x
Convex Datacenter
Página 85 de 161 PrimeiroPrimeiro ... 35757677787980818283848586878889909192939495135 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,009 a 1,020 de 2368

Hybrid View

Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Pois é, bons ou ruins serão poucos até o fim do modelo T4

Difícil imaginar a continuidade do T4 pós 2014...
    Com certeza o T4 sai de linha quando o AirBag for obrigatório.
    ABS é simples e possível de ser instalado, mas AirBag não há como.

Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

Usuário Avatar de Richardprado
    Entrada
    23/02/2013
    Local
    Por ai .../SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Pois é, bons ou ruins serão poucos até o fim do modelo T4

Difícil imaginar a continuidade do T4 pós 2014...
    Uma pena mesmo se descontinuarem o T4 ...de dar dó !

Mais um motivo pra ficar com o meu ...vai virar tesouro. E o 3.2 na minha opinião de leigo é uma belezura !!!!
    E ficará melhor ainda quando acabarem com a novela de problemas .
    Um abraço.
    Richard
    Troller 3.2 TGV com algumas coisinhas a mais = Um tesão de carro!

Usuário Avatar de Vinicius.goncalvesmoreira
    Entrada
    09/11/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Também não pretendo vender o meu!! E ao contrário do que muitos andam dizendo, também acredito que esse carro não perderá valor.
    Assim que os problemas forem resolvidos tudo isso será esquecido em menos de 1 mês e esse será o melhor Troller lançado!!!

Vai ficar comigo até morrer, rsrs.

Abs

Citação Postado originalmente por Sandrãobh Ver Post
    Abreu, eu estava pensando.... SE vc estiver certo e esse problema for sanado.....

ESSES 3.2 VÃO VALER OURO!!!!!! ainda mais se eles forem descontinuados como andam sugerindo por aqui...

abç
    Tenho certeza que sim.
    Se esquecermos os problemas, que com toda certeza serão resolvidos, o 3.2TGV é o melhor Troller para se dirgir.
    Praticamente sem turbo lag, esse motor tem quase 35Kgfm de torque a 1000Rpm.
    É o maior motor já instalado no Troller e o primeiro com turbina TGV.

Enfim, eu não posso falar muito no momento, mas tenho certeza e conhecimento de causa para afirmar que em breve todos estaremos muito felizes com nossos motores.

Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

Usuário Avatar de Skillow
    Entrada
    16/07/2012
    Local
    Campinas/SP
    Sempre animo de ver que esta para ser resolvido... Existe outros motivos para não comprar o Troller agora, meu carro e familia que não saem da orelha...

Enfim,

Ótimo saber de tudo isso mais uma vez, tomara que seja apenas uma reprogramação ou algo do genero...

Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Problemas em Troller.-image.jpg
    Mais uma para a lista de problemas, só pq eu acabei de elogiar no tópico de impressões sobre o modelo...
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

Usuário Avatar de ELÍ FORTUNATO FILHO
    Entrada
    28/02/2013
    Local
    CRICIUMA/SC
    Citação Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    Problemas em Troller.-image.jpg
    Mais uma para a lista de problemas, só pq eu acabei de elogiar no tópico de impressões sobre o modelo...
    Barbosa, boa noite. Nem é bom colocar esses casos pois desanima até aqueles que esperam uma trégua para a compra do 2013, que é meu caso e de outros. Até daria para admitir em um modelo de lançamento mas depois de tantos anos de T4 é inadmissível casos assim. Isso mostra que mesmo lançando um TR-X ou T4 2014 diferente a Troller deve penar muito para acertar esse tal novo modelo com todo o sistema de segurança (ABS e Air bag). Imagina se com o T4 consagrado o vidro sai fora da canaleta, pelo que parece no teu carro, no tal TR-X o que será capaz de acontecer......

Um abraço

Elí
    ELÍ F.F.

Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por ELÍ FORTUNATO FILHO Ver Post
    Barbosa, boa noite. Nem é bom colocar esses casos pois desanima até aqueles que esperam uma trégua para a compra do 2013, que é meu caso e de outros. Até daria para admitir em um modelo de lançamento mas depois de tantos anos de T4 é inadmissível casos assim. Isso mostra que mesmo lançando um TR-X ou T4 2014 diferente a Troller deve penar muito para acertar esse tal novo modelo com todo o sistema de segurança (ABS e Air bag). Imagina se com o T4 consagrado o vidro sai fora da canaleta, pelo que parece no teu carro, no tal TR-X o que será capaz de acontecer......

Um abraço

Elí
    Nem me fale viu...
    Eu estou saindo de férias amanhã e passarei as primeiras horas parado na CCS...
    tinha cominado de sair com outros 3 amigos para ir para a COPA TOSCO, QUER DIZER TROLLER mas sair atrasado....

obrigado mais uma vez à troller, DURA PRA SEMPRE...
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

Usuário
    Entrada
    17/04/2013
    Local
    Lima Duarte/MG
    Uma dica importante: Quando a lâmpada de falha no motor acende no painel logicamente temos que levar o carro até a concessionária para verificar o que ocorreu, mas é preciso confirmar antes se a concessionária tem a ferramenta pra ler as falhas do carro...o concessionário tem obrigação de ter a ferramenta, senão vira chutômetro....aí o cidadão volta com o problema não resolvido esperando novamente pelo problema.

Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Olá. Desculpem todos minha intromissão no assunto mais uma vez. Acho difícil que as concessionárias não possuam o equipamento de leitura de falhas (erros), o "o scanner". Embora eu não tenha visto nenhuma colocação a propósito dos resultados das leituras dos problemas relacionados à perda de potência, seria capaz de apostar que aparecem algumas letras e números (código), que devidamente traduzido nos manuais de mecânica fornecidos pela Ford para as oficinas autorizadas, possivelmente se traduz em algo parecido como "perda de pressão da turbina" ou "falha no circuito de recirculação de gases". E vai por aí. Esse é a coisa da eletrônica. Acredito que o grande problema e que os serviços de mecânica no Brasil estão longe do entendimento correto do significado desses diagnósticos eletrônicos, limitando-se quase sempre a procedimentos banais, como troca de turbina, de chicote, etc., sem a interpretação correta do problema. Daí a demora para a resolução do assunto. Ainda acho que os problemas não são complexos. As dificuldades estão diretamente relacionadas com a incompetência dos serviços para a interpretação dos resultados. Um abraço a todos.
    Citação Postado originalmente por Trekking Ver Post
    Uma dica importante: Quando a lâmpada de falha no motor acende no painel logicamente temos que levar o carro até a concessionária para verificar o que ocorreu, mas é preciso confirmar antes se a concessionária tem a ferramenta pra ler as falhas do carro...o concessionário tem obrigação de ter a ferramenta, senão vira chutômetro....aí o cidadão volta com o problema não resolvido esperando novamente pelo problema.
    Começou com Blazer; depois TR, Tracker, Troller T4, Defender 90. De volta ao Troller.

Usuário
    Entrada
    17/04/2013
    Local
    Lima Duarte/MG
    Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Olá. Desculpem todos minha intromissão no assunto mais uma vez. Acho difícil que as concessionárias não possuam o equipamento de leitura de falhas (erros), o "o scanner". Embora eu não tenha visto nenhuma colocação a propósito dos resultados das leituras dos problemas relacionados à perda de potência, seria capaz de apostar que aparecem algumas letras e números (código), que devidamente traduzido nos manuais de mecânica fornecidos pela Ford para as oficinas autorizadas, possivelmente se traduz em algo parecido como "perda de pressão da turbina" ou "falha no circuito de recirculação de gases". E vai por aí. Esse é a coisa da eletrônica. Acredito que o grande problema e que os serviços de mecânica no Brasil estão longe do entendimento correto do significado desses diagnósticos eletrônicos, limitando-se quase sempre a procedimentos banais, como troca de turbina, de chicote, etc., sem a interpretação correta do problema. Daí a demora para a resolução do assunto. Ainda acho que os problemas não são complexos. As dificuldades estão diretamente relacionadas com a incompetência dos serviços para a interpretação dos resultados. Um abraço a todos.
    Especialmente em novos veículos, pode ocorrer da concessionária demorar para ter a ferramenta ("o dono da loja ainda não comprou") - no passado, quando comprei um corsa, o primeiro com injeção eletrônica EFI (desculpe pelo exemplo fora do tópico), depois de 3 visistas na concessionaria com o mesmo problema de luz do motor acesa, o mecânico desabafou e confessou que ele não sabia o que fazer pois o patrão ainda não tinha comprado, tinha que encomendar a tal ferramenta que lê os códigos e iria demorar pra chegar pois todas as concessionárias haviam encomendado a ferramenta ao mesmo tempo (coisa de lançamento), então ele dava uma geral, trocava filtro, dava uma "garibada" e liberava o carro sem resolver de verdade o problema. Daí fui em outra concessionária que já tinha a ferramenta (confirmei antes de deixar o carro) e foi constatado que tinha um defeito na borboleta e a peça foi trocada na garantia, simples. Mas sem a ferramenta (e sem a dica do mecânico) nunca descobriría.
    Portanto sugiro confirmar se realmente tem a ferramenta disponível (e funcionando mesmo, ou até se já sabem usar), pra não gastar seu tempo à toa numa concessionária que ainda não tá habilitada a mexer com esse carro, seria só perda de tempo.

Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Caro colega, que demora para chegar nas oficinas, demora, demora. Algumas nunca terão, ou terão quando muito, "scanners" genéricos, que detectam erros, mas não explicitam porque não incorporam os programas das marcas. Servem exclusivamente para o "reset" dos registros nos módulos de comando. O que eu disse é que as concessionárias Troller, certamente tem esses aparelhos, porque trata-se de uma questão de exigência da montadora. Coloquei a dúvida que nenhum dos participantes, desde o início do tópico, colocou nenhuma indicação dos resultados da leitura dos erros detectados com os problemas. Falou?
    Citação Postado originalmente por Trekking Ver Post
    Especialmente em novos veículos, pode ocorrer da concessionária demorar para ter a ferramenta ("o dono da loja ainda não comprou") - no passado, quando comprei um corsa, o primeiro com injeção eletrônica EFI (desculpe pelo exemplo fora do tópico), depois de 3 visistas na concessionaria com o mesmo problema de luz do motor acesa, o mecânico desabafou e confessou que ele não sabia o que fazer pois o patrão ainda não tinha comprado, tinha que encomendar a tal ferramenta que lê os códigos e iria demorar pra chegar pois todas as concessionárias haviam encomendado a ferramenta ao mesmo tempo (coisa de lançamento), então ele dava uma geral, trocava filtro, dava uma "garibada" e liberava o carro sem resolver de verdade o problema. Daí fui em outra concessionária que já tinha a ferramenta (confirmei antes de deixar o carro) e foi constatado que tinha um defeito na borboleta e a peça foi trocada na garantia, simples. Mas sem a ferramenta (e sem a dica do mecânico) nunca descobriría.
    Portanto sugiro confirmar se realmente tem a ferramenta disponível (e funcionando mesmo, ou até se já sabem usar), pra não gastar seu tempo à toa numa concessionária que ainda não tá habilitada a mexer com esse carro, seria só perda de tempo.
    Começou com Blazer; depois TR, Tracker, Troller T4, Defender 90. De volta ao Troller.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Troller 3.2 TGV: Problemas resolvidos?
      Por MarcoKK no fórum Troller
      Respostas: 6
      Última resposta: 25/09/2017, 16:38
    2. Problemas Troller MWM 2.8
      Por Bruno F. Lima no fórum Troller
      Respostas: 38
      Última resposta: 06/08/2013, 10:16
    3. Problemas com troller 2008 3.0
      Por robson caxias no fórum Troller
      Respostas: 14
      Última resposta: 30/12/2012, 15:15
    4. Troller 3.0: problemas com bloqueio ...
      Por arthurmozao no fórum Troller
      Respostas: 0
      Última resposta: 15/12/2009, 22:56
    5. Problemas Câmbio Troller 03
      Por aluchesi no fórum Troller
      Respostas: 4
      Última resposta: 20/10/2008, 18:46

Permissões de Postagem