x
Convex Datacenter
Página 85 de 198 PrimeiroPrimeiro ... 35757677787980818283848586878889909192939495135185 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,009 a 1,020 de 2368
    Usuário Avatar de Herman Carraro
    Entrada
    08/11/2011
    Local
    Leopoldina/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por abreu Ver Post
    Pessoal, vem coisa boa por ai!
    Boas notícias em breve!

Mantenho vocês informados, mas adianto que a MWM pediu permissão a Troller para trabalhar diretamente nos carros.

Abraços!
    Pessoal a MWM está trabalhando desde o início no caso. Meu carro já foi avaliado por eles a 15 dias atrás. Depois da troca do chicote veio 2 funcionários de alto escalão da MWM e ficaram trabalhando em em meu carro por 2 dias. Sabe o que aconteceu: as falhas continuaram, 6 dias depois e aproximadamente 1000km rodados o carro entrou em modo de segurança e me deixou a pé do meio de uma avenida super movimentada aqui no rio! Conclusão: estão todos perdidos sem saber o que fazer com essa BOMBA ambulante!!!!
    Wrangler JK 2009 - ISSO SIM É UM JEEP DE VERDADE!!!
    Troller T4 2013 3.2 TGV - AMARELÃO - NASCIDO NA TRILHA, CRIADO NO ASFALTO, MORANDO NA OFICINA!!!

Citação Postado originalmente por Herman Carraro Ver Post
    Pessoal a MWM está trabalhando desde o início no caso. Meu carro já foi avaliado por eles a 15 dias atrás. Depois da troca do chicote veio 2 funcionários de alto escalão da MWM e ficaram trabalhando em em meu carro por 2 dias. Sabe o que aconteceu: as falhas continuaram, 6 dias depois e aproximadamente 1000km rodados o carro entrou em modo de segurança e me deixou a pé do meio de uma avenida super movimentada aqui no rio! Conclusão: estão todos perdidos sem saber o que fazer com essa BOMBA ambulante!!!!
    Eu sei Herman.

O Durval da MWM me ligou, e ele mesmo reconhece que ainda não sabem a causa do problema.

Os sintomas são sempre os mesmos, mas as causas podem ser diversas.

Meu carro é um ótimo carro para ser avaliado pois ele apresenta os erros e está tudo armazenado na ECU.
    Sabemos que alguns carros não apresentam o erro na ECU, apresentam apenas a falha, o que dificulta muito o diagnostico deles.

O Durval foi muito atencioso, me pediu desculpas muitas vezes pela MWM está fazendo a gente passar por isso, e me garantiu que vão solucionar todos os problemas desse motor.
    Inicialmente eles estão estudando alguns carros, para "aprender" o que está havendo, para em seguida poder jogar isso para todos os carros com problemas.

Eu fico muito mais tranquilo em saber que a MWM está intervindo nos problemas, pois a Troller sozinha estava perdida.
    Não que a MWM já saiba qual é o defeito, pois eles também não sabem.
    Mas sabem que o defeito existe e tem que ser corrigido.

Eu como sou apaixonado pelo carro, tudo que mais quero é ve-lo funcionando perfeitamente.

Inclusive vou perturbar o pessoal da MWM quanto a soluções para remover o SCR e fechar a EGR.
    Sabendo a proposta do Troller, eles podem nos dar uma ajuda "por baixo do pano" para que possamos ter nossos carros mais confiáveis.

Nos EUA e Europa é extremamente comum o fechamento da EGR e remoção do SCR em carros a diesel preparados.
    Existem kit´s prontos para diversos motores.

Infelizmente nosso motor é "tupiniquim" e não está disponível em nenhum dos dois mercados, para podermos usufruir da estrutura de preparação que eles tem lá.

Mas o pessoal da SFI parece que já está trabalhando pesado em cima de soluções para esse motor.

Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

Usuário Avatar de Skillow
    Entrada
    16/07/2012
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por Kátia Silene Ver Post
    Skillow, calma, muita calma nesta hora.
    Vamos esperar até maio/junho.
    Não é o fim do Mundo, certo?
    Abraço.
    Haha ai Katia, uma otima noticia para nos! Mas concordo agora em esperar, a safra que vai sair em Maio espero que ja esteja solucionado, mas vamos ficar positivos, algo eles terao de fazer!

Excelente noticia essa...

Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Lá atrás, apostei minhas fichas que o problema era com a EGR, bem como com a necessidade de um remapeamento da ECU, para a adequação dos parâmetros de leitura dos sensores relacionados à alimentação. Continuo apostando nessas medidas, e talvez, quem sabe na readequação do catalisador. Leia-se aqui, retirada do miolo e adoção de outro sistema de retenção de material particulado.
    Começou com Blazer; depois TR, Tracker, Troller T4, Defender 90. De volta ao Troller.

Usuário Avatar de Richardprado
    Entrada
    23/02/2013
    Local
    Por ai .../SP
    Agradecimentos: 2
    Boa tarde !

Confio ( e sempre tive essa opinião ) que o 3.2 ainda será um dos melhores !

Uma pena tudo isso que está acontecendo conosco.

E graças aos apelos de muitos aqui, estão se movendo para resolver. Parecem ter tirado a bunda da cadeira e agora mãos na massa.

Tomare que descubram e resolvam logo e de vez.

Abraços
    Richard
    Richard
    Troller 3.2 TGV com algumas coisinhas a mais = Um tesão de carro!

Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Pois eu fico imaginando um 3.2 desses daqui a 1 ano e meio, quando acabar a garantia.....

..... em um estado como o meu (MG) aonde o povo não tá nem aí prá esse negócio de inspeção veicular... ... vai ser só alegria, arrancar fora essa parafernalha de catalisador e papagaiada, reprogramar para os 200 e lá vai fumaça de potencia, uns 50 de torque.... e eu, putz, sem poder comprar um.....mas tô de olho.... se mais um ano se passar e os problemas continuarem (espero que não aconteça, pois não sou mesquinho) dou um golpe no BC e compro um de um dono desesperado....kkkkkkkkk.....

p.s Momento eu não politicamente correto e daí?

abç
    4X4 Brasil
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

Usuário Avatar de Mkaye
    Entrada
    06/03/2009
    Local
    São José dos Campos/SP

Exclamation

Eu sei Herman.

O Durval da MWM me ligou, e ele mesmo reconhece que ainda não sabem a causa do problema.

Os sintomas são sempre os mesmos, mas as causas podem ser diversas.

Meu carro é um ótimo carro para ser avaliado pois ele apresenta os erros e está tudo armazenado na ECU.
    Sabemos que alguns carros não apresentam o erro na ECU, apresentam apenas a falha, o que dificulta muito o diagnostico deles.

O Durval foi muito atencioso, me pediu desculpas muitas vezes pela MWM está fazendo a gente passar por isso, e me garantiu que vão solucionar todos os problemas desse motor.
    Inicialmente eles estão estudando alguns carros, para "aprender" o que está havendo, para em seguida poder jogar isso para todos os carros com problemas.

Eu fico muito mais tranquilo em saber que a MWM está intervindo nos problemas, pois a Troller sozinha estava perdida.
    Não que a MWM já saiba qual é o defeito, pois eles também não sabem.
    Mas sabem que o defeito existe e tem que ser corrigido.

Eu como sou apaixonado pelo carro, tudo que mais quero é ve-lo funcionando perfeitamente.

Inclusive vou perturbar o pessoal da MWM quanto a soluções para remover o SCR e fechar a EGR.
    Sabendo a proposta do Troller, eles podem nos dar uma ajuda "por baixo do pano" para que possamos ter nossos carros mais confiáveis.

Nos EUA e Europa é extremamente comum o fechamento da EGR e remoção do SCR em carros a diesel preparados.
    Existem kit´s prontos para diversos motores.

Infelizmente nosso motor é "tupiniquim" e não está disponível em nenhum dos dois mercados, para podermos usufruir da estrutura de preparação que eles tem lá.

Mas o pessoal da SFI parece que já está trabalhando pesado em cima de soluções para esse motor.

Abraços.

AbreU, provavelmente enquanto você estava no telefone com o "atencioso Durval", mais alguns Trollers problemáticos (assumidos pela propria Montadora e pelo fabricante do Motor) FORAM VENDIDOS !!!
    Isso que é bacana !!!
    "O carro é um lixo e nós temos total consciencia de que os problemas existem e ainda não tem solução, porém vamos continar vendendo para outros Trouxas !"

Recall???? Pra que??
    O Recall deve ser solicitado pela empresa apenas no caso de haver solução para o problema ???
    Ou a empresa DEVE EFETUAR UM RECALL MESMO SEM SABER COMO RESOLVER O PROBLEMA?

Um recall é uma solicitação de devolução de um lote ou de uma linha inteira de produtos feita pelo fabricante do mesmo. Geralmente, isto ocorre pela descoberta de problemas relativos à segurança do produto. O recall é uma tentativa de limitar a responsabilidade por negligência corporativa (a qual pode motivar severas punições legais) e aprimorar ou evitar danos à publicidade da empresa. Os recalls custam caro para as empresas porque frequentemente envolvem a substituição do produto recolhido ou o pelos danos causados pelo uso do mesmo, embora possivelmente custem menos do que os custos indiretos que se seguem aos danos à imagem da empresa e a perda de confiança no fabricante.
    Recalls são comuns na indústria Automobilistica, onde um defeito pode causar acidentes graves e mortes no trânsito; porém já há alguns anos tem sido estendidos a outros tipos de produtos, como medicamentos e brinquedos. As leis de defesa do consumidor de um país devem incluir orientações específicas a respeito de recalls, tais como o custo que o fabricante terá de arcar, situações nas quais o recall é compulsório (por conta da gravidade do problema, como ocorre com medicamentos), ou multas em caso do não cumprimento das exigências. Os recalls também podem ser feitos voluntariamente pelos fabricantes, e nesta hipótese subentende-se que deveriam estar sujeitos às mesmas condições de um recall compulsório. Em alguns países, consumidores que não atenderem a um recall compulsório podem inclusive ser multados.
    Fonte: Wikipedia
    4X4 Brasil Razão: fonte
    Mkexpeditions - RAM 2500
    http://www.youtube.com/@mkexpeditions

Usuário
    Entrada
    17/04/2013
    Local
    Vitória/ES
    Citação Postado originalmente por Kátia Silene Ver Post
    Skillow, calma, muita calma nesta hora.
    Vamos esperar até maio/junho.
    Não é o fim do Mundo, certo?
    Abraço.

Olá Kátia. Olá pessoal.

Vendi minha Toyota Band há 5 anos e no ano passado resolvi que voltaria para o off-road, só que dessa vez com um Troller.
    Entretanto, devido a esse grave problema que está ocorrendo nas viaturas com os motores 3.2 desde seu lançamento e até agora sem nenhuma ação corretiva eficaz tomada pelo fabricante, resolvi também controlar a ansiedade e aguardar, assim como a Kátia, até maio/junho. Espero que até lá alguma ação eficaz tenha sido tomada, tanto para nós (potenciais compradores) como para o pessoal que já comprou ter a confiabilidade reestabelecida na marca Troller.

Um abraço a todos.

Nelson

Pessoal a situação não tão "pesada" quanto parece.

O Troller, salvo dois casos que tenho relatos não apaga o motor do nada. Isso aconteceu em alguns carros e foram casos isolados das nossas reclamações com o Troller 3.2H.

O problema comum a maioria dos Troller, até o momento é a falha na aceleração, lag no acelerador eletrônico e entrada do carro em modo de proteção.

Bem hoje a MWM me ligou novamente e eu conversei muito (quase 40min) com o chefe dos engenheiros da Troller.

Com humildade e respeito, eles me explicaram bem os problemas que vem acontecendo e que realmente ainda não tem uma solução concreta para o caso, pois eles precisam analisar mais carros para chegar a um veredicto.
    Eu não sou leigo em motores e injeção, então tivemos uma conversa bem técnica sobre os erros que o Troller armazena na injeção, sobre as possíveis causas e etc.

Eles também reconheceram um "excesso de zelo" da programação do motor, ou seja, tem muita coisa que faz o motor entrar nesse modo de proteção e que eles estão em conversa com a Ford/Troller para saber o que eles podem melhorar nesse aspecto.

Um bom exemplo que ele me citou é que, em um dos carros analisados (não vou citar nomes) a quantidade de acessórios instalados era excessiva para a fiação e bateria originais do veículo e eles acabavam roubando carga de um fio que levava energia para a central do veículo, que recebia apenas 9v, quando deveria receber mais de 12v. Por isso a central apresentava falhas.
    Sabendo que o Troller é um carro que recebe bastante acessórios eles já aprenderam com isso e aumentaram o limite de tolerância de voltagem na programação.

Como eu disse anteriormente, eles estão aprendendo como esse motor funciona no Troller. A MWM fornece o motor, mas a Troller é que faz toda sua ligação e adaptação no veículo.

Sabemos que o motor é um derivado do MWM Sprint, sabemos que a parte de força desse motor é inegavelmente confiável.
    Sabemos também que os problemas apresentados são elétricos e que tem de haver uma solução para eles.

A MWM vai estar aqui na segunda-feira, com 2 engenheiros, que vão analisar 3 carros aqui para aprender mais sobre os defeitos.
    Uma vez detectado o defeito, se for possível uma resolução rápida, já será feita na hora.

Adianto que uma das suspeitas está no regeneração automática do catalizador.
    Ao questionar a possibilidade de desligar esse sistema, e deixa-lo apenas manual, ele me informou que a legislação obriga que o sistema funcione dessa forma, mas que se for constatado que essa é a causa do problema, eles irão rever a programação do motor para resolver esse problema.

Abraços e mantenho vocês informados, mas já estou bem mais feliz e confiante.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

Usuário Avatar de Richardprado
    Entrada
    23/02/2013
    Local
    Por ai .../SP

O Troller, salvo dois casos que tenho relatos não apaga o motor do nada. Isso aconteceu em alguns carros e foram casos isolados das nossas reclamações com o Troller 3.2H.

O problema comum a maioria dos Troller, até o momento é a falha na aceleração, lag no acelerador eletrônico e entrada do carro em modo de proteção.

Bem hoje a MWM me ligou novamente e eu conversei muito (quase 40min) com o chefe dos engenheiros da Troller.

Com humildade e respeito, eles me explicaram bem os problemas que vem acontecendo e que realmente ainda não tem uma solução concreta para o caso, pois eles precisam analisar mais carros para chegar a um veredicto.
    Eu não sou leigo em motores e injeção, então tivemos uma conversa bem técnica sobre os erros que o Troller armazena na injeção, sobre as possíveis causas e etc.

Eles também reconheceram um "excesso de zelo" da programação do motor, ou seja, tem muita coisa que faz o motor entrar nesse modo de proteção e que eles estão em conversa com a Ford/Troller para saber o que eles podem melhorar nesse aspecto.

Um bom exemplo que ele me citou é que, em um dos carros analisados (não vou citar nomes) a quantidade de acessórios instalados era excessiva para a fiação e bateria originais do veículo e eles acabavam roubando carga de um fio que levava energia para a central do veículo, que recebia apenas 9v, quando deveria receber mais de 12v. Por isso a central apresentava falhas.
    Sabendo que o Troller é um carro que recebe bastante acessórios eles já aprenderam com isso e aumentaram o limite de tolerância de voltagem na programação.

Como eu disse anteriormente, eles estão aprendendo como esse motor funciona no Troller. A MWM fornece o motor, mas a Troller é que faz toda sua ligação e adaptação no veículo.

Sabemos que o motor é um derivado do MWM Sprint, sabemos que a parte de força desse motor é inegavelmente confiável.
    Sabemos também que os problemas apresentados são elétricos e que tem de haver uma solução para eles.

A MWM vai estar aqui na segunda-feira, com 2 engenheiros, que vão analisar 3 carros aqui para aprender mais sobre os defeitos.
    Uma vez detectado o defeito, se for possível uma resolução rápida, já será feita na hora.

Ao questionar a possibilidade de desligar esse sistema, e deixa-lo apenas manual, ele me informou que a legislação obriga que o sistema funcione dessa forma, mas que se for constatado que essa é a causa do problema, eles irão rever a programação do motor para resolver esse problema.

Abreu , firmeza total ......logo logo estaremos felizes , desencanados e curtindo o bitélo !!!
    Obrigado pelas informações aqui postadas !
    Um abraço
    Richard
    Troller 3.2 TGV com algumas coisinhas a mais = Um tesão de carro!

Usuário
    Entrada
    06/10/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1

Eu sempre falei que o problema está na relação catalisador x Motor. Todos os carros que tiveram problemas, foram trocado alguma coisa: mangueira, turbina, chicote, etc... e não foi resolvido nada. A regeneção automática não funciona e em alguns casos nem a manual. O catalisador fica saturado obrigando o motor entrar em modo de segurança. Eu acho que não precisa de muito estudo para saber que é isso que está acontecendo.

TROLLER 3.2
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Troller 3.2 TGV: Problemas resolvidos?
      Por MarcoKK no fórum Troller
      Respostas: 6
      Última resposta: 25/09/2017, 16:38
    2. Problemas Troller MWM 2.8
      Por Bruno F. Lima no fórum Troller
      Respostas: 38
      Última resposta: 06/08/2013, 10:16
    3. Problemas com troller 2008 3.0
      Por robson caxias no fórum Troller
      Respostas: 14
      Última resposta: 30/12/2012, 15:15
    4. Troller 3.0: problemas com bloqueio ...
      Por arthurmozao no fórum Troller
      Respostas: 0
      Última resposta: 15/12/2009, 22:56
    5. Problemas Câmbio Troller 03
      Por aluchesi no fórum Troller
      Respostas: 4
      Última resposta: 20/10/2008, 18:46

Permissões de Postagem