchesi no fórum Troller
      Respostas: 4
      Última resposta: 20/10/2008, 18:46

Permissões de Postagem