x
Convex Datacenter
Página 40 de 198 PrimeiroPrimeiro ... 30313233343536373839404142434445464748495090140 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 469 a 480 de 2368
  • #469
    Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Idade
    59
    Posts
    1,077
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por Kátia Silene Ver Post
    Vcs sabem o motivo que levou ao desaparecimento do Paulo Sérgio?
    Não?
    Ouvi dizer que internou o bugão em Ribeirão em razão de perda de potência.
    Será que ele vai contar?
    Ola Katia. O meu bugao ta internado no estacionamento do aeroporto,rsrsrsrsr. Estou na Europa desde o dia 10 e volto só dia 25. Mas confesso a saudades dele. Inclusive na Suica ele fez falta pois atolei um carro na neve e tive que ser rebocado até o hotel. Mas isso é outro estoria. Espero que quando eu voltar ele continue bom como antes.

  • #470
    Banido
    Entrada
    13/02/2013
    Local
    Valparaíso de Goiás/GO
    Posts
    211
    Agradecimentos: 0
    RS.
    Ainda bem que vc deu notícias, Paulo.
    Aproveite.
    Citação Postado originalmente por paulosergio Ver Post
    Ola Katia. O meu bugao ta internado no estacionamento do aeroporto,rsrsrsrsr. Estou na Europa desde o dia 10 e volto só dia 25. Mas confesso a saudades dele. Inclusive na Suica ele fez falta pois atolei um carro na neve e tive que ser rebocado até o hotel. Mas isso é outro estoria. Espero que quando eu voltar ele continue bom como antes.

  • #471
    Citação Postado originalmente por Doc.Jota Ver Post
    AbreU na CCS q vc comprou o seu tem mais algum proprietário com o mesmo problema ?
    O seu é 13/13 ?

    Abraço e espero q arrumem esse problema logo !
    Tem sim, tem outro ao lado do meu com o mesmo problema. Esse está aguardando um chicote elétrico. Já está lá a bem mais tempo que o meu.

    O meu é 12/13!

    Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

  • #472
    Usuário Avatar de SANDRO BECKER
    Entrada
    27/12/2012
    Local
    SÃO BENTO DO SUL/SC
    Idade
    49
    Posts
    74
    Agradecimentos: 0
    Vinícius, o meu foi trocado mangueira, turbina e chicote..., a falha as vezes ainda acontece...,
    6000 km.

    At

  • #473
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    74
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    Então o problema não era com essas coisas. Não é verdade?
    Citação Postado originalmente por SANDRO BECKER Ver Post
    Vinícius, o meu foi trocado mangueira, turbina e chicote..., a falha as vezes ainda acontece...,
    6000 km.

    At
    Começou com Blazer; depois TR, Tracker, Troller T4, Defender 90. De volta ao Troller.

  • #474
    Usuário
    Entrada
    07/01/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    43
    Posts
    172
    Agradecimentos: 0

    somente para constar....

    Olá Pessoal.

    Somente para constar....

    Deixei meu banco traseiro (duplo) hoje lá na css. O barulho está absurdamente alto. Já regularam o mesmo três vezes (encosto), mas com o tempo volta o barulho. Parece que a qualquer momento o banco vai soltar. Impressionante! Já tentei a garantia uma vez e eles (FORD) negaram. Mas ontem fui lá e disse que eles negarem a garantia é inadmissível, já que o banco não tem regulagem e o barulho é ensurdecedor (acreditem). Pois bem, ligaram lá e parece que vão me enviar um banco. Agora me pediram 30 dias!!!!!!!! Brincadeira de muito mau gosto da fábrica. Parece até que vão fabricar um banco a partir de hoje. Pelo menos o barulho parou (também estou sem banco..rsrsrs...). Ah...irei trocar as lanternas traseiras também (cheias de água), as quais já foram mexidas (tentaram vedá-las mas não adiantou). Mas isto é o de menos. No meu 2009 também tive que trocar as mesmas algumas vezes até parar a infiltração. Já que está na garantia.......



    Quanto ao problema dos engasgos do gago (vocês já sabem meu histórico- vejam nos posts anteriores), faz exatamente 14 dias que o meu carro não apresenta esta falta de potência. Mas é como eu mesmo disse: vou aguardar mais um pouco para ver se finalmente (sete meses convivendo com isto) resolveram o problema. Chequem todos os contatos do chicote, pois os mecânicos muito competentes por sinal, Alessandro e Flávio, da Trilha Real aqui de BH (que de fato estão tentando sem o devido suporte da fábrica, resolver o problema), me disseram que existem certos pontos do chicote que é de difícil acesso (espaço muito curto), fazendo com que o encaixe não fique 100%. Ou seja, no momento da linha de montagem, é possível que vários carros tenham vindo com este problema (conexão imprecisa ou mau feita). Existe inclusive um contato que é o que vai até o filtro de combustível. Para ligar o chicote até ele, exige-se uma paciência e tanto. O meu por exemplo, estava mau conectado. Isto tudo pode ter ocasionado a entrada no modo de segurança, ou até mesmo as falhas intermitentes sem o acendimento da luz de injeção (os famosos engasgos), o que por consequência, pode ter danificado os bicos de injeção (falta de combustível otimizado para o trabalho correto dos mesmos). Um dos meus (bico de injeção 1) foi trocado, já que estava muito carbonizado.


    Sendo assim meus caros, não custa nada checar o de vocês aí. Vai que é este o problema. Agora, se for este mesmo o motivo, é simplesmente ridículo os engenheiros não terem o descoberto antes. Não custa nada olhar isto, não é mesmo? Vejam bem, não sei se é este mesmo o motivo, mas........Fato é que o meu até o momento (14 dias) não apresentou mais o problema. Quanto ao problema estar relacionado com o combustível, acho muito pouco provável (estou de acordo com o GP Barbosa). Como explicar os casos onde o carro acabou de sair da css (0km) e antes de abastecer pela primeira vez, já entra em modo de segurança (aconteceu comigo e mais trolleiros)??? Já vem com o diesel adulterado de fábrica???????MUITO POUCO PROVÁVEL.

    Ah....e prefiro dizer que o meu carro está ainda em fase de testes, pois já estou vacinado contra este problema. Não custa nada ele voltar. Aí esta teoria acima cai por água abaixo......



    Um grande abraço a todos.

  • #475
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #476
    Usuário Avatar de SANDRO BECKER
    Entrada
    27/12/2012
    Local
    SÃO BENTO DO SUL/SC
    Idade
    49
    Posts
    74
    Agradecimentos: 0
    O Pior de tudo que não é Horácio..., infelizmente....

  • #477
    Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Posts
    1,425
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post

    Esse aí é do Rio de Janeiro...
    4X4 Brasil
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

  • #478
    Usuário Avatar de Giuberto
    Entrada
    24/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    523
    Agradecimentos: 0
    Quem pisou feio na bola foi a MWM. Mas, claro, a cruz é da troller que vendeu o carro. Pelo tempo que estão demorando pra resolverem esses problemas, não me parece ser bobagem não. Acho difícil ter sido apenas tomada. Se for isso, essa história de que mandaram engenheiro e blá blá é mentira. E com certeza do tanto que já mexeram e trocaram peças nesses carros, já teriam descoberto as tomadas mal encaixadas. Mas, é uma hipótese também.

  • #479
    Usuário
    Entrada
    18/03/2013
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    36
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dico_t4 Ver Post
    Olá Pessoal.

    Somente para constar....

    Deixei meu banco traseiro (duplo) hoje lá na css. O barulho está absurdamente alto. Já regularam o mesmo três vezes (encosto), mas com o tempo volta o barulho. Parece que a qualquer momento o banco vai soltar. Impressionante! Já tentei a garantia uma vez e eles (FORD) negaram. Mas ontem fui lá e disse que eles negarem a garantia é inadmissível, já que o banco não tem regulagem e o barulho é ensurdecedor (acreditem). Pois bem, ligaram lá e parece que vão me enviar um banco. Agora me pediram 30 dias!!!!!!!! Brincadeira de muito mau gosto da fábrica. Parece até que vão fabricar um banco a partir de hoje. Pelo menos o barulho parou (também estou sem banco..rsrsrs...). Ah...irei trocar as lanternas traseiras também (cheias de água), as quais já foram mexidas (tentaram vedá-las mas não adiantou). Mas isto é o de menos. No meu 2009 também tive que trocar as mesmas algumas vezes até parar a infiltração. Já que está na garantia.......



    Quanto ao problema dos engasgos do gago (vocês já sabem meu histórico- vejam nos posts anteriores), faz exatamente 14 dias que o meu carro não apresenta esta falta de potência. Mas é como eu mesmo disse: vou aguardar mais um pouco para ver se finalmente (sete meses convivendo com isto) resolveram o problema. Chequem todos os contatos do chicote, pois os mecânicos muito competentes por sinal, Alessandro e Flávio, da Trilha Real aqui de BH (que de fato estão tentando sem o devido suporte da fábrica, resolver o problema), me disseram que existem certos pontos do chicote que é de difícil acesso (espaço muito curto), fazendo com que o encaixe não fique 100%. Ou seja, no momento da linha de montagem, é possível que vários carros tenham vindo com este problema (conexão imprecisa ou mau feita). Existe inclusive um contato que é o que vai até o filtro de combustível. Para ligar o chicote até ele, exige-se uma paciência e tanto. O meu por exemplo, estava mau conectado. Isto tudo pode ter ocasionado a entrada no modo de segurança, ou até mesmo as falhas intermitentes sem o acendimento da luz de injeção (os famosos engasgos), o que por consequência, pode ter danificado os bicos de injeção (falta de combustível otimizado para o trabalho correto dos mesmos). Um dos meus (bico de injeção 1) foi trocado, já que estava muito carbonizado.


    Sendo assim meus caros, não custa nada checar o de vocês aí. Vai que é este o problema. Agora, se for este mesmo o motivo, é simplesmente ridículo os engenheiros não terem o descoberto antes. Não custa nada olhar isto, não é mesmo? Vejam bem, não sei se é este mesmo o motivo, mas........Fato é que o meu até o momento (14 dias) não apresentou mais o problema. Quanto ao problema estar relacionado com o combustível, acho muito pouco provável (estou de acordo com o GP Barbosa). Como explicar os casos onde o carro acabou de sair da css (0km) e antes de abastecer pela primeira vez, já entra em modo de segurança (aconteceu comigo e mais trolleiros)??? Já vem com o diesel adulterado de fábrica???????MUITO POUCO PROVÁVEL.

    Ah....e prefiro dizer que o meu carro está ainda em fase de testes, pois já estou vacinado contra este problema. Não custa nada ele voltar. Aí esta teoria acima cai por água abaixo......



    Um grande abraço a todos.
    Se o problema for "mal encaixe do chicote" pq este tem pontos de difícil acesso a FORD/TROLLER tá jogando dinheiro no lixo por causa de um problema tão simples e de fácil solução.

    Não sou engenheiro, nem entendo muito de carros, mas o pessoal tá vacilando com esse problema.

    Enfim, espero q esse seja o defeito e tudo se resolva. Irônico que quem possa ter decifrado o erro sejam mecânicos de fora da empresa.

    Abraços
    4X4 Brasil

  • #480
    Usuário Avatar de Renato Fraga
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    48
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Eu não tenho Troller, não consegui ler o tópico inteiro, mas pelos relatos que eu li e pela conclusão que eu tirei, aposto todas as fichas que o tal problema do Novo Troller é o CATALIZADOR !!!!!!!!!


    Abraços

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Troller 3.2 TGV: Problemas resolvidos?
      Por MarcoKK no fórum Troller
      Respostas: 6
      Última resposta: 25/09/2017, 16:38
    2. Problemas Troller MWM 2.8
      Por Bruno F. Lima no fórum Troller
      Respostas: 38
      Última resposta: 06/08/2013, 10:16
    3. Problemas com troller 2008 3.0
      Por robson caxias no fórum Troller
      Respostas: 14
      Última resposta: 30/12/2012, 15:15
    4. Troller 3.0: problemas com bloqueio ...
      Por arthurmozao no fórum Troller
      Respostas: 0
      Última resposta: 15/12/2009, 22:56
    5. Problemas Câmbio Troller 03
      Por aluchesi no fórum Troller
      Respostas: 4
      Última resposta: 20/10/2008, 18:46

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade