x
Convex Datacenter
Página 88 de 198 PrimeiroPrimeiro ... 38787980818283848586878889909192939495969798138188 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,045 a 1,056 de 2368
    Banido
    Entrada
    13/02/2013
    Local
    Valparaíso de Goiás/GO
    Agradecimentos: 0

Assim eu aceito: cada um com seus problemas.
    Citação Postado originalmente por teretroller Ver Post
    O topico é: Problemas com troller 2013, e não com os proprietarios do mesmo, então vamos nos fixar ao assunto e seguir em frente.
    abraços

Usuário
    Entrada
    07/01/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG

Regeneração

Citação Postado originalmente por Richardprado Ver Post
    REGENERAÇÃO

Dificilmente será possível em fazer a regeneração sem que a luz acenda.

Para a luz acender o catalisador deve estar bem saturado .

A queima só é feita com este processo , não há processos de regeneração e queima em determinada velocidade etc....

Assim foi a informaçãoque tive de um mecânico a Troller que é atualizado no 3.2.

Abracos
    Boa noite Richard.

Acho que acontece a regeneração passiva sim e sem acender a luz verde no painel. Veja alguns posts anteriores, que discutimos isto. Resumidamente, o t4 quando exigido (altas rotações) por um período maior, libera um cheiro muito forte de queimado. Isto foi notado não somente por mim, mas por outros proprietários. Um deles, inclusive disse que já fez a regeneração manual e sentiu um forte cheiro de queimado. Sendo assim, o catalisador está funcionando automaticamente e sem acender a luz indicadora no painel.

Inclusive Abreu, seria interessante levar esta questão para o pessoal da MWM. Será que isto é normal? Fica aí a dica. Pois caso não seja, lá vai meu carro para a concessionária novamente......

Um grande abraço a todos.

PS: Kátia, adoro suas fofocas..rsrsrsrs. Você é comediante????rsrsrsrs...

Banido
    Entrada
    13/02/2013
    Local
    Valparaíso de Goiás/GO
    ÔÔÔÔ, Seu Durval, chefão da MWM, por favor, ajuda nóis... AJUDA NÓIS... Tire o pé da nossa janta!
    Tire o pé da nossa janta, SEU DURVAL!
    Eu, Eli, Bernardo, Baron, Skillow e outros mais estão esperando o senhor arrumar o bugão. Bota o jipão pra andar "seu Durval", PELAMORDEUS! SEU DURVAL, AJUDA NÓIS, SEU DURVAL! O Senhor anda de T4 3.2 TGV? NÃO, NÉ? AH TÁ, O SEU DURVAL TEM UM CIVIC/COROLLA, né? Tá explicado, né, SEU DURVAL!

Banido
    Entrada
    13/02/2013
    Local
    Valparaíso de Goiás/GO
    E vc? Sim, vc mesmo! Vc que trabalha no SAC da Troller/Fod e fica aqui, diariamente, lendo e fazendo anotações!
    Coscuvilheiro! Descarado e impudente! Vai entregar o "relatório" pro "Seu Durval", não vai? Judas! ISSO, ANOTE AÍ, mequetrefe!
    Vc acha que não sei que foi vc que "me dedurou" na CCS? Foi vc, sim! Zóiudo! Criado, servo! Onde já se viu uma coisa dessas? Em vez de ajudar os proprietários enganados, fica aqui fazendo anotações bisonhas pra entregar pro chefinho!

Usuário Avatar de Richardprado
    Entrada
    23/02/2013
    Local
    Por ai .../SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por dico_t4 Ver Post
    Boa noite Richard.

Acho que acontece a regeneração passiva sim e sem acender a luz verde no painel. Veja alguns posts anteriores, que discutimos isto. Resumidamente, o t4 quando exigido (altas rotações) por um período maior, libera um cheiro muito forte de queimado. Isto foi notado não somente por mim, mas por outros proprietários. Um deles, inclusive disse que já fez a regeneração manual e sentiu um forte cheiro de queimado. Sendo assim, o catalisador está funcionando automaticamente e sem acender a luz indicadora no painel.

Inclusive Abreu, seria interessante levar esta questão para o pessoal da MWM. Será que isto é normal? Fica aí a dica. Pois caso não seja, lá vai meu carro para a concessionária novamente......

Um grande abraço a todos.

PS: Kátia, adoro suas fofocas..rsrsrsrs. Você é comediante????rsrsrsrs...

Fala Dico , então eu não consegui regenerar , inclusive também comentei sobre o cheiro de queimado , pois já senti também.
    Hoje liguei na CCs pois estou querendo equipar o bichão e o responsável pela mecânica atendeu e aproveitei para perguntar... E recebi a informação acima ....vai saber né !

Abraços

Richard
    Richard
    Troller 3.2 TGV com algumas coisinhas a mais = Um tesão de carro!

Usuário
    Entrada
    07/01/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Richardprado Ver Post
    Fala Dico , então eu não consegui regenerar , inclusive também comentei sobre o cheiro de queimado , pois já senti também.
    Hoje liguei na CCs pois estou querendo equipar o bichão e o responsável pela mecânica atendeu e aproveitei para perguntar... E recebi a informação acima ....vai saber né !

Abraços

Richard
    Então Richard,

eu acho que os mecânicos, os engenheiros da Ford e da MWM não estão falando a mesma língua. Infelizmente eles pouco sabe do motor. Quem sou eu para dar pitacos, mas caso o cheiro de queimado não for da regeneração, estamos com mais um problema no novo troller 2013. Mais uma novela......

Abração

Usuário Avatar de Richardprado
    Entrada
    23/02/2013
    Local
    Por ai .../SP
    Agradecimentos: 2
    Então Richard,

eu acho que os mecânicos, os engenheiros da Ford e da MWM não estão falando a mesma língua. Infelizmente eles pouco sabe do motor. Quem sou eu para dar pitacos, mas caso o cheiro de queimado não for da regeneração, estamos com mais um problema no novo troller 2013. Mais uma novela......

Abração
    Kkkkkkkkkkkkkk pensei nisso , tomare que não seja mais uma surpresa !!!! Melhor deixar pra lá !
    Abraços
    Richard
    Troller 3.2 TGV com algumas coisinhas a mais = Um tesão de carro!

Usuário Avatar de ELÍ FORTUNATO FILHO
    Entrada
    28/02/2013
    Local
    CRICIUMA/SC
    Então Richard,

Abração
    Dico, boa noite. Sinceramente penso que Ford e MWM sabem do problema, mas creio que a solução não seja barata e isso que está dificultando a eliminação dessa dor de cabeça. Algo saiu errado nesse conjunto e para resolver necessita uma alteração possivelmente trabalhosa gerando prejuizos a montadora. Acredito que estão estudando uma saída baseada em pequenas alterações e que certamente não será a melhor para os proprietários.
    Essa é minha opinião por saber que Ford e MWM não são amadoras em motores porém dão pouca importância para o mercado do T4.
    Um abraço!

ELÍ
    ELÍ F.F.

Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por ELÍ FORTUNATO FILHO Ver Post
    Dico, boa noite. Sinceramente penso que Ford e MWM sabem do problema, mas creio que a solução não seja barata e isso que está dificultando a eliminação dessa dor de cabeça. Algo saiu errado nesse conjunto e para resolver necessita uma alteração possivelmente trabalhosa gerando prejuizos a montadora. Acredito que estão estudando uma saída baseada em pequenas alterações e que certamente não será a melhor para os proprietários.
    Essa é minha opinião por saber que Ford e MWM não são amadoras em motores porém dão pouca importância para o mercado do T4.
    Um abraço!

ELÍ
    Eli isso não tem o menor fundamento.
    o q eles estão pagando de garantia não é nada barato, fora o risco de ganhar um processo, pois os carros estão ficado mais de 30 dias nas CCS gerando passivo para ações na justiça.

só o DPF deve ser na casa dos 5k, chicote, turbina e bico então... Fora mão e obra, carro alugado e guincho...

ainda temos q somar todas as viagens dos técnicos... (São de SP e já foram para Curitba, RJ, Natal e etc), tem uma historia ai q a garret já mandou gente até pra China para ver de perto a linha de montagem das turbinas...

Existem pessoas até da Ford no meio...

NÃO ESTOU DEFENDENDO PELO CONTRÁRIO ESTOU P DA VIDA, mas enfim acho q este não é o caso...

tmb não podemos esquecer q muita gente teve o problema resolvido..
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

Usuário Avatar de pedechumbo
    Entrada
    03/06/2008
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1
    Eu estava muito empolgado na compra do T4... más apos acompanhar dia-a-dia o sofrimentos dos proprietários, resolvi esperar um pouco mais, como não existe pressa na compra da viatura, vou continuar acompanhando... mais a ansiedade está em alta, vou até olhar uns 2010/2011 em um bom estado... mais quero mesmo eh 3.2 TGV... Boa sorte a todos q estão sofrendo...

Banido
    Entrada
    13/02/2013
    Local
    Valparaíso de Goiás/GO
    Pedechumbo, não tenha pressa.
    Não é preciso ter pressa pra sofrer.
    Aliás, creio que deveríamos postar o endereço deste fórum lá no facebook da Troller, para alertar os incautos.
    Tomara que a solução venha logo.
    Citação Postado originalmente por pedechumbo Ver Post
    Eu estava muito empolgado na compra do T4... más apos acompanhar dia-a-dia o sofrimentos dos proprietários, resolvi esperar um pouco mais, como não existe pressa na compra da viatura, vou continuar acompanhando... mais a ansiedade está em alta, vou até olhar uns 2010/2011 em um bom estado... mais quero mesmo eh 3.2 TGV... Boa sorte a todos q estão sofrendo...

Segunda-feira os engenheiros da MWM estarão, com meu carro e mais outro parado aqui na Trilha RN.
    Tenho conversado com a MWM e eles estão bem empenhados em resolver nossos problemas.
    E com certeza vão conseguir pessoal. É só uma questão de tempo para que tudo fique 100%.

Como eu já disse, a MWM reconhece um excesso de zelo na programação deste motor. Ou seja, muitas coisas fazem o carro entrar em modo de proteção. Como isso não é muito interessante para um carro off-road, eles estã resolvendo com a Ford o que pode ser melhor adequado para o uso do Troller.

Ao contrario do que eu pensava também, esse motor não está só no Troller. Está indo para India, China e mais alguns paises. O principal uso dele é em pequenos caminhões.

Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Troller 3.2 TGV: Problemas resolvidos?
      Por MarcoKK no fórum Troller
      Respostas: 6
      Última resposta: 25/09/2017, 16:38
    2. Problemas Troller MWM 2.8
      Por Bruno F. Lima no fórum Troller
      Respostas: 38
      Última resposta: 06/08/2013, 10:16
    3. Problemas com troller 2008 3.0
      Por robson caxias no fórum Troller
      Respostas: 14
      Última resposta: 30/12/2012, 15:15
    4. Troller 3.0: problemas com bloqueio ...
      Por arthurmozao no fórum Troller
      Respostas: 0
      Última resposta: 15/12/2009, 22:56
    5. Problemas Câmbio Troller 03
      Por aluchesi no fórum Troller
      Respostas: 4
      Última resposta: 20/10/2008, 18:46

Permissões de Postagem