Postado originalmente por
Frederico Mendes
Kátia, bom dia!
Penso que o forum, nao sirva como parametro cientifico.
Foi vendido mais de 500 unidades do novo modelo, nem 5% deles participam do forum.
Geralmente, quem está insatisfeito é que procura ajuda, quem está feliz, nao liga para isso.
Sei de muitos Trolleiros (modelos antigos), que nao participam de nada na internet, com relação ao jipe.
Conheço mais de 30 Trolleiros, acho que apenas 3 deles utilizam a net para se expressar.
No TC (Troller Clube do Yahoo), nao vejo pessoas reclamando do novo modelo, vale a pena dar uma visitada la.
O pessoal de Vitória, vai fazer uma excursão para a Serra da Canastra no próximo dia 5, vão 7 Trolllers, e dentre eles, vai um 3.2 TGV. Após eles retornarem (se nao me engano dia 14), posso postar para voce se o 3.2 teve problemas ou nao.
Quero falar que nao trabalho na Troller, ou coisa parecida, mas entendo um pouco de estatistica.
Um caso curioso, a empresa que pedageia a MG050 (nascente das gerais), disse que menos de 1% dos usuários dela estão insatisfeitos, pois é a percentagem de ligações que recebem com reclamação, e de acordo com o raciocínio deles os outros 99% estão satisfeitos por não reclamarem.
Resumindo, o número de reclamações/elogios, em nenhum dos dois casos (TGV 3.2 e Nascente das Gerais), nao condiz com a realidade dos fatos.