Postado originalmente por
IDOSO DO TROLLER
Olá Kátia, tô por aqui. Só você mesmo para me fazer escrever neste tópico.Há um mês, fiz todos os exames possíveis e imagináveis (próstata, coração, colesterol, urina, fezes,rins, fígado, vesícula, intestino, estômago, contagem de plaquetas, glicemia, etc , etc e tal) Tá tudo" OK" com o velhinho. Pode ficar tranquila. Vocês ainda vão ter que me aturar. Só o saco (desculpe-me a deselegância) que continua um pouco cheio (no sentido figurado) com toda esta novela sobre o 3.2, por saber que a Troller Fod continua empurrando com a barriga e fazendo parecer que tudo está normal, mas não está, p.q.p. Na realidade, eles ainda não descobriram o problema (ou problemas). Estão tentando,mas ainda não descobriram. Estava meio sumido fazendo alguns passeios (vida de aposentado saudável, com um pouco de dinheiro no bolso ,com um Troller à disposição e uma bela companhia, é "soda"). Vou tentando levar a vida, pois já estou no inverno da mesma e me resta apenas uma estação. Tenho que aproveitar enquanto é tempo. Abs. Válter
p.s. já ia me esquecendo. Tomei a vacina contra os seguintes subtipos de influenza: a H1N1 (gripe suína), A (H3N2) e a B. Se alguém souber de uma vacina contra a cara de pau da Troller Fod, peço encarecidamente que me avisem imediatamente.