x
Convex Datacenter
Página 40 de 198 PrimeiroPrimeiro ... 30313233343536373839404142434445464748495090140 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 469 a 480 de 2368
    Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por Kátia Silene Ver Post
    Vcs sabem o motivo que levou ao desaparecimento do Paulo Sérgio?
    Não?
    Ouvi dizer que internou o bugão em Ribeirão em razão de perda de potência.
    Será que ele vai contar?
    Ola Katia. O meu bugao ta internado no estacionamento do aeroporto,rsrsrsrsr. Estou na Europa desde o dia 10 e volto só dia 25. Mas confesso a saudades dele. Inclusive na Suica ele fez falta pois atolei um carro na neve e tive que ser rebocado até o hotel. Mas isso é outro estoria. Espero que quando eu voltar ele continue bom como antes.

Banido
    Entrada
    13/02/2013
    Local
    Valparaíso de Goiás/GO
    Agradecimentos: 0
    RS.
    Ainda bem que vc deu notícias, Paulo.
    Aproveite.
    Citação Postado originalmente por paulosergio Ver Post
    Ola Katia. O meu bugao ta internado no estacionamento do aeroporto,rsrsrsrsr. Estou na Europa desde o dia 10 e volto só dia 25. Mas confesso a saudades dele. Inclusive na Suica ele fez falta pois atolei um carro na neve e tive que ser rebocado até o hotel. Mas isso é outro estoria. Espero que quando eu voltar ele continue bom como antes.

Citação Postado originalmente por Doc.Jota Ver Post
    AbreU na CCS q vc comprou o seu tem mais algum proprietário com o mesmo problema ?
    O seu é 13/13 ?

Abraço e espero q arrumem esse problema logo !
    Tem sim, tem outro ao lado do meu com o mesmo problema. Esse está aguardando um chicote elétrico. Já está lá a bem mais tempo que o meu.

O meu é 12/13!

Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

Usuário Avatar de SANDRO BECKER
    Entrada
    27/12/2012
    Local
    SÃO BENTO DO SUL/SC
    Vinícius, o meu foi trocado mangueira, turbina e chicote..., a falha as vezes ainda acontece...,
    6000 km.

At

Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Então o problema não era com essas coisas. Não é verdade?
    Citação Postado originalmente por SANDRO BECKER Ver Post
    Vinícius, o meu foi trocado mangueira, turbina e chicote..., a falha as vezes ainda acontece...,
    6000 km.

At
    Começou com Blazer; depois TR, Tracker, Troller T4, Defender 90. De volta ao Troller.

Usuário
    Entrada
    07/01/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG

somente para constar....

Olá Pessoal.

Somente para constar....

Deixei meu banco traseiro (duplo) hoje lá na css. O barulho está absurdamente alto. Já regularam o mesmo três vezes (encosto), mas com o tempo volta o barulho. Parece que a qualquer momento o banco vai soltar. Impressionante! Já tentei a garantia uma vez e eles (FORD) negaram. Mas ontem fui lá e disse que eles negarem a garantia é inadmissível, já que o banco não tem regulagem e o barulho é ensurdecedor (acreditem). Pois bem, ligaram lá e parece que vão me enviar um banco. Agora me pediram 30 dias!!!!!!!! Brincadeira de muito mau gosto da fábrica. Parece até que vão fabricar um banco a partir de hoje. Pelo menos o barulho parou (também estou sem banco..rsrsrs...). Ah...irei trocar as lanternas traseiras também (cheias de água), as quais já foram mexidas (tentaram vedá-las mas não adiantou). Mas isto é o de menos. No meu 2009 também tive que trocar as mesmas algumas vezes até parar a infiltração. Já que está na garantia.......

Quanto ao problema dos engasgos do gago (vocês já sabem meu histórico- vejam nos posts anteriores), faz exatamente 14 dias que o meu carro não apresenta esta falta de potência. Mas é como eu mesmo disse: vou aguardar mais um pouco para ver se finalmente (sete meses convivendo com isto) resolveram o problema. Chequem todos os contatos do chicote, pois os mecânicos muito competentes por sinal, Alessandro e Flávio, da Trilha Real aqui de BH (que de fato estão tentando sem o devido suporte da fábrica, resolver o problema), me disseram que existem certos pontos do chicote que é de difícil acesso (espaço muito curto), fazendo com que o encaixe não fique 100%. Ou seja, no momento da linha de montagem, é possível que vários carros tenham vindo com este problema (conexão imprecisa ou mau feita). Existe inclusive um contato que é o que vai até o filtro de combustível. Para ligar o chicote até ele, exige-se uma paciência e tanto. O meu por exemplo, estava mau conectado. Isto tudo pode ter ocasionado a entrada no modo de segurança, ou até mesmo as falhas intermitentes sem o acendimento da luz de injeção (os famosos engasgos), o que por consequência, pode ter danificado os bicos de injeção (falta de combustível otimizado para o trabalho correto dos mesmos). Um dos meus (bico de injeção 1) foi trocado, já que estava muito carbonizado.

Sendo assim meus caros, não custa nada checar o de vocês aí. Vai que é este o problema. Agora, se for este mesmo o motivo, é simplesmente ridículo os engenheiros não terem o descoberto antes. Não custa nada olhar isto, não é mesmo? Vejam bem, não sei se é este mesmo o motivo, mas........Fato é que o meu até o momento (14 dias) não apresentou mais o problema. Quanto ao problema estar relacionado com o combustível, acho muito pouco provável (estou de acordo com o GP Barbosa). Como explicar os casos onde o carro acabou de sair da css (0km) e antes de abastecer pela primeira vez, já entra em modo de segurança (aconteceu comigo e mais trolleiros)??? Já vem com o diesel adulterado de fábrica???????MUITO POUCO PROVÁVEL.

Ah....e prefiro dizer que o meu carro está ainda em fase de testes, pois já estou vacinado contra este problema. Não custa nada ele voltar. Aí esta teoria acima cai por água abaixo......

Um grande abraço a todos.

fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

Usuário Avatar de SANDRO BECKER
    Entrada
    27/12/2012
    Local
    SÃO BENTO DO SUL/SC
    O Pior de tudo que não é Horácio..., infelizmente....

Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post

Esse aí é do Rio de Janeiro...
    4X4 Brasil
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

Usuário Avatar de Giuberto
    Entrada
    24/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Quem pisou feio na bola foi a MWM. Mas, claro, a cruz é da troller que vendeu o carro. Pelo tempo que estão demorando pra resolverem esses problemas, não me parece ser bobagem não. Acho difícil ter sido apenas tomada. Se for isso, essa história de que mandaram engenheiro e blá blá é mentira. E com certeza do tanto que já mexeram e trocaram peças nesses carros, já teriam descoberto as tomadas mal encaixadas. Mas, é uma hipótese também.

Usuário
    Entrada
    18/03/2013
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por dico_t4 Ver Post
    Olá Pessoal.

Somente para constar....

Deixei meu banco traseiro (duplo) hoje lá na css. O barulho está absurdamente alto. Já regularam o mesmo três vezes (encosto), mas com o tempo volta o barulho. Parece que a qualquer momento o banco vai soltar. Impressionante! Já tentei a garantia uma vez e eles (FORD) negaram. Mas ontem fui lá e disse que eles negarem a garantia é inadmissível, já que o banco não tem regulagem e o barulho é ensurdecedor (acreditem). Pois bem, ligaram lá e parece que vão me enviar um banco. Agora me pediram 30 dias!!!!!!!! Brincadeira de muito mau gosto da fábrica. Parece até que vão fabricar um banco a partir de hoje. Pelo menos o barulho parou (também estou sem banco..rsrsrs...). Ah...irei trocar as lanternas traseiras também (cheias de água), as quais já foram mexidas (tentaram vedá-las mas não adiantou). Mas isto é o de menos. No meu 2009 também tive que trocar as mesmas algumas vezes até parar a infiltração. Já que está na garantia.......

Quanto ao problema dos engasgos do gago (vocês já sabem meu histórico- vejam nos posts anteriores), faz exatamente 14 dias que o meu carro não apresenta esta falta de potência. Mas é como eu mesmo disse: vou aguardar mais um pouco para ver se finalmente (sete meses convivendo com isto) resolveram o problema. Chequem todos os contatos do chicote, pois os mecânicos muito competentes por sinal, Alessandro e Flávio, da Trilha Real aqui de BH (que de fato estão tentando sem o devido suporte da fábrica, resolver o problema), me disseram que existem certos pontos do chicote que é de difícil acesso (espaço muito curto), fazendo com que o encaixe não fique 100%. Ou seja, no momento da linha de montagem, é possível que vários carros tenham vindo com este problema (conexão imprecisa ou mau feita). Existe inclusive um contato que é o que vai até o filtro de combustível. Para ligar o chicote até ele, exige-se uma paciência e tanto. O meu por exemplo, estava mau conectado. Isto tudo pode ter ocasionado a entrada no modo de segurança, ou até mesmo as falhas intermitentes sem o acendimento da luz de injeção (os famosos engasgos), o que por consequência, pode ter danificado os bicos de injeção (falta de combustível otimizado para o trabalho correto dos mesmos). Um dos meus (bico de injeção 1) foi trocado, já que estava muito carbonizado.

Sendo assim meus caros, não custa nada checar o de vocês aí. Vai que é este o problema. Agora, se for este mesmo o motivo, é simplesmente ridículo os engenheiros não terem o descoberto antes. Não custa nada olhar isto, não é mesmo? Vejam bem, não sei se é este mesmo o motivo, mas........Fato é que o meu até o momento (14 dias) não apresentou mais o problema. Quanto ao problema estar relacionado com o combustível, acho muito pouco provável (estou de acordo com o GP Barbosa). Como explicar os casos onde o carro acabou de sair da css (0km) e antes de abastecer pela primeira vez, já entra em modo de segurança (aconteceu comigo e mais trolleiros)??? Já vem com o diesel adulterado de fábrica???????MUITO POUCO PROVÁVEL.

Ah....e prefiro dizer que o meu carro está ainda em fase de testes, pois já estou vacinado contra este problema. Não custa nada ele voltar. Aí esta teoria acima cai por água abaixo......

Um grande abraço a todos.
    Se o problema for "mal encaixe do chicote" pq este tem pontos de difícil acesso a FORD/TROLLER tá jogando dinheiro no lixo por causa de um problema tão simples e de fácil solução.

Não sou engenheiro, nem entendo muito de carros, mas o pessoal tá vacilando com esse problema.

Enfim, espero q esse seja o defeito e tudo se resolva. Irônico que quem possa ter decifrado o erro sejam mecânicos de fora da empresa.

Abraços
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Renato Fraga
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Eu não tenho Troller, não consegui ler o tópico inteiro, mas pelos relatos que eu li e pela conclusão que eu tirei, aposto todas as fichas que o tal problema do Novo Troller é o CATALIZADOR !!!!!!!!!

Abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Troller 3.2 TGV: Problemas resolvidos?
      Por MarcoKK no fórum Troller
      Respostas: 6
      Última resposta: 25/09/2017, 16:38
    2. Problemas Troller MWM 2.8
      Por Bruno F. Lima no fórum Troller
      Respostas: 38
      Última resposta: 06/08/2013, 10:16
    3. Problemas com troller 2008 3.0
      Por robson caxias no fórum Troller
      Respostas: 14
      Última resposta: 30/12/2012, 15:15
    4. Troller 3.0: problemas com bloqueio ...
      Por arthurmozao no fórum Troller
      Respostas: 0
      Última resposta: 15/12/2009, 22:56
    5. Problemas Câmbio Troller 03
      Por aluchesi no fórum Troller
      Respostas: 4
      Última resposta: 20/10/2008, 18:46

Permissões de Postagem