x
Convex Datacenter
Página 93 de 198 PrimeiroPrimeiro ... 438384858687888990919293949596979899100101102103143193 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,105 a 1,116 de 2368
    Usuário Avatar de Herman Carraro
    Entrada
    08/11/2011
    Local
    Leopoldina/MG
    Agradecimentos: 0

Para que está falando que os problemas já estão sendo resolvidos vejam mais alguns relatos:

Sebastiao Santos 21/04 as 8:10h.
    Meu carro pela terceira vez perdeu força e acendeu a luz e esta parado esperando ser rebocado. Como viajo quase toda semana vejo que não posso ter segurança nem tranquilidade com este carro. Na segunda vez trocaram a turbina e a concessionária garantiu que não teria mais problemas. Vejo que só com uma ação judicial poderei resolver o problema que infelizmente não é só meu.QUEM TIVER ALGUMA INFORMAÇÃO SOBRE ESTE PROCESSO JUDICIAL ME AJUDE

Marcio Miranda - Juiz de Fora - MG 20/04
    mais uma historia de um troller 2013. depois do modo de segurança e o carro ser levado de guincho para o Rio, prblema aparentemente resolvido.

um problema que ainda acontece diariamente é uma engasgada toda vem que engato marcha e acelero, este vai e volta.

mas o mais novo problema e a quebra de um parafuso na saida do motor para o cano de descarga. novidade!!! me sinto pilotando um aspirador de pó!!!

com 4mil km e varias historias pra contar... kkkkk
    Wrangler JK 2009 - ISSO SIM É UM JEEP DE VERDADE!!!
    Troller T4 2013 3.2 TGV - AMARELÃO - NASCIDO NA TRILHA, CRIADO NO ASFALTO, MORANDO NA OFICINA!!!

Usuário Avatar de Herman Carraro
    Entrada
    08/11/2011
    Local
    Leopoldina/MG
    Na minha opinião os novos relatos de quebras em carros que já deram problemas anteriormente, que já tiveram as turbinas, mangueiras e chicotes trocados como o meu e que estão voltando a dar problemas só vem a comprovar minha teoria que a Troller não tem idéia da solução para os problemas!!! Infelizmente acho que o tempo e os kms rodados (noi meu caso já são 18mil) estão mostrando a realidade e o tamanho do problema!!!!
    Wrangler JK 2009 - ISSO SIM É UM JEEP DE VERDADE!!!
    Troller T4 2013 3.2 TGV - AMARELÃO - NASCIDO NA TRILHA, CRIADO NO ASFALTO, MORANDO NA OFICINA!!!

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por Herman Carraro Ver Post
    Na minha opinião os novos relatos de quebras em carros que já deram problemas anteriormente, que já tiveram as turbinas, mangueiras e chicotes trocados como o meu e que estão voltando a dar problemas só vem a comprovar minha teoria que a Troller não tem idéia da solução para os problemas!!! Infelizmente acho que o tempo e os kms rodados (noi meu caso já são 18mil) estão mostrando a realidade e o tamanho do problema!!!!
    Olá Herman. Também estou acompanhando estes "causos" ( e há muitos outros). Infelizmente, é exatamente isto que está ocorrendo. Eles estão tentanto resolver os problemas (correndo atrás do prejuízo), mas ainda não conseguiram. Eu só acho que para uma empresa do porte da Ford, estão demorando demasiadamente para sanar os defeitos. Realmente, acredito que eles estão "perdidos". A força tarefa Ford/Troller/MWM Internacional está tendo um bocado de dor de cabeça (pior é a dor de cabeça dos proprietários prejudicados, que não merecem passar por tudo isso). Faço votos que consigam. Abs. Válter.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Richardprado
    Entrada
    23/02/2013
    Local
    Por ai .../SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Muttley40 Ver Post
    Bom dia amigo Homero.

Pela orientacao da propria CCS que eu coloquei os 32, disseram que ate essa medida nao terei problema algum com garantia. As primeiras impressoes foram as melhores possiveis, achei que iam roncar muito mais no asfalto, eu estava psicologicamente preparado para mais barulho e trepidacoes, achei que com os 32 o troller ganhou mais cara de jipe porem sem exageros......to muito satisfeito com a aquisicao.

Grande abraco e otimo domingo
    Caramba tô aguado pra botar pneu 32 ...... Mas perde a garantia ..... Será que mudou algo ?

Um abraço
    Richard
    Troller 3.2 TGV com algumas coisinhas a mais = Um tesão de carro!

Entrada
    23/02/2013
    Local
    Por ai .../SP
    Acabamos de chegar de UBTUBA , praia da fazenda ....

Já rodamos 1400 km após troca da turbina .

E o bichão tá funfando em 110 %.
    Abracos
    Richard

Entrada
    23/02/2013
    Local
    Por ai .../SP
    Citação Postado originalmente por paulosergio Ver Post
    Deixar de curtir dunas na praia, por medo de adquirir um troller que possa estar ruim!!!!! É para os fracos.

Coisa linda hein Paulo .....tem tracklog da trilha ? Tô querendo dar um rolê assim.
    Um Abraço
    Richard

Usuário
    Entrada
    11/04/2010
    Local
    sao paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Alguém do fórum já falou , tem peça feita na china , é aprender a viver sem segurança , curtam e aguentem as escolhas

Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Citação Postado originalmente por Richardprado Ver Post
    Coisa linda hein Paulo .....tem tracklog da trilha ? Tô querendo dar um rolê assim.
    Um Abraço
    Richard, nem precisa de tracklog, pois andar na ilha comprida é bem simples, ou voce vai para o sul o vai para o norte, aí voce vai olhando quais as dunas da para voce entrar. As do sul que eu conheco, sao otimas.
    Vamos marcar de dar um passeio de final de semana. La da para acampar na boa.

Usuário
    Entrada
    06/08/2009
    Local
    São Paulo/SP
    O meu tá pouco rodado, apenas 1500 km, mas até agora tudo jóia, sem nenhum problema. Disso rodado, uns 5% na terra, 70% na estrada e 25% no anda e para de são paulo. Coloquei diesel em apenas dois postos até agora, ambos usados por caminhoneiros, porque nesses acredito que a rotatividade do combustível é maior. Li sobre o assunto e parece que o S10 é mais complicado de armazenar com segurança que os outros.
    Subaru Forester 2007 XT
    Troller 3.2 TGV

Banido
    Entrada
    13/02/2013
    Local
    Valparaíso de Goiás/GO
    Pô, Velhinho, cê tá firmeza, então, hein.
    No baixo ventre ninguém te segura, né. Rs.
    Velhinho, agora, falando sério, vc leu o que o Eder relatou?
    Meu Deus do Céu, Velhinho, só notícia ruim.
    Só incompetência e descaso das CCS e da própria Fod/Troller/MWM.
    Sabe, Velhinho, o que fico pensando aqui? Será que muita gente, antes de adquirir a viatura, passa por aqui?
    Lê os relatos? Sinceramente, Velhinho, eu tive a sorte de descobrir este fórum de discussão. Se não fosse isso, com certeza estaria na mesma situação do Eder, do Herman e do Abreu. Ou igual o Barbosa, que ainda não confia na viatura.
    Velhinho, sou uma pessoa que não perde a esperança, mas não está fácil, viu.
    Outra coisa, Velhinho, que eu gostaria de saber de vc: Vc confia no "Seu Durval"? Sim, ele mesmo, o tal chefão da MWM. Será que ele está no apuro, tentando encontrar uma solução, ou tá bebendo uma Heineken geladinha em casa, comendo chucrute?
    Abraço e boa semana pra vc.

Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    Olá Kátia. Agora você me deixou (mais) feliz. Outono ainda? Então tá bom demais. Ainda tem muita lenha para queimar. Não estou precisando de "azulzinho" ainda não sô. Sou das antigas, e por enquanto , a jurubeba, ovo de codorna, amendoim, catuaba, chá de nó de cachorro, açafrão, ioimbina, ginseng panax, muira puama, noz moscada, âmbar de baleia e gengibre, ainda estão resolvendo e dando conta do recado. Quando eu precisar do "azulzinho", farei uso do mesmo, sem qualquer problema (e ainda gozo do desconto de medicamentos para aposentados,kkk). Abs. Válter

p.s. com relação a foto do casal, sem comentários.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de pedechumbo
    Entrada
    03/06/2008
    Local
    Salvador/BA
    Katia...

Aconteceu isso comigo, estava todo empolgado, ja tinha escolhido cor, cotação de seguro e tudo mais...
    Mais como é de praxe, antes de qualquer aquisição de 4x4 passo por aqui, para ver a opinião dos donos e seus possíveis defeitos... e olha o q encontrei...
    Segurei a ansiedade e vou esperar os problemas serem sanados, enquanto isso ja vou comprando alguns acessorios e ferramentas para equipar a viatura... como não irei fazer trilhas pesadas, o que o pessoal mais experiente que eu pode indicar????
    Abraço a todos..
    Mitsubishi Pajero Dakar 3.5 V6 Flex - Alcoolatra
    Suzuki Jimny 4All - Jegue Alado

Banido
    Entrada
    13/02/2013
    Local
    Valparaíso de Goiás/GO
    Elí, boa noite.
    Com todo respeito, acho que não entendi bem.
    Pelo que li, o Paulo Gozador quis dizer que, somados, todos juntos (eu, vc, o Nel5on, o Baron, o Bernardo, o Skyllow e mais algum oligofrênico que ainda pretenda adquirir a viatura), estamos mais "FRAQUINHOS" que "SOPINHA DE SANTA CASA".
    É isso mesmo, Elí? "FRAQUINHOS"? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Esse Paulo é um gozador.
    Citação Postado originalmente por ELÍ FORTUNATO FILHO Ver Post
    Paulo Sergio, boa tarde. Não ficou bem chamar de "fracos" alguns, que após relatos reais, decidiram em esperar o desenrolar desse embróglio. Eu me incluo nessa lista e penso que você não teve intenção de pegar pesado assim. Tenho outros 4x4 e agora quero o T4 3.2, mas só vou comprar após estar seguro que não vou ser outro desafortunado entre vários.
    Belo passeio, continue nos dando boas notícias e belas fotos mas cuide-se naquilo que escreve!

Um abraço!

Elí

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Troller 3.2 TGV: Problemas resolvidos?
      Por MarcoKK no fórum Troller
      Respostas: 6
      Última resposta: 25/09/2017, 16:38
    2. Problemas Troller MWM 2.8
      Por Bruno F. Lima no fórum Troller
      Respostas: 38
      Última resposta: 06/08/2013, 10:16
    3. Problemas com troller 2008 3.0
      Por robson caxias no fórum Troller
      Respostas: 14
      Última resposta: 30/12/2012, 15:15
    4. Troller 3.0: problemas com bloqueio ...
      Por arthurmozao no fórum Troller
      Respostas: 0
      Última resposta: 15/12/2009, 22:56
    5. Problemas Câmbio Troller 03
      Por aluchesi no fórum Troller
      Respostas: 4
      Última resposta: 20/10/2008, 18:46

Permissões de Postagem