x
Convex Datacenter
Página 37 de 198 PrimeiroPrimeiro ... 27282930313233343536373839404142434445464787137 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 433 a 444 de 2368
    Usuário
    Entrada
    06/10/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por RcPM Ver Post
    Barbosa,
    Lembre que os outros já tem mais anos de convivência com essa tecnologia lá fora e a International aqui no BR está lançando o primeiro motor diesel compacto para Euro V.
    Combustivel pode fazer muita diferença. Um exemplo, se tirarem todo o alcool da gasolina hoje, melhor dizendo, se diminuirem a taxa de mistura de alcool para 15%, amanhã nenhum carro flex vai andar direito.

A recirculação (EGR) é um problema em TODOS, apenas demora mais tempo para aparecer.

Tecnicamente falando, eles podem ter errado em algum cálculo na hora de projetar o motor, considerando um certo parametro do diesel e o diesel disponivel nos postos não é exatamente o mesmo que utilizado para o cálculo e aí ferrou.

Quanto ais caminhões, houve uma corrida no final de 2011 para comprar caminhoes que ninguém dava conta de entregar os mesmos. Neste ponto há 2 comentários, a frota não se renova tão rápido como a de veiculos leves e o outro é que nos caminhoes e usa mais o sistema SCR + Arla em vez do EGR.

Veja, são só hipoteses, mas não podem ser descartadas.
    Comprei um ford K flex para minha filha, e antes da primeira revisão o carro começou a falhar. Na ccs o problema foi resolvido, e fui aconselhado à só usar Etanol porque a porcentagem de álcool na gasolina, tinha mudada e os motores não estavam preparados para isso. Nunca mais o motor falhou

Usuário
    Entrada
    06/10/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Hoje eu não compraria veículo a diesel 2013 de marca nenhuma.

Troller 2013 - Ainda sem problemas.

Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Agradecimentos: 0
    JotaN e RcPM,

Então me respondam o seguinte, se o problema é no combustível pq em quase 4 meses a troller/ford/MWM não identificaram?
    É muito simples identificar uma anomalia no combustível, vc pode analisar tanto o próprio combustível quanto o lubrificante...
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

Usuário
    Entrada
    06/10/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por DaniloSM Ver Post
    A questao é: quantas frontier ja foram vendidas e em quantas o problema ja ocorreu? E nos trollers?
    Problemas com a Frontier e as outras marcas podem ser em menor número mais que são os mesmos probleamas dos Troller's são.

Troller 2013 Ainda sem problemas - aguardando acontecer,

Usuário
    Entrada
    06/10/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    JotaN e RcPM,

Então me respondam o seguinte, se o problema é no combustível pq em quase 4 meses a troller/ford/MWM não identificaram?
    É muito simples identificar uma anomalia no combustível, vc pode analisar tanto o próprio combustível quanto o lubrificante...
    Tecnicamente falando, eles podem ter errado em algum cálculo na hora de projetar o motor, considerando um certo parametro do diesel e o diesel disponivel nos postos não é exatamente o mesmo que utilizado para o cálculo e aí ferrou.

RcPM já respondeu.

Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por JotaN Ver Post

RcPM já respondeu.
    4meses para realizar uma analise de 5minutos e realizar a revisão de um cálculo???

Ao custo de GASTOS COM BICOS INJETORES, CATALIZADORES, CHICOTE DO MOTOR, CARRO RESERVA, GUINDASTE, PERDA ACUMULADA NAS VENDAS ENTRE DE DEZ P/ JAN DE 14,5% e de JAN P/ FEV 19,1% E ETC PQ O PROBLEMA É DO COMBUSTÍVEL...

Sendo q a MWM tem outros 3 euro V no portfólio, ela errou apenas no troller e mesmo assim após 4 meses ela não conseguiu resolver???

como já disse anteriormente analisaram o combustível do meu e de outros e a conclusão foi de que o problema não tem nada a ver com combustível, tanto é q trocaram um monte de outras peças em garantia... Ou será q a garantia da troller melhorou tanto q está pagando até o q não tem a ver com ela????

O q nos resta é aguardar o final de mais este capitulo da troller...
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

Banido
    Entrada
    13/02/2013
    Local
    Valparaíso de Goiás/GO
    O jeito é esperar o Paulo Sérgio, de Araras, aparecer para defender a viatura.
    Dos milhares que compraram esse brinquedo de fibra, só ele se diz feliz com a bomba nas mãos.

Usuário Avatar de Richardprado
    Entrada
    23/02/2013
    Local
    Por ai .../SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Kátia Silene Ver Post
    Dos milhares que compraram esse brinquedo de fibra, só ele se diz feliz com a bomba nas mãos.
    Katia você acha que todos os donos de Troller participam deste fórum ?!??
    Richard
    Troller 3.2 TGV com algumas coisinhas a mais = Um tesão de carro!

Usuário
    Entrada
    06/10/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Kátia Silene Ver Post

Kátia, o meu ainda não deu problema nenhum. Quando eu digo que hoje não compraria carro 2013 a diesel de todas as marcas, não quer esteja insastifeito com o troller. Eu vim do Rio de Janeiro com a viatura para o Farol de São Tomé, e depois me desloquei para Macaé. Hoje estou embarcado em uma plataforma da Petrobras e não vejo a hora de botar a máquina em movimento. O meu receio é ter que abastecer fora do Rio de Janeiro porque continuo achando que o problema não são os carros (todas as marcas) e sim o combustível

Usuário
    Entrada
    06/10/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    E não é só o Paulo que está satisfeito.

Usuário Avatar de Richardprado
    Entrada
    23/02/2013
    Local
    Por ai .../SP
    Agradecimentos: 2
    Pessoal boa tarde !

Alguma novidade sobre o problema já pegaram a viatura na ccs , o problema continua ?
    Abraços
    Richard
    Troller 3.2 TGV com algumas coisinhas a mais = Um tesão de carro!

Usuário Avatar de SANDRO BECKER
    Entrada
    27/12/2012
    Local
    SÃO BENTO DO SUL/SC
    Realmente não é somente o Paulo Sérgio que está satisfeito com o Troller 3.2, conheço muitas outras pessoas que estão ok Kátia, infelizmente alguns estão com problemas sim, isso é fato, porém não são todos !!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Troller 3.2 TGV: Problemas resolvidos?
      Por MarcoKK no fórum Troller
      Respostas: 6
      Última resposta: 25/09/2017, 16:38
    2. Problemas Troller MWM 2.8
      Por Bruno F. Lima no fórum Troller
      Respostas: 38
      Última resposta: 06/08/2013, 10:16
    3. Problemas com troller 2008 3.0
      Por robson caxias no fórum Troller
      Respostas: 14
      Última resposta: 30/12/2012, 15:15
    4. Troller 3.0: problemas com bloqueio ...
      Por arthurmozao no fórum Troller
      Respostas: 0
      Última resposta: 15/12/2009, 22:56
    5. Problemas Câmbio Troller 03
      Por aluchesi no fórum Troller
      Respostas: 4
      Última resposta: 20/10/2008, 18:46

Permissões de Postagem